UMA NOVA PAIXÃO: TRÊS MACHOS EM MINHA VIDA - Parte II

Um conto erótico de Vidoli
Categoria: Homossexual
Contém 3291 palavras
Data: 07/09/2022 20:23:33

PARTE II – Eis que surge o Junior e o Bernardo

-Boa noite! Tudo bem com vocês?

Ao fechar a porta, o jovem militar veio me cumprimentar e em seguida se dirigiu ao Antonio.

-Sua benção pai.

-Deus te abençoe. Junior, este é o Renato que eu te falei. Este é o meu filho mais velho Renato.

-Nossa! Não imaginava que você tinha filho!?

Eu estava perplexo. Mas agora tudo fazia sentido: o facebook, a conversa inacabada.

-Vou tomar um banho, enquanto vocês conversam. Já volto aí. – Disse o filho do Antonio, já se retirando da sala.

Enquanto o filho do Antonio tomava banho, ele me explicou que era pai de dois filhos. O mais velho é militar do Exército, tem 20 anos, se chama Antonio (Junior) e mora com o pai. O mais novo é estudante de Educação Física, tem 18 anos, se chama Bernardo e mora com a mãe. Questionado se era bissexual, ele me explicou que era gay, mas que por morar em uma cidade pequena quando jovem, por pressão da família e diante do medo de se assumir, ele teve um relacionamento aos 17 anos com uma menina e na primeira transa dos dois, ela acabou engravidando. Assim, se viu obrigado a casar. O relacionamento não deu certo, pois as brigas eram constantes, por um lado tinha o ciúme/controle dela e, por outro, a autodescoberta e autoaceitação homossexual dele. Ele contou que tentou fazer com que o relacionamento desse certo, por temer os comentários da família e amigos e, justamente na última tentativa, a menina ficou grávida novamente, o que ele foi descobrir apenas 4 meses depois do fim do relacionamento. Basicamente ele cuidou do filho mais velho com a ajuda de sua mãe; enquanto a sua ex-esposa cuidou do filho mais novo. Entretanto, o contato entre os irmãos eram constantes.

Antonio ainda me contou que demorou bastante para contar sobre sua homossexualidade para a família e para os filhos, mas que a maior alegria dele é que os dois filhos entenderam e o aceitaram do jeito que ele é. Com medo de eu não compreender as fotos e publicações dele com seus filhos no facebook e consequentemente não querer dar uma chance para ele, foi o que levou o Antonio a não aceitar o meu convite na rede social.

A pizza chegou. Quase que ao mesmo tempo, Junior saiu do banho, trocou de roupa e veio pra sala. Assim como o pai, ele era uma pessoa bem extrovertida. Confesso, que não reparei muito nele diante de todo o impacto da revelação da noite. No pouco que conversamos, ele disse que estava feliz por me ver com o pai dele, porque o pai dele merecia ser feliz.

Após a pizza me despedi do Junior e o Antonio me acompanhou até o estacionamento. No trajeto, ele perguntou:

-E aí, gostou da noite? Gostou do Junior?

-Gostei, mas ainda tô processando tudo.

-O mais importante é que eu gostei de você e espero que você tenha gostado de mim.

-Claro que gostei de você.

-Então você vai voltar? O fato de eu ter dois filhos não te assustou?

-Volto sim. Você não é de se jogar fora. – Brinquei com ele. Mas vou ter que me acostumar com essa questão dos teus filhos.

-Que bom. Ouvindo isso, agora eu fico tranquilo. Estava com medo de te perder antes mesmo de conhecer você.

-Deixa eu ir então. Amanhã a gente se fala.

-Manda mensagem quando chegar em casa. – Disse ele. Tô apaixonado por você.

E me beijou. Assim, terminou o meu primeiro encontro com o Antonio.

No domingo, não nos encontramos porque ele ia trabalhar. Logo de manhã recebi uma linda declaração de amor com o primeiro TE AMO escrito por ele. Durante todos os dias da semana nos falamos por telefone e por mensagens de WhatsApp praticamente em todos os períodos do dia. Até hoje, trocamos mensagens o tempo todo. O teor das conversas é o mais variado possível, desde situações do trabalho, declarações de amor, putarias e sacanagens, etc. Quando me dei conta, o Antonio não saía dos meus pensamentos. A ansiedade de abrir o celular e ter uma mensagem dele não saía de mim. O desejo de estar em seus braços novamente, sentir o seu perfume e o seu calor me enlouqueciam. No decorrer da semana, revivi cada sensação da nossa primeira noite de amor: os beijos, os abraços, o cunete, a penetração do pau dele no meu cuzinho, as estocadas, o gozo ... Eu estava apaixonado pelo Antonio.

Após o susto das surpresas do primeiro encontro, em alguns momentos da semana me vi pensando no Junior, o filho mais velho do Antonio. O rapaz era um monumento. Alto, devia ter mais de 1,80 de altura. Malhado, rosto lisinho e cabelo raspado. Moreno claro, olhos pretos e miúdos. Era um gatinho! Mais bonito que o pai. Essas percepções que tive no decorrer da semana não significavam que estivesse tendo desejos pelos Junior, pelo contrário, eu só tinha desejos e tesão pelo Antonio. Será que o Bernardo, o filho mais novo, era gatinho como o irmão e o pai?

Chegou o dia de me encontrar novamente com o Antonio. Estava ansioso e cheio de tesão. Ele me convenceu, sem dificuldades, a dormir no sábado à noite na casa dele. Assim, já ficaria lá pra passar o domingo com o meu homem. Quando cheguei, o mesmo já se encontrava e estava a fazer o jantar.

-Oi Renatinho. Que saudade que eu estava de você meu lindo. – Ele já me recebeu na porta com um forte abraço.

Antes que eu tivesse tempo de responder, ele fechou a porta e tacou-me um beijo de tirar o fôlego. O meu pau doía de tesão. Eu já cheguei com o pau duro de tesão só de pensar em vê-lo novamente e ser recebido daquela forma fez com que o meu tesão explodisse. Ficamos alguns minutos se beijando e se abraçando, até que ele me disse.

-Sabe de uma coisa Renatinho?

-O quê?

-Eu te amo. Você ouviu!? Eu te amo.

-Sério mesmo!?

-É sério sim moleque. Você me deixou gamado em você. E você?

Brinquei com ele, fazendo cara de desentendido.

-Eu também Antonio, não parei de pensar em você em momento algum desta semana. Isso deve ser amor, paixão. Também te amo.

-Que fofo esse meu Renatinho. Era tudo o que eu queria ouvir. Você não imagina como eu estou feliz.

Ele me puxou pra cozinha e continuou.

-Tô preparando o jantar. Hoje vamos ter arroz branco, lasanha, filé argentino e salada. E vamos ter visita amor. O Junior vem com a namorada dele.

-Que bacana. Então ele tem namorada?

-Sim. Já estão juntos a mais de um ano. É a Beatriz (Bia). É uma menina bem bacana. Você vai ver!

A verdade é que a química com o Antonio era tão perfeita, que no nosso segundo encontro eu já estava totalmente à vontade com ele. Mas eu sabia que junto com o Junior e a namorada seria diferente. O meu receio se mostrou certeiro. Por mais que o Junior fosse um rapaz muito educado e divertido, bem como a sua namorada, alguma coisa me deixava inquieto, me policiava o tempo todo para não falar nenhuma besteira. Parecia que a presença do Junior me intimidava. Jantar e filme na Netflix: foi o nosso programinha de casal em família, eu e o Antônio, o Junior e a Bia. Apesar de não estar totalmente à vontade, a noite foi muito agradável.

Cada casal foi para os seus quartos. Estive ansioso por este momento dentro daquele quarto com o Antonio, mas ao imaginar que o filho dele estava no quarto ao lado, me deixava apreensivo. O Antonio percebeu e após arrumar a cama, veio até mim, me abraçou, me beijou vagarosamente e sussurrou no meu ouvido.

-Pode ficar tranquilo Renatinho. É só eu e você aqui. Vamos deitar.

Ele tirou a camiseta, a bermuda e a cueca e ficou totalmente nu na minha frente. Que visão! Os pelos do seu corpo estavam mais crescidos. O pau estava duro apontando diretamente para mim, como que pedindo por algo que só eu pudesse dar.

-Tira a sua roupa, vai.

Obedeci. Nos deitamos, ele apagou a luz e teve início o nosso momento de amor.

-Enquanto ele passava aquelas mãos grandes por sobre o meu corpo, me apertando, ele sussurrou.

-Hoje vai ter que ser bem de quietinho. Estilo papai e mamãe. Não pode fazer muito barulho amor. O Júnior tá acostumado, mas a Bia é diferente.

-Safado. Ele tá acostumado, né. Quer dizer que você já trouxe vários pra sua cama então!?

-Passado amor. Agora eu sou só teu.

Estava amando saber que o meu homem era um garanhão e que agora eu era a putinha dele, que eu o satisfazia. Ele me beijou divinamente com aqueles lábios grandes. Desceu os seus lábios para o meu pescoço e enquanto beijava-o e roçava a sua barba, eu me estremecia toda de prazer. Enquanto isso, ele se colocou por cima de mim, na posição 69 e a sua boca envolveu o meu pau com firmeza. Entendi a proposta e abocanhei o pau dele com a minha boca, na posição inversa. Que delícia! Boca quente, molhada, que acariciava o meu pau de um modo que eu conseguia sentir o amor do meu macho por mim. Também não me fiz de rogado e chupei a piroca do meu homem como se não houvesse amanhã. Enquanto ele me chupava, ele acariciava o meu cuzinho com a sua mão. Enquanto isso, comecei a ouvir ruídos e gemidos vindos do quarto ao lado e não tive dúvida: o Júnior estava comendo a Bia. A cama deles rangia e era possível ouvir um leve gemido, provavelmente a cada estocada do pau dele na buceta dela. Isso me deixou com mais tesão.

-Me come amor. Deixa eu ser a sua mulherzinha?

O que prontamente o Antonio fez. Deitei de ladinho e o seu pau lubrificado foi posicionado na entradinha do meu cuzinho. Devagarzinho, ele foi metendo a sua pica grossa no interior do meu cu. Que sensação maravilhosa! Era a segunda vez que o meu cu recebia aquela pica e ele a recebia com vontade, sem dificuldade alguma. O encaixe era perfeito.

Os rangidos e gemidos continuavam no quarto ao lado, enquanto eu gemia baixinho a cada estocada do Antonio. Naquele momento, dois machos, pai e filho, estavam comendo suas putinhas e despejando as suas porras em nossos interiores. Por um breve segundo, me passou pela cabeça o Junior com a sua pica me comendo. Mas foi algo muito de relance, pois eu estava totalmente entregue e dada a pica abundante do Antonio, que me arrombava deliciosamente, alargando todas as minhas pregas. O meu homem me dominava, exalando aquele odor de macho próprio dele e me envolvendo por trás com o seu abraço de urso e seu corpo suado.

-Papai tá te comendo amorzinho. – Ele sussurrou no meu ouvido.

-É!?

-Tava com medo de você não voltar, mas acho que você gostou da minha pica no teu cu.

-Você é convencido demais.

-Quietinho! Não pode fazer muito barulho.

-Deixa o seu filho saber que eu faço o pai dele feliz com o meu cuzinho.

-Moleque safado!

-Eu vou gozar amor. Não quero sujar a cama de novo.

-Pega a minha cueca que está aí no chão.

Estendi o braço para fora da cama para alcançar a cueca dele que estava no chão e por isso instantaneamente arrebitei a minha bundinha para cima, fazendo com que o Antonio que até então estava de lado, ficasse totalmente por cima de mim. Mal tive tempo de levar a cueca até o meu pau e gozei. Segurei fortemente o gemido, enquanto o Antonio continuava a bombar o meu cu.

-Que delícia amor. Goza no meu cuzinho, vai! Não sei se vou aguentar muito mais tempo.

-Aguenta sim. Você é minha putinha, tem que satisfazer o seu macho agora.

Depois de mais algumas bombadas do Antonio, ele despejou toda a sua porra dentro de mim. Fui avisado de quando viria com uma mordida que o safado deu com tudo no meu pescoço. Nisso, só senti o meu cu ser preenchido por aquele líquido quentinho, ao mesmo tempo em que sentia o peso do meu homem em cima de mim, entregue de prazer.

Depois de um tempo, nos limpamos com a sua cueca, nos beijamos e dormimos.

Antes do amanhecer, fui despertado com o pau do Antonio duro como rocha, lubrificado, brincando na entradinha do meu cu. Ao me ver acordar, o Antonio já foi logo dizendo.

-Bom dia meu lindo. Olha só, amanheci de pau duro. E o teu cuzinho me deixou com mais tesão ainda. Deixa eu comer ele.

-Cachorro, você ia abusar de mim.

-Teu cuzinho é meu agora amor. Do mesmo jeito, que o meu pau é teu. Você pode fazer o que quiser com ele.

Enquanto ele falava, foi forçando o seu pau no meu cuzinho, que já estava todo lambuzado da sua baba e do lubrificante. Provavelmente, ele já tinha brincado muito com o meu cuzinho enquanto eu dormia. O pau entrou fácil. Eu já estava louco de tesão.

-Aí amor! Você amanhece sempre com fome?

-Sempre Renatinho. Mas agora eu tenho você.

-Não sei se eu dou conta não. Você é muito tarado. Me comeu a algumas horas e já tá me comendo de novo.

-Culpa tua. Quem manda ter o cuzinho gostoso!

Neste momento, ouvimos passos e o abrir de uma porta. Era o Alex e a Bia. Logo, ouvimos o cair da água do chuveiro. A quebra no clima não durou mais do que um minuto. Novamente, toda a minha atenção se voltou para o meu macho que me arrombava como um selvagem. Sabendo que o filho e a namorada estavam juntos no banho, ele passou a meter de forma insaciável no meu cu, até inundá-lo com todo o seu esperma. Que homem era aquele. Nem parecia que tinha gozado a noite pela quantidade que gozou novamente no meu cu.

Ele tirou a piroca do meu cu. Eu estava de pernas bambas literalmente. Passou os dedos pelo meu cuzinho, limpando o pouco de porra que escorria.

-Vem cá. Vem gozar em cima de mim.

-Você quer a minha porra amor!? Vou usar pra te lubrificar, meu moreno safado.

Ajoelhei em cima da barriga do Antonio e comecei a me punhetar rapidamente. Ele me olhava com uma cara de safado. E eu retribuía. Quando comecei a gemer baixinho, ele pegou o meu pau com a sua mão e continuou a punhetá-lo e rapidamente eu gozei. Gozei por sobre o seu peito. Ele sorria de forma safada pra mim, olhando profundamente em meus olhos. Eu podia sentir o eu te amo de dentro dos seus olhos enquanto eu esparramava toda a minha porra pelo seu peito. Até que as palavras reverberaram.

-Eu te amo.

-Eu também te amo.

Logo que o Junior e a Bia saíram do banheiro e adentraram no quarto, eu e o Antonio fomos para o banho. Inicialmente eu não queria tomar banho junto com ele, por achar que o Junior e a Bia poderiam considerar estranho. Mas fui convencido de que entre ele e os filhos, não tinha segredos ou frescuras, como ele mesmo disse. Após sairmos do banho, o Junior já estava fazendo o café. E pra minha surpresa, já estava fardado, pois hoje estaria de serviço. Desta vez, analisei cada detalhe daquela figura masculina que se desenhou na minha frente.

Alto e fardado. Moreno e atlético. Ele usava o seu uniforme verde oliva, com calça e camisa camuflada, boné e coturno. O homem era um deus. Pela primeira vez notei um volume sobressalente sobre a calça e imaginei: como a Bia é sortuda.

Tomamos café. O Junior e a Bia se despediram. O que o Junior tem de bonito e gostoso, tem de bagunçado. Deixou o seu quarto uma zona, todo desarrumado e nem a camisinha jogou no lixo. O Antonio ficou um pouco estressado com a bagunça.

-É sempre assim. Não adianta falar. O porco nem a camisinha joga no lixo.

Pegou a camisinha, cheia de porra e me mostrou, dizendo.

-Olha só amor. O Junior tem um pau enorme. Tenho que comprar camisinha extra grande pro pau dele, porque as outras não aguentam, estouram tudo.

Não falei nada. Só fiquei imaginando. Assim, começava o meu primeiro domingo com o Antonio. Assistimos ao primeiro episódio de Stranger Things (sou fascinado por séries, ele aprendeu a gostar comigo), fomos caminhar em um parque próximo, depois tomamos banho e fomos almoçar em um restaurante. No restaurante, ele me surpreendeu ao perguntar.

-Renatinho, você quer namorar comigo?

Fiz suspense, mas não convenceu.

-Eu quero seu bobo.

-Então precisamos oficializar essa data.

Fomos em uma joalheria no shopping e ele encomendou um par de alianças, com nossos nomes gravados na parte de dentro e com a data de início do nosso namoro.

Que dia incrível! Pra comemorar o pedido de namoro, ao retornarmos pra sua casa, ele me comeu por uma terceira vez naquele final de semana. Desta vez, fizemos amor na sala. Mal chegamos em casa, ele já veio me sarrando, me beijando, arrancando a minha roupa... Não consegui dizer não para aquele homem. Na verdade, ele me excitava de uma forma e deixava o meu cuzinho com uma coceirinha de tesão, que só o pau dele era capaz de aliviar. Ele pediu e eu obedeci. Ele sentou no sofá e eu sentei gostoso no seu pau. Mostrei pra ele que ele pode ser o cavalo, mas quem domina o trote do cavalo era eu.

-Este cuzinho aqui sabe dominar qualquer pau, amor.

-É. Mas agora ele só domina o meu pau.

-Você gosta né. Você é muito safado. Olha só a sua cara. Até parece que tá a tempo sem comer cuzinho.

-Verdade amor. Tô a tempo esperando o teu cuzinho pra cavalgar gostoso no meu pau. Vai! Cavalga mais! Vai minha égua! Tira leite do meu pau para eu te emprenhar.

Cavalguei por um bom tempo naquele mastro, enquanto falávamos muitas putarias um para o outro, até que o meu macho me leitou. Enquanto ele gemia e pedia pra eu parar, eu continuei cavalgando e masturbando o meu pau, até gozar deliciosamente em seu peito. Gritei de prazer!!!

-Gostoso!!!

-Tá gostoso amor?

-Tá gosssstoso!

Que homem incrível. Romântico, sensível, responsável e safado. Era tudo o que eu procurava a muito tempo. Tinha encontrado o amor da minha vida.

O meu domingo com o Antonio se encerrou com o jantar que o mesmo preparou. E com mais uma surpresa: um pouco antes de começar a preparar o jantar, ele recebeu uma mensagem do seu filho mais novo.

-Renatinho, você vai conhecer o meu filho mais novo hoje. Ele tá vindo pra jantar com a gente.

Passado menos de uma hora, eis que surge o Bernardo. Não deixei de conferir os seus atributos físicos. Assim como o pai e o irmão, o Bernardo era bonito, bem moleque. Era alto como o irmão (provavelmente puxou a mãe), com cabelo longo e meio ondulado acima do pescoço, a barba estilo cavanhaque, corpo atlético, tatuagem nos dois braços, usava tênis, camiseta e bermuda largas, estilo skatista. Diferente do pai e do irmão, o Bernardo era mais tímido. O jantar foi bem agradável. No estacionamento, na despedida com o Antonio, elogiei-o pelos filhos.

-Parabéns! Você fez filhos bonitos. E digo isso não só de beleza física, mas eles parecem ser pessoas bem bacanas e cabeça aberta.

-Eu não poderia estar mais feliz. Ter os meus filhos comigo e com você, que é a pessoa que escolhi pra viver junto e que espero que seja pro resto da minha vida. Te amo meu lindo.

E me beijou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Vidoli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que sonho de homem. Será que ele existe? Tomara que tudo dê certo e ainda tenhamos muitas fodas deliciosas. E bastam eles 2 os filhos só precisam aceitar e não participar.

1 0
Foto de perfil genérica

Será que será os dois filhos irão querer te comer?

1 0