O CACHORRO ME FODEU

Um conto erótico de JOTAK 1604
Categoria: Zoofilia
Contém 1745 palavras
Data: 16/09/2022 17:42:58

Eu tenho 62 anos, branco, 1, 87 cm altura, 19 cm e grosso e o que vou relatar foi como iniciei minha vida sexual. Foi quando tinha 18 anos e morando em um sítio aqui da região e tinha em nossa casa cachorros, galinhas e outros . Certa dia eu brincando com meus cachorros e vi que quando me abaixava logo vinha um a cheirar minha bunda e tentava subir em mim, era apenas uma brincadeira inocente de quem não tnha nenhuma experiência sexual ou maldade.

Mais comecei a observar que quando tentava subir em mim , olhei para seu cacete e vi que estava bem duro e aquilo me exitou , como por curiosidade levei minha mão ao cacete dele e vi o seu enorme volume duro dentro da capa, alisei seu cacete com uma mão e ele começou a meter com minha mão no seu cacete e toquei uma punheta para ele e pude vir que ela fazia de tudo para montar em mim e gozava esguichando jatos de uma porra transparente , mais ele era muito grande e fiquei com medo de deixar ele montar em e meter sua pica no meu cu porque eu era totalmente inexperiente mesmo .

O animal parece que sente o cheiro da gente quando estamos exitado, como tinha outros cachorros no sitio tinha um que era de pequeno porte e todas as vezes que ia a uma casa abandonada proxima a minha, eles iam atras de mim e batia uma punheta para ostres que me seguiam.

Ai fui aprendendo e fazendo eles meterem com minha mão tocando o cacete deles , ate que vi que ao segurar com força seu cacete e empurrando sua capa para traz eles cresciam muito ate sair um nó que os deixava de cacete duro por muito tempo e esguichando muito porra ate seu cacete amolecer e se recolher para dentro da capa, mais isso levava de 4 a 5 minutos.

Um determinado dia fui disposto a deixar um foder meu cu e escolhi o menor para minha segurança porque o cacete deles não é nada pequeno.

O dia amanheceu e fui ate a casa abandonada com eles me seguindo como se soubessem o que ia acontecer, alisei o pelo do cachorro menor, passei a mão no seu cacete e bati uma punheta para ele, depois ele começou a abanar o rabo, me cheirava todo e tentava subir em minha perna e resolvi tirar minha roupa para ver o que ele ia fazer.

Me posicisionei de quatro e ele ja veio cheirando minha bunda e lamber meu cu, eu senti meu corpo estrmecer e deixei ele continuar para ver o que ia acontecer.

Ele começou a subir em cima de mim tentando meter seu cacete em mim e não conseguia , me posicisinei melhor e o ajudei a subir na minha costa. Ele trassou suas patas na minha cintura e senti seu cacete duro tocando minha bunda ncomo se estivesse procurando a entrada do meu cu, eu senti muito o seu cacete duro e fino tentando desesperadamente me foder. Saiu de cima mim e me cheiro e via o desespero dele em me foder.

Continuava aida de quatro quando ele voltou novamente a subir em mim e desta vez em algumas estocada com seu cacete achou a entrada doi meu cu, ele cruzou sua patas na minha cintura e metia muito rapido seu cacete dentro do meu cu, suas unhas me machucavam pela sua furia e eu sentia ele me fodendo como uma cadela no cio.

Movimentos muito rapido ate que seus movimentos foram parando e senti uma forte pressão no meu cu, ele parau seus movimentos e tentei sair de baixo dele mais não consegui, ele tinha metido tudo e seu nó tinha crescido muito e estavamos pressos.

FOI UMA LOUCURA SENTIR AQUELA VARA PULSANDO DENTRO DE MIM QUE BATI UMA PUNHETA COM ELE MONTADO EM EM MIM, PASSADO ALGUNS MINUTOS ELE SAIU DE DENTRO DE MIM E LAMBEU MINHA BUNDA E SEU CACETE E FOI DEITAR EM UM CANTO E SUA PORRA CANINA SAIA DE DENTRO DA MINHA BUNDA.

Ai já sem medo no dia seguinte foi a vez do cachorrão que com certeza seu cacete seria muito maior, fui logo de manha novamente na casa com eles atras de mim, trouxe o cachorrão para perto de mim sendo que eu ja estava nu e quase gozando só de imaginar o que poderia acontecer.

Já sabendo que eles tem dificuldade deencontrar a entrado do cu, deixei ele montar com todo seu peso sobre minha costa e com uma das mão direcionei seu cacete na entrada do meu cu. Ele era muito grande e pesado e suas estocadas contra meu cu era muito mais forte e senti quando seu pelo escostou na minha bunda.

Era uma loucura aquilo ser fodido por um cachorro , mais estava muito bom ser sua cadela, chamei o cachorro menor para frente de mim e bati uma punheta para ele tirando seu cacete para fora da capa e ficar super duro e consegui ver o tamanho que era o cacete do cachorro totalmente fora da capa, ele espirrava porra e não resisti e o coloquei em minha boca e senti o sabor agre doce de sua porra na minha boca.

Meu cu piscava com o cacete do cachorro pulsando dentro de mim que sentia ela bater dentro de minha e imaginei a quantidade de porra que estava depositando na minha bunda.

Foram alguns minutos com ele dentro de mim , ele tentava sair de dentra de mim e não conseguia e ate saiu de cima de mim ficando bunda a bunda com seu cacete atolado na minha bunda.

Fiquei com medo que alguem aparece-se e me ver com um cachorro presso na minha bunda e eu chupando o cacete do outro..

Quando finalmente saiu de dentro de mim senti uma pequena dor porque seu nó não estava totalmente pequena e saiu rasgando.

Ai sempre estava dando o cu para meus cachorros não tinha mais hora especifica para isso, era de manha a tarde e ate a noite e era no meio do mato ou em qualquer lugar que me sentia seguro ficando viciado a da o cu para cachorros e quando minha cadela ficava ficava no cio era muitos cachorros atras delas e eu dando meu cu para eles também.

Me lembro uma vez que fui cuidar de uma residencia onde a familia foi viajar por 15 dias e la tinha um cachorro que mais parecia um potro pelo seu tamanho descomunal e em uma noite morrendo de tesão, fui ate o quintal e ele veio todo feliz ao meu lado e por isso que digo que o animal sente talves o nosso cheiro ou sei la o que porque ele ja veio todo todo para cima de mim.

Eu estava sozinho na casa e já era madrugada, sai no quintal para ver se ele tinha ração e agua mais ele já veio me cheirando todo, lambendo minhas pernas por eu esta de bermuda eao abaixar para colocar ração para ele , ela ja veio tentando subir em cima de mim, fiquei de pé e ele pulou com suas patas que chegaram no meu ombro e vi seu cacete duro.

Voltei para dentro da casa e pensando na pica do cachorrão, mais fiquei pensando que podia ser muito grande pelo grande porte dele e pelo o que pude ver do seu cacete quando ele ficou em pé com certeza era algo descomunal. fora o peso dele por ser muito grande.

Já passava das 3;00hs da madrugada e eu não conseguia dormir imaginando se eu aguentaria o cacetedaquele mostro na minha bunda.

Sai para fora novamente e ele veio correndo em minha direção , balançava o rabo, latia, pulava em mim quase me derrubando com seu tamanho , ele com certeza sentiu em mim ser uma cadela em potencial para ele.

A casa era com murro muito alto e não tinha com alguem nos ver e resolvi ser a cadela oara ele como ele queria, tirei minha roupa e deixei ele me lamber, cheirar e eu com meu caralho duro cheio de tesão para da para aquele gigante.

Abaixei e bati uma punhetinha para ele para seu cacete ficar menos grosso, depois fiquei de quatro e ele prontamente já montou na minha costa e que peso ele tinha, muito grande mesmo e já foi fazendo movimentos para foder meu cu.

Ele pelo tamanho que tinha , não teve dificuldade de encontrar a entrada do meu cu, mesmo estando fino era algo grande e suas estocadas eram certeiras e meteu com força parecendo uma maquinha de foder oela força e agilidade.

Ela era muito forte e suas estocadas eram de jogar meu corpo para frente, mais ele cruzou suas duas patas na minha cintura e vi que não tinha mais como fugir de sua furia canina. Foram mais estocadas forte que me fazia sentir dor, mais ele não parava e foi me fazendo de sua cadela com muito furia e força que ate o momento nunca tinha sentido.

Confesso que doia muito porque ele era muito forte e seu cacete devia ser reamelte muito grande.

Eu estava com um misto de medo e prazer e quando ele meteu toda sua puica canina na minha bunda foi que senti a dimensão do tamanho da puca que estava dentro de mim e perdi ate o ar, sentia ele crescer dentro de mim que parecia não parar mais , ele oara os movimentos e sentia seu cacete pulsando dentro de mim de tão grande que era.

Ele soltou todo seu peso na minha costa com meu cu que nem piscava tamanho era sua pica e foram uns cinco minutos assim com ele preso dentro de mim. eeu gozando sem me tocar de tanto prazer que eu sentia ate que finalmente saiu de dentro de mim que pareceu uma tampa de champanhe quando estoura pelo barulho que fez.

Juro cai no chão de tanto prazer que senti e de multiplos gozos que tive.

Ficamos ois dois ali deitado para se refazer e depois entrei tomei banho e fui dormir satisfeito e realizado, mais ao amanhecer fui ate e cachorrão e bati uma punheta para ele tirando toda a capa ate os nós só para ver o tamanho da pica daquele animal que ate sangue tirou do meu cu.

Serio mesmo , devia ter ao todo uns 30 cm e muito grosso e eu tinha aguentado tudo aquilo dentro de mim.

Depois conto mais relatos veridicos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive jotak1604 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de jotak1604jotak1604Contos: 100Seguidores: 87Seguindo: 20Mensagem 62 ANOS , SOLTEIRO E LIVRE

Comentários

Foto de perfil genérica

MULHERES E TRANS MENINAS que curtam zoo real em especial com equinos. Não precisa experiência basta o tesão, tocar siririca e compartilhar sobre o assunto. Escrevam com o zap para: tourodovale@hotmail.com e coloca NOME E ZOO. Beijos e sigilo.

0 0