A menina do meu trabalho II ( seu namorado)

Um conto erótico de Cawboyhot
Categoria: Heterossexual
Contém 1813 palavras
Data: 28/09/2022 22:04:57

Oi sou cawboy hot sou aventureiro, sou casado e juntos temos 26 anos de idade... Eu sou da putaria e arranjando uma esposa que é do ramo e por isso que combina.

Gente semana passada eu estava em meu trabalho tive que ficar até tarde pois teve fechamento de estoque quando eu avisto aquela novinha ( eu já contei que transei com ela e seu irmão) ela se chama Emily e tem 22 anos branca, cabelos cacheados, não muito gorda mais com um corpinho, peito médio, bunda grande e umas pernas grossas. Ela estava acompanhada com seu namorado Jonathan de 24 anos , magrelo, branco e adora fumar maconha. E quando ela me viu fechando a loja veio falar comigo!

Emily: oi , quanto tempo já conhece meu namorado? Eu disse : sim já , seu irmão como está?

Emily: está tudo bem trabalhando ele conseguiu o trabalho que você indicou.

Eu: que bom legal, e está passeando um pouco com o namorado?

Emily: sim, mais deixa eu te falar, Jonathan queria saber de você e sua esposa numa que vocês transam com outras pessoas e tal eu contei para ele . ( Isto ela deu um sorrisinho de safadinha)

Eu: entra vamos lá na minha sala para agente conversa melhor!

E agente entra eu fecho a portinha de entrada e vamos para minha sala e sentamos e conversamos.

Jonathan: pô cara não acreditei quando ela me conto e verdade isso?

Eu: sim e não vejo problemas, não e traição pois e na minha frente e tem a minha permissão.

Jonathan: você tem ciúmes não porque eu teria um ciúme fundido.

Eu: ter tenho no início mais o tesão de dividi minha gostosa que gosta de pica bem dura

Jonathan: suave , mais teria ciúme pra caralho ter que dividir mais da tesão né!

Eu: no princípio e normal senti mais o tesão Fala mais alto...

Nesta altura eu reparo que ele estava de pau duro e toda hora esfregava a mão no pau e ficava inquieto e começo conta história de minhas aventuras e mostrei meus contos e ele estava tão excitado que estava suando e falou caralho deu um tesão! E quando vejo Emily ela estava mordendo os lábios e toda hora se mexia na cadeira!

Emily: viu amor que era verdade , aí tá calor né

Jonathan: crlh vc e um bicho mesmo cara sua mulher e bonita mais de todos você participar?

Eu: sim claro esse e o nosso combinado.

E ele pediu para conta mais e eu comecei a fala de aventuras e o tesão tomou todos e percebo que Emily estava com alisando o pau dele por cima da calça como eu estava do outro lado da mesa mais tinha câmera atrás deles virada para minha mesa e o computador e de frente para minha cadeira e então dava para ver ela esfregando o pau dele em cima da calça e eles se olhavam ele davam uma risadinha de canto.

Emily: aí amor que casal excitante né amor sou doida para conhecer sua esposa

Eu: ué vamos marcar um dia e te convido para ver lá Jonathan também

Jonathan: claro pô demorou vcs são doido cara e corajoso

Eu: a gente está tempo juntos e a um respeito em ambas parte está tudo certo e principalmente o maior tesão um senti pelo outro.

Ai olho e a câmara eles pararam e eu já querendo tirar vantagem e pega aquela branquinha de novo mais achei difícil mais percebi que ela estava me olhando e mordendo os lábios e ela fala :

Aí sua esposa e corajosa de fazer isso tudo e aguenta também né

Jonathan fala: aguenta sim sei que você aguenta.

Eu: E ué minha esposa diz que e mais gostoso um sexo a três e sei que seu namorado deixar você iria adorar !

Jonathan: sei não eu não aguentaria de ver minha namorada na pica de outro

Eu : eu falava a mesma coisa até o aniversário da minha vó

Jonathan: o que houve conto irmão tô interessado

E comecei a conta e fui falando o conto e ele dizia no meio de tanto tesão: crlh porra que mulher gostosa...

Emily: aham, quem ?

Jonathan: cara com todo respeito desculpa pensei alto estou excitado para crlh com esse história

Emily fala mordendo os lábios: ui que esposa quente em e você não e mole rsrs

Jonathan: e aí continua contando

E volto a conta quando vejo a câmera de novo pois lá na frente só estava encostado e então ficava preocupado e percebo a mão dela passando no pau dele e ele estava inquieto na cadeira e quando chego um tempo olho para câmera de novo e vejo que ela estava com o pau dele na mão e eu contando o relato e ele toda hora dava um suspiro forte e percebo que ela também estava inquieta na cadeira e de vez em quando virava o olho e suspirava forte até um certo altura eles ali se tocando e meu pau mais duro que uma pedra e aí do nada Jonathan fala em suspiros:

Crlh que tesão

Eu: aham? ( Óbvio que e cena,)

Jonathan fica vermelho e fala : nada pensei alto de novo

Eu vi a mão de Emily balança forte e ele tentava se controlar mais se retorcia todo e suspirava

Eu digo: q vcs estão armando em...

Eles ri e ela não para de punhetar ele e fica me olhando e ele com a mão dentro do short tocando na buceta dela e ela suspirava e Disse:

Aí você e de mais excitou meu amor olha como tá duro hum...

E ele nem conseguia falar e ela olha para mim e pede licença e se abaixa e começa a chupa ele e ele regalha os olhos e fica vermelho e fechava os olhos e ela chupava com vontade e nesta altura meu pau já estava fora da calça e eu tocava uma punheta e ela chupando ele e eu não interferir para deixar eles a vontade e depois do tempinho sinto uma coisa quente encostando no meu pau quando vejo era mão dela e ela massageava com vontade o meu pau e parava e voltava chupa ele. Gente ele até me esqueceu porque ele se soltou de tal forma que ficou de pé do nada e puxou a cabeça dela e ela começou a chupar ele e ele fodendo a boca dela e de olho fechado e eu bem lentamente vou chegando perto e ainda afastado mais de frente ela de joelho e ele com a mão na cabeça dela no vai e vem e me tocando e chego mais perto deles e ela me olha e rir e fica com mão no meu pau e reparo que o meu pau era maior e grosso do que o dele ele podia ter na média 16 cm e fino o meu tem 19 cm e grosso com a cabeça grande.

Mais ela com a mão no meu pau e chupando o pau do namorado com tanta vontade e de Derrepende ela tirou a boca do pau dele e começa a punheta e vem e coloca a língua na minha cabeça e eu me aproximo dela e ela começa a chupar o meu pau com mais vontade de engando toda hora por ser grosso e lambia minhas bolas e ele me olha e ela volta a chupa – lo e ele fecha os olhos e ela chupava ele com vontade quando ele pressiona a cabeça dela e começa a gemer e ela quase vomitando quando ele tirar e cai na cadeira ofegante e vejo que ele gozou e ela olha para mim e se levanta e diz: me come bem gostosinho. E eu sem graça balanço a cabeça que não e ela continua me pedindo e o namorado dela caído na cadeira ofegante diz: pode comer

E ela abaixa as calças e eu molho a bucetinha dela e enfio e ela começa a gemer e dizer: aí gostoso aí gostoso me fode vai me fode vai .. e eu metendo nela de 4 aquela bucetinha quente e molhada me deixava doido de tesão e ela gemia com palavrões e começo a bombar e ela dizia: não para continua vai com força vai com força. E eu pegava ela com toda força e enquanto eu fodia Emily vejo Jonathan de pau duro de novo e vou no ouvido dela e disse: alguém tá gostando. E ela senta em cima dela e começa a calvogar com a bunda virada para ele e ela dava cada pulo no pau dele que fazia barulho gostoso e ela com meu pau na boca e pulando e ele segura ela pela cintura e coloca ela de 4 e deita o corpo dela na mesa e começa a bombar nela com força e ele muito ofegante vai bombando nela até não aguenta e para e eu tomo a frente começo a comer ela com força e ela começa a gemer e dizer: isso isso vai com mais força mete esse pau gostoso e grande e grosso. E ela chupando o seu namorado e eu fudendo a bucetinha dela e trocamos e ele foi e começou a bombar nela e ela gemendo: vai amor mete mete gostoso. E ela me chupando e ele o fudendo e ele disse: aí crlh que tesão que sensação gostosa crlh

E ela gemia e ela disse: aí amor goza não deixa ele me comer um pouquinho

E eu volto a comer quando ela começa a gemer alucinada e dizer: aí isso isso enfia com mais força. E eu bombava ao ponto da mesa quase sair e meto com toda força até a hora dela fala: aí vou gozar... Não para vai vai. Não para e começa a grita e fala: pqp tou gozando o namorado não aguenta acaba gozando na cara dela e eu também gozo na bunda dela . Ambos ofegante e espero um pouco criar fôlego e eu disse: aí Jonathan gostou parceiro de ménage ?

Ele nem conseguia falar depois de um tempo que agente já tinha nos limpado e tal

Jonathan: cara q loucura da porra se não o que me deu acho q fui possuído sei lá mais me deu um tesão da porra

Eu: isso e o começo daqui a frente que você quiser você se acostuma

Jonathan: crlh no início pensei vou meter a porrada neste cara mais foi dando um tesão fodido que acabei me entregando mais vocês parece que já fez isto..

Aí vejo a hora e digo : gente tenho que ir tarde pra caramba minha esposa me espera nos despedindo e ele disse : vamos marcar aquela parada. E eu respondo com a mão que sim. Quando eles foram embora eu pensei: crlh minha esposa vai falar pra crlh no meu ouvido...

Mais a realidade que a noite ainda não acabou nada que pensei da minha esposa era verdade...

Até o próximo!

cawboyhot@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Caybowhot a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCaybowhotContos: 34Seguidores: 60Seguindo: 14Mensagem Sou um homem cheio de aventuras

Comentários

Listas em que este conto está presente