Só mais uma história de amor!!! #19

Um conto erótico de Ana Clara & Júlia
Categoria: Lésbicas
Contém 1086 palavras
Data: 16/09/2022 19:58:23
Última revisão: 12/02/2024 20:30:20

Dani caminhou e foi até Ana. Lhe deu um selinho e um abraço muito apertado. Júlia e Luísa estavam ali olhando a cena ainda tentando entender aquilo. Julia foi a primeira a falar. Na verdade foi mais um pensamento que acabou saindo em voz alta.

Júlia: Danielle, ou seja Dani. Agora entendi. 🤭

Luísa ainda estava meio confusa e logo falou.

Luísa: Alguém por favor me explica.

Dani: Mãe, lembra que quando cheguei e você me falou que iria me apresentar o amor da sua vida? E até me contou a história de vocês?

Luísa: Sim filha.

Dani: Lembra que eu falei que te desejava toda sorte do mundo e que estava duplamente feliz porque além de você ter reencontrado seu amor eu tinha encontrado o meu?

Luísa: Sim. E acho que já entendi. Então seu amor é Ana, né?

Dani: Sim mãe, é ela sim.

Luísa: Mas porque você não me falou?

Dani: Mãe, eu não fazia ideia que Ana era filha da sua Júlia! Eu estou tão surpresa como vocês e acho que falo pela Ana também.

Ana: Sim. Eu não fazia ideia. Quando vi Dani entrando meu coração quase parou. Só que para mim foi uma surpresa boa.

Júlia: Acho que todas aqui estão surpresas. Eu ainda estou processando isso tudo, mas não posso negar que você tem razão filha. Foi uma surpresa boa.

Luísa: Bom vamos para a mesa. Lá podemos comer e falar sobre esta novidade.

Todas concordaram e seguiram para a mesa. Logo o clima ficou muito agradável. As meninas contaram como se conheceram. Ana aproveitou para se desculpar mais uma vez pela sua reação, mas nem rendeu muito assunto porque todas concordaram que aquilo era passado. Ela já estava perdoada. Muitas coisas foram faladas ali. Muitas coisas esclarecidas sempre em um clima amigável.

Em um certo momento Dani se levanta e chama Júlia para ir até a sala com ela. Assim que chegaram a sala Dani sentou ao seu lado e disse.

Dani: Júlia primeiro queria te dizer que estou muito feliz por você e minha mãe estarem juntas. Nunca vi minha mãe tão feliz. A história de vocês é incrível e espero de coração que de agora em diante seja uma história feliz.

Júlia: Obrigado Dani, eu amo muito a sua mãe e estou muito feliz com ela. Principalmente agora sabendo que tenho sua aprovação.

Dani: Então é sobre isso que quero falar. Eu e Ana ainda não falamos sobre compromisso, mas hoje quando eu estava vindo para casa eu passei no shopping e comprei um par de alianças de compromissos. Eu ia ir na sua casa depois do jantar te conhecer e pedir ela em namoro. Mas depois de tudo que aconteceu eu acho que seria melhor eu fazer isso aqui e agora. Mas queria primeiro saber se você aprova, posso namorar sua filha?

Júlia: Claro que aprovo. Eu ficaria muito feliz e acho que ela também.

Dani: Que bom. Vou pegar as alianças e já volto. Me espera aqui tá.

Dani saiu rápido e foi buscar as alianças. Voltou e junto com Júlia voltaram para a mesa. Quando estavam se aproximando elas viram Ana e Luísa conversando baixinho. Quando as viram aproximando se calaram rápido. Luísa se levantou rápido de perto de Ana e voltou até seu lugar. Dani e Júlia não deram muita importância à cena.

Dani sentou ao lado de Ana e segurou sua mão. Luísa se levantou, pediu desculpas e disse que ia dispensar os empregados. Dani achou estranho porque a mãe já tinha feito isso a algum tempo atrás, mas preferiu não falar nada. Ficou ali aguardando sua mãe voltar para fazer o pedido a Ana.

Logo Luísa voltou, parecia um pouco nervosa, mas se sentou e ficou quieta. Dani se levantou, ficou de frente para Ana, Se ajoelhou, pegou a caixinha com as alianças e disse.

Dani: Olha meu amor eu sei que pode parecer cedo, sei também que nossa vida nos últimos tempos foi meio confusa e cheia de surpresas para nós duas. Eu não faço ideia do que esperar para nos daqui pra frente, mas tem uma coisa eu tenho certeza, eu amo muito você. Eu quero você, quero ser sua de verdade, então você aceita namorar comigo?

Ana estava muito emocionada. Lágrimas já corriam sobre seu rosto. Ela respirou fundo e olhando para sua amada disse.

Ana: Amor vou te dar sua resposta, mas acho que sua mãe tem algo pra dizer.

Ana olhou para Luísa e disse.

Ana: Acho que o momento é esse.

Dani e Julia não estavam entendendo nada até Luísa se levantar ficando de frente pra Júlia com uma caixinha de alianças na mão e dizer.

Luísa: Amor sua filha tem razão. Esse é o momento perfeito. Olha você sabe o que sinto por você como eu sei o que você sente por mim. Nós queremos a mesma coisa. Viver nossa história de amor que teve uma pausa muito grande por acontecimentos que não vem ao caso relembrar. Bom, a gente já namorou muito no passado. Já nos conhecemos muito bem. Então acho que não precisamos e nem queremos perder mais tempo. Amor aceita casar comigo?

Júlia mal podia acreditar no que estava acontecendo, era tudo que ela queria.

Júlia: Claro que sim meu amor. Eu te amo demais. É tudo que eu mais quero.

Todas estavam muito emocionadas, as lágrimas eram visíveis no rosto de cada uma.

Dani: Amor, vai me deixar no vácuo?

Ana: Desculpe amor. É claro que quero namorar com você. Eu te amo.

Com cada uma delas usando sua respectiva aliança brindaram com uma taça de champagne aquela ocasião que era cheia de amor e emoção para cada uma delas.

Já era quase meia noite quando Julia falou para sua filha que elas precisavam ir. Luísa pediu para que elas dormissem ali mas Ana não aceitou e disse que preferia ir para casa. Mas não com sua mãe e sim com Dani. Júlia entendeu o que a filha queria e falou que se Luísa não se importasse por ela tudo bem. Luísa na verdade amou a ideia e Dani mais ainda. 🤭

Então assim foi feito. Dani iria para casa de Júlia com Ana. Preferiu ir ela mesmo dirigindo, então a mãe dispensou o motorista. Júlia pediu a Ana que viessem no outro dia para casa de Luísa. Como era final de semana queriam aproveitar para curtir juntas. Pediu para Ana trazer algumas roupas também. Ana concordou. Dani e Ana se despediram e foram juntas para seu destino todas sorridentes.

.

.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Eita hehe, pedidos feitos pedidos aceitos que lindo e romântico.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Está ficando boa a revisão?

Olha esse capítulo e olha o próximo, para ver se dá para ver a diferença. Não precisa ler não, só dá uma olhada no texto meio por cima mesmo. Rsrs

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

KKK vou dar uma olhada nesse, ontem acabei de ler mais uma vez essa história.

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Ficou bom gostei.

1 0
Foto de perfil de Whisper

É basicamente só a pontuação mesmo. Não vou mexer no texto. Só se achar algum erro mesmo, mas alguns ainda devem passar, sempre passa. Rsrs

0 0
Foto de perfil de Whisper

Se leu ontem já leu uns 15 revisado e nem notou. Rsrs

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Eu notei sim, e vi onde vc tinha parado, na falei nada, pois vi que só mudou a pontuação.

Eu ia dizer outra coisa, mais acredito que isso possa acontecer um dia, se essa história tiver uma segunda temporada, tipo assim e sobre alguns assuntos, falar mais sobre a Pricila, já que houve o convite pro almoço, mais não teve capítulo falando sobre isso, e falar mais sobre ela, ela pode ter feito uma burrada mais ela mereceu o perdão, principalmente por ter sofrido bastante com isso. Era uma personagem que talvez poderia ter uma participação maior, aparecendo em um epílogo ou segunda temporada, junto com o casamento da Ana e Dani.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Se tiver mais temporadas ela deve aparecer mais com certeza mas isso é com o Beto, ele deve voltar a escrever só depois do meio do ano. Vamos ver o que ele vai aprontar. Rsrs

Eu acho que algumas histórias dele merecia uma segunda temporada mas não gosto de ficar dando muito palpite não. Rsrs

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Sim verdade igual falei uma vez, as histórias que se passam em BH e região no caso Aposta, da pra fazer um crossover, imagina por um acaso elas irem visitar o bar/restaurante da Let e Mya, aí acaba se conhecendo lá. Ia ser muito interessante.

Já as personagens de Cicatrizes, Acasos da pra se encontrar com as meninas da Joia Rara. Já que alguns personagens são descendentes de portugueses, aí tipo dava irá fazer algo legal

1 0
Foto de perfil de Whisper

Daria sim, mas aí tem que ser com ele, acho que se ele não tiver muitas histórias novas ele deve fazer isso, mas eu mesma não sei. Rsrs

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Como diz uma frase que eu uso sempre, vamos aguardar e conferir. Já que ele volta só no meio do ano rsrs.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Não tem muito o que fazer além disso. Rsrs

1 0