Vingança & Tentação. 2° Capítulo

Um conto erótico de Oesscritor
Categoria: Heterossexual
Contém 1519 palavras
Data: 11/09/2022 10:50:18
Última revisão: 11/09/2022 10:52:08

Resumo do primeiro capítulo).

Wagner e Rosangela se conheceram na década de 90. Casaram ainda jovem. O advogado é estéril. O casal decide viver juntos sem filhos.

17 anos depois. Wagner melhorou de vida comprando 10% do escritório de advocacia do antigo amigo de faculdade, o Enrico, ele é casado com Rita e pai de Enzo.

Enrico vendeu 40% do escritório a Andrade, um homem de meia-idade rancoroso, abusador e egocêntrico.

Wagner não gostou do fato de Enrico ter vendido sua parte das suas ações sem consultá-lo. Wagner tentou comprar as ações do antigo amigo, mas ele não vendeu. Sem poder de decisão no escritório. Wagner tentou comprar as ações do novo sócio. Um jantar foi realizado na casa do casal. Na tentativa de convencer o novo sócio vender uma parte das ações dele.

Desesperado, Wagner convence a esposa Rosangela transar com Andrade. Pôr amor ao marido, ela se entregou ao escroto do Andrade.

Eles transaram na cozinha. Rosangela passou parte da noite chorando pelo fato de se prostituir para ajudar o marido.

[. Continuando… Capítulo Dois. ]

Na manhã seguinte. Wagner e Andrade se reúnem no escritório sobre o trato feito da noite passada.

Mas o que parecia ser bom, acabou sendo péssimo para Wagner. Visando apenas o lado profissional, Andrade retrocede e cancela a venda das ações ao sócio. Há uma briga entre os dois. Enrico e os seguranças tiveram que apartar a confusão. O caso foi parar na delegacia de polícia.

Andrade prestou boletim de ocorrência denunciando o sócio de agressão.

Passaram-se alguns dias…

Enrico, é sócio majoritário. Fez uma oferta de comprar os dez por cento de Wagner. Eles discutem feio. Ele se recusa vender a parte dele.

Há uma reunião de conselho na empresa de advocacia. Foi decidido que Wagner não fará parte da empresa sendo obrigado a vender suas ações aos ex sócios.

Wagner sai bravo do escritório, chutando tudo que avistá pela frente!

Mais tarde…

Enrico chega em sua mansão. Vai direto para o quarto, vê sua bela esposa deitada e não resiste à tentação. Ele a elogiou, dizendo estar linda, e caminham para uma transa gostosa. Eles começaram a se beijar. Enrico a chupou nesse momento, quando ele finalmente a penetrou, ela se sentiu no céu. Para Rita, transar com o marido lhe causava uma sensação diferente, ela não sabia como explicar, era muito prazeroso.

O amor deles daria inveja a qualquer outro casal. Rita estava em êxtase, como se tivesse usando uma droga proibida.

Enrico, era bom naquilo, a penetrava com força e agilidade, mas algumas vezes reduzia as investidas na esposa. As posições sempre variavam, a preferida dela, era com ela de quatro. Enrico gosta de fazer sexo anal, ousadamente ele pediu. Rita concordou, eles fizeram até se cansar.

Quando Enrico ejaculou, um tempo depois, Rita queria mais, ela não havia chegado ao orgasmo, mas queria que continuasse não por isso, mais, sim, pelo tesão que sentia do marido. Após o sexo exaustivo o casal adormeceu abraçadinhos na cama.

Na manhã seguinte…

Rosangela estranha o tom de voz de Wagner. Perdido e totalmente fora de si. Wagner toma uma atitude precipitada. Vai ao escritório, entra em sua sala, abre sua maleta, tira uma arma e atira na sua própria cabeça.

O som do disparo é altíssimo. A primeira que entra na sala é sua secretária, a Cilene, vê seu chefe morto com um buraco na cabeça.

A polícia é chamada. Rosangela recebe a notícia da morte do marido através da secretária Cilene.

A família de Wagner cuida do velório e enterro do parente. Rosangela está sucumbida pela tristeza e perda do esposo.

Passado um mês depois do enterro de Wagner. Rosangela vai ao escritório do falecido e conversa com Andrade sobre o que levou o marido dar um tiro na cabeça? Andrade mente para Rosangela não conta a verdade.

A viúva vai a antiga sala do esposo retirar os pertences dele. Através de Cilene, ex secretária de Wagner — Rosangela descobre a verdade o que causou a morte do marido, e os verdadeiros responsáveis da morte do advogado. Rosangela chora e promete vingança a todos que fizeram parte do suicídio do marido.

Rosangela volta para casa e passa uma semana inteira planejando vingança aos culpados.

O primeiro da lista é Andrade. Rosangela começa a seguir Andrade, descobrindo quais lugares ele costumava frequentar. Tudo foi altamente planejado.

Chegou o grande dia. Rosangela entrou no restaurante que Andrade mais frequentava. Ela estava lindamente sensual.

Assim que Andrade viu a viúva sozinha no restaurante, o advogado foi falar com a ela, convidando, se sentar em sua mesa. Andrada caiu no jogo sedutor de Rosangela, ela aceitou ser cortejada pelo crápula.

Eles jantaram como se conhecessem há anos. Rosangela seduziu Andrade e quando o jantar foi finalizado. Andrade convidou a viúva para uma visita em sua casa. Andrade e Rosangela saíram do restaurante para a mansão do crápula.

Após muita conversa e café, Rosangela foi se ajeitar para ir embora, mas Andrade a convidou para ter relações sexuais. Ela, não tendo nada a perder, aceitou ser cortejada até a cama.

O advogado e a viúva deram alguns beijos e eles tiraram as roupas. Rosangela ficou observando o cafajeste entrando em ação.

Deixou Andrade muito à vontade, mesmo ela estando com nojo de cada ação dele contra o seu corpo. Rosangela queria tirar proveito disto e seduzir o amante para concluir sua vingança.

Com aquela linda mulher a sua frente. Andrade estava pouco se importando se Rosangela havia perdido o marido, (ele) queria se satisfazer do corpo da viúva não percebendo que aquilo era uma vingança. Ela acabou deixando levar e começaram a se beijar, e ele apalpou a bunda de Rosangela.

Andrade penetrou Rosangela com seu pau pulsando. A viúva estava tranquila pensando na vingança enquanto transava. Ele, só pensava no momento que era de muito prazer.

Quando ele penetrou a bucetona da viúva, começou a conduzir seu corpo por cima dela, para cima e para baixo sentindo uma das sensações mais incríveis da sua vida. A submissão dela naquele momento, facilitou para ela. Andrada estava entregue ao prazer e àquela mulher tão bonita.

Eles transaram por um tempo considerável naquela noite, até que resolveram transar em outras posições. Tentaram no chão, mas era desconfortável para Andrade ficar por baixo naquele chão gelado.

Rosangela então ficou de quatro. Andrade estava no céu — foder o ânus da viúva. Apesar de não chegar a um orgasmo. Rosangela estava esperando o final da transa, para, sim, se vingar da morde do marido.

Quando Andrade ejaculou, foi passar uma água no pau, na pia do banheiro. Neste momento, Rosangela tirou da bolsa um tranquilizante, pingou algumas gotas no copo e completou com vinho. Ela também se serviu de um outro copo.

Quando Andrade voltou, ambos tomaram. Não demorou para Andrade apagar. Rosangela então tirou da bolsa, uma faca. A viúva não teve nenhuma compaixão do advogado o esfaqueando 30 vezes no peito.

Após matar Andrade. Rosangela passou horas recolhendo provas que poderia incriminá-la. Ela saiu da mansão vingada e satisfeita.

A morte do advogado, teve repercussão na TV.

Uma semana depois...

Por intermédio de Cilene, ex secretária de Wagner. Rosangela descobriu que Enzo, o filho de Enrico e Rita Esteves, estava com notas fracas na escola, o pai, procurava uma professora de reforço para o jovem.

Para que a próxima vingança desse certo. Rosangela pediu demissão da escola onde lecionava há mais de 15 anos, assim ela se dedicaria integralmente a próxima vingança destruindo a vida de Enrico Esteves.

Rosangela fingiu estar com dificuldade financeira após a morte do marido para Cilene. A professora pediu que a secretária a indicasse para Enrico, e assim ajudar o jovem com as notas escolares.

Três dias depois...

Rosangela vai ao antigo escritório do marido conversar sobre as aulas particulares com Enrico. A viúva estava linda com uma roupa bonita- colada ao corpo. Era parte do plano de seduzir Enrico.

Enrico contrata Rosangela, naquele mesmo dia ela vai à mansão do advogado para ser apresentada a Enzo e Rita, mãe do jovem.

Rosangela se apresenta a Rita, elas conversam sobre Enzo e suas notas. Quando o filho chega da escola, eles são apresentados. Enrico chega do trabalho, todos se reúnem na sala e conversam sobre o futuro de Enzo.

Enzo é um jovem com potencial. Com 18 anos, ele ainda é virgem fica reparando no corpo da nova professora.

Durante o período das aulas de reforço. Rosangela ficará hospedada na casa dos empregados que ficava atrás da mansão.

Dona Aríete, ela trabalha há dez anos na casa dos Esteves. Ela cuidará da limpeza da casa dos empregados para hospedar a professora.

No dia seguinte…

Rosangela vai à escola de Enzo com sua Mercedes conversível resgatá-lo, para a primeira aula. O problema é que a professora estava vestida sensualmente, isso chamou a atenção do jovem e dos amigos dele.

Enzo não acredita que a nova professora fosse tão ousada a ponto de buscá-lo na escola. Pobre jovem não sabendo que é tudo armação. Rosangela deu o carro para Enzo guiar.

— E, aí?

— O que vai acontecer a partir de agora?

— Conferiremos no próximo capítulo…

Continua…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive O Esscritor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara o conto está bom, agora a próxima vítima será o pobre rapaz,espero ler o próximo para ver até onde vai

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tá show! A mulher se vingar dos causadores da morte do marido, só achei pouco o que ela fez com o Andrade!

0 0
Foto de perfil de RoseRosa

Adoro esse tipo de conto, acho que a história vai entornar o caldo. rsrs

0 0