Só mais uma história de amor!!! #17

Um conto erótico de Ana Clara
Categoria: Lésbicas
Contém 2057 palavras
Data: 16/09/2022 02:19:09
Última revisão: 12/02/2024 14:11:33

Assim que a mãe saiu, Ana correu para seu quarto e mandou uma mensagem para Dani. Perguntou se ela ainda estava no colégio. Dani logo respondeu e falou que já estava em casa. Ana perguntou se ela estava ocupada. Dani respondeu que não. Que estava almoçando e depois ia ficar de boa. Ana então pediu pra Dani vir até sua casa. Dani aceitou e pediu a Ana o endereço. Ana enviou, se despediu de Dani e foi tomar um banho.

Ana estava muito ansiosa para ver Dani. Não sabia direito o que ia falar, mas precisava se desculpar e se acertar de vez com sua amada. Não queria correr o risco de perdê-la. Mas também estava com um pouco de medo de ficar sozinha com ela. Era tudo novo pra ela. Mas no meio disso tudo de uma coisa Ana tinha certeza. Ela amava Dani com todo seu coração. Disso ela não tinha mais dúvidas.

Depois de uma hora e pouco uma mensagem de Dani avisa Ana que se ela não tivesse errado o endereço, ela já estava na frente da casa de Ana. Ana já foi logo indo abrir o portão. Viu Dani encostada em um Camaro branco lindo.

Ana: Outro brinquedo seu? 🤭

Dani: É sim amor. Gostou?

Ana: Repete!!!

Dani: Gostou?

Ana: Não. A outra coisa.

Dani: Amor?

Ana: é! 😍

Dani: Acho que ficou claro mais cedo que você é meu amor né? Ou me enganei?

Ana: Não. Ficou claro sim! Vou abrir o portão. Guarda seu brinquedo e vamos conversar MEU AMOR! 😍

Ana abriu o portão e Dani guardou o carro. Ana pegou na mão de Dani e a levou para dentro.

Dani: Está sozinha?

Ana: Estou sim. Minha mãe foi trabalhar. Só volta no início da noite, mas mesmo se ela estivesse em casa não teria problema. Falei com ela da GENTE. 🤭

Dani: Sério que falou pra ela?

Ana: SIM. Vamos nos sentar. Tenho muita coisa pra te contar.

Dani: Tá bom mas não ganhei nem um abraço até agora. *Fez biquinho 🤭

Ana: Desculpe amor. Vou resolver isso. Não precisa fazer bico, mesmo que ele seja lindo.

Ana foi até Dani e lhe deu um abraço bem apertado. Dani falou que como ela demorou iria cobrar juros. Procurou os lábios de Ana que logo entendeu e deu um beijo bem demorado na sua amada.

Depois do beijo Ana levou Dani até o sofá. Perguntou se Dani queria beber algo mas Dani disse que não. Então Ana sentou, respirou fundo e disse.

Ana: Primeiro queria te agradecer pelo que você me disse hoje no colégio. Sei que aquilo não foi fácil pra você. Mas mesmo assim você falou. E me fez perceber o tamanho de besteira que eu estava fazendo agindo como uma idiota com minha mãe e com você. Justo as mulheres que mais amo na vida. Se não fosse você me dar aquele choque de realidade não sei quando eu ia perceber isso.

Queria também me desculpar por tudo que fiz de mal para você. Depois de tudo que você fez para me fazer sorrir de novo, eu fui uma idiota com você tentando te afastar de mim. Você tinha razão, eu fui covarde, fiquei com medo, fiquei confusa, quis fugir do que eu sentia por você. Mas quero que saiba que eu não vou mais fugir. Se você ainda me quiser, vou fazer de tudo para te recompensar. Eu te amo muito, e queria muito uma chance de te provar isso. E também te mostrar que a garota que você viu nos últimos dias não existe mais.

Ana falou tudo aquilo sem respirar direito. Estava muito nervosa. Respirou fundo e olhou naqueles olhos que ela tanto amava. Ficou esperando Dani falar algo, mas Dani ficou quieta ali olhando com carinho pro rosto de Ana. Foi se aproximando dela. Levou a mão no teu rosto, fez carinho e falou.

Dani: Eu amo você. Esqueça o que ficou para trás. Vamos viver o agora e planejar nosso futuro porque eu quero ficar com você pro resto da vida. Sei que é cedo ainda. Pode até parecer loucura minha, mas não me vejo mais vivendo sem você do meu lado meu amor.

Ana quando ouviu aquelas palavras se sentiu a mulher mais feliz do mundo. Beijou Dani com muito amor. Foi jogando seu corpo em cima dela e logo as duas estavam deitadas no sofá. As bocas coladas. Línguas explorando suas bocas. Os corpos se tocando. As mãos percorrendo os corpos. O beijo foi ficando mais quente. O desejo foi tomando conta das duas. Logo se ouvia pequenos gemidos abafados vindo de ambas as bocas.

Dani viu que Ana estava um pouco afoita. Sabia que sua amada nunca tinha ficado com outra mulher. Então em um gesto rápido virou seu corpo fazendo Ana ir pro canto. Logo Dani rodou seu corpo e foi para cima de Ana. Ela queria tomar conta da situação. Voltou a beijar Ana, mas com mais calma. Deu pequenas mordidas nos seus lábios, voltou a beijar, chupou sua língua, desceu para seu pescoço e foi dando pequenos beijinhos. Ana gemia baixinho com cada toque. Dani mordeu sua orelha e falou bem baixinho. *Você é uma delícia meu amor. Ana ouviu aquela voz rouca no seu ouvido. Sentiu seu corpo queimar e seu sexo se contrair. Soltou um gemido rouco e forte. Dani voltou para sua boca e beijou novamente. Levantou o corpo e tirou sua blusa. Ana aproveitou e tirou seu top. Os olhos de Dani brilharam quando viu que ela só estava com o top. Seus seios saltaram ali na sua frente. Dani não perdeu tempo e beijou seu pescoço e foi descendo entre seus seios. Levou sua língua até o umbigo de Ana. Beijou, fez um movimento circular com a língua, lambeu e subiu passando a língua até chegar no seio direito de Ana. Ali ela concentrou sua boca. Chupava, lambia, dava pequenas mordidas nos mamilos. Ana já estava ficando louca de tanto tesão. Dani queria aproveitar o máximo aquele momento. Ficou alguns minutos revezando nos seios lindos de Ana. Depois desceu lambendo e chupando sua barriga. Dando pequenas mordidas. Brincando com a língua no seu umbigo.

Dani desceu mais sua boca. Começou a passar ela na beirada do short de Ana que já se contorcia de prazer. Ana gemia gostosa com o prazer que estava sentindo. Dani se ajoelhou na ponta do sofá. Segurou no short de Ana e a olhou pedindo sua autorização. Ana só balançou a cabeça, as palavras não saiam.

Dani tirou o short de Ana e junto tirou sua calcinha. Olhou por um momento admirando aquele corpo lindo na sua frente. Aquele corpo que tanto ela desejava. Ana fechou os olhos de vergonha de estar ali tão exposta na frente de sua amada. Dani beijou sua barriga, desceu a língua passando sobre sua virilha. Ana se contorce de prazer. Aquela língua estava te deixando louca. Dani beijou suas coxas. Foi lambendo até sua língua chegar no sexo de Ana. Dani passou a língua devagar. Deu um pequeno sopro. Ana não aguentou e falou em meio aos gemidos.

Ana: Por favor, não aguento mais. Me chupa logo amor.

Dani deu um sorriso safado e caiu de boca naquela delícia. Beijou, lambeu, sugou o clitóris. Voltou a lamber de baixo para cima bem gostoso. Colocou sua língua bem fundo e fazia movimentos circulares. Ana começou a gemer mais alto. Seu corpo começou a tremer. Dani colocou dois dedos que entraram fácil. Começou a fazer um vai e vem bem rápido. Concentrou sua boca no clitóris de Ana e o sugou. Passou a língua nele bem rápido. Quando Ana sentiu o primeiro espasmo do seu corpo ela olhou entre suas pernas e falou entre os gemidos.

Ana: Olha pra mim. Quero seus olhos olhando pra mim mm uuuuuuummmmm.

Dani olhou para ela. Viu o rosto da sua amada ali tomado pelo prazer. Aquilo deixou Dani louca. Ela meteu os dedos mais forte. Sugou o clitóris de Ana mais rápido. Sentiu o corpo da sua amada tremer na sua boca. Ana soltou um gemido longo. Sentiu um orgasmo intenso tomar conta do seu corpo. Os olhos delas ali um no outro durante o tempo todo. Ana soltou o corpo sobre o sofá. Foi caindo sentindo pequenos tremores pelo seu corpo. Dani subiu seu corpo e beijou sua amada. Ana sorriu e com alguma dificuldade disse. *O sonho é real. Dani não entendeu direito, mas amou ver aquele sorriso de satisfação no rosto de Ana.

As duas ficaram ali deitadas se recuperando. Dani dava vários beijos em Ana. Fazia carinho no seu cabelo. Ana depois de um tempo olhou para ela e disse.

Ana: Foi a primeira vez.

Dani: Com uma mulher, né?

Ana: Também, mas falei do orgasmo.

Dani: Sério que você nunca teve um orgasmo com alguém?

Ana: Só tinha transado com o idiota do meu ex, e poucas vezes. Antes de hoje só tive uns 5 com você nos meus sonhos.

Dani: Me explica isso. Como assim comigo amor?

Ana: Pega água na geladeira para mim, por favor. Eu não consigo ir lá agora e minha garganta está seca. Por favor amor.

Dani: Claro amor, mas depois você me conta esse lance dos sonhos.

Ana: Está bem. Agora vai lá. Eu te imploro.

Dani: Ta bom. Kkkk

Dani foi até a cozinha. Não teve dificuldade em achar um copo e pegar a água para sua amada. Ana bebeu tudo. Colocou o copo na mesinha. Agradeceu Dani com o beijo e um sorriso lindo. Dani a olhou e falou.

Dani: Nossa você fica linda vestindo só esse sorriso. 😍

Ana ficou toda vermelha quando notou que estava ali nua deitada no sofá da sala. Ela se levantou rápido, pegou sua roupa no chão, a mão de Dani e a arrastou para seu quarto. Falou pra Dani ficar a vontade e foi tomar um banho. Dani não deixou, segurou sua mão e disse.

Dani: Amor primeiro me fala dos sonhos e depois a gente toma um banho juntas. Tá bom?

Ana concordou. Vestiu uma camiseta longa. Se sentou na beirada da cama e pediu para Dani se deitar. Dani deitou-se. Ana deitou ao seu lado com a cabeça no ombro de Dani. Contou a ela que desde que a viu, ou melhor, que viu seus olhos dentro do carro ela começou a ter sonhos eróticos com ela. Ana contou cada detalhe e Dani ficou pasma com aquela história.

Dani confirmou a Ana o que tinha falado de manhã no colégio. Que desde o dia que a viu no carro não conseguiu tirar o rosto dela da cabeça. Que se apaixonou por ela naquele dia. As duas conversaram mais um pouco. Trocaram muitos carinhos e logo Ana chamou Dani para tomar banho. Ana disse que queria muito retribuir o prazer que Dani tinha lhe proporcionado, mas que não sabia se ia saber fazer direitinho. Dani sorriu e disse para ela não se preocupar com isso porque ela ia ter muito tempo para aprender. E seria um prazer ensinar ela tudinho. 🤭

As duas se dirigiram ao banheiro quando o celular de Dani tocou. Ela olha e vê que é sua mãe ligando. Ela faz um sinal para Ana e atende.

Dani: Oi mãe.

Mas o que houve?

Poxa, mas tem que ser agora mesmo?

Sim mãe, estou e é algo importante.

Tá bom mãe, se é assim eu já vou.

Bjs.

Ana ouviu tudo e já sabia o que Dani ia dizer, então já fez uma carinha triste.

Dani: Me desculpe amor. Minha mãe raramente me pedi algo e quando pedi é fala que é urgente é porque provavelmente o mundo está acabando.

Ana: Poxa, eu queria muito que você ficasse aqui para tomar banho comigo e conhecer minha mãe. Mas eu te entendo amor.

Dani: Vem, abre o portão para mim. Se minha mãe me liberar mais cedo e sua mãe deixar eu volto para conhecer ela. Quem sabe até dormir com você.

Ana: Jura?

Dani: Juro amor, mas eu te ligo de todo jeito e te aviso se vai ter como ou não, ok?

Ana: Está bem amor. Vou abrir o portão para você. Só deixa eu vestir um short antes.

Dani: Tá bom, delicia. 😋

Ana: Boba 🤭

Ana se despediu de Dani e foi tomar seu banho. Logo deitou e acabou dormindo com um sorriso no rosto.

.

.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Finalmente as duas juntas tiveram o dia delas hehehe, que delícia. Mais vai ser engraçado as mães delas marcando um jantar na casa de uma delas.

2 0