Tem paCu ? 2

Um conto erótico de Macho Menos Paulista
Categoria: Gay
Contém 1585 palavras
Data: 25/08/2022 22:35:27

Retornamos para casa , os rapazes felizes por terem comido o meu cusinho depois de muito tempo insistindo para eu dar para eles , conseguiram o que queriam , e eu com meu cu arrombado e inchado por ter engolido duas picas de respeito.

Chegando em casa fui tomar banho e virado para o espelho vi meu cu que era rosadinho inchado e avermelhado, todo assado e parecia uma flor aberta.

Após o banho passei uma pomada para assadura que fez efeito durante a noite e pela manhã já estava normal e sem dor.

Após o café da manhã eu estava deitado no sofá vendo TV , quando ouvi vários amigos do colégio me chamando para jogar bola , e como eu era goleiro não podia faltar , e como sempre aos domingos tinha jogo , minha mãe não se importou e disse para tomar cuidado para não ficar machucado.

Peguei rapidinho o uniforme e as chuteiras , e fui para o jogo do outro lado da cidade , no bairro chamado Pereira Jordão , e o jogo seria contra o time do bairro.

Foi um jogo bem disputado e acabei tomando dois gols , mas no final vencemos por três à dois, e como sempre acontece no futebol varzeano, teve alguma confusão entre alguns rapazes e como estavamos na casa do adversário , ficamos em menor número já que torcedores entraram no gramado também para ajudar os jogadores do bairro.

Depois de muito empurra - empurra , saiu um acordo de paz e sem que eu soubesse , teria que tomar banho junto com os quatro rapazes do bairro envolvidos naquela treta onde eu pagaria um boquete para cada um deles .

Quando eu soube fiquei furioso com os dois que haviam me comido e sugeriram esse acordo dizendo que havia um viadinho no time que faria isso.

Como o clima estava tenso , acabei indo para o banheiro junto com os rapazes e ali mamei à pica de cada um deles e o pior é que todos os outros estavam ali vendo o viadinho chupando o pau dos rapazes , tomei muita passada de mão na minha bunda enquanto estava chupando belas picas.

Com o acordo pago , nos deixaram sair dali , e com os dois que me expuseram diante de todos , eu disse que nunca mais seria amigo deles e que não me procurassem mais.

E dessa maneira tive uma semana muito difícil no colégio , pois agora todos sabiam que eu tinha chupado quatro rapazes do Pereira Jordão , e estava sendo chamado de viadinho da oitava série.

As coisas mudaram e outros rapazes começaram a tentar fazer amizade comigo para ver se conseguiam tirar uma lasquinha de mim e assim eu comecei a chupar rapidinho no banheiro do colégio na hora do recreio.

Fizeram a festa comigo pagando boquete para eles , havia pica de todos os tamanhos , pequena , média e grande , mais finas e bem grossas , brancas e negras e às negras eram as maiores e mais grossas e eu gostava mais dessas e me tornei mais amigo desses morenos e negros pirocudos.

E com o passar do tempo , consegui ir me afastando daqueles com quem eu não me dava bem.

E acabei fazendo parte de um grupo mais seleto de rapazes que se tornaram meus amigos e já não era mais um chupador de rola para qualquer um que me pressionasse no banheiro do colégio.

Eu não ficava mais sozinho e sempre tinha dois ou três dos novos amigos por perto , e como nada é de graça , eu pagava pela proteção chupando picas e também dando o cu na saída do colégio num rodízio programado entre os rapazes que me acompanhavam no caminho de casa e quando chegava próximo ao terreno baldio, paravamos e cada um entrava no meio do mato sem ser notado e atrás da moita de arbustos eu ficava com uma pica socada no meu cusinho e outra na boca chupando até gozarem e a cada dia trocava à dupla que iria me comer lá atrás da moita.

Eu já não sentia dificuldade quando à pica era bem grossa , pois estava recebendo pau no meu cusinho todos os dias , eles tiravam no par ou ímpar quem entraria no meu cusinho e o perdedor entrava na minha boca , e assim eu não sabia para quem eu ia dar o cu no final da tarde.

Havia semanas na época das provas que eu não era o viadinho para ninguém , pois tinha muita tarefa de casa , e tinha que me preparar para às provas e não tinha tempo sobrando para dar o cu para eles.

Trabalhos em grupo também impediam o encontro , já que os meus amigos machos eram todos mais velhos e estavam no secundário , e eu me reunia com os da oitava série e ali sempre dava uma desculpa para ir até o banheiro onde eu chupava o pau do colega e também dava meu cu bem rapidinho para não despertar suspeita.

Nos finais de semana sempre sempre eu ia pescar e jogar bola com meus novos amigos e era sorteado um nome que ganharia o prêmio de ser meu macho naquele dia e como sempre eram dois.

Eu tenho um irmão mais velho do que eu , e ele acabou descobrindo que eu estava dando o cu para alguns rapazes do colégio e num final de semana ele disse que iria até o sítio de um primo passar o final de semana junto com um feriado na segunda feira e que meus pais também iriam.

Dispensei tudo que estava programado com os rapazes do colégio , e fomos para o sítio na sexta feira assim que cheguei do colégio , com tudo já arrumado pela minha mãe , saímos rápido em viagem de uma hora para o sítio do tio.

Fazia tempo que não nos víamos e meus primos que eram da idade do meu irmão e um ano menos , e eu era bem mais novo e perto deles eu era bem pequeno. Mas não me importava e nem fazia ideia do que o meu irmão estava tramando com meus primos de fazerem comigo.

E a noite todos ficamos juntos no quarto dos primos que era espaçoso e tinha várias camas tipo beliche e este quarto ficava separado da casa principal e assim nossos pais não perceberiam o que eles fariam comigo.

Perto das dez nos recolhemos , e eu estava com um pijama xadrez bem leve , e meu irmão disse que tinha um assunto grave para conversar e nos sentamos e ele disse num tom bravo que sabia que eu era um viadinho e estava dando meu cu para vários rapazes do colégio.

Fiquei gelado com aquela revelação , e meus primos também ficaram surpresos e eu tive que contar toda verdade para eles desde o princípio.

Então eu contei o que se passou e como eu comecei a chupar paus e depois de algum tempo fui até o córrego do moinho pegar paCu e ali perdi meu cabaço anal , e também o que se passou nos meses seguintes.

Perguntaram se eu gostava de ser um viadinho e eu confirmei que sim , eu gostava de chupar rola e dar o meu cusinho para outro rapaz.

Então meu irmão disse , se é assim , você vai ser nosso viadinho nesses três dias , senão o pai vai ficar sabendo de tudo.

Travei na hora , e disse que era errado dar o cu para o irmão e primos , era um incesto , mas que se não fosse problema para eles , o viadinho já estava pronto para obedecer.

Os três disseram que iriam me comer sem nenhum problema e que eu realmente tinha uma bundinha carnuda muito gostosa e olhando para eles vi o volume formado dentro do pijama e pela pequena experiência que eu tinha , já sabia que eram três grandes que eu teria que aguentar.

E arrancando meu pijama , fui até meu irmão e abaixei seu short e foi à maior pica que eu tinha visto e bem grossa e cabeçuda também , e peguei com carinho e comecei a lamber à cabeça e desci até suas bolas e abocanhei cada uma e arranquei gemidos dele e sua pica pulsava na minha na minha boca , e deixei bem lubrificada então fiquei de quatro com minha bunda arrebitada e disse para ele , vem meu macho , usa e lambuza que eu gosto.

Ele apontou a cabeçuda e encostou na porta do meu cu e foi forçando a entrada e logo à cabeça passou me fazendo gemer de dor e senti cada cm entrando em mim até o fim e eu sentia a cabeça espremendo minhas entranhas pois era enorme sua pica.

E assim de quatro com meu irmão cavalgando seu irmão caçula peguei a pica dos primos e revezava chupando os dois ao mesmo tempo , meu irmão logo despejou sua semente dentro do meu cu e liberando o lugar meu primo mais velho socou sem dó num golpe só até o talo , o que me fez soltar um longo gemido pois também era grande o seu pau.

Como estava com muito tesão gozou rápido misturando sua semente com a do meu irmão e liberando o lugar para o irmão dele que tinha uma pica um pouco menor mas muito grossa e socando forte também deixou sua semente dentro de mim , e meu irmão pegou um plug anal e enfiou no meu cusinho e disse que era para eu guardar toda aquela porra dentro do meu cu até o amanhecer , e fui para o banheiro andando com milhões de espermatozóides da família dentro de mim , me lavei e vesti meu pijama e fui dormir o que cada um também fez

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Macho menos paulista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários