Enfiou o polegar no meu cuzinho eu gozo e depois é só enfiar o pau nele e gozar também - um vício

Um conto erótico de minhonzinhasp
Categoria: Heterossexual
Contém 860 palavras
Data: 29/09/2022 08:33:20

Uma prática que adquiri e que sou que impulsiva é pedir para o cara enfiar o polegar no meu cuzinho durante a foda e quando sinto o dedo inteiro dentro de mim começo a gozar automaticamente e é engraçado porque até um tempo atras anal comigo precisava de uma certa preparação, respiração relaxamento. Mas teve uma vez assistindo um filme normal no Netflix vi uma cena que me deixou super excitada, uma mulher casada se envolve com um desconhecido e ele vão para o banheiro do estabelecimento se beijam e dei ele vira ela de costas, abaixa suas calça e começa a meter por trás, enquanto abraça ela por trás e mete com força e ela gozar deliciosamente e depois ele vai desacelerando porque gozou também. Foi muito foda porque assisti isso na casa de amigos e fiquei extremamente excitada me imaginando, e para cada amigo que eu olhava ali na casa eu queria ser fodida por trás com força. E sei que os homens adoram me pegar por trás porque sou do tipo pera, quadril fino e bunda grande redonda e gostosa, aquela noite foi um sufoco. No dia seguinte nos fomos almoçar num lugar na Bela Vista e depois fomos num samba que adoro, e eu gosto de dançar sem compromisso, de boa, sem sedução, mas nesse dia foi diferente, cada cara que eu dançava eu imaginava ele levantando minha saia e me comendo sem dó e com muito tesão, tanto é que cheguei a ficar com um cara lá e fomos pra um lugar mais reservado e meu me virei e ele me beijou na nuca e foi ficando de pau duro no meio da minha bunda de saia, e eu estava com muito tesão e ele também, mas lembrei que estava num lugar publico e de tarde ainda, não dava para fazer aquilo, e com muita dificuldade sai e falei que precisava sair dali.

Depois desse dia toda vez eu pensava isso, vontade de virar as costas pro caras e ser comida, até mesmo no metro aquela vontade de me roçar nuns caras, sentir o pau deles endurecer no meio da minha bunda e metendo até não resistir e gozar. Voltei no samba e aconteceu algo semelhante com outros caras que dançava, eu precisava foder com algum de verdade pra conseguir seguir minha vida normalmente. Era domingo e no final fiquei com um cara e ele me chamou para o apartamento dele ali na Bela Vista também do lado de casa, e quando chegamos eu pedi pra subirmos de escada, eu queria reproduzir a cena de pé igual a mulher do filme, começamos, o beijo, virei, seu pau foi endurecendo na minha bunda, abri minha calça, desci até embaixo e abri minha bunda, e ele já veio dizendo que era logo por cuzinho de bunduda, eu falei que não que no cu não aguentaria de primeira ou naquele dia, e ele já veio colocando na minha buceta que apesar de super molhada é bem apertada, ele ia empurrando o o pau dentro de mim e dizendo o quanto ela era apertada, mas foi colocando, colocando e entrou, ele metia fundo e com intensidade, e eu sabia que gozar daquele jeito seria épico, ele foi metendo, metendo, e abrindo minha bunda, só que o safado abria a bunda e o polegar dele estava na entrada do meu cu e aos pouco o dedo foi entrando, entrando, eu me sentindo aberta na frente e atras, quando senti a palma da mão dele na minha bunda percebi que seu polegar inteiro estava dentro do meu cu, ela sensação e essa cena deu o Start e comecei a gozar de me tremer inteira, eu pedia pra ele meter mais forte e mais depressa, meu corpo pedia mais, ai percebi, eu queria o pau no meu cu, dai pedi, agora mete no meu cu e goza dentro de mim, ele na hora obedeceu e tirou o polegar, deu aquela dor de sair com tudo e logo veio a dor de entrar com tudo, ali eu achei que tinha sido rasgada, e sentido as bolas dele batendo na minha bunda quando o pau entrava muito fundo me fez gozar de novo, mas uma gozada muito mais gostosa, gozei demais e ele também.

Nos vestimos, ele falou para subirmos e eu falei que precisava ir embora, na verdade eu precisava processar tudo isso. Voltei pro samba, e nunca sambei tão gostoso, de olho fechado, lembrando da foda, sentindo meu cu aberto latejando e vazando porra. Eu dançando e a porra escorrendo e ninguém ali sabendo de nada. Ai vem a parte que fudeu, eu dancei com outros caras e mesmo tendo gozado duas vezes e estar aberta no cu e escorrendo porra, eu quis ficar com outro cara, e com outro e com outro. Eu não transei com eles, mas eu sabia que eu transaria fácil. Agora virou meu vicio, ficar, virar de costas, ser comida, sentir o polegar no meu cu para gozar e finalizar com anal. Todo cara que acho interessante eu penso na cena, olho pra mão vejo o polegar, ta cruel, mas ta excitante demais.

cintilante.mo@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive minhonzinhasp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Dieguinho87

Depois que uma amiga que comi o cuzinho pediu pra comer ela sem lubrificante no cuzinho, eu fiquei doido. Alem de aguentar forçava mais o cuzinho no pau a seco. Ate ver ela cagar era gostoso. Adoro mulher safada. frog334@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, fiquei louco querendo experimentar esse tesao

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto me fala.mais silvic_garcia2011@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hummm uma adoravel e deliciosa putinha safadinha.. que delicia vc deve ser.. adoraria ficar te chupando com o dedo atolado dentro do teu cuzinho...sentir voce gozar bem gostoso na minha boca... me escreva... jorgecarvalho54@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante! Parabéns. Fiquei te imaginando…

0 0