Macho Alfa x Beta Passivo

Um conto erótico de Cdzinhavirgemssa
Categoria: Gay
Contém 1696 palavras
Data: 07/09/2022 23:37:38

A nossa sociedade sempre ensinou os garotos a mostrar pra os outros quem é o mais forte, mais viril e mais poderoso.

Desde jovens, somos incentivados a disputar quem é o melhor, quem pega mais meninas, quem consegue beijar aquela colega gostosa que todo mundo deseja.

Por este motivo a esposa daquele amigo ou colega é sempre mais cobiçada do que a nossa própria esposa. A namoradinha do amigo sempre rende umas boas punhetas em segredo e, o cara que desenvolve o instinto de Macho Alfa (e ainda por cima for sacana), consegue até dar uns amassos na putinha sem ninguém saber.

A disputa pela masculinidade é enraizada na cabeça dos meninos pelos pais e pela sociedade, desde pequenos.

Desenvolvemos traços de Alfa ou Beta, na medida em que somos bem sucedidos em liderar ou ser liderados.

No fundo, todo garoto, por mais amigo que seja do outro, deseja mostrar que é superior.

Em vista disso, alguns jovens desenvolvem uma virilidade tão forte, que conseguem influenciar coleguinhas mais fracos a fazerem as suas vontades.

Começa com brincadeiras, manipulando jovens Betas, fazendo-os admirar o seu sucesso com as meninas ou mesmo o seu físico atlético e tamanho do seu membro.

O garoto Alfa nunca tem medo de tirar a roupa no vestiário ou sacar o pau na frente dos amigos.

Com o tempo ele encontra um amigo mais passivo e fortalece o vínculo. É uma relação simbiótica, na qual o fraco é protegido pelo amigo mais forte, enquanto o Alfa sente-se mais e mais confiante por ter o poder de decisão e ser o superior.

Com o passar do tempo, começam a fazer muitas coisas juntos.

Um dia estão sozinhos vendo pornô como todos os jovens, e o mais viril sem cerimônia põe a pica pra fora e inicia uma punheta, enquanto o amigo emvergonhado finge que tá olhando pra o filme, mas fica sempre secando o pau do colega sarado.

Em determinado momento, o Alfa pede pra o passivo bater uma pra ele. O amiguinho tenta se mostrar ofendido, másculo, mas fica apreensivo e mostra indecisão. Só que um Macho Alfa sabe identificar bem quando vai ganhar uma discussão. Basta uma leve pressão psicológica e confiante para convencer o passivo a pegar no seu membro e bater uma leve punheta, com a desculpa de que fará o mesmo depois (o famoso troca-troca).

Isso faz o jovem Beta se sentir seguro, pois também terá o seu pintinho massageado pelo admirado amigo (uma bela mentira).

Após a primeira segurada, ele vai desenvolvendo mais e mais vontade de sentir aquele pedaço de carne dura do colega dominante, sonhando em segredo, com o momento em que vai apertá-lo novamente.

Aquele ritual vira uma rotina e em poucas semanas o Alfa já consegue lavar a mão do coleguinha de sêmen, sem sequer prometer dar-lhe nada em troca. Chegou o momento de pedir algo mais.

Numa das brincadeiras ele pede que o passivo coloque o seu membro na boca (a promessa é sempre avisar se for gozar pois o Beta ainda tem nojinho). O beta reluta, mas já fascinado pela pica do macho Alfa, obedece, desde que aquilo fique somente entre eles. A primeira mamada ocorre e o jovem dominante sabe que terá a partir dali, uma putinha pronta pra aliviar o seu tesão. Entretanto, ainda goza fora, para não assustar na primeira vez.

Já na segunda mamada o Beta leva gozada na boca sem nenhum tipo de aviso prévio, o pegando de surpresa e deixando-o nervoso, porém, curioso. O Macho o elogia, dizendo que tava muito gostoso e por isso acabou perdendo o controle e gozou sem querer. O Beta faz cara feia, mas no fundo gosta de saber que agradou o amigo e finalmente fez algo melhor do que os outros.

A partir daí a vergonha começa a ir embora e é estabelecida uma relação de confiança entre os amigos.

O Alfa domina a situação, sempre garantindo ao Beta que ele não deixou de ser homem somente por uma brincadeira entre amigos. Ao mesmo tempo, fala que não se sente bem pegando na pica de outro homem, mas que precisa se aliviar vez ou outra porque tem muito tesão acumulado.

O Beta não liga mais. Já perdeu a disputa (ele jamais teve uma chance) e constantemente se pega pensando no gosto da pica do amigo, desejando em segredo, outras chances de colocá-la na boca e engolir o seu esperma (sim, ele já engole sem reclamar).

Um belo dia o Alfa pede que o amigo vista uma calcinha, para deixar a brincadeira mais "real".

Fazer outro homem vestir calcinha na sua frente é o ápice do poder de sedução de um Macho Alfa.

A partir deste momento ele pode fazer o que quiser com o viadinho. Começam os tapas na cara, as gozadas sempre na garganta e as dedadas na bunda, preparando ambos para o momento que sabem ser próximo.

O Alfa começa a pedir pra roçar o pau na bunda do viadinho, sempre forçando mais em cima da calcinha, até que um dia ele puxa o pano pro lado e encosta a "cabecinha" no traseiro do putinho que se arrepia todo. O macho molha o dedo de saliva e massageia o botãozinho do amigo, que começa a se excitar com o carinho.

O Alfa então começa a empurrar a "cabecinha" destruindo quaisquer resquícios de masculinidade da mente do coleguinha.

O Beta sente dor, mas quer agradar o amigo. Ainda assim tenta interromper a investida. O macho precisa ser firme e não parar de empurrar, jogando todo o seu peso no amigo, não o deixando escapar.

Neste momento ele finalmente prova que pode ter o que quer, a hora que quiser.

O viadinho vai pedir pra parar, pra tirar, mas as forças são perdidas com a dor invadindo o seu corpo franzino.

Então os pelos do Macho encostam na bunda virgem do moleque, sinalizando que a pica está toda alojada. A partir dali, o Beta relaxa um pouco, ao mesmo tempo confuso e orgulhoso de ter aguentado tudo. O Alfa deita todo o corpo em cima do putinho e lambe a orelha do Beta como se fosse uma fêmea, provocando arrepios.

O vai e vem começa, no início incomodando, mas depois vai ficando mais e mais gostoso. A pica sai, é lambuzada de saliva somente pra entrar de novo, num ritmo cada vez mais rápido.

A sensação de ter um macho suado em cima do Beta, metendo aquela carne dura e viril na sua bunda, faz com que ele deseje ficar pra sempre ali, sendo estocado e fodido que nem uma putinha.

O ritmo acelera ainda mais, até que as pulsações começam e, após um gemido forte de macho, um líquido quente invade as entranhas do putinho Beta, que sente um prazer indescritível. Ele havia levado a sua primeira gozada dentro do cuzinho.

Depois deste dia, o fraquinho é fodido sempre que possível, chupando pau que nem uma vadia e levando no cu com maestria, em diversas posições.

O jovem Alfa sente-se mais e mais forte, pois conseguiu subjugar um fraco e enfiou o seu membro duro inteiro no cu do putinho.

Qual poder pode ser maior do que foder a bunda de outro homem e deixar o seu esperma quente lá dentro, como prova de humilhação e superioridade?

Na rua, eles continuam demonstrando a todos uma grande amizade.

Saem juntos, namoram com as meninas (o Beta só quando consegue).

Mas no íntimo, ambos sabem quem é a fêmea que dá o cu em segredo.

Após algum tempo, o Macho Alfa se cansa daquele bunda já usada e começa a se afastar, arrumando uma namorada de verdade pra transar com frequência. O viadinho fica confuso e apaixonado, mas no fundo sabe que o seu grande amigo precisa foder a buceta e cuzinho da gatinha com quem tem saído. A amizade vai esfriando aos poucos e o Beta acaba procurando amizade com outro Macho superior, tentando sempre agradá-lo para ganhar o seu apreço. Às vezes consegue dar a bunda ao novo macho, mas a iniciativa jamais parte dele, pois tem medo do que vão pensar.

A vontade de dar continua, mas ele deve escolher um caminho: Assumir a homossexualidade pra todos, ou fingir ser um homem, ter namorada, casar... Mas sempre que possível, dar a bundinha escondido para garotos de programa ou algum macho comedor de viadinhos (se der a sorte de encontrar). Neste segundo caso, ele jamais irá se relacionar com um homem passivo ou versátil, pois o seu desejo é ser subjugado por machos viris e somente ativos. Virar putinha de Macho Alfa o excita como nenhum outro tipo de sexo. O seu sonho real é dar a bundinha vestindo lingerie, sendo fêmea de verdade, satisfazendo o seu homem mais forte. O seu sonho é virar Cdzinha.

Enquanto isso, o Alfa mais experiente e, sabendo que soltou o putinho pra o mundo, pode decidir iniciar outro "machinho" ou simplesmente deixar tudo isso pra trás, focando em comer muitas mulheres, sejam casadas ou solteiras (casadas tem um gosto especial, pois também são uma maneira de o Alfa sentir que está subjugando outros homens mais fracos).

Então, se você é um Alfa, identifique um Beta promissor e transforme-o em Cdzinha. Comece desconstruindo a sua fraca mente masculina. Faça-o confiar em você, ser influenciado até achar que pode te contar qualquer coisa. Quando sentir que também pode confiar nele, conte uma experiência passada sua. Diga como botava o seu coleguinha pra chupar o seu pau. Vá seduzindo o Beta aos poucos até fazê-lo pegar no seu pau, punhetar, chupar. Depois faça ele engasgar com a sua pica dura, mande ele vestir calcinha e dar a bunda pra você. Se possível, seduza também a esposa/namoradinha dele sem que ele saiba (se ele descobrir não fará nada, pois mesmo que não goste, estará na sua mão de qualquer jeito, já que ele é um viadinho chupador de pica enrustido). No fundo, a namorada/esposa também sabe que na cama prefere um cafajeste socador gostoso do que o Beta carinhoso. Você se sentirá o homem mais viril que existe e as (agora duas) putinhas vão amar servir a você.

Fabrique novas Cdzinhas, Macho Alfa. (cdzinhavirgemssa).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive CdzinhaVirgemSSA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Perfeitoo, só li verdades, é isso mesmo que acontece, falo como um Beta que sempre fui,nunca tive forças para um Macho Alfa mesmo quando era criança quando passava por um Rapaz que morava na minha rua e ele estava lá sentado no muro junto com os amigos, parece que ele estava me vendo Sem roupa, eu inventava de passar por lá sempre como quem quer algo e não sabe como pedir, e já faz muitos anos e nunca esqueci dele,nunca me aceitei como Fêmea mesmo sabendo que eu sempre fui, me casei e no início até foi bom mas hoje as vezes passam até 1 ano sem tocar na minha esposa

Até que em um ônibus lotado um casado Alfa me identificou, não sei como e me encoxou com tanta segurança de que eu era mulherzinha que eu perdi as forças e naquele momento eu percebi onde era o meu lugar, qual o meu papel o de satisfazer os machos, eu nasci pra isso.

0 0
Foto de perfil de Parceiro Carioca

Vc listou a essência de um beta q gosta de satisfazer outro macho. Me identifiquei muito. Acabei de me divorciar da minha mulher pq sei que meu talento, que o meu papel é agradar meus parceiros

1 0
Foto de perfil de CdzinhaVirgemSSA

É isso, começa devagar, com um amigo mais esperto que te usa sem você perceber. Quando você percebe o que aconteceu já é tarde, já sente tesão por pica e nunca mais esquece.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de CdzinhaVirgemSSA

Rsrs. É isso aí. Já viu quantos comentários de Betas carentes de pica? Tá faltando Machos Alfa no mercado pra dar conta. Tem muito cuzinho pra ser deflorado por aí.

2 0
Foto de perfil genérica

Eu concordo. Faltam MUITOS alfas, mesmo! E mesmo quando se acha um, depois de ficarem amigos, sei lá, ficam com medo de nos por em nossos lugares. Pena...

2 0
Foto de perfil genérica

Como beta, muito bem descrito, já na fase garotos de programa, nunca tive um alfa pra me iniciar, infelizmente. Mas após minha separação parti para relacionamentos com mulheres, mantendo, enrustidamente, meu lado beta com os GPs. Desenvolvi então com a primeira uma relação de corno de machos alfa, e ela sempre me trazia uma bucetinha, arrombada e leitada pra eu limpar. Depois de duas relações onde isto não foi aceito, casei-me com a quarta mulher, que sente um prazer enorme em me ver dando. Ajudei-a então a reatar com um ex, MUITO alfa, pauzão, etc. que a come sempre, as vezes na minha presença, me deixou até limpá-lo depois, e até me chamou de boca de veludo. Nós nos amamos muito, mas vê-la sair de nosso quarto, quando não a levo pra ele, vê-la abraçada a ele, com aquela cara de admiração e de mulher satisfeita, abraçada com ele, enquanto sento no outro sofá, é simplesmente o maior prazer sexual que um beta-corno-bi, apaixonado pode ter na vida. As vezes fico com consciência pesada de não a comer, mas ela me diz para não me preocupar, que eu não conseguiria dar a ela o prazer que sente com seu(s) macho(s). Ela adora me fazer gozar, mordendo meus mamilos (o único jeito do meu pau subir), e me masturbando falando dele e dos paus dos outros, até eu pedir para ela que use sua mão para me penetrar, enquanto eu mesmo me acabo, explodindo num gozo absurdo. Ah... como sou feliz com essa mulher, e, sexualmente, ela com outros. Como é gostoso e gratificante recebê-la em casa, para limpá-la, quando volta da casa do comedor. De vez em quando ele vem aqui com a esposa (que nada sabe), e quando ela vai ao lavabo, eu fico de guarda para avisar quando está voltando, para que ele e minha esposa parem de se beijar e bolinarem-se a tempo. Sou ou não sou um marido, beta, viadinho de sorte? Ela merece, ou não, toda minha dedicação?

4 0
Foto de perfil de CdzinhaVirgemSSA

Que lindo relato. A minha esposa sabe da minha vontade e fantasiou no início. Mas um dia eu tive ciúmes dela indo pra um evento e nunca mais ela fantasiou na cama. Tenho medo de ter estragado tudo. Você é um cara de muita sorte.

1 0
Foto de perfil genérica

Tu és um beta de sorte, como eu queria ser um beta assim também., adoro usar calcinha...

0 0
Foto de perfil genérica

INTERESSANTE APESAR DE ACHAR MEIO PRECONCEITUOSA ESSA IDÉIA DE ALFA E BETA.

1 0
Foto de perfil de CdzinhaVirgemSSA

De fato pode parecer preconceituosa. Mas no fundo nós sabemos que o homem Alfa e o Beta existem. Um dominante e o outro mais submisso. Mas isso não quer dizer que um é melhor que o outro. Apenas que no sexo, o Alfa consegue o que quer com mais facilidade. Tipo quando aquela mina nunca dá o cuzinho pra o namorado que ela diz amar, mas quando termina, pega o cafajeste e faz de tudo.

2 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, muito bem escrito.

Como alfa eu endosso o seu relato.

1 0
Foto de perfil de CdzinhaVirgemSSA

Isso mesmo. Pena que a iniciativa tem que vir sempre do Alfa. Se o Beta tentar com o Macho errado, pode se expôr demais.

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o relato, me identifiquei muito, não sei se sou um caso a parte, mas passei por todo esse processo do Beta, só não tive o lance da calcinha, de me vestir de mulher e nem nada de tapa na cara, contudo todo o resto de ser conduzido a chupar, levar gozada e ser penetrado aconteceu, massss, ao mesmo tempo que gostei e ainda gosto desse lance do Alfa dominar eu também, tenho meu lado masculino que permanece para sociedade e algo que gosto e faço muito, é pegar as noivas, as casadas e dar uma de Alfa pra cima delas, é bom demaissss

3 0
Foto de perfil de CdzinhaVirgemSSA

Sim! Eu também curto sair, pegar as meninas, dominar, chamar de puta, dar tapa na cara. Ao mesmo tempo tenho vontade que um cara macho faça o mesmo comigo. É uma ironia muito gostosa!

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Didáticos
Didatismo