Era pra ser só uma fantasia, mas minha mulher não pensa assim!

Um conto erótico de Corneado
Categoria: Heterossexual
Contém 1146 palavras
Data: 30/09/2022 15:37:08

Flagrei minha esposa lendo contos eróticos. Cheguei cansado em casa, e minha esposa tava no escurinho, com a luz do celular apenas e eu cheguei perto inocentemente e ela tomou um susto! Ela se tocava muito taradinha, e eu cheguei de repente, ela dizia, e eu fiquei bravo.

Ela não quis falar no assunto e pedia pra eu esquecer, mas aquilo martelava na minha cabeça e eu acabava espiando o celular dela quando ela tava no banho, e fiquei aterrorizado que ela só lia contos de traição, onde a esposa encontra um amante!

Meu amigo Zelão riu da minha cara, quando contei, e disse que casamento tem dessas, que a mulher dele vivia pegando ele vendo pornô, que era só uma fantasia, não era real, era só na cabeça.

Mas minha esposa me dava ciúmes, e me deixava coçando a testa sempre que ela ficava sozinha em casa com algum homem que vinha prestar serviço de cabo, fiação, limpar piscina, fazer entrega, ela recebia os caras e eu saia pro trabalho putasso! Pior era que minha esposa é muito simpática e conversadeira e meu amigo Diogo dizia que uma hora ela não iria aguentar e iria dar uma escapadinha, que era melhor eu ficar esperto.

Minha esposa arranjou um terapeuta de casais, e o cara dizia que era normal hoje em dia as mulheres terem pensamentos infiéis e muitas cliente traíam seus maridos com sexo casual ou até tinham amantes fixos, pois os maridos não davam atenção. Eu só ficava com amis e mais ciúmes da minha esposa, ainda mais que ela fica usando roupinhas exageradamente curtas, decotadas, rendadas, transparentes, justas, que marcam o corpo, e o corpo dela é bem sarado.

Meu amigo Cidão falou que esposa satisfeita não se veste assim, e eu acabo concordando, e meu amigo Virgílio começou a frequentar casa de swing, e falava em ser só uma fantasia, que eu deveria deixar minha esposa experimentar outro homem, que assim ela parava com isso, depois de ver como é na realidade fazer sexo com ouro homem, pois a namorada dele pegou tanta raiva de outros homens na cama, que ela só assistia quando eles iam na casa de swing.

Pra mim, o Virgílio só queria mesmo era comer minha esposa, pois ele adorava conversar com ela e sempre a tirava pra dançar, o que só me dava mais e mais ciúme.

O terapeuta disse que era melhor eu tentar liberar minha esposa pra outro homem, porque quando se ralizar a fantasia, se perde o interesse potencial no assunto e se toca a vida. Ele recomendou que nós como casal escolhessemos um homem para ela e uma mulher pra mim pra compensar meu ciúmes, e tentar experimentar como reagiríamos.

Pensei dias no assunto e só fui adiante com a fantasia porque não saia da minha cabeça essa ideia e eu nem conseguia mais dormir uma noite inteira, acordava preocupado em perder minha esposa, trabalhava de mau humor, e resolvi deixar as coisas rolarem.

O terapeuta orientou minha esposa a proceder, e ela apareceu com um cara que ela escolheu, e casa. O terapeuta disse que muitos homens ficam excitados com a ideia de ter sua esposa possuída por outro homem, e eu só conseguia pensar em como esse cara era mais e melhor do que eu.

Chamamos uma babá pra cuidar dos filhos enquanto nos trancamos no quarto com o Ricardão que minha esposa trouxe pra nossa caminha. Segui as orientações do terapeuta e sentei pra assistir minha esposa e o cara, chamado Guto. O cara era muito sarado, e quando viu minha esposa expondo a nudez pra ele, ficou na hora de pau durasso! E eu suava e me segurava na cadeira. Achei que minha esposa iria recuar, ela saiu do quarto deixando o caralhudo na nossa cama e eu sem graça, sai atrás.

Ela estava num impasse, se iria ou não até o fim da fantasia, mas ficou meio receiosa de ser tocada, não sabia se seria como na sua cabeça. Disse que ela poderia parar se quisesse, que era só eu conversar com o cara. Ela achou melhor assim, e desistiu da transa. O cara foi embora aborrecido, mas minha esposa quis dormir sozinha na cama, que estava na cara que ela queria se masturbar sentindo o cheiro do cara que ficou impregnado na cama.

No meio dessa confusão, notei que a Babá tava escondidinha espiando no canto! Ela sacou tudo e ficou prestando atenção em tudo, disfarçando. Minha esposa achou uma graça, quando contei, que a babá estava interessada na situação. Como eu sorri, minha esposa ficou com ciúmes, lembrou que eu poderia querer escolher uma mulher pra mim, mas ela ficou puta, me tratando mal a semana inteira por isso, tive de dormir no sofá, coisa de mulher! Eu nem me interessei na babá, embora ela fosse loirinha e bonitinha, mas minha esposa tava achando o fim uma novinha daquelas, com tudo no lugarzinho, concorrer com ela. Mas ela não se importava em pegar o novão que ela pegou, e botou pra fora da cama dela!

Minha esposa ficou assanhada a semana todinha, saindo com motivos escandalosos, roupinhas de adolescente periguete, com ciúmes da babá! Queria provar que ela era tão gata quanto a babá! Mas o pior é que ela é, só ficava parecendo uma puta com roupas tão curtinhas que saiam do lugar quando ela andava desfilando pela rua!

O terapeuta disse que era normal tudo isso, e que agora ela podeiria pensar melhor na ideia, e sossegar, mas minah mulher não sossegou!

No outro fim de semana aparecem em casa com outro cara, mais novinho, que ela pegou na rua, enquanto passeava sozinha, e se trancou no quarto com ele. A babá já ligada nos paranauê, ficou por perto, pra ver se escapava algum som que ela pudesse ouvir. Ficava ali em torno da porta, bem pertinho, se inclinava, ficava de ouvidinho antenado.

Não pude fazer muito, mas dessa vez, ao abrir a fresta da porta, vi que minha esposa estava nua na cama com o rapaz novo! Agora não tive duvidas de que iria acontecer até o fim, minha esposa tomou coragem, e foi aquela gemedeira sem parar! Eu podia ter ficado no quarto, mas eu não estava curtindo, aquilo só me dava ciúmes e raiva, e resolvi sair, e deixar o cara por cima da minha esposa! Quem aproveitou tudinho mesmo, foi a babá, que ficou mais próxima da minha esposa, curiosa com tudo aquilo, e minha esposa tava adorando a menina pela casa a espiando. Logo a babá, Rose, daquelas meninas de favela bonitinhas, loirinha de olhos verdes, daquelas que anda de bumbum inteirinho de fora pla rua, tava que nem carne e unha com minha mulher e as perguntas picantes que fazia pra minha esposa deixavam as duas muito libidinosas. Minha esposa logo ficou de olho no namorado da moça.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Cornoaoextremo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CornoaoextremoCornoaoextremoContos: 98Seguidores: 165Seguindo: 5Mensagem As vezes suspeito um pouco dessa minha Mulher

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Isso é mais um viado escrevendo seus desejos kkk

1 0
Foto de perfil genérica

Cara lendo esses contos fico pensando, onde está o amor próprio desses maridos q se deixam ser humilhados pelas putas de suas mulheres

3 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível