As aventuras da Ana Casada ( sozinha em casa 01 )

Um conto erótico de Ana Casada
Categoria: Trans
Contém 549 palavras
Data: 25/08/2022 15:54:01

Oi meus amores, espero agora poder escrever com mais frequência minhas aventuras.

Convido a todos para ver meus contos anteriores para saber minha história e compreender o que aqui eu escrevo.

Hoje vou contar o dia muito legal, durante a pandemia meu marido foi visitar os pais deles que mora em outra cidade, pelo fato de estar cheia de serviço no salão resolvi ficar em casa, então só foi ele com meus filhos.

Quarta feira logo de manhã por volta das 06:00, malas prontas, a viagem não é tão longa mais resolverão ir esse horário que o calor é menor.

Como eu ia trabalha todos os dias, não teria problema de ficar sem carro, pois a Jessica vinha me buscar e eu usaria o carro dela para as entregas como já era de costume, então liguei logo cedo para ela que mais que rápido veio até minha casa.

Ela chega e buzina, então abro o portão eletrônico para ela guardar o carro, nesse momento ela me liga lá da garagem me perguntando se eu estava realmente sozinha em casa, disse que sim e para minha surpresa ela já aparece nua na minha cozinha, armada que até brilhava a cabeça, mais como eu estava tomando café ela me deu um beijo e se sentou para tomar café também, o tempo em que ficamos tomando café ela ficou de pau duro, dava pra ver pois minha mesa é de vidro rsrs, ficamos ainda um tempinho conversando então levanto e vou fazer um carinho nela, uns beijos no pescoço, uns abraços. foi quando contei para ela que estaria sozinha até sexta ou sábado, se ela queria vir dormir em casa esses dias, é logico que a resposta foi sim neh, ela ficou super empolgada com a ideia e queria começar na mesma hora a festejar, porem falei para ela esperar a noite para brincar pois queria ela com toda energia, mesmo assim ela insistiu e acabou ganhando uma punhetinha para aliviar.

Enquanto ela limpava o chão que ela tinha gozado eu fui me arrumar para ir trabalhar, vamos para garagem, espero ela se vestir e vamos trabalhar.

Durante o dia ela sempre que podia passava perto de mim, me beijava passava a mão em mim, muitas vezes sentia seu pau duro encostando em mim, aquilo me deixava com muito tesão.

Quatro da tarde última cliente indo embora, fechamos e fomos arrumar as coisas para ir embora, ela fez até mala para ir pra casa como se tivesse a intenção de usar roupa neh, mas tudo bem lá fomos nós.

Chegamos em casa antes das seis, eu começo a arrumar a casa pois tinha saído cedo e estava uma bagunça, ela me ajuda para acabar rápido, de fato foi rapidinho, e então poderíamos tomar banho, mais antes ela fala que tinha uma coisinha pra mim, me deu um saquinho com uma lingery e pediu para eu colocar após o banho, que nossa primeira noite teria que ser especial, eu fui em um banheiro e ela em outro.

No saquinho estava um baby doll preto e uma calcinha minúscula então ela volta muito linda com um baby dol branco transparente e uma calcinha fio dental, estávamos maravilhosas e cheirosas e bonitas, demos um longo beijo, e fomos tomar umas bebidinhas para embalar.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive ana kasada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Huuum, ADORO conto de mulher comendo trans, so de imaginar uma mulher gostosa com buceta com outra mulher gostosa so que com um caralhão duro eu fico doidinho

0 0
Este comentário não está disponível