Dei para dois “héteros” e apanhei muito

Um conto erótico de Passivo submisso
Categoria: Gay
Contém 578 palavras
Data: 31/08/2022 21:46:52

Oi, faz um tempo que não posto nada aqui, mas resolvi postar esse conto que eu lembrei e se for comparar é a melhor foda da minha vida. Já me apresentei fisicamente em contos anteriores então sugiro que leia e deixe sua nota. Espero que goste por São veridicos.

Eu queria ter uma experiência com héteros logo mas nunca acontecia, então resolvi pagar um gp. Fui pra casa dele e começamos os trabalhos, muito oral, muito xingamento. Percebi que estava com tanto tesao que daria pra mais um e adoraria ver dois homens na putaria na minha frente. Pensando nisso sugeri e ele disse que não cobraria a mais se rolasse, então liguei o grindr e por MUITA sorte apareceu um menino sigiloso que disse que tinha namorada e que tava a fim de a 3 e me chamou pq viu no meu nome no perfil. Fizemos uma chamada de vídeo por segurança e me ofereci pra pagar o Uber.

Quando ele chegou percebi que ele era gostoso e muito safado. Enquanto gp estava no banheiro se preparando eu abri a porta para o boy, que já chegou me beijando. Quando o gp chegou na sala, onde estava passando um pornô na tv, percebi que ele se encantou pelo profissional do sexo, por ele ser padrão e um pouco forte. Me vi ali, no meio de dois machos e um deixando o lado dele que gosta de homem e talvez até perdeu a pose de ativo machão, tascou um beijo no gp. Desculpa não descrevi ele. Era loiro, cabelo militar e com a barbinha rala e com uma barriguinha de cerveja que era tão coisa de macho que deu mais tesao do que se fosse trincada. Quando eu deixava os dois sozinhos pra ir no banheiro pois como eu estava sendo passivo em várias posições como de frango assado, de quatro, de no chão com a bunda empinada, somando com a cerveja que estávamos bebendo e minha bexiga sendo pressionada pelo peso dos dois enquanto me arrombavam, sentia vontade de fazer xixi seguido.quando eu voltava o hétero sigiloso estava aproveitando pra mamar e beijar o gp, mas não queria perder a pose. Adorava ver aquilo.

Quando eu voltava pro meio deles sentia que ele me comia com tanta raiva que tinha a impressão que ele queria o gp só pra ele, e por incrível que pareça isso me dava mais tesao. Transamos muito na sala e depois fomos pro quarto. Amarraram minhas mãos com um cano de plástico e fiquei completamente entregue a aquela atmosfera de putaria, deixava fazer o que quisessem, levei tanto tapa na cara que a mão deles ficava vermelha e sentia que estavam tão entregue q devia ter filmado pra ler depois e lembrar, pois não sei quando terei condições físicas pra fazer aquilo de novo.

Quando quis mudar de ambiente fui pra sala e fiquei com o rabo empinado, estávamos fudendo a tanto tempo que imaginei que já queriam gozar. Estavam suados e ofegantes e eu arrombado. O hétero sigiloso metendo e dando muitos tapas enquanto beijava o gp disse que ia gozar e tirou. Gozou na minha bunda e eu deitei no chão exausto. Depois tomamos banho juntos e fomos cada um pra sua casa. As vezes esqueço disso mas pra ser sincero não imagino uma foda melhor. Obrigado e até a próxima!!!

Ps: por favor se puder dar nota ou comentar, fico feliz com comentários positivos e negativos ( sem ofensas )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Puto submisso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoro tudo isto, manda o vídeo para eu ver vc apanhando gostoso: euamoavida2020@gmail.com

0 0