Nosso Poliamor 1

Um conto erótico de ErosThanatos
Categoria: Heterossexual
Contém 557 palavras
Data: 02/09/2022 20:37:39

Nosso Poliamor 1

Gostaria de contar uma história que estou vivendo, atualmente as coisas estão um pouco complicadas, mas vivi dias incríveis com 3 mulheres maravilhosas.

Desculpem possíveis erros gramaticais e de acentuação, vou fazer o melhor para tentar transmitir tudo o mais fiel possível ao que estou vivendo.

Introdução: Meu nome é Léo, tenho 34 anos negro, 1,70 de altura e sou gordo, não tenho nenhum problema com meu peso, hoje porém ao longo da vida já ouvi muita coisa.

hoje aprendi a me amar e aceitar do jeito que sou.

Sou casado com a Flávia, mulher magrinha, cabelo cacheado estilo Black Power, ela tem o bio tipo físico de uma garota de 14 anos, peitos pequenos com bicos gostosos e grandes uma bundinha pequena e arrebitada é uma buceta carnuda e bastante pentelhuda, esse último detalhe é algo que eu peço pois sou tarado em buceta peluda.

feitas as descrições vamos lá.

Há exatamente 4eses trabalhava em uma loja de telefonia quando chegou uma vendedora nova, vou chamar ela de Camila.

A Camila no primeiro momento não me chamou atenção, ela é uma mulher com seus 36 anos branca 1,73 de altura gorda, pansexual de cabelos cacheados com uma boca carnuda, olhos verdes, peitos grandes e uma bunda no melhor estilo bbw, se tudo isso não fosse o suficiente ela ainda tem um grelo delicioso no meio das suas pernas de mais ou menos 3 cm que adoro chupar.

Camila é casada com uma outra mulher de nome Laura, ela tem aproximadamente a mesma altura que a Camila é o tipo de mulher cavala com seus 35 anos, cabelo raspado do lado mais sem tirar sem lado feminino.

peitos grandes e um pouco caídos, uma raba grande e empinada, bucetinha carnuda e melada ao extremo.

Feito as devidas apresentações vamos lá.

Camila começou a trabalhar no meu turno e já na primeira semana juntos começamos a notar que éramos farinha do mesmo saco, dois pervertidos sexuais que estavam casados a muito tempo, e que mesmo amando suas esposas sentimos falta de algo mais.

Um dia durante o turno da noite começamos a conversar e o assunto foi para o lado do sexo.

na conversa descobri que assim como eu a Camila gostava de sexo sujo e bdsm. Ela e a esposa também praticavam swing já a algum tempo.

Essa conversa acabou nos levando para um jogo de provocação, onde o objetivo era a princípio simplesmente deixar o outro com tesão.

Durante vários dias conversávamos sobre os nossos gostos mais sujos, fiquei sabendo que assim como eu ela gostava também de chupar uma buceta suada e adorava sexo anal e violento. Aquela mulher mexia com a minha cabeça, quando chegava em casa minha esposa sofria com fodas alucinantes depois de um dia inteiro de conversas sobre sexo.

Um dia Camila resolveu me provocar, foi ao banheiro e quando voltou passou o dedo melado de mijo e com o cheiro da buceta na minha cara, nessa hora fiquei doido de tesão.

Mas como um belo filho da puta que sou não deixei barato e disse: passar o dedo no nariz e fácil quero ver colocar ele na minha boca e deixar eu chupar esse mel.

Ela riu e disse que ia pensar no caso, passamos o resto do dia fazendo brincadeiras.

Continua

Continua

Contínua

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Erosetanatos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários