Meu desejo e investidas na mamãe

Um conto erótico de Gozador Imponente
Categoria: Heterossexual
Contém 510 palavras
Data: 12/09/2022 03:25:44
Última revisão: 12/09/2022 03:56:43

Sempre fui fissurado em incesto de filho e mãe. Durante minha vida acabei forçando diversas situações, como ir conversar de toalha, e ficar de pau duro, esfregar minha mão na quase na buceta dela, enquanto dormia.

Isso começou cedo, talvez vídeos e o fato dela ser a única mulher por perto, me ajudaram a desenvolver essa vontade. Minha mãe possui um puta de um cuzão gostoso, grande e curvado, e é uma puta, às poucas vezes que a ouvi gemer ela gemia igual uma vagabunda, sem limites na altura do gemido e do nível de safadeza falado, mesmo sabendo que eu estava na casa. Tudo isso alimentou meu tesão durante os anos.

Ouve três experiências em que saquei meu pau e bati uma no mesmo ambiente que ela. Já andei sem cueca diversas vezes, as vezes fico só de bermuda Tektel, sentado no sofá, conversando com ela e acabo ficando de pau duro. É impossível não botaram. Já tirei um cochilo, num domingo ao lado dela, na mesma cama. Esfreguei meu pau nela e bati uma punheta maravilhosa enquanto ela "cochilava"

A primeira vez que entrei no quarto dela, eu apenas observei da beira da cama, voltei pro banheiro e gozei. Da segunda vez, eu já cheguei com meu pau na altura da cara dela, duro igual aço mas não a toquei. E da terceira vez eu me masturbava enquanto via seu rabão virado pra cima, cheguei a passar dois dedos na baba que saia do meu pau, como nunca havia saído, molhei dois dedos e esfreguei o mais próximo da buceta dela, ela acordou e com certeza percebeu. Eu corri pro meu quarto, deixando a porta do quarto dela aberta, ela levantou, foi no banheiro e depois que saiu abriu minha porta enquanto fingia dormir, tava com o pau igual um foguete, só de samba canção. Ela percebeu.

Mas quero avançar, voltei a andar sem cueca e vou tentar criar uma situação em que ela veja meu pau. Estava pensando em pedir pra ela, na inocência, pra ver se meu pau é normal e não tenho nada. Apenas pra forçar algo, qualquer ideia dou ouvidos. Tenho que me controlar pra não entrar no quarto dela e colocar meu pau na boca dela, enquanto ela me chupa até gozar tudo que tenho pra gozar, de forma silenciosa, é uma tentação constante.

Toda madrugada fico imaginando como entrar lá de novo e criar coragem para fazer algo, ela dorme sozinha numa cama de casal e meu padrasto dorme em um colchão no chão, ela sempre dorme com o ventilador ligado, então há o barulho do ventilador para abafar o som da porta abrindo mas mesmo assim é difícil ter essa coragem. Ela poderia facilitar, deixar a porta meio aberta, coisa do tipo... Já pensei e quase gravei ela no banho... Não sei muito bem como investir realmente, mas sei que é questão de tempo até eu usar ela como depósito de porra e sentir a buceta dela gozando no meu pau, gemendo como uma puta. Aí sim, serei um homem completo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive Gozador imponente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se me permite lhe dar um conselho, vc não pode tomar atitudes precipitadas. Tem q ir vivendo um momento de cada vez. Se vc forçar uma atitude mais radical, ela pode acabar com a sua brincadeira pra sempre. A minha dica é q sempre q vc puder fazer essas coisas q vc já faz, aproveite. Esfregar seu pau no corpo dela, andar sem cueca e deixando o pau duro no short pra ela perceber, esse tipo de coisa. Aos poucos ela vai sentindo desejo em ter vc comendo ela, acredite. Segure a sua vontade de comer logo ela e faça as coisas gerarem cada vez intimidade sexual entre vcs. Forte abraço. Me manda mensagem no e-mail luisbrasil186@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei demais do conto, se conseguir e puder me manda algumas fotos de corpo da sua mãe por e-mail: anonim0moics@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Se ela geme alto qdo tá levando na buceta e sabe que você escuta tudo,,, não tá muito difícil avançar... começa a gozar na calcinha dessa gostosa vadia cuzão,e Ela vai saber que é você....ou vai brigar ou vai te dar

0 0
Foto de perfil genérica

Já gozei muuuito mas calcinhas dela. Ela tem uma bolsa transparente no guarda roupa cheia de calcinhas, uma mais piranha que a outra. Direto pego uma encho de leite, mas encho mesmo. Depois dou uma lavada e alguns dias depois eu devolvo... Mas fico esfregando meu pau salivando em algumas que deixo lá, só pra ela perceber. Tem uma preta com mancha de porra que é impossível não perceber que não é porra,ela é uma piranha, nunca falou nada. Talvez não saiba como avançar.

0 0
Foto de perfil de titi_mt

bom conto, tbm já senti tesão por minha mãe, eu já deixei ela me fragar punhetando, elas gostam sabia, vê que estamos crescendo, e o fato de insistir Vale a pena

0 0