ALUNINHA E SEUS ANTIGOS DESEJOS – PARTE XVI

Um conto erótico de Professor
Categoria: Heterossexual
Contém 1579 palavras
Data: 31/08/2022 17:53:53

Acabo dormindo no sofá mesmo e acordo no meio da noite e vou para a cama, no dia seguinte quando acordo procuro o celular e vejo que o deixei na sala, me levando e vou verificar as mensagens já que havia dormido cedo. Ao pegar o celular vejo que tem uma mensagem de Bruna:

Bruna: Me masturbei tanto pensando em você, mesmo depois de ter gozado na ligação de vídeo e pra me deixar com mais tesão Alice me contou como foi a tarde de vocês. Nunca havia pensado em dar o cu, mas agora estou reavaliando isso.

Percebo que Alice já havia feito o que eu mandei e pelo visto deu certo, Bruna ficou com mais tesão ainda, isso servia acabou servindo como uma forma de estimular uma competição saudável entre elas, percebo que Bruna está online e a respondo:

Eu: Só depende de você para ter tudo isso, se não tivemos nada ainda foi por culpa sua.

Bruna: Por que minha culpa?

Eu: Porque você não arranjou ainda um local e nem veio em minha casa para podermos fazer tudo o que eu quero.

Bruna: Mas não é porque eu não quis...

Eu: Não posso fazer nada, se quiser dê seus pulos.

Bruna: Meus pais marcam cerrado comigo, prof, eu juro que estou tentando.

Eu: Você quem sabe, enquanto isso vou continuar fudendo com Alice.

Bruna tenta mais uma vez se justificar, mas eu decido não responder mais, já havia falado tudo que eu queria, ela tinha que tomar uma atitude mais drástica se quisesse ter algum envolvimento comigo, não poderia ficar correndo riscos com os pais dela vigiando minhas aulas sempre, isso poderia inclusive atrapalhar o meu envolvimento com Alice, o que eu não desejava, ainda mais depois de como as coisas estavam se desenvolvendo entre nós.

Na escola as coisas caminhavam bem, o ano letivo estava perto de chegar ao fim, eu continuava dando aulas particulares para Alice e Bruna, mas essas sempre contavam com o olhar vigilantes dos pais de Bruna, o que me incomodava de certa forma, nunca gostei de ser vigiado, mas como meu intuito era ganhar a confiança deles estava engolindo toda aquela situação, sem contar que eu ainda desejava muito fuder com Bruna, ela então mais ainda, a cada dia que passava ficava com mais vontade, principalmente porque eu não parei de fuder com Alice, sempre dávamos um jeito de nos encontrarmos, seja quando os pais dela saiam ou então ela inventava alguma coisa para poder passar um tempo comigo.

Tentei fazer o mesmo com Bruna, até com a ajuda de Alice, mas as coisas estavam mais difíceis do que eu imaginava, eu não entendia porque toda essa marcação cerrada dos pais de Bruna com ela, pelo menos nossas aulas estavam servindo para eu poder passar o conteúdo e com isso as notas de Alice que já eram boas ficaram melhores ainda e as de Bruna, as quais não eram das melhores estavam aumentando, mostrando assim que fazia um bom trabalho.

Sem entender toda aquela marcação cerrada com os pais de Bruna com ela procurei conversar com Alice sobre isso, de início ela não queria me contar, mas insisti e foi então que eu descobri e, de certa forma, entendi tudo aquilo. Alice me confidenciou e pediu para não contar para ninguém, mas Bruna não era a única filha de seus pais, ela tinha uma irmã mais velha, mas essa não tinha mais contato com a família a anos porque havia se tornado garota de programa muito cedo, a última notícia que tiveram dela foi que estava morando na Europa.

Diante de toda aquela situação os pais de Bruna sempre foram muito rígidos com ela, mas de uma certa forma tentavam não prende-la tanto, porém, pouco antes de começarmos com as aulas, a mãe de Bruna descobriu que ela não era mais virgem e desde então tem feito a marcação cerrada com medo de que ela venha a trilhar os mesmos caminhos da irmã.

Com aquela explicação que Alice acabará de me dar eu conseguia entender um pouco tudo que estava acontecendo, apesar de não concordar com as atitudes dos pais de Bruna, pois, a meu ver, ela estava pagando pelos pecados que a irmã havia cometido, segundo a visão de seus pais.

O tempo foi passando, eu continuava com meus encontros escondidos com Alice, com as aulas para ambas, mas sem rolar nada demais com Bruna, a não ser uma carícia ou outra quando tínhamos alguma oportunidade, o que de certa forma já me incomodava, mas entendia que não era culpa dela, apesar de não comentar que sabia do porque daquela marcação cerrada de seus pais, inclusive Alice me contou que Bruna já estava extremamente incomodada com a situação, pois não podia mais sair direito se quer com as amigas, festa então nem pensar.

Eu tentava pensar mil formas de reverter aquela situação, mas estava mais complicado do que eu imaginava, certa vez tentei conversar com a mãe de Bruna para no sábado a aula ser em minha casa, mas ela prontamente disse que não, falou ainda entender os meus motivos para marcar a aula em minha casa, mas que não se incomodava da filha perder a aula de reforço aquela semana já que suas notas vinham melhorando. Pensei em falar com a mãe de Alice pra convencer a mãe de Bruna, mas achei melhor não, poderia levantar alguma suspeita.

Inclusive nesse sábado Alice inventou mais alguma desculpa para a mãe, dentre as milhares que já havia dito, e conseguiu passar o dia todo comigo, transamos muito nesse dia, comi a buceta dela demais até ficar assada e depois parti para o eu cuzinho, eu gozei umas 4 vezes e ela, que eu percebi uma 5 vezes. Novamente nesse final de semana eu voltei a me questionar sobre nossa relação e nossos sentimentos, inclusive percebi ela tentando tocar nesse assunto, mas no momento da conversa, pego desprevenido, acabei mudando o rumo e não falamos mais sobre.

O fato dela tentar conversar sobre os nossos sentimentos me deixou apreensivo e sabia que não poderia mais fugir daquele assunto por tanto tempo, mais dia menos dia teríamos que trazer este assunto à tona.

Era uma quarta-feira, chego em casa, como algo e vou descansar, por volta das 22h Bruna manda uma mensagem no nosso grupo:

Bruna: Tenho uma boa notícia para nós!

Alice: Qual, conta logo, amiga!

Eu: Conte!!

Bruna: No sábado depois de nossa aula meus pais vão para um aniversário em outra cidade aqui perto, mas só devem voltar à noite, então vamos poder aproveitar essa folga que eles vão me dar, só preciso que Alice fique aqui depois da aula, foi o que eu combinei com eles.

Alice: Combinado! Já vou falar com a minha mãe.

Eu: Ótimo!! Essa era a notícia que eu estava precisando hoje!!

Bruna: Professor, mas meus pais não vão poder desconfiar de nada, no horário de sempre você vai ter que ir embora e só voltar depois que eles forem embora.

Eu: Sem problemas, eu já imaginava que seria assim.

Alice: Tudo certo, minha mãe já me deixou ficar na sua casa, posso até dormir aí se você quiser.

Eu: Perfeito! Aproveitando quero passar umas instruções pras duas, quando eu voltar para a casa de Bruna quero ambas com a bucetinha raspada e de banho tomado. Entendido?

Bruna: Sim!

Alice: Sim!

Estava feliz com a notícia que acabava de receber, finalmente iria ter um momento a sós com minhas duas Aluninhas e fazer tudo o que eu queria com Bruna, mas precisava conversar com Alice antes para que ela entendesse que naquele dia a prioridade seria Bruna, mas que eu jamais iria troca-la, toda essa conversa novamente, somente para não acontecer nada de errado, então resolvo falar com ela no privado:

Eu: Alice, podemos conversar rapidinho?

Alice: Sim, eu já até imagino o que você quer conversar.

Eu: O que você imagina o que eu quero conversar?

Alice: Sobre sábado na casa de Bruna como vai ser.

Eu: Isso mesmo.

Sem que eu pudesse continuar ela já fala novamente me surpreendendo.

Alice: Fique tranquilo, eu sei que a prioridade será ela, já esperava, estou de boa quanto a isso e já conversamos sobre, sem contar que ela merece, está precisando mais do que eu kkkkkkkkkk

Eu: Você me surpreende mais a cada dia, impossível não gostar de você.

Após mandar aquela mensagem percebo que estava demonstrando meus sentimentos por Alice de uma forma natural, pensei em apagar a mensagem, mas ela estava online então acho melhor não.

Alice: Eu também gosto muito de você meu prof, mais do que você pode imaginar!

Eu: Ótimo! Agora vou dormir.

Alice: Calma aí!! Só mais uma coisa!

Eu: Diga:

Alice: Posso tentar alguma coisa com Bruna, no caso eu e ela? Por favor, não me faça perguntas sobre isso, não quero conversar agora sobre isso, só me responda.

Eu: Pode sim, faça como quiser!

Alice: Ok! Boa noite!

Eu: Boa noite!

Aquele pedido de Alice me surpreendeu, pois nunca ela havia comentado comigo que gostaria de se envolver com mulheres ou se quer dado qualquer indício sobre isso, mas procuro respeita-la já que me pediu para não tocar naquele assunto, pelo menos neste momentoCaros leitores, gostaria de pedir o comentário de vocês, este é muito importante para a continuidade do conto e a motivação do escritor.

Segue o meu e-mail para quem quiser entrar em contato comigo: gladiadorssaba@gmail.com

Abraço a todos e todas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Gladiador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E não estou conseguindo dar as devidas estrelas!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito interessante a dinâmica e a surpresa da irmã GP. Continue!

O menâge das duas deve ser muito bem escrito, com um toque grande de timidez e descoberta

E no futuro, será que rola um flagra?

0 0