Só mais uma história de amor!!! #5

Um conto erótico de Ana Clara
Categoria: Lésbicas
Contém 826 palavras
Data: 10/09/2022 19:43:05
Última revisão: 10/02/2024 00:09:15

Ana Clara abriu os olhos e viu uma mulher ao seu lado. Não estava entendo muito bem onde estava. A mulher olhou para ela e sorriu. Disse para ela ficar calma que estava tudo bem. Ela teve um queda de pressão e desmaiou dentro da sala. Foi levada para enfermeira, mas logo sua mãe chegaria pra levá-la para casa.

Ana então se lembrou do que tinha acontecido e ficou pensativa. Como pode ser uma garota os donos dos olhos que tinha lhe deixado meio doida nos últimos dias.

Logo que sua mãe chegou e a levou para casa. Fez um monte de perguntas durante o caminho como toda mãe preocupada faz, mas Ana disse que estava tudo bem. Que foi só uma queda de pressão como a enfermeira tinha explicado. Que provavelmente era por causa do calor.

Ana não queria mentir ou omitir algo para sua mãe, mas preferiu não contar sobre Danielle porque provavelmente sua mãe iria te achar uma louca.

Ana chegou em sua casa, tomou um banho almoçou e foi para seu quarto estudar. Porém não conseguia se concentrar porque não conseguia parar de pensar em Dani. À imagem daquele rosto frágil e aqueles olhos azuis tristes não saia da sua cabeça.

Será que o que aconteceu com ela? Ela parecia doente, Ana pensava.

Na manhã seguinte Ana fez toda sua rotina matinal e foi pra escola com sua mãe. Chegou cedo como de costume e foi sentar no banco de concreto no canto do pátio. Colocou os fones e começou a ouvir música pra passar o tempo até as aulas começarem.

Ela está distraída quando sente alguém cutucar seu ombro. Ela olhou e viu Dani olhando pra ela e falando algo mas ela não entendeu. Ela então tirou seus fones e falou;

Ana: Desculpe eu não ouvi o que você disse, poderia repetir por favor?

Dani: Eu perguntei se você estava bem. Quase me matou de susto ontem.

Ana: Me desculpe, eu tive uma queda de pressão, mas estou bem. Obrigado pela sua preocupação.

Dani: Eu te procurei na enfermaria, mas me falaram que você tinha ido pra casa. Mas que bom que você está bem, eu realmente levei um susto

Ana: Não foi minha intenção, eu na verdade ia te falar um oi ontem. Queria te dar as boas vindas, mas não deu tempo.

Dani: Foi realmente uma pena porque iria ser a única boas vindas que iria ganhar de um aluno aqui, porque o restante nem oi falou. Acho que eles pensam que tenho algum doença contagiosa por causa da minha aparência no momento.

Ana: Eu sinto muito por isso, mas ainda dá tempo de eu consertar meu pequeno atraso. Seja muito bem vinda tá. :D

Dani: Obrigado mesmo, bom saber que pelo menos uma pessoa legal tem aqui! :D

O sinal tocou e as duas seguiram para sala. Trocaram mais algumas palavras durante a aula. Ana percebeu que o rosto de Dani tinha mudado um pouco. Principalmente os olhos, já não estavam tão triste.

No intervalo Ana não saiu da sala e Dani resolveu ficar com ela pra conversar. As duas pareciam amigas já a muito tempo. conversaram bastante, riram fazendo piadas de umas pessoas chatas que tinha na sala.

Então Ana olhou mais fixamente para os olhos de Dani e falou;

Ana: Seus olhos são lindos, principalmente quando não está tristes como ontem!

Dani: Ontem você não me deu o prazer de falar com você! Eu realmente estava meio triste, escola nova, meu estado atual também não me ajuda muito. Eu passei por muita coisa ruim durante os dois últimos anos.

Ana: Eu não sei o que houve com você, mas realmente espero que você fique bem. E que bom que pode te ajudar a sorrir um pouco.

Dani: O pior já passou, eu só tenho que me recuperar agora. Eu estou viva e bem agora, isso é o mais importante. E ainda ganhei uma amiga de brinde, posso te considerar uma amiga né?

Ana: Claro que sim! Não tenho amigos aqui. Na verdade tenho dificuldades em me socializar. Fico muito no meu canto, vai ser bom ter alguém pra conversar. rsrs

Dani: provavelmente você deve estar curiosa em saber o que houve comigo, né?

Ana: Não vou negar que estou sim, mas você conta quando quiser e se quiser ok?

Dani: Eu vou te contar sim, mas não aqui, tá bom?

Ana: tudo bem, mas onde então?

Dani: se você não se importar de me passar seu número eu te ligo amanhã e a gente marca de se encontrar em algum lugar. Como é sábado mesmo eu queria sair um pouco de casa sem ser para vir pro colégio.

Ana: Eu iria adorar, na verdade estou tentando criar coragem de sair se casa também.

Dani: combinado então.

As duas trocaram números de telefone e continuaram a conversar até o intervalo acabar

Ana se sentia bem ao lado de Dani e Dani feliz ao lado de Ana.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários