Ele comeu ela gostoso na minha frente

Um conto erótico de Ana meell
Categoria: Heterossexual
Contém 1327 palavras
Data: 30/09/2022 23:54:43
Última revisão: 01/10/2022 19:09:39

Tudo começou quando ele me ligou do nada:

📲eu -porque você Tá me ligando se sempre fala comigo no zap?

📱-eu queria saber sua resposta na hora pra não arrumar desculpas.

📱- o que foi?

📱-bora ali comigo e mais uma amiga minha?

📱-qual amiga?

📱-aquela lá que eu ia ficar lembra? Quero vocês duas.

Eu fiquei meio assim, deu um frio na minha barriga mais eu concordei, encontrei eles no ponto de encontro, entrando no carro com ela no banco da frente do lado do meu preto, confesso que fiquei com ciúmes e ela me olhou com um olhar de safada pensei vai juntar eu e ela, fiquei com dó dele. Fiquei só observando ela passando a mão nele e o pau dele explodindo dentro da calça foi um pouco estranho pra mim então eu decidi não ficar olhando muito era uma sensação de tesão e ciúmes. Chegando no motel ela me diz

- Ei, ta bom ai fia.

Olhei para meu pretinho já brava, mais só sorri fazendo sinal de “não entendi”, chegando no motel e entrando no quarto o pretinho já venho me beijando.

Pretinho- estava com saudades de você pretinha.

Eu não consegui dizer uma palavra estava meio sem reação com aquele momento meio tenso, nisso me largou e puxou ela e com um sorriso safado disse:

-Essa foi aquela que te falei que ia sentar gostoso no seu lugar já que você Tá fugindo de mim, e sabe o que é mais engraçado só foi eu falar dela que você venho, e porque mudou de ideia eim pretinha?

Eu- não pretinho é que...

Ele me interrompeu:

- Não pretinha, não quero deixar esse momento tenso vou fazer melhor que isso, vou te da o que você venho atrás, senta aí nessa poltrona, só sai daí se agente te chamar.

Eu - vou no banheiro primeiro

Fechei aquela porta comecei a chorar, não esperava aquela atitude dele era uma mistura de sentimentos dentro de mim, mais respirei fundo e sentei naquela poltrona calada.

Pretinho – Boa menina.

Eu- Aiai que graça.

Tive que ser forte e entrar no jogo deles, mas só eu sabia como eu estava por dentro e só de pensar que ele ia comer ela na minha frente e só poder assistir, não ser eu ali nos braços dele era um sentimento inexplicável. Ele começou a passar as mãos dela no seu próprio corpo bem de vagar a direcionando para seu pauzão que estava com um volume acima do normal dentro daquela cueca box branca, nesse momento ela me olha e diz:

- Que pau delicioso, você é uma mulher de sorte e não se preocupe eu vou da pra ele bem gostoso.

Ele ainda de cueca começou a esfregar seu pau com ela já nua e a safada é gostosa, ele esfregava seu pau e beijava seu pescoço chupava a orelha dela e passava as mãos pelo corpo todo da safada e que pegada que esse preto tem, eu fiquei lá louca pra entrar no meio e ser eu no lugar dela, ele colocou o pau no meio das pernas dela para ficar metendo entre as coxas e falando no pé do seu ouvido:

Pretinho- Meu que coxa gostosa de meter que você tem, eu fico só imaginando quando eu comer sem dó a sua bucetinha, a você tá fudida (metendo e gemendo).

Que tesão que me deu, fiquei com a calcinha encharcada minha ppk doeu de tanta vontade, e parecia que eles tinham esquecido que eu estava ali então o tesão falou mais alto, coloquei a minha calcinha de lado já que eu estava de vestido coladinho que de tanto me contorcer de tesão ele subiu e já tinha virado um top. Com a calcinha de lado fiquei olhando os dois e me tocando com muito carinho na mesma sintonia que eles estavam, pretinho virou ela de frente para ele e começou a beijar bem gostoso e continuar a meter nas suas coxas com aquele pauzão grande e grosso foi nesse momento que ele me olhou e me perguntou:

-Pretinha posso socar bem gostoso na bucetinha dela agora, posso?

Ela- diz que sim por favor eu não aguento mais.

Eu- não, mais quero ir até você pretinho, posso?

Pretinho- não né, já que você não deixou eu vou comer ela ainda mais gostoso do que já comi você um dia, você vai se arrepender em ter me desprezado.

E ele colocou ela contra a parede bem do meu lado só pra me deixa mais louca ainda com a visão do pau dele entrando nela, ele com uma cara te preto safado olhou nos olhos dela e falou:

- vou enfiar meu pau bem gostoso dentro dela tá pretinha, e olha que gostoso.

E foi enfiando e eu me tocando na mesma sintonia e ela já estava pingando de tanto tesão, o gemido dela me deixou maluca de ciúmes e de tesão.

Pretinho- Que buceta deliciosa nossa que tesão da porra.

(Ela olhando nos olhos dele):

- não para por favor seu gostoso.

Ele metendo nela com muita vontade e eu não aguentei e gozei com minhas próprias mãos e sempre que eu chego ao orgasmo eu amo beijar e transar bem gostoso, mais ele simplesmente pegou ela no seu colo indo até a cama sem parar de meter, naquele momento eu muito carente e excluída resolvi sair sem que eles me notasse, que não foi nada difícil e me tranquei no banheiro, abri o chuveiro e comecei a usar meus fiéis dedinhos novamente e no pensamento só estava eu e ele, até que

(🚪Toc toc toc)

Pretinho- Ei pretinha abre aqui o combinado não foi esse, vai estragar o momento mesmo?

Eu no banheiro Recusando a abrir a porta:

- eu não Estou fazendo nada só entrei pra me lavar já que gozei sozinha, pode voltar e ficar com ela de boa, vai lá.

-pretinha porque você não falou que estava gozando eim amor?

-pretinho relaxa pode ir lá ficar com ela.

- tá vou ficar, só abre aqui quero usar o banheiro Estou apertado, por favor.

Eu abri, ele já entrou trancando a porta e me levando pra de baixo do chuveiro, começou a me beijar toda

Eu- para, vai lá ficar com ela você amou me ver morrendo de ciúmes né, porque você fez isso comigo pretinho?

-pretinha eu te amo demais você sumiu da minha vida só queria te da uma lição eu nem gozei com ela, deixa eu gozar com você, deixa?

Eu não tinha como dizer não ele começou a me chupar e enfiar o dedo no meu cuzinho, isso me deixa maluca eu gozo muito rápido então não deu outra gozei na boca daquele preto safado, nisso ele senta no chão do banheiro e comecei a cavalgar naquele pau duro cheio de veias e beijando bem gostoso, há eu amo, ficamos um tempo ali com ele socando e me acariciando e eu me derretendo toda no colo dele

Pretinho- pretinha quero comer seu cuzinho e gozar dentro dele.

Eu- então come ele bem gostoso come meu amor.

E assim ele me colocou de costa pra ele e começou a socar com vontade e ao mesmo tempo que me beijava colocava o dedo na minha ppk, que sexo que homem. Depois de 30 minutos tomando no cuzinho e delirando de tão gostoso que Estava gozamos juntos. Igual a você pretinho não existe meu amor.

Eu acabei esquecendo da Menina por conta do chá de rola que levei naquele banheiro, ali eu entendi quando ela esqueceu que eu estava lá no quarto. ela bateu na porta:

(🚪Toc toc toc)

- eu vou em bora.

Pretinho- vamos eu vou levar ela Amor, não vou deixar ela ir sozinha não seria legal da minha parte já que ela venho comigo né.

Obrigado por ler meu conto ♡

"Esse não foi um conto real, foi um sonho que tive e que eu modifiquei da forma que eu achei que seria na vida real. Essa menina do conto existe".😋😉

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive meell a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa Meell, realmente um sonho de conto. Gostaria muito que meu marido fizesse o mesmo comigo. Ai... Que delícia!!! 💋

0 0