Só mais uma história de amor!!! #20

Um conto erótico de Ana Clara
Categoria: Lésbicas
Contém 1382 palavras
Data: 16/09/2022 21:30:38
Última revisão: 12/02/2024 21:24:21

Assim que chegaram em sua casa Ana levou Dani para seu quarto.

Ana: Amor vamos tomar um banho?

Dani: Poxa amor agora que me toquei que não trouxe roupa.

Ana: Tudo bem amor. Você não vai precisar. *Deu aquele sorriso malicioso 😏

Dani: Meu Deus eu criei um monstro. Kkkkk

Ana: Vem logo palhaça. Tenho calcinhas novas no guarda roupa. Se precisar te empresto uma camiseta. E também amanhã vamos voltar para sua casa cedo,

Dani: Está bem amor. Vamos logo.

Foram pro banheiro. Ana logo se despiu e Dani fez o mesmo.

Ana: Você é muito linda!!!

Dani: Você também é amor. Linda e muito gostosa. 😏

Ana: Pode tirar esse sorriso safado da cara. Vamos tomar só banho mesmo. Depois te quero na minha cama.

*Papo durante o banho.

Ana: Ainda estou meio que sem acreditar em tudo que aconteceu amor. Não estou reclamando, mas foi muita coisa. E tipo, foi muita coincidência a gente se conhecer.

Dani: Amor depois da história que minha mãe me contou hoje sobre ela e sua mãe eu não duvido de mais nada. Acho que isso é coisa do destino. Não dá pra entender e nem como explicar certas coisas.

Ana: É verdade amor. Nossa, estou tão feliz pelas nossas mães. Por nós também, claro, mas depois de tudo que elas passaram elas merecem muito ser felizes juntas.

Dani: Concordo com você, mas a gente também merece e vamos ser amor.

Ana: Vamos sim, eu te amo.

Dani: Também te amo amor. *beijo

Ana pegou as toalhas e as duas voltaram pro quarto.

Dani: Amor onde tem calcinha nova.

Ana: Vem. Vamos para cama. Amanhã te mostro.

As duas se deitaram e Ana já foi pra cima de Dani beijando sua boca. Chupando sua língua. Desceu para seu pescoço. Beijou, mordeu e desceu para os seios da sua amada. Passou a língua nos mamilos, sugou, brincou com sua língua e mordeu os mamilos de Dani. Essa só conseguia gemer e arfar de tanto tesão. Ana seguiu fazendo o mesmo pela barriga de Dani até chegar no seu sexo. Ana não sabia muito o que fazer e como fazer, mas deixou seu instinto a guiar.

Ela abriu as penas de Dani. Beijou seu sexo como se fosse uma boca. Passou a língua e chupou com vontade. Depois se concentrou no clitóris de Dani que já estava todo durinhos. Ali ela também chupou, passou a língua, lambeu e quando foi penetrar um dedo Dani a impediu. Ana a olhou e perguntou se tinha feito algo errado. Dani só falou rápido que não, mas que queria sentir só sua boca. Dani levou as mãos até as de Ana e as trouxe para seus seios. Ana entendeu, começou a fazer carinho, a apertar, quando apertou os mamilos entre os dedos Dani gemeu alto. Ana deu um sorriso safado. Voltou a chupar o sexo de Dani com força. Foi para o clitóris da amada. Começou a sugar e lamber com vontade. Apertou os mamilos de Dani. Essa começou a gemer mais alto ainda. Os gemidos eram longos. Dani sentiu seu corpo tremer e teve um dos orgasmos mais intensos de toda sua vida ali naquele dia.

Dani mal podia respirar. Ainda sentia pequenos espasmos no seu corpo. Ana depois de limpar cada gota do seu mel subiu o corpo e encheu Dani de beijos. Ficou fazendo carinho no seu cabelo e olhando sua amada ali quase morta de prazer na sua frente.

Dani demorou um pouco para se recuperar, mas logo que isso aconteceu ela beijou Ana e falou no seu ouvido, *Fica d4 para mim minha delícia. Ana rapidamente fez o que Dani pediu. Dani ficou de joelhos ao lado de suas costas. Foi até seu ouvido e disse. *Se não gostar de algo me fala, se gostar só relaxa e aproveita. Ana se arrepiou toda com aquilo. Dani começou a beijar sua nuca, sua orelha, deu alguns tapas no seu bumbum,. Ana gemia e dava gritinhos, mas não reclamava. Dani continuou mais um pouco e depois foi passando a língua pela coluna de Ana até chegar no bumbum. Ali mordeu, chupou as nádegas de Ana que gemia feito louca com aqueles carinhos. Dani levou uma mão até o sexo de Ana e começou a esfregar seu clitóris. Ana rebolou gostoso. Dani começou a passar sua língua entre as nádegas de Ana. Quando a ponta da sua língua passou sobre o ânus de Ana pode se ouvir um gemido alto e rouco dentro do quarto. Provavelmente fora dele também. Dani levou a outra mão até o cabelo de Ana. Enrolou ele na mão e começou a puxar para trás. Com a outra mão colocou três dedos no sexo de Ana e começou a fuder gostoso. Ana rebolava, gemia, gritava de prazer. Dani aumentou o ritmo e puxou o cabelo de Ana mais forte. Abaixou e começou a passar a língua no ânus de Ana que tomada pelo tesão não aguentou e gritou.

ME FODE, ME LAMBE, ME FAZ GOZAR GOSTOSO MINHA SAFADA AAAAAAAAHHHH

Dani não esperava por aquilo, mas amou. Aumentou a velocidade dos seus dedos no máximo que conseguia. Ela sentia que sua mão estava toda molhada. Lambeu o ânus de Ana. Forçou a ponta da língua como se quisesse penetrar. Ana deu um urro de prazer e o orgasmo tomou conta de seu corpo. Ela sentia espasmos muito fortes. Sentiu suas vistas escurecer. Parecia que correntes elétricas corriam do seu útero para o resto do corpo. Sentiu suas forças sumirem e caiu na cama se contorcendo com espasmos no corpo. Ela apagou por alguns segundos. Dani se assustou quando viu seus olhos se revirarem.

Dani: Amor!?! Amor! AMOR!!!

Ana abriu os olhos mas não conseguia falar. Mas conseguiu dar um pequeno sorriso e Dani se acalmou.

Dani ficou ali fazendo carinhos em Ana. Foi no seu ouvido e disse a ela que a amava. Ana tentou responder, mas só saiu um taaabem.

Dani riu daquilo, se levantou e deixou Ana ali se recuperando. Foi até o banheiro. Lavou suas mãos, correu até a cozinha e trouxe um copo de água. Quando chegou Ana já estava um pouco melhor. Pegou o copo de água que Dani lhe ofereceu e bebeu. Olhou para sua amada e disse.

Ana: O que foi isso!?! Você quase me mata amor.

Dani: Desculpe. Não faço mais. *Fez bico e depois sorriu

Ana: Se não fizer eu que vou te matar. Kkkkkkk

Dani deitou ao lado de Ana. Ela a abraçou. Deitou no seu peito e disse.

Ana: Você é incrível! Nossa foi muito gostoso, apesar de eu quase morrer. Kkkk

Dani: Que bom que gostou e você quase me matou também. Foi o melhor orgasmo que já tive até hoje.

Ana: Jura? Fiquei com medo de não fazer direito. *Cobriu o rosto com uma das mãos.

Dani: Você foi perfeita. Foi tudo perfeito. Nem eu esperava que fosse tão gostoso como foi.

Ana: Amor, posso te perguntar uma coisa?

Dani: O que você quiser amor.

Ana: Como você sabia que eu ia gostar... Você sabe né? Dá sua língua lá. *Ficou toda vermelha e escondeu o rosto no peito de Dani.

Dani: Eu não sabia. Por isso te falei que se eu fizesse algo que não gostasse era para você falar. Mas pelo visto você gostou e muito né? Rsrs

Ana: Foi incrível. Você é incrível amor. Te amo muito!

Dani: Amor eu fiquei surpresa foi de você falar o que falou antes de gozar, mas foi uma surpresa boa.

Ana: sinceramente não sei como tive coragem de falar aquilo, mas saiu. Eu estava com muito tesão. Eu só falei o que eu queria, mas agora fiquei com vergonha.

Dani: Amor não fique. Acho que entre nós não precisa disso. Quero que você faça o que gosta principalmente na cama. Eu com certeza vou fazer. Claro que desde que seja algo que seja prazeroso para ambas. E quando não gostar de algo me fala. Quando quiser que eu faça algo, fala também. Assim a cada dia vamos nos aperfeiçoando.

Ana: Combinado amor.

As duas conversaram sobre o assunto durante um tempo e dormiram abraçadas, às 4 da manhã. Ana acordou e lembrou do que tinha acontecido. Foi logo acordando Dani com um oral. Dani adorou. Tiveram mais alguns orgasmos e voltaram a dormir.

.

.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários