DEVORANDO O PUTINHO NA MADRUGADA

Um conto erótico de Tito JC
Categoria: Gay
Contém 1118 palavras
Data: 15/09/2022 23:36:40

Estávamos em pleno e rigoroso verão. Levantei-me muito suado! Saí da cama tentando fazer menos barulho possível, percorri o corredor, tudo era uma penumbra, mesmo assim cheguei à escada e desci.

Agora, longe do quarto, não tinha problema em andar mais depressa. Quando cheguei à sala notei a luz da cozinha ligada "Paulinho está aprontando!" - Pensei comigo.

Ele estava em pé, em frente à pia, completamente nu como eu. Seu corpo era uma maravilha! Viciado em academia, mantinha tudo sempre em forma. Os cabelos eram como os de um anjo lindo, encaracolados e um pouco ruivos, meus olhos se prenderam no seu bumbum moreno, lisinho, sem nenhum pelinho, durinho e redondo como o de uma bela fêmea.

- Isso são horas de você está acordado? - Falei pousando a mão direita sobre suas costas e descendo em direção à sua bunda perfeita.

- Isso são modos de andar pela casa? Sabendo que tem uma visita que adora uma rola bem dura? – Ele exclamou com um sorriso malicioso nos lábios.

- Como esta? - Perguntei segurando sua nuca e fazendo-o ajoelhar-se diante do meu pau duro e apontado para frente, pingando de tesão.

- Você sempre adivinha meus pensamentos! - Provocou ele segurando na base do meu pau e lambendo-o na cabeça. Como aquilo era bom! Quando abocanhou o meu pau eu fechei os olhos mordendo o lábio inferior, deixei escapar um gemido baixo, repleto de desejo. Sua língua ágil, brincando com o freio do meu prepúcio, me arrepiava inteiro.

- Você adora chupar o meu pau não é? – Provoquei-o vendo ele engolir meu cacete.

- Como não gostar dessa maravilha? Você foi o meu primeiro homem!

- E continuo sendo? – Perguntei.

- Sempre será! – Ele respondeu se levantando e virando-se de costas para mim.

Eu me pus atrás dele e deixei meu corpo tocar o seu. Minha rola dura entra por entre suas pernas, ele adora isso. Beijei-lhe a curva do pescoço, ele se arrepiou todo, gemeu de olhos fechados, segurando forte minhas mãos que apertavam sua cintura. Paulinho era menor que eu. Seu corpo, seus músculos e aquele bumbum sempre empinadinho pedindo rola. Meu pau muito grande, como tudo em mim, pulsava. 22cm bem grosso, rodeado por veias, branco e de cabeça rosada.

- Você é a pessoa mais incrível que já passou pela minha vida. - Sussurrei em seu ouvido. Ele sorriu, virando o rosto para mim, beijando-me de maneira quente e cheia de desejo. Minha língua invadiu aquela boquinha juvenil, quente e úmida.

- Te amo meu gostoso! - Disse ele, agora debruçando-se sobre a pia. Eu afaguei aquela maravilha, abaixei-me e beijei suas nádegas. Afastei-as e um botãozinho escuro apareceu. Com a língua eu invadi aquele buraquinho quente e faminto. Ele gemeu segurando minha cabeça, eu lambuzei bem seu cuzinho com saliva, já imaginando meu pau entrando ali. Apertava forte aquelas nádegas duras e de pele tão sedosa! Achei que gozaria só de lamber aquele buraquinho.

Levantei-me, passei minha saliva por todo o meu pau, o posicionei na porta do seu cu e me debrucei sobre ele, abraçando-o. Forcei lentamente meu pau que começou a deslizar pra dentro do seu cuzinho, mesmo sendo acostumado a sentir meu pau, seu cuzinho ainda era bem apertado e naquele momento ele reclamou:

- Ai amor, mete devagar! – Me disse segurando minha coxa.

- Abre esse cuzinho e relaxa, achei que você já estava acostumado. - Beijei-lhe o ombro, levantei-me e, segurando em sua cintura, fui enterrando minha rola. Seu cu era apertado e quente! Eu adorava a maneira como seu cuzinho se contraía a cada centímetro que eu o invadia. Ele, agora familiarizado com minha jeba no seu rabo, empinou bem seu cuzinho, me permitindo entrar mais rápido. Quando estava todo dentro dele o abracei, beijando-lhe os lábios.

- Adoro esse seu cuzinho! Como é gostoso!

Comecei a entrar e sair daquele buraco apertado e quente, no início ele reclamou um pouco. Eu adorava aquilo! Ele gemendo como uma cadela, bem diferente do machinho que pegava a vizinha. Gemia na minha rola, rebolando nela, deslizando seu cuzinho pra frente e para trás, me fazendo delirar. Paulinho estava cada vez melhor, era agora um viadinho profissional em dar aquele rabo pra mim. Eu o virei de frente e beijei sua boca.

- Aposto que dar esse rabo é bem melhor que comer a buceta da vizinha. – Eu disse socando forte em seu rabo.

Ele sorriu, subiu na pia, ficou de frango e me enlaçou com suas pernas.

- Seu pau é igual droga: vicia. Quero dar muito o meu cu pra você.

Eu o deitei e voltei a penetrá-lo, dessa vez com força e um pouco mais bruto. Ele gemeu alto mais em seguida relaxou, deixando-me fodê-lo forte e com o cuzinho bem aberto. Ele não oferecia mais resistência, eu entrava e saía dele com facilidade. Ele gemia alto e se contorcia de prazer na minha rola, pedindo baixinho: mais e mais. Eu socava meu pau rápido sem me importar com o barulho que fazíamos. Minha mulher estava dormindo, achando que eu e seu irmão machinho éramos amigos, quando na verdade ele era uma puta que adorava engolir minha rola pela boca e pelo cu. Seu buraquinho não parava de apertar meu pau, ele estava prestes a gozar e assim aconteceu. Ele gozou muito e, com suas contrações anais apertando o meu cacete, eu acabei gozando dentro do seu cu.

- Ah! Meu gatinho! Estou gozando no seu cuzinho!

- Você é muito gostoso! - Sussurrou ele em meu ouvido.

Nos beijamos e saímos caminhando em direção ao seu quarto, onde ele disse que tomaria um banho.

- Posso tomar banho com você?

- A mana pode acordar!

- Não vai acordar não. - Disse entrando e fechando a porta do quarto. Meu pau já estava meio duro e Paulinho se abaixou para chupá-lo. Carreguei-o e o pus na cama e o comi de quatro. Em seguida o pus pra cavalgar na minha rola, ele subia e descia, engolindo todo o meu pau com o cu. No outro quarto minha mulher dormia sob efeito do calmante pesado que eu lhe dei. Comi o rabo dele quase a noite toda. Acordamos quase as 10:00hs da manhã. Minha esposa ainda não tinha acordado, isso deu tempo pra me deitar ao seu lado.

Mais tarde encontrei com ele na sala, dando uma desculpa pra não sair com a namorada. Estava com o cuzinho todo assado e eu estava fraco de tanto gozar no cu dele!...

Nossa relação continuou assim por um longo tempo, pois ele tinha medo de se assumir. Quando me separei da irmã dele, ele teve coragem de se assumir e estamos juntos desde então.

Texto reescrito.

OBRIGADO A TODOS QUE TIRARAM UM TEMPINHO PARA LER MEU TEXTO! ESPERO CONTAR COM SEU VOTO E SEU COMENTÁRIO.

SEU APOIO ME INCENTIVA A ESCREVER MAIS E MELHOR.

ABRAÇOS!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 70 estrelas.
Incentive Tito JC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Tito JCTito JCContos: 102Seguidores: 369Seguindo: 32Mensagem Um homem maduro que gosta de ler, escrever, cerveja gelada e gente do bem. Chega aí!!! Vamos curtir as coisas boas da vida. Gosto escrever histórias curtas e envolventes, nem sempre consigo. Dificilmente escrevo contos em vários capítulos, gosto de dar a conclusão logo para o leitor. Adoro receber comentários e votos dos leitores. Na minha modesta opinião não existe escritor sem leitores. A gente quer ser ouvido, falar para pessoas, não importa a quantidade, mas o prazer é ser lido, passar nossas ideias, sentimentos e desejos para quem nos acompanha. Tenho muito respeito por quem tira um tempinho para ler os meus textos. Tento sempre fazer o melhor que posso... NINGUÉM É OBRIGADO A GOSTAR DE UM TEXTO MEU, NÃO É OBRIGADO A COMENTAR NEM VOTAR. MAS SE ELOGIOU, SEJA COERENTE E VOTE... SOU SUPER ABERTO A UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA. MAS ELOGIO SEM VOTO PRA MIM É FALSIDADE!!!

Comentários

Foto de perfil genérica

Tesão! Tesão! Tesão!

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Paulo! Sempre muito bom de ter por aqui! Abraços e boa semana!

0 0
Foto de perfil genérica

Esse negócio de amor proibido ou escondido é gostoso, mas assumir e namorar abertamente é muito melhor, poder dar todo dia sem inventar desculpas para os outros. Devido a minha família e por ter pais idosos eu não assumi, mas tá ficando inviável manter o corpo de homem, estou louca pra virar trans, tomar hormônio, ficar mais feminina. Tesão seu conto, gostei bastante. Beijos.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Acho que algumas coisas tem um tempo certo de acontecer, é quando a alma encontra o equilíbrio, sem pressa, sem culpa, só sendo feliz... Abraços e que vc consiga encontrar esse equilíbrio que deseja. Abraços!

0 0
Foto de perfil de F Gnomo Paz

Que delicia de conto! Amei! Mu9to wxcitante e muito bem escrito. Fiquei chocado com a revelação de que era o irmão da namorada. Hehe adoro. Queria um macho de 22 cm para chamar de meu.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo Conto, sou de Manaus, estou em busca de novas amizades para conversar e quem sabe algo mais juniordasilva76@yahoo.com

´

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Libriano! Muito bom ter seus comentários em meus contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Que cena quente e gostosa de se ler ... Me deixou com o tesão a mil!!!!

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado a todos pelos comentários atenciosos. Em breve novas postagens! Abraços e bom final de semana a todos!

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho, muito bom, dar o cu realmente vicia e nem precisa pica de 22cm que machuca e nem é tão comum como aqui nesses contos, a média é bem menos, mas a putaria e surra de pica foi ótima, obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

SENSACIONAL. Adorei demais. Minha pica está imensa e meu cuzinho piscando.

0 0
Foto de perfil de Madurão

Muito gostoso o conto. Gostei de me imaginar na história...

1 0
Este comentário não está disponível