FUI PRA SANTOS SOZINHA

Um conto erótico de M
Categoria: Heterossexual
Contém 750 palavras
Data: 12/09/2022 10:37:35

Boa tarde queridos!

Vim contar o que me aconteceu no ultimo fds kk

Eu estava cansada de tudo, trabalho, meu chefe que é um saco, meu namorado que anda me fodendo mal, amigas que só queriam ir pra barzinho, enfim.

Como eu sempre viajo, pro meu namorado isso é normal, falei pra todos que iria fazer um evento em santos, aluguei um arbnb e fui!

Peguei o busao Na sexta a noite e sentei ao lado de um cara que aparentava ter uns 45 anos, até q bonito, instigante rs, simpático e cheiroso, eu estava de shortinho legging e uma camisetinha, sem calcinha e sutiã por dentro, rs, como sempre.... então minha bucetinha tava bem marcadinha, e minha bunda também!

ELe deu em cima de mim a viagem toda, praticamente me joguei em cima dele, eu tava facinha pra ele, ele até perguntou o que eu faria em santos e eu falei : indo num funk no centro de santos pra aprontar um pouquinho” o pau dele tava duro, só faltava eu falar “ põe a mão na minha buceta por obséquio “ mas ele não fez nada e eu tb acabei desistindo, trocamos telefone e marcamos de voltar juntos também, pelo menos isso né.... até domingo Dava pra eu falar muita vesteira pra ele e conseguir realizar meu fetiche de foder no ônibus de viagem kkkk enfim, cheguei em santos guardei minhas coisas e fui num barzinho parecendo uma verdadeira puta que quer dar a buceta, muito gostosa mesmo, sem pudor, tava totalmente afim de ser comida pelos olhos: micro saia Preta que se eu abaixasse aparecia a polpa da bunda e se eu me distrair apareceria tudo, e um croped amarelo sem calcinha e sutiã como sempre....

o bar que fui era meio que um buteco, lotado de gente,tocando funk e cheio de gente chapada kkkj e na sua maioria homens... sentei em frente de um cara que estava sozinho, ele tava com uma bermuda meio curta até, sem camiseta, todo tatuado, com cara de malandro, e cheio de tatuagem.... bebia e olhava pra mim, derrubei minha chave no chão, e esperei ele olhar pra mim, abaixei e meus peitos ficaram a mostra, subi olhando pra ele, arrumando os peitos e cruzando as pernas, de uma forma que ele pudesse perceber o quão curta era minha sai, ele ficou louco concentrado e colocou a mão no pau, sei lá porque... passamos uma hora e meia nessa de se olhar e etc.. aí eu levantei pra pedir mais cerveja dentro do bar ele foi atrás e puxou assunto... começamos a conversar e já era umas 3h da manhã.. sentamos e tomamos mais muitas cervejas e drinks, dancei pra ele ficar me olhando ( tava todo mundo dançando) e depois falei que precisava ir embora, mas que iria ape porque era perto... aí ele se convidou pra ir junto porque era perigoso, na primeira esquina escura, ele me encostou na parede roçando o pau dele na minha buceta e me prensando com força na parede falando no meu ouvido “ não posso deixar vc ir embora sem te beijar depois de tudo que você fez” aí nós beijamos, ele apertava minha cintura e eu segurando ele pelo pescoço deixando meu corpo bem livre pra ele, aí ele me beijava, passava a mão nas minhas costas, na minha cintura, descia até a bunda apertava bem gostoso a minha bunda com as duas mãos, fazendo força contra o corpo dele, me fazendo roçar mais ainda nele, eu colocava o corpo todo pra trás e o tronco pra frente, ele me envergava e eu abri a perna e coloquei uma delas no colo dele entrelaçada na cintura dele, deixando minha buceta mais fácil ainda de ser roçada, eu tava louca, ele me abraçava inteira porque ele era grande haha aí ele colocou a mão embaixo da minha saia e esperava uma calcinha e não tinha nada, ele chupou meu pescoço, quase chegando nos meus peitos e falou “ safada , já veio pensada em levar uma sarrada gostosa” eu gemia e ele colocou três dedos na minha buceta, e eu rebolava no dedo dele, gemia, nem aí pra quem passava na rua de carro, eu abria bem a perna e rebolava eate que gozei no dedo dele e ele falou, safada, gozou né?! Vc não vai embora Pra sp até que eu foda essa buceta” Cheguei no Airbnb e dormi gostoso e descansei pra sábado!

Afinal, era o primeiro dia hahaha

Continuo na prte 2 rsrs

m23oculto@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive mih23 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa tarde ..muito bom ...mandei um comentário no seu email

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Enquanto isso em sp o namorado tá comendo uma vagabunda igual a vc kkkkkkk

1 0