Minha namorada ruiva

Um conto erótico de Forrest
Categoria: Heterossexual
Contém 1240 palavras
Data: 10/09/2022 18:07:17

Namoro com a Giovanna fazem 4 anos, me chamo Rodrigo tenho 23 anos e moramos na zona norte se São Paulo.

Giovanna tem 22 anos, branca de cabelos ruivos, olhos azuis, chama a atenção pelos seus grandes seios e o corpinho apesar de não frequentar a academia é naturalmente modelado.

Giovanna é professora de inglês, trabalha em uma escola especializada e também da aulas particulares.

Em uma quinta feira, estávamos em casa assistindo netflix e reparei que a Gih não saia do celular, praticamente não assistiu o filme, e quando questionei ela foi super evasiva escondendo a tela do celular e falando que era apenas um aluno marcando uma aula.Até ai super normal, mas a atitude dela de esconder o celular me deixou com uma pulga atrás da orelha.

Passados alguns dias a fim de acabar com minhas paranóias de ciúmes, decidi que precisaria de alguma forma “espionar-la” e apesar de alguns aplicativos prometerem fazer isso, nenhum de fato o faz. Resolvi então ir por uma abordagem diferente, baixei um programa em meu notebook que salva todas as coisas que você digita, chama-se keylogger , e com esse programa instalado comecei a articular maneiras de fazer minha namorada acessar suas redes em meu note, por fim consegui todas a mais difícil foi o whatsapp pois precisa sincronizar com o celular, mas criando um novo perfil no meu notebook ela teve a confiança de deixar logado no perfil “dela”, mas como eu tinha a senha então agora também tinha acesso a todas as redes da Giovanna.

A primeira coisa que reparei e que ela apagava todo o seu histórico dê mensagens, então eu só teria acesso as coisas daquele momento adiante. E durante alguns dias monitorando nada demais aconteceu, até que em um terça feira de tarde ela recebeu uma mensagem de um de seus alunos o contato estava salvo como Gustavinho, ela ja tinha até comentado sobre ele, que era um playboy folgado que morava em um condomínio de casas de luxo aqui na zona norte, tinha seus 16 anos mas como bom filhinho de papai, ja tinha um bom carro, celulares dos melhores e dinheiro a vontade.

Vamos as mensagens;

Gustavinho -> Oi gih, quando da pra marcar mais uma aulinha??

Gih -> Oi meu amor, quando quiser, só me avisa o dia e faz o pix .

Gustavinho -> fechou , quanto é mesmo?

Gih -> R$ 120,00.

Gustavinho -> ta bom, vou fazer, pode ser quinta feira 16h?

Gih -> pode sim.

Gih -> ah, me manda aquelas fotos que eu tirei com seu iphone na ultima aula? Seu celular é muito top haha

Gustavinho -> mando sim, adorei as fotos prof, guardei com carinho rs

Foto

Foto

Foto

Foto

Gih -> 😂😂😂 hahaha que bom que gostou, na próxima aula vamos tirar mais, vai ser meu fotógrafo particular

Gustavinho -> logicooo

Passados 10 minutos uma das fotos estavam no Instagram dela, gerando varias curtidas e directs que eu nunca tinha percebido e o pior, ela dava moral para a maioria dos caras que vinha falar com ela o que me fez piorar todo o meu ciúmes.

Passaram os dias sem nada demais acontecer, a não ser umas conversas dela com outros caras , mas até ai nada demais, chegou o dia da aula, ela mandou mensagem avisando que estava indo pra a aula e foi isso.

Umas 18:30 ela recebe mais uma mensagem do Gustavinho.

Gustavinho -> adorei a aula prof, hoje foi muito gostosa , adoro aprender línguas com você rs

Gih -> vc não presta moleque hahahah

Gustavinho -> mas foi bem paga, já quero outra aula 😈

Gih -> foi sim, e que continue pagando bem kkkkk

Gih -> quando quiser , só mantem entre nós.

Gustavinho -> haha, isso já vai depender de você prof

Gih -> ??

Gustavinho -> vídeo

Óbvio que eu baixei o video para o meu computador e fui assistir.

O video era gravado do “setup gamer” do garoto, tinha webcam de alta definição microfone profissional então dava pra escutar e ver tudo com imagem e som cristalinos.

O video começava com ele sentado na cadeira e ela ao lado aplicando exercícios e tirando duvidas, estão o garoto dizia:

Gih você viu que eu fiz o pix de um valor bem maior né?

Vi sim Gustavinho obrigada to precisando mesmo hehe

Então, eu posso te dar mais se fizer um acordo comigo, o que vc acha?

Que acordo?

Ah eu te dou mais 100 reais e você me da um beijo

Que isso garoto kkk tenho namorado esqueceu?

Não tenho ciúmes não prof (fdp)

Depois de relutar um pouco ela acabou aceitando e dando um beijo demorado nele, o garoto provavelmente estava no melhor momento da vida dele, beijando com calor minha ruivinha.

Depois o vídeo continua normalmente, ele paga ela e voltam a estudar, até que ele faz outra proposta, desta vez queria pagar 500 reais por um boquete

Está louco garoto? Me respeita, sou sua professora, e tenho namorado… vou embora!

Nisso ela fez fui arrumar as coisas e se dirigiu a porta

Calma prof, volta aqui, e se eu te der 1000?

A gih voltou pensativa, jogou sua bolsa na cama e ficou pensando, por fim acabou aceitando, o que mais tarde mostrou ter sido sua sina.

Agora a Gih com cara de desacreditada mas com um fundo de safadeza se aproximou e voltou a beijar o garoto, desta vez o Gustavinho já estava muito mais soltou, e enquanto beijava-a apertou sua bunda e alisou seu corpo todo, até que em determinado momento foi forçando a cabeça da gih para baixo, ela ja estava entregue ao momento e obedeceu, tirando o shorts do garoto, nesta hora ela, e eu também nos assustamos, pois o garoto apesar de novo tinha um pau muito grande, bem branco , de grossura razoável mas bastante comprido, percebendo a reação da gih ele deu um sorrisinho e começou a bater com o pau na cara dela. Que cena revoltante, minha namorada ruivinha de rosto angelical romando surra de pica de um playboy folgado de 16 anos, não demorou muito até ela segurar seu pu e começar a dar lambidas, e abocanhar parte do pau do garoto, após mais uma engolidinha ela tirou da boca pra olha-lo e tomou um tapa violento na cara, e o garoto como que possuindo segurou-a pelos cabelos e começou a socar seu pau forte na garganta da gih, fazendo ela engasgar e salivar muito, no audio do video era nítido os sons de engasgo da minha namorada, porém ela ia aguentando com maestria aquilo que eu nem sabia que era capaz de fazer, dava para ver o pau di garoto dentro da garganta dela, fazendo um volume até quase quase o peito dela, o garoto judiou dela desta forma ate que começou a se contrair todo, era obvio que estava gozando, lançou uns 2 jatos direto na garganta dela enquanto segurava firme sua cabeça, a gih lacrimejava e lutava por ar, depois tirou o pau de sua garganta, lançou mais uns 4 jatos em seu rosto e na boca dela, que engoliu tudo e depois limpou com os dedos a porra do garoto que estava em seu rosto e engoliu também, neste momento gih deita na cama por uns segundo antes de ir ao banheiro, e o garoto olha para câmera acena e termina o video.

E aqui estou eu, com coração batendo forte, cheio de ódio até com mal estar.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Forrestcum a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Baita conto. Hora do moleque engravidar tua namoradinha...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkk o lance é ou largar , ou come-la de toda forma possível extravasando o seu tesão, sem nenhuma pena dela , já que à mesma se prostituiu , e depois dar-lhe um pé NA BUNDA pra deixar de ser infiel ao próximo troxa que ela namorara....😂😂😂😂

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ela deve ser bem gostosa

0 0
Este comentário não está disponível