Doutor ! Eu estou só com uma coceirinha no Cu (Conto de Médico com Vídeo)

Um conto erótico de Menininha
Categoria: Heterossexual
Contém 666 palavras
Data: 06/09/2022 12:26:15

Oi meus amiguinhos e amiguinhas

.

Me lembrei agora de uma visita a um médico nos Estados Unidos que aconteceu quando eu tinha 19 anos e estava fazendo intercâmbio na Carolina do Norte. Um dia estava muito resfriada (Cold) e também com uma coceirinha no cu que não passava, então resolvi ir numa clínica perto de casa, que estava coberta pelo meu plano de saúde. Meus pais adotivos não puderam me acompanhar pois estavam trabalhando e os meus irmãos adotivos estavam na faculdade, então fui sozinha mesmo.

.

Me colocaram para ser examinada por um médico chamdo Dr. Chumago, que se apresentou (devia ter uns 45 anos) e me perguntou o que eu estava sentindo. Eu expliquei que tinha avisado à enfermeira que eu provavelmente estava gripada, e sentindo dor de cabeça, mas que além disso estava com uma coceira no, na.. digamos .. na porta traseira. Ele me examinou a garganta e me mandou ficar de costas com as mãos sobre a cama. Como eu estava de bata de paciente e sem nada por baixo, ele levantou a bata, abriu as bandas da minha bunda, expondo meu cuzinho e sem avisar enfiou o dedo médio dele cheio de lubrificante pelo meu cu a dentro.

.

Jisus, eu nunca tinha levado no cu antes e como sou muito religiosa eu achava que a igreja nunca permitiria que eu fizesse sexo anal, então nem cogitava em tomar no rabinho. Eu soltei um grito e perguntei se aquilo era procedimento normal de um médico. Ele me acalmou e explicou que para verificar a razão da minha coceira anal ele tinha que verificar a parte interna do ânus, e por isso tinha que sentir com o dedo. Fiquei apreensiva, mas que remédio, né. Deixei. Ele fez um entra e sai do dedo que eu acabei gostando, apesar de estar super envergonhada de um homem assim mais velho estar com o dedo grosso enterrado no meu buraquinho mais protegido.

.

Ainda perguntei o nome da Clínica e ele disse: DrilledXXX Institute of Proctology.

De repente senti um dedo no cu e outro na bocetinha e logo depois dois dedos ao mesmo tempo no olho do cu. Parecia um pra dentro e pra fora na tentativa de lacear meu perseguido.

.

Novamente sem avisar me enterrou um trem de bolinhas pelo ânus a dentro e ficou me massageando a borda da bocetinha ao mesmo tempo. Aquilo estava me gerando uma sensação incrivelmente boa. De repente ele tirou o trem de bolinhas e senti a ponta do cacete dele encostando no meu furo. Eu ainda ensaiei reclamar mas ele foi mais rapido e tascou vara na minha bunda que já estava bem lubrificada. O cara sabia fuder. Eu gemia e gozava com aquela experiência nova. A essa altura eu já estava ajoelhada na mesa e levando tudo no rabo que rangia com a grossura do instrumento do médico.

.

Não aguentei e ao mesmo tempo que levava a tromba, comecei a coçar meu grelo até que desabei em gozo. Daí ele disse que pra completar eu tinha que tomar um remedinho. Me fez ajoelhar e me enfiou o pau dele com meu cheiro de cu dentro da minha boca e disse que o remédio seria o creme que eu teria que extrair chupando o pau dele. Que malvado. Gozou farto na minha garganta e depois tirou e esfregou na minha cara, lambuzando ela toda de porra.

.

Estou contanto pra vocês mas não contei pra mais ninguém, senão não me deixam fazer outra consulta lá. Vocês acham que devo me confessar na igreja ou passar reto no assunto ? Afinal eu continuo sendo muuuuuito religiosa.

.

Beijoquinha da

Menininha (agora arrombadinha)

Secret Island (E-mail: modfant@gmail.com)

PS: Quem quiser ver o (ótimo) vídeo deste conto, deixe o email nos comentários aí abaixo junto com a nota que deu (inclusive as estrelas), ou me envie um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Rafaela Sissy 💝

Delícia de conto, 3 estrelas 🌟

Se poder me envia o vídeo, bjs

pintonormau@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

daniloheitortr@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Menininha. Aqui é a Carla Zéfira. Puxa, há quanto tempo não lia um conto seu. Que bom que voltou. Adorei este conto. Minha bucetinha ficou babadinha de tesão. Me manda o vídeo para o meu email: carlazefira@gmail.com Beijoka Carla

0 0

Listas em que este conto está presente