Inominável

Um conto erótico de Ilysu
Categoria: Heterossexual
Contém 539 palavras
Data: 28/09/2022 15:24:01

Transida de paixão agarrei os lençóis e cerrei os dentes. Meu cu estava queimando quando ele empurrou mais fundo em mim. Havia se recusado a usar o preservativo que busquei em minha bolsa plena de luxuria, do mesmo modo que se negou a usar qualquer lubrificante. Apenas minha própria saliva de chupar seu pau e uma gota ocasional de saliva que ele deixou escorrer de sua boca até minha fenda.

"Deus, eu senti tanta falta do seu cu.", ele grunhiu enquanto dava um tapa nas nádegas. Então ele diminui um pouco o ritmo das estocadas furiosas e estremeceu inteiro dentro de mim saindo devagarinho, deixando escapar um longo gemido de gozo.

"Eu esqueci... oh porra... eu esqueci o quão grande ers seu pau... oh porra... grande pra caralho..." Eu consegui cuspir entre as metidas lentos em mim. Minhas pernas tremendo e tremendo enquanto eu lutava para lidar com seu tamanho.

"Estou ficando sem cuspe aqui." ele riu um pouco enquanto segurava minha bunda, apertando-a com ,ãos esmagadoras. Fodia-me com ímpeto e a cada impulso meu corpo se contorcia como que querendo prende-lo dentro de mim.

"Vou ter que colocar isso de volta na sua boca para um pouco mais da sua saliva aqui em um minuto."

Eu balancei a cabeça e gemi enquanto ele mantinha seu movimento lento de bombeamento. Olhando para as câmeras de vídeo que as meninas colocaran ao nosso redor, nos transmitindo ao vivo. Ele sempre foi o exibicionista, o que eu também era, mas ele gostava de se exibir realmente detonando suas parceiros.

Soltando um suspiro de alívio o senti deslizar para fora de mim, minha cabeça caiu na cama. Ele riu um pouco mais e acariciou minha bunda com carinhosa concupiscência. Então ele se levantou e deu a volta para ficar na minha frente, parando um pouco na frente de uma das câmeras. "Olhe aqui pessoal, estão vendo- as listras marrons no meu pau e essas coisas em volta da minha cabeça? Isso é uma merda. Essa boceta de colarinho vai chupar tudo isso."

Ele pegou uma das câmeras levando-a perto do meu rosto, "Vocês todos têm um bom close dela fazendo esse pequeno trabalho de limpeza desagradável. Você vai tirar todas as suas merdas do meu pau, certo vadia?"

"Sim senhor," eu disse olhando para cima e olhando para a câmera. "Cada pedacinho disso como me disseram."

"Boa menina." Ele deixa escapar quando eu abro minha boca e ele desliza a cabeça sobre minha língua. Aquele sabor amargo inundando minhas papilas gustativas. Esticando meus lábios e boca aberta com sua circunferência enquanto ele bombeia minha boca um pouco. Então ele se abaixa com a mão livre e dá um tapa na lateral do meu rosto algumas vezes. "Agora, depois que eu terminar de soprar o dumper dela hoje à noite, eu vou tê-la de manhã puxando a fila do banheiro fe,imino mictório. Quando eu terminar com isso, vou colocar as informações de contato onde você pode alugar este pequeno conjunto de buracos de carne. para todas as suas pequenas fantasias malucas."

Sua risada encheu a sala enquanto eu chupava, sabendo que esta seria uma noite longa e dolorosa. Em algum lugar, a Senhora estava preparando um "bom jantar de cortesia" para todos,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Ilysu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível