Hellraiser/Hellworld: Me fazendo gozar

Um conto erótico de Duque Chaves
Categoria: Gay
Contém 2664 palavras
Data: 16/09/2022 20:54:39

Eu deveria está sonhando com uma fuga de carro, porque acordei sendo jogado de um lado para o outro a mais de cem mil pés acima do chão.

Eu estava num jatinho, eu não conhecia aquele jatinho, mas Daniel conhecia e bem. (Não quero nem saber como ele conhecia.)

"Até que enfim a donzela acordou, eu já iria chutar seu estômago para ver se acordava. "

Hunter era o chefe guarda costa de Benjamin, um cara magro, porém rápido, ele poderia ir contra um exército apenas com duas AK42 que ainda sairia vivo, olhos escuros e sorriso torto, cabeça raspada e tatuagens pelas mãos a cobrindo, lealdade cegamente ao Benjamin pelo simples fato dos dois serem psicopatas.

Hunter era um ex policial que foi preso e quase executado a morte por matar seu superior, nunca foi provado, mas sabia que ele tinha feito. Ele mesmo também não negava.

Agora era o cachorro leal ao seu mestre, Hunter era o tipo, mata e depois pergunta, o que seria um problema se eu quisesse… enfim.

Ele me jogou um tablet e lá estava tudo o que Kris era e gostava.

Kris Yifan Wu, 30 anos

2.10 de altura

Olhos negros

Cabelos negros

Rosto retangular

Jovem prodígio

Empreendedor

Wu gosta de escravos sexuais (mascotes)

Gosta de praticar tiro ao alvo

Caçada

Gosta de ouvir música e se distrai com ela

Cores preferidas: Vermelho, Preto, Azul

Ele acha algumas coisas sentimentais pura "frescura", mas é só insistir um pouquinho que ele amolece.

Signo Escorpião.

Frio e calculista.

Kris não era feio, pelo contrário ele era o padrão que a Asia aceitava, alto, magro, musculoso, pele branca e ainda tão belo quanto poderia ser.

"Nossa vocês fizeram o dever de casa bem."

Hunter bebeu um pouco do seu Martine favorito, o rose.

"Se não fizermos isso, estamos levando você a morte, Benjamin não iria gostar de seu cachorro morrer atoa. - a voz de Hunter parecia de um fumante de 50 anos, rouca e doente."

"Então, qual o plano do grande mestre?"

Ele sorriu quando falava aquelas duas palavras, céus ele era um idiota, eu estava sendo sarcástico.

"Você vai ser vendido como estrangeiro, como sabe mandarim fique calado e só corresponda em inglês, fizemos um rastro seu com sua identidade nova, uma vida criada e uma história que você vai decorar. - Eu passei os slides e vi a trilha que eles fizeram, Facebook, twitter, Instagram, se colocasse meu nome no Google daria multas de trânsito, empresas que passei, uma vida criada, uma vida de verdade. - Até mesmo se eles usarem algum hack para descobri algo seu, você vai estar coberto, pensamos nisso também. Seus pais morreram de velhice, te adotaram quando estavam a beira da morte, isso comove qualquer um, você foi enganado por uma promessa de estudar fora."

Comecei a estudar enquanto ouvia os barulhos da turbina do jato.

"Eu vou ter que cantar para Wu?"

"Sim. Ele gosta de pegar mascote para se distrair, se você mostrar que sabe cantar na hora do leilão e cantar com tudo o que tem, ele vai te querer, fora que vai ter uma pessoa que vai mostrar que está intertesado em você, apenas para ele ter interesse em você. -, Hunter bebeu mas um pouco e olhou para a janela, ele entregou um dispositivo pequeno para mim. - Esse dispositivo vai fazer com que você mande mensagem em código morse para gente, o dispositivo em sua cabeça também é um rastreado, sempre estaremos olhando você de longe, caso aconteça algo, ele vai disparar por causa de suas emoções. Vamos praticamente ler seu cérebro com isso."

Hunter entregou mas uma coisa, um celular com um vídeo, eu apertei e vi Ícaro no quarto chorando, ele estava mal, não tinha comido e os gatos estavam miando para sair da casa e passear um pouco.

"Benjamin mandou isso para você. - Hunter detestava chantagem, nunca funcionava com ele, sempre dizia que isso era uma tática cruel quando sabia usá-la. - PS: Se não fizer o que ele pediu ou trair ele, você mesmo vai ter que matar esse garoto, a morte para você não seria uma dádiva, ele torturaria você até a sua loucura."

Fiquei em silêncio, eu seria vigiado vinte e quatro horas, passei mas um pouco os slides e comecei a estudar.

Kris era sádico, pelo que era detestava traição, sempre visto com seus guardas costas e nunca com alguma pessoa. Kris já tinha tudo tentativa de assassinato, sequestro, tentativa de ser envenenado.

"E você tem alguém lá dentro para me ajudar? Ou só eu e eu mesmo?"

"Só você, Benjamin achou arriscado colocar uma pessoa lá dentro e ela se voltar contra nós."

"Tô vendo que a lealdades de seus homens não é tão fortalecida assim."

Ele riu, estávamos sentado um na frente do outro, até eu sentir seu pé empurrando meu peito com força.

"Você nunca foi torturado ao ponto de se matar ou de trair alguém para se salvar. As pessoas fazem loucuras para ter mas algumas horas de vida, você mesmo não está fazendo isso agora?"

Batia no pé e perna de Hunter para ele retira-lo de mim, meus pulmões queimavam por falta de oxigênio.

"Sim… sim…"

Encarei o desgraçado.

"Sempre quis saber como era seu gosto. Porque tanto Benjamin era fascinado por você. O porque ele tanto te protegeu, você deve ser irresistível."

Hunter chegou bem perto e lambeu meu rosto, sua língua áspera e aquele bafo de cigarro, enjoou meu estômago.

"Devo ser mesmo, mas você sabe que se tocar em mim, eu mesmo corto seu pau fora."

Ele riu e voltou a se sentar.

"Você tem uma marra de gatinho encurralado, mas você vai para um local que esse gatinho vai ser engolido por tubarões. - Hunter voltou seu olhar para o tablet. Como se quase minha tentativa de abuso fosse normal - Antes de saber de nosso plano, preciso saber se você tem algum bolado."

"Você já me viu sem bolar algum plano? Primeiro de tudo, vou cantar para ele no show de talentos como você disse, vou entrar como seu mascote e tentar seduzir ele."

"Hum, e aí? Vai ficar só nisso, você vai tentar conquistar o coração dele assim? Se for parar no slide 21 você vai ver a foto de um mascote que tentou fazer isso e traiu ele, Kris o jogou do penhasco e jogou nicho para enterrar o corpo. Você era muito melhor do que isso."

"Eu não tinha acabado ainda, forjaria um sequestro, ou uma tentativa de assassinato, o que desse para mim salvar ele. Vi que vocês colocaram algumas coisas sobre tiro e artes marciais, já ajuda em meu plano."

"Estamos apostando em você, apenas você seria capaz dessa missão. - Hunter ficou sério, nunca o tinha visto sério. - Kris não é Benjamin, se caso você for pego ou acontecer algo, saberemos disso, então não seja burro, não confie em ninguém, Benjamin pode ser um psicopata mas no fundo ele jamais ia deixar você desamparado, ele lhe ama e você sabe disso, ele deixou você fugir, facilitou para que fugisse e te protegeu mesmo você o traindo, as gangue o queriam vivo para chantagelo, matamos muita gente para te proteger, o mínimo que você tem que fazer agora é fazer disso um sucesso."

Hunter me mostrou fotos de pessoas mortas e de como elas se movimentavam perto de mim, espreitando, perseguindo, poderia ser uma montagem? Não, Benjamin não se daria esse trabalho todo.

"Ele confia em você, então ele me disse para você voltar para ele vivo. - Hunter ignorou bem meus olhos castanhos na última frase, mas sabia que ele não estaria mentindo nesse caso. - Lembre-se, Kris é mas sádico e perigoso, domine a mente dele e terá ele em sua mão. Assim que descemos irá de carro até perto onde as pessoas estão para ser leiloado irá procurar o senhor Xiumin, ele estará lhe esperando e lhe dará os tratos que precisa para o leilão. Diga que veio para a seção de fotos e irá ser pego e vendido, de lá estará sozinho."

Hunter bebericou de toda uma garrafa de seu Martine, o cheiro da bebida invadiu a minha mente e me deixou ainda mais tonto.

"Hunter. - Ele já tinha se levantado e ido em direção para outra cabine, ao se virar voltou e começou a andar até mim. - Diga a Benjamin que vou trazer a cabeça de Kris numa bandeja de prata."

Ele riu de desdém e chegou bem mas perto de meu rosto, ele mordeu seu lábio inferior.

"Você me provoca, toda vez que falava certas coisas perto de Benjamin, se ele me desse esse prazer de enfiar meu pau todo em você. - Ele apertou seu pau por cima da calça, estava duro."

Apertei bem o pau dele por cima da calça e o joguei para cima da poltrona do avião, ele prendeu a respiração.

"Se você for tão bom em defender Benjamin o quanto é na cama, eu vou pedi bis. - encarei seus olhos cheios de luxúrias. - Ou você vai arregar agora?"

Sentei e pressionei seu pau contra minha bunda. Hunter soltou todo o ar de seus pulmões, apertou minha cintura com as suas grandes mãos e chupou meu pescoço com vontade. Suas mãos apertavam agora minha bunda, ele mordia e passava sua língua áspera em meu pescoço. Um Gemido involuntário saiu de minha boca perto de seu ouvido, eu abri sua camisa de botões arrancando boa parte de cada um deles, ele tirou minha camisa e começou a mordidas meus mamilos que estava duro, enquanto sua mão agora invadia minha bunda pela calça.

Ele mordia e lambia, apertava minha bunda enquanto eu empinava para chegar seu dedo em meu cu, rebolava em seu pau por cima da calça sentido a pedra que ele estava.

Meus braços cruzaram seu pescoço, enquanto eu gemia bem mas baixo, agora que ele estava com o dedos brincando com meu cu.

"Chupa e baba bem meu dedo."

Ele colocou o seu dedo do meio para mim chupar, eu molhava e passava a língua em volta de seu dedo lambuzando todo ele, seus olhos vidrados em minha boca e seu corpo se contorcendo de prazer ao ver aquela cachorra fazendo algo para agradar ao seu macho.

"Agora empina bem esse cu, que vou brincar."

Ele enfiou seu dedo em mim, eu senti aquele dedo grosso entrando e saindo, enquanto eu gemia em seu ouvido e mordendo sua orelha com tesão.

"Tire toda sua roupa. - ele ordenou."

Me levantei e tirei de pouco a pouco minha calça, ele me puxou para mais perto quando fiquei de cueca, beijou minha barriga e foi tirando minha cueca com a mão, beijando ainda mas minhas pernas e mordendo elas, como se quisesse marcar território.

"Tire minha roupa como uma empregada faria."

Novamente ele ordena algo, então ficou de pé e começo a tira a sua calça empinando a minha bunda enquanto sentava de joelhos e olhava para ele como uma cachorra, sua cueca era box, seu pau babava dentro da cueca e apertei com os dentes seu pau, ele gemeu apertando minha cara ao seu corpo, seu pau estava suado, tirei devagar sua cueca e seu pau apareceu, ele era grosso, puxado para o lado esquerdo, com uma cabeça bem roxa, as veias pulavam dele enrijecendo ainda mas.

Ele sentou na poltrona com seu pau pulsando, eu fui engatinhando até ele, peguei seu pau que estava suado, seu cheiro era de macho tão rústico que passei a língua da base até a cabeça duas vezes, como se fosse um picolé, encarando bem ao fundo de seus olhos, mostrando que estava querendo aquele pau, querendo aquela luxúria.

Engoli sua cabeça e comecei a passar a língua na pelve, engolindo devagar a cada movimento ainda mas parte por parte, eu envolvia sua cabeça com minha boca e passava o dente raspando a cabeça do membro, ele jogava a cabeça para trás enquanto sentia o tesão passando pelo seu corpo.

Eu engolia devagar e saia, fazendo um vácuo em minha boca sugando ainda mas seu pau para dentro, até que ele mesmo não aguentou e empurrou minha cabeça agora engolir tudo, eu comecei a engasgar com aquele pau todo em minha garganta, quanto mas eu me engasgava mas ele gritava de prazer.

Ele estocava até minha garganta pegar fogo e tirava quando enfiava até onde eu ter ânsia, sua mãos pesadas empurrava meu pescoço para ter até o talo dentro de minha garganta.

Ele pegou meus braços e me levantou, me colocando de pé, subi na poltrona e sentei bem na cara dele me apoiando no teto da aeronave, ele abria com as duas mãos minha bunda e chupava meu cu, sugando tudo que poderia agora dentro de sua boca.

Sua língua áspera entrava e sai de meu cu, fazendo voltas e mais voltas, passando por fora e entrando pedindo passagem. Eu gemia e rebolava ainda mas em sua cara e ele apertava seu pau para não gozar logo agora.

Eu desci e comecei a me preparar, ele pegou a camisinha que estava no criado mudo a sua frente e também o frasco de Ky.

"Coloque com a boca essa camisinha."

Ele colocou até o final da cabeça de seu pau e comecei a mamar ele colocando tudo até o final, ele me pega e passa lubrificante em meu cu e lambuzou seu pau com o mesmo, ele me colocou para sentar nele, olhando seu rosto, que se contorcia a cada centímetro que eu conseguia entrar, assim que entrou tudo com muita dificuldade, eu aperto seu pau com meu cu, ele gemia e começou a me beijar me segurando com seus braços em volta de mim, sentia minhas pernas bambas, por cada estocada que eu dava, sentando com força e rasgando todas as pregas de meu cu, ele gemia mas alto ainda, pegando meu cabelo e puxando para trás, para poder morder meus mamilos e chupa-los.

Eu comecei a gemer mais alto, quando ele começou a se mexer, estocando seu pau mais e mais fundo dentro de mim, me tirando o ar e me deixando tão aberto que sentia o ar saindo e voltando.

"Tá vendo Benjamin, eu tô comendo sua puta, ela tá gostando do meu pau, esse pau de verdade."

Eu sentia ele dentro de mim e tudo queimava. Me colocou de joelhos para a poltrona e se ajeitou, com um movimento seu pau entrou com tudo dentro de mim.

"Diz que meu pau é melhor que você provou."

Eu não disse nada.

"Diz que meu pau é melhor que você provou."

Novamente não disse nada. Ele então puxou meu cabelo e deu um tapa em minha cara.

"Diz pra mim sua puta, que sou um macho de verdade comendo esse seu cuzão."

"Você é um macho de verdade, come meu cuzao come, me arromba mas ainda, você me come mas gostoso que o Benjamin."

Assim que ele ouviu aquela frase, eu senti seu pau inchando mas ainda e abrindo mas meu cu com suas estocadas violentas.

"Hunter, me come mas, mostra que você quer ser meu dono, vai."

Hunter me jogou na parede do avião e abriu bem minhas pernas e começou a estocar, eu não sentia mas nada, não sentia mas dor e apenas agora prazer, eu sentia meu corpo pegando fogo, enquanto ele me beijava e apertava meus mamilos como se fosse seios femininos.

"Vou te cadelizar, você vai ser meu."

"Eu quero ser só seu Hunter, quero ser sua putinha. Me come vai."

Ele enfiava e apertava mas ainda meu pau com sua mão, eu sentia que não podia mas aguentar, meu corpo estava num frenesis de tesão.

Eu o levei para a o chão e deitei, ele pegou minhas pernas e trancou em seu pescoço, enfiando mas ainda e sentido tudo. Até que enfim ele gozou, enchendo meu cu de gala e eu conseguindo chegar no meu ápice.

Ele se deitou do meu lado, rapidamente eu me levantei e fui para o banheiro a primeira parte do meu plano estava para ser concluída.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Duque Chaves a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ofegante, chego estar sem ar mas com o pau duro e o cu piscando, você escreve e me deixa assim. Parabéns e obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu estou realmente amando seus comentários, fantástico mesmo, ainda bem que está gostando da história, ainda vai ter muita reviravolta e outros. Me procura no Instagram d_schaves

1 0