Vingança & Tentação. 3° Capítulo.

Um conto erótico de Oesscritor
Categoria: Heterossexual
Contém 1900 palavras
Data: 12/09/2022 09:32:16

(Resumo do segundo capítulo).

Andrade retrocede na decisão de vender as ações a Wagner. O advogado, é praticamente expulso do escritório. Wagner se suicida. Rosangela promete vingança aos envolvidos diretos que causou a morte do marido. Andrade, é o primeiro da lista da viúva vingativa.

Rosangela seduz Andrade. Eles transam na mansão do crápula. A viúva goteja-gotas de tranquilizante na bebida do advogado. Ele adormece.

Rosangela mata o ex sócio do marido com várias facadas.

Com a ajuda de Cilene, ex secretária do marido. Rosangela dará aulas de reforço a Enzo, herdeiro de Enrico e Rita Esteves.

Na primeira aula do jovem. Rosangela vai buscar Enzo em sua Mercedes conversível, presente que ela ganhou do falecido.

[. Continuando… Capítulo Três. ]

Rosangela e o estudante estão sozinhos na casa dos empregados. O jovem não consegue concentrar diante de uma mulher tão linda e sensual.

Sentada a frente do jovem, a professora está com vestido bastante decotado no busto. Enzo fica entre a cruz e a espada, seus olhares ficam entre o caderno e o busto da viúva.

Rosangela percebe o desconforto do jovem. Ela provoca o estudante cruzando as pernas e aproximando o busto perto dele.

Em algum momento, eles são interrompidos pela Dona Aríete, a doméstica da família. Aríete entra sem bater na porta levando lanche e suco para Enzo e a professora.

Depois da aula...

A socialite Rita chega do shopping center trazendo sacolas com roupas novas. Ela e o marido terão um jantar de negócios naquela noite. Rosangela está perto e se oferece a patroa para ajudá-la com as sacolas. Elas sobem para o quarto do casal.

Rita e Rosangela conversam sobre a aula de reforço. A socialite agradece a professora pela ajuda ao filho. Também conversam sobre moda e fofocas dos artistas.

O telefone residencial toca. Rosangela é quem atende enquanto Rita está tomando banho na banheira. Na ligação, é um amigo de Enrico procurando o advogado. A viúva diz que ele não está e desliga.

Antes de ir ao banheiro onde está Rita. Rosangela prepara uma bebida para agradar à patroa colocando remédio forte que causa sonolência.

Rita pergunta a professora quem era na ligação. A viúva mente dizendo que era uma mulher procurando Enrico, e completou que ela não tinha revelado o nome e desligou. Rita fica desconfiada de uma possível amante de Enrico.

O plano de Rosangela; é jogar um contra o outro, provocando desconfianças e desavenças na família Esteves.

Rita toma a bebida “batizada”.

Em pouco tempo a socialite fica sonolenta e pede ajuda a professora para sair da banheira. Elas chegam no quarto. Rosangela tira a toalha que cobre corpo da Rita, e a vesti com de roupão de banho.

A viúva tentará seduzir a socialite passando creme relaxante nos ombros da patroa. Elas são interrompidas por Enrico que chega do trabalho e chama pela a esposa.

O casal vai a um jantar de negócios. Rosangela desiste da sedução e ajuda a socialite a se vestir.

Mais tarde quando cai a noite...

Enzo está fumando cigarro no jardim da mansão. Quando observa luzes acessas vindo da casa dos empregados onde está a professora.

Ele decide ir lá para espioná-la.

Rosangela está andando pela casa de sutiã e calcinha, a janela está aberta. Isso também é parte do plano da viúva para atrair o estudante.

A viúva percebe que alguém está observando, e conclui que seja Enzo. Ela decide seduzir o jovem sentando na cadeira mais próxima.

Rosangela vai tocando sensualmente o corpo-provocando tesão no estudante colocando a mão dentro da calcinha estimulando o clitóris. Enzo está excitado do lado de fora, quando é pego pela Dona Aríete.

A emprega dá uma bronca no jovem por estar observando a professora na janela. Ela o manda ir para o quarto dele.

No dia seguinte…

Após as aulas de Enzo, ele tem a segunda aula de reforço com a professora na casinha dos empregados.

Rosangela está ainda mais provocativa que no dia anterior. Ela se vestida sensualmente. Enzo não consegue esconder o tesão pela professora.

A viúva conclui; que o jovem está em suas mãos!

Mais tarde…

Rosangela circula de calcinha e sutiã pela casa. Enzo a observa da janela. Desta vez a professora se despi totalmente ficando peladinha e se senta na cadeira masturbando. Fingindo não estar percebendo a presença do estudante. Enzo está seduzido pela viúva, ele também se masturba do lado de fora e goza fartamente quando volta para casa escondido.

Naquela noite calorenta, os pais de Enzo não estão na mansão. Rosangela espera, Dona Aríete ir embora para colocar seu plano em prática.

A viúva invade a casa, sobe a escada, segue para o quarto do estudante.

Ela abre a porta. Enzo está de costas ouvindo música, ao ver a professora no seu quarto, ele se assusta com a presença inesperada da viúva.

Rosangela vai aproximando do jovem questionando; se ele estava observando ela da janela? Enzo desconversa. Ela alimenta os argumentos.

O jovem então confirma e pede desculpas pela invasão.

Rosangela decidiu transar com o estudante e pergunta se Enzo ainda era virgem? Enzo desconversa. Mas a professora sabe que ele nunca transou.

Ela dá um beijo no jovem e morde os lábios do estudante. E diz para ele: “Se você quiser algo, bata na porta e peça”.

Rosangela sai do quarto e volta para a casinha dos empregados…

É a chance de Enzo ter a primeira relação sexual. Ele não pensa duas vezes e vai lá e bater na porta da professora.

A viúva abre a porta para o jovem. Enzo entra todo sem graça.

Rosangela fecha a porta e encosta na parede. A viúva comenta que irá ensinar o estudante transar. Ela levanta a saia, tira a calcinha lentamente jogando no estudando. Se aproxima do estudante. Rosangela pega a mão direita do jovem e o faz esfregar seus dedos nas coxas e na buceta.

A professora fica com a buceta molhada. Enzo, de pau duro.

Enzo e Rosangela se beijam. Ela se afasta dele encostando na porta com os braços cruzados mandando ele tirar a roupa toda…

Seduzido pela professora. O estudante despi a roupa. Rosangela o olha de cima a baixo, admirando o corpo do jovem.

Rosangela se aproxima do jovem o beija de novo. A viúva vai arrastando o estudante até uma cadeira e o manda sentar.

Rosangela vai tirando a parte de cima do vestido, tira o sutiã revelando os belos seios ao jovem. Ela senta no colo de Enzo, a penetração é feita na buceta. A coroa cavalga no jovem que geme com o pau dele todo dentro.

Enzo foi entrando mais na professora ao longo da transa, cutucando com a cabecinha nos fundilhos da viúva. Rosangela geme está excitada não conseguindo controlar o tesão pelo jovem.

Por alguns minutos, ela só conseguiu focar nele naquele momento. Ele só tinha olhos para ela, como se não houvesse um fim.

Entre beijos, eles foram para a cama. Rosangela faz sexo oral no jovem. Ele delirou de tesão-gemendo curtindo a boca macia da professora. A viúva é experiente e sabe seduzir como ninguém.

Quando eles na cama não pensaram em outra coisa a não ser aproveitar.

Continuaram intensos. Sexo carregado de olhares complementares.

Ele despretensiosamente fodia a buceta da viúva, como se não quisesse meter mais que o pênis. Uma gostosa explosão que ainda pode sentir. Sua respiração ficou ofegante. Rosangela colocou suas pernas por cima dele, nessa posição que costuma se chamar de “papai e mamãe”.

Ela deslizava gentilmente as pernas e pés, com movimentos leves e repetidos. Muitos beijos e sexo naquela noite quente de verão.

De tanto transar. Enzo veio as vias de fato, gozando na professora.

Após um tempo curtindo aquela sensação maravilhosa. Rosangela falou que eles só voltariam a ter sexo, dependendo do desempenho do jovem nas provas. A viúva então mandou o estudante se vestir e sair da casa.

Na manhã seguinte…

Rosangela encontra Enrico sentado ao lado da piscina lendo jornal. Eles conversam sobre Enzo e as aulas, mas a intensão da viúva, é seduzi-lo.

Enrico repara no corpo da professora. Ela percebe o desconforto dele. Ele arruma uma desculpa e sai do local alegando que vai trabalhar.

Mais tarde…

Rosangela chega da rua e flagra Dona Aríete colocando cortinas na janela da casa dos empregados. A viúva questiona sobre as cortinas. Aríete não dá a mínima e sai da casa sem responder.

Quando anoitece...

Rita está desconfiada de Enrico, a tal ligação misteriosa que Rosangela havia atendido. Eles discutem e brigam no quarto.

Na manhã seguinte...

Enzo está na escola. Enrico vai para o trabalho. Rita vai ao salão de cabeleireiro arrumar o cabelo e papear com as amigas.

Enquanto isso na mansão dos Esteves. Dona Aríete está limpando a cozinha. Rosangela invade a casa escondida da empregada e vai no quarto da patroa, rouba o colar de pérolas e coloca na bolsa da doméstica.

Quando Rita chega do salão, sente falta do colar. Ela chama a empregada questionando o sumiço da joia. Quando a socialite pede a Dona Aríete mostrasse a bolsa, o colar perdido estava lá.

Patroa e empregada discutem. Rita acaba despedindo Aríete, não dando chances de a empregada explicar. Rita liga para Enrico e fala do “roubo”.

Enrico, vai à mansão demiti Dona Aríete, ela vai embora da casa dos ex patrões chorando após 10 anos de serviço.

Livre das desconfianças da empregada, Rosangela comemora mais outra vitória, agora a viúva não tem com quem se preocupar.

Enzo chega da escola e procura Rosangela na casa dos empregados. Ele mostra a prova de matemática para a viúva.

Rosangela parabeniza o estudante pela nota, para quem tirava apenas 5 em matemática. Oito virgula nove, já é um bom começo.

Professora e aluno vão comemorar a boa nota e partem para a cama.

Assim que tiraram a roupa, sem dizerem uma única palavra começaram a se beijar! Rosangela rapidamente pegou no pau do estudante e o chupou.

Enzo, que não era nenhum ingênuo, começa a chupá-la, apertando as mãos nos peitos da viúva. Se beijavam. Ela cavalgou por cima dele a ponto de querer muito mais. Enzo sugeriu foder a bunda da viúva. Rosangela não tem nada a perder, deixou, foram doidos de tesão.

A bunda da Rosangela era deliciosa. Ela estava quase gozando e pediu que Enzo não parasse de meter. Ele obedeceu até acelerou. A viúva foi sentindo o orgasmo e ficou anestesiada com a incrível sensação, não teve como controlar o prazer e gozou no pau do jovem.

Enzo, metia com maior velocidade e ejacula seu leite na cara daquela sem vergonha. Eles se arriaram na cama e se beijaram com paixão.

Enzo está completamente dominado pela viúva sedutora. Rosangela está se aproveitando do jovem. Os amantes transam outra vez na casa dos empregados. Enzo não consegue crer que está se envolvendo com a professora Rosangela. Pobre jovem. Ele é só uma peça no tabuleiro.

Mais tarde…

Enrico trabalha no escritório da mansão. Rosangela entra sem pedir licença. O advogado se assusta com a presença repentina da professora.

Ela pede desculpas, e pergunta se o patrão está com fome?

Rosangela sabe que o advogado demitiu a Dona Aríete, a antiga empregada. Enrico diz que não está com fome. Ele não é ingênuo. Percebe que a invasão da professora no seu escritório, não era só para perguntar se ele queria comer.

— O que acontecerá no próximo capítulo?

— Enrico, vai deixar ser seduzido pela professora?

Continua…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive O Esscritor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cada capítulo que passa me deixa com mais vontade de ler o próximo.

1 0
Foto de perfil de O Esscritor

O último capítulo está no ar.

Não percam por nada amanhã. E estreia de [Juliana, a ninfomaníaca]

0 0
Foto de perfil de Almafer

Adorei muito bom nota mil parabéns

1 0
Foto de perfil de O Esscritor

O último capítulo está no ar.

Não percam por nada amanhã. E estréia de [Juliana, a ninfomaníaca]

0 0
Foto de perfil genérica

Essa novelinha está melhor que Pantanal

1 0
Foto de perfil de O Esscritor

O último capítulo está no ar.

Não percam por nada amanhã. E estreia de [Juliana, A ninfomaníaca]

0 0