Conhecendo a putinha do orkut

Um conto erótico de Rai
Categoria: Heterossexual
Contém 963 palavras
Data: 29/09/2022 01:15:58

Olá, esse será meu primeiro conto que irei escrever.

No tempo do orkut, enquanto navegava pelos grupos, encontrei uma menina que achei muito bonita. Ela não usava o nome dela, e sim um “nome de guerra” por assim dizer. O seu nome era Paty Balada.

Conversamos e resolvi chamar ela para sair e nos conhecermos. Resolvemos ir a uma praça na minha cidade, onde nos encontramos conversamos, e o papo fluiu. Mas não rolou nada demais a não ser uns beijos.

Marcamos outro encontro e por coincidência minha familia iria para a casa de praia, perguntei se poderia levar uma amiga, e concordaram.

Chegamos na praia, ela era muito bonita, mais velha que eu, pele muito clara, um enorme bunda ( daquelas de parar o transito ). Apresentei minha familia, e fomos a praia. Dentro da água, a coisa foi esquentando, ela com aquele biquini, que por maior que fosse ficava minusculo na sua bunda, e eu me segurando para conter a ereção. Mas foi em vão. Ela começou a contar sobre uma amiga com que teve varias aventuras, uma dessas aventuras ela me contou e disse que estava vindo de uma festa de madrugada nessa mesma praia onde estavamos, e elas simplesmente pararam para dormir em uma casa aleatoria em duas redes que estavam na varanda, ela deitou em uma vazia e a amiga dela deitou com um dos moradores, e eles passaram a noite fudendo na rede, enquanto a “paty” ficava na outra.

Bom voltando ao que interessa, obvio que depois de ouvir essa história eu fiquei de pau duro dentro da água, e ela de proposito chamou para voltar para a casa, eu disse que era impossível ir agora, pois estava de pau duro, ela na maior simplicidade, se abaixou, pegou no meu pau para conferir e disse : pois tente se controlar, que quando chegar em casa, eu dou o jeito nesse meninão desobediente. Nossa, eu pensei em um milhão de coisas na hora. Mas conseguir me controlar, e sai da agua e fomos para casa.

Chegando lá, ela foi tomar banho, enquanto eu fiquei conversando com minha familia, de repente ela me chama para o quarto. Quando chego lá a fdp estava só de toalha, e vendo que eu cheguei ela deixou a toalha cair de proposito deixando aquela bunda enorme a vista, e quando se abaixou para pegar, pude ver a sua bucetinha lisinha e seu cuzinho rosadinho.

Na mesma hora meu pau inchou e ficou duro com pedra, ela se virou, ficou de joelhos, tirou minha sunga, e começou um dos melhores boquetes da minha vida, alternando entre chupar só a cabecinha da pica, sugando com força e colocando toda a piroca dentro da boca e quando chegava no talo ela colocava a língua para fora e lambia as minhas bolas com a minha piroca atolada na sua garganta, nessa eu não aguentei, e disse que iria gozar, ela se abaixou e mandou gozar nos seus peitos. Gozei a a safada ficou me olhando com um sorissozinho de canto de boca. tomamos outro banho e fomos almoçar.

Após o almoço ficamos deitados em uma rede conversando, e como estavámos deitados um atrás do outro minha barba começou a roçar no pescoço dela, e eu comecei a perceber que ela estava a ficar excitada, começou a robolar e esfregar aquela bunda na pica, eu enrolei a gente e perguntei se ela não ficava com medo do pessoal que estava proximo da gente, ela disse que não queria saber, então tirei o short que ela estava e comecei a dedilhar ela, ela estava muito molhada, e cada vez que eu passava a barba em seu pescoço e mordia sua orelha, ela dava gemidos, até que nessa altura ela gozou! Senti seu corpo todo tremer de prazer na hora, ela pegou meu dedo e começou a chupar, disse que agora eu teria que comer ela, ela saiu da rede e disse que a encontrasse no quarto daqui a alguns minutos, então aguardei e fui em seguida.

Chegando lá ela já estava preparadíssima, disse que como eu fui um otimo garoto, ela iria me da seu cuzinho. Eu não acreditei, seria a primeira vez que comeria um cuzinho, e não precisou de muito esforço, pois ela estava com tanto tesão que nem usamos o lubrificante que ela trouxe. Comecei colocando a cabecinha devagar, e sentido aquele cuzinho mordiscando minha pica enquanto entrava cada vez mais, ela olhou para trás e com cara de safada disse : EU QUERO QUE VOCÊ FODA MEU CU COM FORÇA !

Ahh, comecei a meter com força, puxando seu cabelo e dando tapas em sua bunda ! Ela gemia feito uma cachorra no cio, enquanto para não chamar atenção eu tinha que tapar a boca dela! E isso a deixava com mais tesão ainda, até que em um movimento rápido, ela saiu da posição de 4 que estavámos e me jogou na cama pulando em cima da minha pica, ela ficou de ponta de pé em cima de mim, e começou a alternar sentando com a buceta molhadinha de tesão, e logo em seguida sentando com o cuzinho apertadinho.

Era um misto de coisas a cara de safada dela + os peitinhos dela pulando, e sentindo ela lubrificando meu pau com a buceta e depois metendo no cuzinho apertadinho, eu não aguentei, disse que iria gozar, na mesma hora ela tirou o pau que estava na buceta e disse: Quero sentir você enchendo meu cuzinho de gala! E sentou como cuzinho só precisou de 3 sentadas e estava gozando. E a safada não estava satisfeita, enquanto meu pau estava duro, ela continuou pulando como uma atriz pornô. E depois saímos do quarto, ela plena e com um sorriso enorme, e eu ainda sem saber como agir diante de tudo que estava acontecendo !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Rai a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários