PEDI UMA PUTA EM CASAMENTO!!

Um conto erótico de casado
Categoria: Heterossexual
Contém 1432 palavras
Data: 30/08/2022 13:50:07

iae galera!muito obrigado por ler esse relato, deixe seu comentário adoro ler a opinião de vocês

Hoje vim relatar um fato que aconteceu comigo e provavelmente acontece com a maioria dos homens.

Era fim de tarde já estava saindo do trabalho depois de uma semana agitada no escritório que trabalho, dois colegas me fizeram um convite pra conhecer um cabaré que eles conheciam, eles disseram que da ultima vez que foram lá se deparam com varias mulheres bonitas e que o ambiente era muito bacana, decidi acompanhar eles só p tomar uma cerveja, falei pra eles que sou casado então não podia demorar muito.

Chegando lá, fiquei impressionado, já fui em vários cabarés na vida mas esse realmente era diferente. Luz baixa , aquela decoração vermelha combinando com os sofás, em volta tinha vários espelhos pelas paredes, um cheiro de charutos e o melhor de tudo, as mulheres, tinha cerca de vinte cinco garotas uma mais gostosa que a outra, ruivas, louras, morenas, negras e japonesas uma mais linda que a outra. A maioria estava com um vestido curto, algumas com mini saias e duas mais safadinhas estavam só de lingerie.

Logo que entramos escolhemos uma mesa mais no canto, logo uma moça veio me oferecer cerveja pedimos algumas cervejas, essa moça e mais duas sentaram conosco e puxaram bastante papo uma delas era uma loira um pouco mais magra que as outras com um rosto lindo, ela chamou muito a atenção de um dos meus colegas e logo sentou do lado dele.

A outra era uma morena com a pele bem branca, um pouco mais fortinha que as outras, ele era mais alta também, era literalmente uma cavala, ela era muito sedutora estava com um vestido preto bem decotado com aqueles peitos enormes quase pulando pra fora do vestido, frequentemente ela cruzava as pernas mostrando sua calcinha vermelha. A outra era uma ruiva um pouco mais sem graça, era mais tímida também , mas não deixava de ser bem gostosa também.

Depois de varias cervejas já estávamos bêbados o suficiente pra ir embora perguntei para os rapazes se eles queriam ir um deles deu risada e falou

-se tá loco, nem comeu ninguém ainda, olha essas gostosas aqui como não vai comer elas.

A morena indignada falou

-para com isso, fica aqui com agente, agente não morde não, só se você pedir.

Depois de mais algumas cervejas meu amigo que estava com a loira subiu pro quarto

Logo mais o outro subiu com a morena, fiquei eu e a ruiva mas não tinha ido muito com a cara dela, tomei mais uma cerveja e vi uma mulher que tirou meu folego, ela tinha acabado de chegar, levantei na hora e fui falar com ela, ela tinha cabelos castanhos claros, mais ou menos 1,65, corpo atlético e a bunda mais gostosa que eu já vi na minha vida, logo que ela me olhou pedi pra casar com ela, era a mulher da minha vida ali na minha frente, ela deu muita risada e falou que não podia casar comigo porque já era casada mas que por apenas 250 reais podia me fazer gozar o quanto eu aguentasse, eu topei na hora, já estava mais bêbado que eu gostaria, mas não ia deixar essa oportunidade passar.

Acertei o valor no caixa e subimos, chegando no quarto era um lugar bem confortável , mas minha atenção estava focada naquela moça. Ela estava com um vestido rosa fraco combinando com o batom, era um vestido com uma fenda lateral todo aberto nas costas, ela me pediu ajuda pra abrir, parecia um presente embrulhado, e que presente, conforme o vestindo ia caindo surgiu um corpo esculturam moreno cor de mel envolvido em uma lingerie branca, era uma delicia de ver. Nessa hora ela jogou o cabelo pro lado, me olhou nos olhos e falou uma coisa que ficou gravado na minha mente até hoje.

-bora! vai fica só olhando¿

Na hora tirei toda as minhas roupas e dei logo um beijo na boca dela, ela ficou um pouco assustada não deve ser comum pra ela beijar um cliente, mas ela retribuiu o beijo , nesse momento fiz questão de agarrar o rabo dela com as duas mão, era bem grande, beijei o pescoço bem atrás da orelha, sentindo aquele perfume maravilhoso em seu corpo, era uma mulher muito cheirosa, dei mais uns amassos nela, ate que ela mandou eu sentar na cama, pegou uma camisinha e com muita maestria colocou a camisinha no meu pau com a própria boa engolindo meu pau enquanto a camisinha ia pro lugar, ela agarrou minhas bolas puxando pra baixo enquanto pagava um boquete bem babado, era uma delicia oque ela fazia com a boca, ela era muito experiente nisso, ela usava a língua pra massagear a cabeça do meu pau enquanto engolia ele todinho depois repetia tudo variando a velocidade, quase gozei ali mesmo. Ela perguntou como que eu queria fuder ela, eu disse ainda não, afinal agora era minha vez.

Troquei de lugar com ela e arranquei a calcinha dela, não quis nem saber que ela era puta, fui logo chupando a buceta dela, era uma buceta vermelhinha com um risquinho de pentelho, tinha um grelinho rosinha e bem pequeno quase não dava pra ver, chupei ela todinha, passei a língua em tudo, botei ela deitada na cama de franguinho assado e dei logo uma lambida no cuzinho dela, ela começou a gemer e eu percebi que essa puta estava ali não porque precisava mas sim por que gostava.

Puxei ela pela cintura e do jeito que ela estava mesmo botei meu pau na entradinha da buceta dela, fui botando bem devagarinho todo meu pau dentro dela, coloquei as pernas dela no meu ombro isso deixou ala bem arreganhada pra mim comer, eu nem quis saber fui logo fudendo essa puta, cada vez mais forte, enquanto eu comia ela via aquela visão maravilhosa dela gemendo e virando os olhos, enquanto isso seus peitos enormes por ter silicone, balançavam pra cima e pra baixo enquanto eu comia aquela buceta gostosa sem pena alguma, já estávamos todos suados, subi ainda mais em cima dela na posição de papai e mamãe, comecei a foder ela olhando nos olhos dela, e ela retribuiu o olhar mas mordendo os lábios, deu pra ver que ela estava curtindo de verdade oque tava rolando.

Botei ela de quatro e aquela bunda era grande demais, fui obrigado a dar mais uma lambida no rabo dela, chupei ela mais um pouco e lambi o cuzinho junto, montei em cima dela e soquei bem forte na buceta, era uma cavala, a bunda dela formava um coração, puxei ela pelo cabelo, segurei bem firme na cintura dela e soquei com toda força que me restava no corpo dei tudo de mim nessa hora e vi que ela aguentou firme, em nenhum momento reclamou de nada, somente gemia como uma verdadeira puta.

Eu já estava exausto, cai na cama e ela sem pensar duas vezes montou em mim, e começou a quicar bem forte ,eu tive que segurar pra não gozar, acho que ela percebeu e deu uma pausa virando de costas pra mim, enquanto ela quicava eu admirava aquele rabo enorme e aquele cuzinho maravilhoso piscando pra mim, eu batia na bunda dela e ela quicava mais e mais rápido, nessa hora meu tesão era tanto que minhas forçar voltaram eu sem pensar muito peguei ela pelos cabelo novamente posicionei ela na quina da cama com as duas mãos no chão e o rabo bem arrebitado em cima da cama, coloquei uma das mão no chão também e a outra continuei puxando o cabelo dela, encaixei o pau na buceta dela e bombei o quanto eu pude ela gritava de prazer , eu já estava exausto , senti que estava prestes a gozar, então comecei a estocar mais e mais forte ate sentir meu pau latejar dentro dela e derramar todo o leite que tinha dentro das minha bolas, pressionei bem meu pau dentro dela nesse momento senti ela se estremecer toda gozando junto comigo ,foi maravilhoso, sentamos na cama exaustos ela me olhou com uma cara de safada e falou,

-nossa! Você fode mesmo né¿

Caímos na risada, tomamos uma ducha e voltamos pro salão. chegando lá meus amigos supressos, pensaram que eu tinha ido embora, afinal já estava bem tarde. Já passava de meia noite minha esposa ia me matar, sai correndo de lá, ao me despedir daquela puta ela me pediu pra procura-la da próxima vez que eu estiver lá, e assim o fiz, mas conto isso em uma próxima oportunidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Casado17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A minha também já era putinha, eu a conheci em uma festa só de hoomens, 8 homens, e ela, a diferença é que realmente eu casei com ela, e ela continua putinha até hoje ... acho que putona ...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de CarlinhaP

Sou ex garota de programa. Lendo esse conto veio muita lembrança na mente. Do que eu vivênciei. Já me pediram em casamento várias vezes... 3 estrelas.

0 0