Nas cabines do Sex shop

Um conto erótico de Haventureiro
Categoria: Homossexual
Contém 505 palavras
Data: 30/08/2022 10:32:27

Bom dia.

O que venho narrar aconteceu ontem.

Fui a um sex shop para conhecer as famosas cabines.

Logo na entrada já levei uma olhada de um cara. El é baixo, cabelos e barba grisalhos, uns 40 anos, uma boquinha linda que não deixou eu beijar, mas em compensação....

Paguei e entrei na área das cabines e já fui arrastando o cara para uma cabine e fechei a porta.

Lá dentro pegou fogo.

Levantei a camisa dele e cai de lingua em seus mamilos. Que delícia foi lamber todo aquele homem delicioso, corpinho perfeito, bunda carnuda. Foi quase uma hora chupando o cu dele. Ele se abria todo pra mim e eu metia a língua dentro do cuzinho dele e ele gemia fino. Eu lambia a sua bunda carnuda e redondinha, voltava com a língua no cuzinho e subia para seus peitos, descia a língua pelo seu corpo e chegava no seu cu, lambia o seu saco e abocanhava seu pau pequeno e enviava todo na boca, largava e voltava em seu cu. Fiquei viciado naquela bunda. Não me aguentei e botei uma camisinha e meti meu pau naquele cu, soquei um pouco e sai de dentro e voltei a fuder com a língua

Chupava aquele cu e voltava a meter a pica enquanto dava umas lambidas em seu pescoço, sai de dentro dele e metia a língua novamente. Fiquei nessa troca por uns 40 minutos até que não me aguentei e gozei dentro daquele cu lindo e maravilhoso. Ele não gozou, acho que não quiz.

Ele botou sua roupa e foi embora e eu fiquei, pois ao abrir a porta da cabine tinha dois caras novos na faixa de seus 20 anos, um negro e o outro branco e tinha um negão de uma 2mt de altura todo ursão.

Os dois novinhos estavam se masturbando ambos com picas lindas.

O neguinho caiu fora ficou o branco e negão.

O branquelo tinha uma pica linda, grossa, cabeçuda de uns 18cm. Cai de boca no pau e mamei muito. Nisso o negão se aproximou e me deu de mamar também. Apesar de ser grandão tinha um pau de uns 15cm e grossa bem grossa.

O branquelo pediu para me comer e eu mais do que depressa botei uma camisinha na pica e fiquei de quatro pra ele. Ele socou a pica no meu cu com tudo e ficou lá dentro parado e o negão me deu de mamar. De repente o cara começou a socar gostoso em mim enquanto eu mamava o negão.

Tava muito bom uma pica enfiada no cu e outra na boca.

O cara socou por uns 5 minutos e gozou.

Ele saiu de dentro de mim e o negão continuou me dando de mamar até que sem aviso jogou litros de porra dentro da minha garganta que acabei tendo que engolir, pois ele segurou a minha cabeça. Ou eu engolia ou engasgava. Acabei engolindo.

Ele guardou o pau e foi embora. Fiquei mas uns 5 minutos me recuperando e fui embora tambaqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei e preciso urgente desse enderesso. Caso de vida ou morte na secura que me encontro. Ahahahahahah.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha. Adoraria conhecer um lugar assim mas aqui na minha cidade não tem. O perigo seria me transformar numa figura constante. Ahahahahahah.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de aventura. Adorei demais. Leia as minhas.

0 0