Vendo filme em casa dos vizinhos.... virei brinquedo dos dois (Parte 2)

Um conto erótico de A_Dora
Categoria: Crossdresser
Contém 1598 palavras
Data: 10/09/2022 11:51:12
Última revisão: 12/09/2022 14:33:05

Fui para casa nessa noite um pouco mais tarde. Meus pais perguntaram se estava tudo bem, já estava tarde.

Disse que o filme era mais longo, mas que estava tudo bem. E estava.

Eu estava meio perdido. Não sei o que me tinha dado mais tesão. O ser activo na relação com Maria ou o ser "menina" de batom e vestida com lingerie e camisa de noite.

No dia a dia e sempre que me cruzava no prédio com Maria, percebia que ela tinha algum receio que eu contasse alguma coisa. O que ela não sabia é que também eu tinha o mesmo receio. Mas ao mesmo tempo, os finais de semana representavam uma surpresa. Uma descoberta nova. Estava mort(a) por viver a próxima.

Assim chegou, finalmente, o próximo final de semana.

Já era rotineiro a parte de nos vestirmo-nos e prepararmo-nos e já nem dava aquela adrenalina toda.

Desta vez, percebi que Maria estava mais caprichada na minha maquilhagem. Pôs um rímel, uma sombrinha e ate um risco de lápis em meus olhos. Pôs um pouco do seu perfume em mim e uma coisa que me causou alguma estranheza, meu deu a roupa intima que tinha vestida, para eu usar.

Achei que talvez não tivesse mais nenhuma, mas não perguntei.

Maria estava apenas de camisa de noite, completamente nua por baixo. Eu estava igual a ela (fez a mesma maquilhagem nela e em mim) mas com a sua roupa intima em mim.

Já na cama começamos a nos beijar. Acariciar. Mas desta vez Maria não queria ser penetrada com os meus dedos. Ou lambida por minha lingua. Ela parecia querer que eu fosse a Maria da semana anterior e ela ser eu.

Desceu até á minha cintura, levantou um pouco a minha camida de noite e passou a boca por cima da cuequinha no meu pau.

Foi quando, de repente, ouço a chave entrar na fechadura na porta de casa.

Eu:"Ai...." digo eu já em pânico e enquanto me tento levantar e correr para a wc. Foi então que Maria me impede (gentilmente) de levantar e sussurra "Shhhhh. Está tudo bem. Não tenhas medo".

o Luis, marido dela, logo olhou para mim (a porta de entrada dá visão direta para a cama).

Luis: "Olá" - com um suave sorriso no rosto e aparentemente nada surpreendido.

Maria: "Olá amor" - Diz Maria mais calma que nunca e com o mesmo sorriso.

Maria: "Eu disse que tínhamos que tratar de ti, não foi? relaxa" - Disse-me Maria enquanto me recostava na cama colocando-me o mais confortável possivel.

Luis: "Vou so tomar um duche rápido" Diz Luis enquanto de despia ali mesmo.

Luis tinha 30 anos, loiro de cabelo encaracolado, porem curto. Pelos no peito de igual forma. Troco sarado também (fazia bom par com Maria) e pernas longas e fortes. Quando tirou a sua cueca, fiquei boquiaberto com o caralho dele. Além de grande e grosso, tinha uma glande enorme e gorda. O meu "pau" sumiu" na hora.

Enquanto estava no duche, Maria ia-se roçando em mim enquanto me tentava tranquilizar dizendo que Luis sabia de tudo o que vínhamos fazendo nas ultimas semanas e que foi ele que pediu para estar com nós duas. Eu só te fui preparando e sei que vais adorar.

A verdade é que sentir o olhar de um Homem em mim, o ver um homem nu, ver um caralho a sério perto de mim, como que me completou. Sentia-me muito mais completa agora.

De pronto Luis veio ter connosco á cama.

Foi direto a Maria e começaram a se acariciar e beijar. Eu fui vendo e comecei a achar que ia ficar ali a vê-los. Luis fez o que eu tinha feito a Maria na semana antes. Maria quis que fosse o seu homem a lambê-la.

Depois Maria saiu de cima dele e colocou-se ao meu lado sentada. Luis aproximou o caralho dela.

Maria:"Senta assim ao meu lado" pede-me ela.

Luis enfia o caralho na boca de Maria que com a mão controla o vai vem em sua boca.

Eu sentia o meu "clitóris" todo molhado.

Foi então que Luis tira o caralho da boca de Maria e dirige-o para a minha boca.

Luis: "Experimenta"

Olhei nos olhos de Luis e senti que aquilo era uma espécie de oferta/ordem e isso ainda me deixou mais excitada e simplesmente abri a boca.

Sentir aquela carne quente, húmida, com sabor e cheiro completamente diferentes do que alguma vez tinha sentido, fez-me finalmente estar por completo fisicamente. Entreguei-me pela primeira vez sem apenas "obedecer" ou deixar que me fizessem.

Desta vez eu procurava agradar o meu macho. Com as mãos acariciava os colhões de Luis e procurava lamber e chupar o mais que podia daquele enorme caralho e suas veias.

Maria ia juntando-se, quer passando as mãos em nós, quer masturbando-se enquanto luís lhe emprestava seus dedos.

Maria já estava totalmente nua e começou a despir-me.

Luis deitou-se de barriga para cima, oferecendo o seu caralho a nós duas.

Eu e Maria alternávamos entre um beijo de língua entra nós e uma chupada no caralho de Luis.

Cada uma em seu lado, e de 4, Luis procurava o cu de cada uma e tentava enfiar seus dedos.

Maria percebendo que eu estava mais fechada, saiu por breves segundos e voltou passando um gel no meu reguinho e enfiando um dedo após outro como que me preparando.

Eu não questionava nada, porque na verdade, instintivamente tudo aquilo encaixava e me fazia sentido. Eu não tinha consciência a cada segundo do que viria a seguir, mas tinha a certeza que queria saber (e viver) o que viesse a seguir.

Luis levanta-se e põe-se em pé ao lado da cama.

Maria põe-se de 4 e empina o rabo para Luis e pede-me que faça o mesmo.

Coloco-me junto de Maria e nos começamos a beijar. Num beijo muito mais intimo do que todos os que já tínhamos dado.

Durante o Beijo sinto um gemido de dor de Maria enquanto me beijava. Não parámos de nos beijar. Percebi pelos movimentos da sua cabeça que Luis a penetrava com vigor por trás.

Maria á medida que gemia de dor, os seus movimentos iam sendo mais fortes mas ao mesmo tempo me beijava com mais tesão.

A certa altura cinto uma mão do Luis no meu rego. Com o dedo tenta e consegue penetrar-me e graças à ajuda de Maria minutos antes, apenas senti prazer. apenas rebolava no dedo de Luis ao mesmo tempo que beijava Maria, fodida por seu homem.

Maria parou seus movimentos de vai vem e deixa-se cair exausta enquanto luís tirou seu dedo de dentro de mim.

Percebi que me pegou com as duas mãos e abriu minhas nádegas.

Tentei relaxar e empinar ainda mais a minha coninha para ele. Foi quando senti aquela glande enorme toda molhada na minha entradinha.

Percebi que começou a enfiar, mas no primeiro movimento que fez, não contive um grito - "AAAHHH"

Maria de pronto se restabeleceu e me começou a beijar.

Luis aproveita o beijo e força novamente, não parando antes de enfiar toda a glande.

O meu grito foi absorvido pelo beijo de Maria, mas fez-me quase desmaiar, tendo perdido a força nos braços e caído de cara na cama.

Luis com a glande dentro do meu cuzinho virgem até então, começou a fazer festinhas nas minhas nádegas, procurando me relaxar.

Aos poucos, a dor foi sumindo e comecei a conseguir mexer meu rabo. Primeiro empinando de novo ele e muito lentamente tentando absorver mais um pouco daquele caralho.

Quando percebeu que estava pronta de novo, Luis passou mais um pouco de gel no seu caralho e começou a foder-me a sério.

Começou a foder a sua segunda Maria.

Apesar de sempre ir sentido dor, conseguia já sentir prazer e pouco depois o prazer já era maior que a dor. Foi aí que Maria se deitou por baixo de mim com a sua coninha aberta para eu lamber.

Luis está de pé a foder-me de 4 enquanto eu lambo a cona a Maria que está deitado por baixo de mim. É esta a imagem neste momento.

Maria teve novamente aquele orgasmo como o da semana passada, com os seus espasmos. Uma delicia. E Luis estava cada vez mais bruto nas suas estocadas e a sua respiração mais animal.

Foi então que Luís tira de uma só vez o seu caralho de dentro de mim. Fazendo-me sentir um vazio no meu cu que nunca tinha experienciado.

Luis: "Venham cá" - enquanto Maria se põe de novo de 4 mas desta vez virada para ele. Eu mais uma vez repliquei.

Luis tinha a sua mão na ponta do seu caralho e ao tirar a mão, solta um jacto enorme de sêmen em Maria que tinha já a língua de fora adivinhando o que ai vinha.

O segundo jacto foi para mim, ainda desprevenida, acertando-me na boca que de pronto abri e expus a minha língua para receber todo o resto daquele leite.

Na ultima gota daquele leite, Luis deixou seu caralho finalmente repousar na minha língua, como que pedindo que o limpasse.

Chupei cada gota de leite. Lambi tudo deixando aquele caralho o mais brilhante possível. O caralho agora mais mole continuava enorme e muito atraente.

Já limpa e vestidO, voltei para minha casa com meus pais já deitados e apenas falei a caminho do meu quarto "cheguei".

Fui-me masturbar na minha cama enfiando o cabo de uma escova de cabelo no meu cu ainda com lubrificante e revivendo em minha mente todos aqueles momentos.

Estes encontros ainda tiveram mais novidades.

Não percam.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive A_DORA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários