Ensinando a família a arte do incesto – Parte 2 – Meus Filhos !

Um conto erótico de Valéria
Categoria: Heterossexual
Contém 798 palavras
Data: 03/08/2022 17:19:44

Estava ansiosa para dar início aos meus planos...minha buceta latejava de tanto tesão de imaginar meus dois filhos me fudendo como loucos e eu sendo a vadia deles ... dando vazão a todas as fantasias deles e é claro, também para as minhas.

Acertei com meu marido que ele levasse todos, inclusive a empregada e seu filho para o shopping para assistir um filme e que saíssem antes de meus dois filhos chegassem da escola, pedi também a ele que me garantisse no mínimo de 4 a 5 horas e que quando estivessem saindo do shopping me avisasse.... e assim ele o fez.

Assim que saíram tomei um belo banho, coloquei uma saia curta sem calcinha e uma blusa quase que transparente sem sutiã, mostrando meus seios volumosos bem aparente, os bicos das minhas tetas estavam durinhos como pedra e minha buceta chegava a escorrer pelas coxas enquanto espera ele chegarem da escola.

Quando chegaram me cumprimentaram de longe e foram para o quarto, ambos dormiam no mesmo quarto e conforme minhas filmagens, os safadinhos chegavam da escola e costumavam assistir um filme pornô, esperei as coisas ficarem mais quentes e sem cerimonia entrei no quarto deles pegando ambos batendo uma punheta.

-Mãe a senhora não sabe bater na porta não? E correndo para esconder seus cacetes de mim e vermelhos de vergonha pela situação....

-Filhos, se acalmem.... vocês estão em na idade típica de se masturbarem.... e não precisam ficar com vergonha da sua mãe não.... ou vocês acham que mãe não fode? Se pensam assim estão redondamente enganados..... sua mãe aqui gosta muito de fuder para o governo de vocês viu, mamãe adora fuder a buceta, adora chupar uma rola, adora dar bunda, adora chupar uma buceta.... e por menos que possa parecer, eu sou uma verdadeira vadia na cama, e gosto de sentir que estou sendo abusada, fodida com gosto e com muita sacanagem e perversão...

Ambos estavam estarrecidos com as minhas declarações....e para quebrar o gelo falei a eles: filhos, sentem no sofá, e após eles se sentarem disse a eles vou provar a vocês que mamãe é tudo isso que eu lhes disse, vou posar de musa inspiradora para a melhor punheta que irão bater na vida de vocês.... e em seguida de pé e de frente para eles sentados levantei minha saia e mostrei minha buceta enquanto massageava meu grelo falando a eles... quero ver sair leitinho desses cacetes, podem começar a punhetar gostoso, que a mamãe de vocês já está batendo uma siririca deliciosa aqui.....

Mãe, a senhora é louca? Louca vocês vão ver a hora que eu atolar esses seus cacetes no meu rabo e na minha buceta.

E se alguém entrar aqui no quarto? Tranquilizei dizendo que todos só voltariam a daqui umas 4 horas e que esse era o prazo que eles tinham para fazer da mãe deles o que quisessem ...fiquei nuazinha e me ajoelhei e comecei um boquete alternado naqueles cacetes enormes, eles tinham puxado meu marido...

Mãe e se papai desconfiar? Seu pai está totalmente a par do que estamos fazendo aqui... fiz um trato com ele que depois conto a vocês, agora vamos deixar de falar e vamos fuder mamãe? E antes que eu terminasse a frase meu filho mais velho já jorrou porra na minha cara... muito bem meu filho, aproveita esse pau molhado e fode mamãe... que tal? Ele foi enfiando aquele cacete em mim e a sensação de saber que estava sendo penetrada pelo meu filho era indescritível...começou a me fuder enquanto me chamava de vadia, putinha, vagabunda, piranha, e outros mais, o que só aumentava o meu tesão... começamos o revezamento e a sensação com meu filho mais novo foi ainda melhor, o moleque sabia fuder como ninguém... eu falava a eles, fodam a mamãe fodam com força meus taradinhos.... de hoje em diante tudo aqui no meu corpo também pertencem a vocês a hora que quiserem.... e se meterem gostoso, prometo que a mamãe vai arrumar ainda para eles a buceta da irmãzinha deles, da vovozinha e da empregada para eles fuderam a vontade.

Os meninos enlouqueceram... pedi então uma dupla penetração... vocês não têm idéia de quão gostoso era a sensação de fuder minha buceta e meu rabo a mesmo tempo pelos meus filhos.... fudemos como loucos até meu marido ligar.... tomamos um banho e falei a eles que daria notícia logo logo das minhas promessas e que enquanto isso não acontece eles poderiam vir me visitar a noite para junto com meu marido me fuderem gostoso....

A próxima da lista seria minha filinha.... e eu já tinha arquitetado tudo, com certeza seria um tesão imensurável a surpresa que eu faria a ela.... mas isso já conto no próximo conto né?

Beijos

Valéria.

campossilvavaleria@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 71 estrelas.
Incentive Valeriacx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Agora fiquei curioso. Parece que vai pegar fogo nessa casa.

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho vontade de pegar uma novinha virgem ou pegar mãe e filha ou uma novinha ou casada me chama 11954485050 chama

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

bom dia!

obrigada pelas dicas!

confesso não ser exímia escritora na que se refere a gramática, mas suas sugestões são bem vindas e serão acatadas na medida do meu crescimento gramatical e ortográfico.

Quanto a observação de que é necessário detalhar o mais possível, tenho muito receio de que torne um conto muito extenso e por conseguinte os leitores não queiram ler até o fim, porém vou procurar detalhar um pouco mais na medida do possível.

Forte abraço e obrigada!

2 0
Foto de perfil genérica

Na realidade, os detalhes deixam a coisa mais picante e envolvente. Quem gosta de textos curtos é pq goza rápido. A maioria gosta de ler e se sentir em meio ao fato. Dê uma lida em meus RELATOS. Como não costumo ser fictício, são poucos. Mas, todos reais.

0 0