AMOR DE PESO 3 - 20: EPÍLOGO

Um conto erótico de Escrevo Amor
Categoria: Homossexual
Contém 1332 palavras
Data: 05/09/2022 19:47:20

NARRAÇÃO: YURI

***

Hoje é o nosso primeiro ano de casados. Infelizmente, não poderemos comemorar, porque só tiramos folga na próxima semana, mas queremos voltar à Cancun para refazer o último roteiro da lua de mel. Digamos que foi revigorante.

Só que temos um evento importantíssimo, o Santino conseguiu publicar a HQ de "Amor de Peso", e o projeto deu tão certo que foi transformado em livro. O lançamento aconteceu no mesmo dia que completamos um ano de casados.

Para a produção do livro, o Santino precisou fazer uma entrevista com todos os envolvidos. A história seguiria o meu ponto de vista, ou seja, o melhor de todos.

— Santino, parabéns. — eu o abracei. — A livraria está lotada. Os fãs de "Amor de Peso" estão todos aqui, né?

— Sim, graças a vocês. — ele recebeu o comentário de maneira tímida.

— E a tua versão com o Kleber, hein? — questionei.

— Sai no próximo mês. Estou nervoso. Mudei o nome da HQ vai se chamar "Entre todas as chances". Eu não queria que os fãs ficassem chateados, os fandoms de Yuri e Zedu são fortes demais. — explicou Santino, me mostrando uma prévia de sua nova obra.

— Vai ser um sucesso. Eu tenho certeza. Obrigado, Santino. — agradeci, abraçando o Santino.

Caramba. Fico tão feliz com o sucesso dos meus amigos. É uma sensação de orgulhoso e realização. O Zedu aproveitou o lançamento para aumentar os seus contatos. Ele conversou bastante com o dono da livraria e um dos responsáveis pela editora que publicou o quadrinho do Santino.

Após o evento de sucesso, nós decidimos fazer um 'after' na casa do Santino. Nunca vou cansar do tamanho dessa mansão. A minha festa de noivado foi realizada lá. Uma equipe preparou um espaço para bebermos, ou seja, à noite rendeu.

— É tão bom estar com você! — gritou Ramona nos fazendo brindar. — Do ensino médio para a vida.

— Do ensino médio para vida! — gritamos juntos.

— E agregados! — Brutus exclamou nos fazendo rir.

NARRAÇÃO: ZEDU

Estou bêbado para caralho. Em algum momento da noite, eu tirei a roupa, fiquei apenas de cueca e pulei na piscina. Sei que é demais, porém, preciso de uma folga do trabalho. Ainda bem que estamos com as férias no gatilho. Abracei o meu ursão lindão e o beijei sem pudores. É tão bom amar e ser amado sem limites.

No dia seguinte, a ressaca bateu contudo, só que não tive tempo para lamentar. Eu tinha o almoço de aniversário da Isabella, a sobrinha mais linda do universo. O tema da festa foi "Moana". Sabe quem gostou da temática? O Yuri. Ele me fez assistir "Moana" umas 300 vezes, inclusive, eu sei a maioria das músicas dessa animação.

Os meus familiares estão em seus melhores momentos. A mamãe conseguiu uma promoção e está na direção de uma das escolas mais renomadas da cidade. O Fred, finalmente, deu uma chance ao amor e começou a namorar uma moça chamada Larissa. O JL começou a faculdade. O meu irmão decidiu estudar medicina, após um ano estudante, ele passou na universidade federal.

— E as gatinhas? — perguntei para JL, que mimava a filha.

— Deus me livre. A faculdade já me consome muito tempo. Estou feliz solteiro. Fora que tenho essa menina linda. — abraçando a Isabela.

— Falou tudo! — exclamou Fred, erguendo seu copo de cerveja.

— Meus bebês. — disse a mamãe com cara de bobona. — Estou tão feliz que vocês estejam unidos de novo.

— Se o JL não tentar me matar de novo. — brinquei.

— Está nos meus planos, não vou mentir. — ele rebateu rindo.

Eu amo a minha família. A gente sofreu muito. Perdemos bastante. Porém, o amor prevaleceu e voltamos a nos unir. Não existe nada mais precioso que eles. Todos eles. E eu sei que o meu pai está nos olhando lá de cima.

O JL seguiu criando a Isa. Talvez, ela tenha sido uma benção que nos uniu ainda mais. O Fred conseguiu um emprego no Rio de Janeiro, por lá, o meu irmão mais velho se quietou e começou a namorar. Será que vai ser o próximo a casar? Espero que sim. A mamãe não para de cobrar por mais netos.

NARRAÇÃO: YURI

A melhor parte de morar perto da titia? Os almoços de domingo. Nem me esforço. Só chego para comer e volto para casa. Brincadeira. O Zedu e eu lavamos a louça. É a forma que encontramos para pagarmos a gentileza. Outra tradição que resgatamos foi a de assistir filmes juntos. Eu nem lembro quando vimos algo juntos pela última vez.

A tia Olívia faz um sorteio e o nome do Zedu aparece. Ele fica todo indeciso, mas escolhe o filme "O Mágico de Oz". Caramba, eu não assisto isso há anos. Era um dos meus filmes favoritos, mas a vida adulta chegou e nunca mais reassisti a saga de Dorothy. Agora, a casa estava cheia. Antes éramos em 4 pessoas, hoje somos nove. Afinal, Zedu é o novo integrante da família e temos os agregados, Sérgio e Ned.

Eu fico muito feliz que os meus irmãos estão crescendo e se tornando pessoas de bem. Acho que nossos pais ficariam orgulhosos de tudo o que conquistamos. Claro, que não conseguiríamos sem a ajuda da tia Olivia e do Carlos, os nossos pais do coração.

Nos organizamos do jeito que dá. Alguns no sofá, outros no chão. É tão bom passar o fim de semana com a minha família. Eles são tudo para mim. No fim, o Zedu vai fazer nossas marmitas para a janta, enquanto eu fico no jardim conversando com a tia Olívia.

— Ei, já está tudo pronto para a viagem? — perguntou a tia Olívia, enquanto segurava o Júnior no colo.

— Sim. Vamos viajar pela manhã. Eu deixei uma cópia da chave com o Carlos. — disse, suspirando.

— O que foi?

— Nada. — respondo, ficando vermelho.

— Yuri. Te conheço desde criança. Desembucha. — ela pede.

— Não sei. Estou feliz. — digo, deixando um ponto de interrogação no rosto dela. — É difícil explicar. Eu conquistei tantas coisas nos últimos anos. Não sei se mereço.

— Yuri. — ela me chamou, deixando o Júnior no chão. O meu priminho correu para brincar com o Oasis. — Acho que você já passou da fase de se colocar para baixo. Tudo o que você conquistou foi merecido.

— Eu sei. A minha vida está perfeita. Só gostaria de aproveitar mais. — afirmei.

— Você é um homem incrível. Tenho orgulho de ter contribuído para o seu crescimento, amor. — afirmou a titia tocando no meu rosto.

— Obrigado por tudo. — agradeci a abraçando.

— Estou atrapalhando? — perguntou Zedu, segurando várias sacolas de comida e nos fazendo rir.

Após a sessão, seguimos para casa e nos preparamos para viajar. Aproveitamos a comida da tia Olívia para não perdemos tempo na cozinha. O Zedu é um príncipe. Somos para sempre. Eu não me arrependo de nada. Ele esteve nos momentos mais importantes da minha vida. Eu fico olhando para o meu esposo e deixo uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

— Ei, o que é isso? — o Zedu se preocupa e se aproxima de mim.

— Só pensamentos felizes. — explico, limpando meu rosto com a mão.

— Quais? — ele quer saber, sentando no meu colo.

— Estamos comemorando um ano de casados. Sei lá, parece que foi ontem que nos pegávamos no banheiro da escola. — recordei.

— Desculpa, bebê. — Zedu me abraça e encosta sua testa na minha. — Eu sei que não foi fácil. Obrigado por não desistir de nós. Obrigado por me deixar descobrir a minha sexualidade.

— Eu te amo. — me declaro o beijando.

— Eu também te amo. — ele se afasta. — Alexa! Tocar "Don't Look Back In Anger", do Oasis.

— Tocando "Don't Look Back In Anger", do Oasis no Spotify. — disse a assistente pessoal.

O Zedu levanta e estende a mão. Eu dou um sorriso e levanto da cadeira. Nos aproximamos e dançamos na velocidade da música. São passos lentos. Passos apaixonados. Um beijo arrebatador. É esse o lugar que eu pertenço. É este lugar que eu quero ficar para todo o sempre.

— Promete que vamos ficar juntos para sempre? — ele pergunta.

— Prometo. — respondo o beijando.

FINAL

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Escrevo Amor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei esse conto e espero ver uma continuação do santino e do Kleber

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso!!!

Uma inspiração para nós todos saber que a felicidade é possível, mesmo que está ideia venha de um conto.

Escrevo amor é um nome perfeito para você porque suas histórias são sempre recheadas de muito amor.

O que sempre me chama a atenção e como você passeia por diversos mundos dentro de uma mesma história... Perfeito!!!!

0 0