Minha primeira Excursão, viajando para praia II - O que a gente não faz por um cuzinho.

Um conto erótico de Amante Casais
Data: 25/08/2022 10:59:31
Última revisão: 05/09/2022 14:49:12

Levantamos no dia seguinte com gente batendo na porta ela mandou eu me vestir coloquei a cueca ele abriu a porta era a Malu e a Tina me viram de cueca e nos apressaram para descer, nos trocamos rapidamente sem dizer uma palavra do ocorrido na noite anterior, Junior fez como se nada tivesse acontecido e eu não fiz qualquer menção a ter comido o cuzinho dele.

Estava doido para meter mais no cuzinho do Junior tinha sido um tesão a minha primeira gozada nossa só pensava nisso, descemos correndo para o café da manhã sentamos com as meninas e combinamos de irmos juntos para a praia da frente da pousada pois iria ter jogos e encontraríamos com a outra excursão todos animados.

Malu e Tina cada dia exibia um biquininho novo e umas delicinhas, mas meus olhos ficavam sempre colados na bundinha do Junior, entramos no mar aproveitei as ondas e passava as mãos no corpinho das meninas, sendo Tina a mais receptiva e Malu não sei por estar junto do primo dela se fazia mais de difícil.

Saímos jogamos vôlei e futebol e voltamos para o mar eu e o Junior ai aproveitei estávamos sozinhos amassei a bunda dele apertando e encoxando ele nas ondas, ele sempre de olho a nossa volta para não dar bandeira para os outros amigos nossos, estava na quase na hora do almoço falei para ele a gente subir antes para tomar um banho estava todo melado de protetor solar e areia ele concordou e fomos para nosso apartamento eu já doido para ver se saia um esfrega nele, fomos direto tomar banho, quando entrei com Junior fomos juntos para o box tomar banho, esfreguei as costas e a bunda dele tirando todo o protetor solar ele fez o mesmo comigo, Junior saiu antes e quando sai encontrei Junior pelado olhando pela janela o pessoal das nossa excursão chegando peguei o creme e fui junto ao Junior na janela, lambuzei os dedos e fui à procura do seu cuzinho, Junior ficou de ponta de pé abrindo as pernas facilitando eu dedar o cuzinho dele, lambuzei meu pinto e fui forçando escapava, puxei um pouco o corpo dele deixando a bunda dele mais arrebitada e fui encaixando entrando a cabeça, Junior arrebitou mais ainda e foi entrando aos poucos, quando sentiu meu corpo encostar no dele senti um aperto no do seu cuzinho no meu pinto, nossa que tesão tínhamos acabado de tomar banho e já começava a ficar todo suado, comecei a meter devagarinho, Junior com a mão me segurava a medida que tirava e metia novamente, passei a não meter tudo no vai e vem e ficamos assim uns 15 minutos metendo até não aguentar mais e gozar no seu cuzinho enchendo ele de porra, bambeei as pernas quando saiu escorreu nas suas pernas um pouco de porra, fomos os dois juntos para banheiro e acabei limpando o cuzinho dele.

Durante nosso banho Junior olhou para mim e me fez um pedido que não esperava, chupa meu pinto Kiko quero gozar com você chupando, nossa eu gelei fiquei sem saber o que fazer, chupa vai você acabou de me comer, agora seria a minha vez mas eu não quero te comer, eu quero só que você me chupe para eu sentir o que gozar numa chupada, duvida cruel tinha acabado de comer o cuzinho do Junior e ele me pedia para gozar na minha boca, não sei se era uma troca mas de qualquer forma eu tinha adoro sentir meu pinto no cuzinho do Junior e agora com certeza iria meter a noite antes de dormir, sai do box pensando o que iria fazer, sentei no vaso sanitário e Junior veio na minha direção com o pinto duro para cima, me senti no mato sem cachorro.

Olhei para ele estava esperando concordei com a cabeça e ele trouxe seu pinto duro na minha direção e comecei a chupar seu pinto sem jeito meio constrangido, pois nunca tinha pensado em fazer essa merda toda, Junior reclamou algumas vezes dos dentes, fui tomando mais cuidado e chupando mais forte afinal queria que ele gozasse logo para acabar, Junior não aguentou muito tempo e gozou até encher minha boca de porra, era muita porra puta que pariu veio até na garganta, levantei e guspe tudo na pia e fui escovar os dentes gosto horrível que merda para comer o cuzinho dele iria ter levar porra na boca todas vezes.

Deitamos e tiramos um breve soneca acordando com Malu e Tina nos chamando, Junior abriu a porta e eu fiquei pelado no quarto para elas me verem deram um gritinho e saíram esperando a gente no restaurante, almoçamos e fomos até uma praça na cidade as meninas queriam comprar bijuterias e a gente junto se passando por namorados de mão dadas, foi gostoso estava experimentando o que era ter uma namorada, ficamos andando e derrepente Junior pegou a Tina e começaram a se beijar, aproveitei a deixa e fui para cima de Malu que meio tímida deixou rolar nosso primeiro beijo e ai em diante começou a rolar uns beijinhos e uns abraços e as meninas foram se soltando, ficamos em nosso passeio até o horário do nosso jantar e retornamos a pousada.

Jantamos estávamos cansados da praia e do nosso passeio, depois do jantar as meninas quiseram ir se deitar e fomos para nosso quarto, chegamos tomamos outro banho estava muito calor, acabamos nosso banho e ficamos pelados, Junior apagou a luz e deitou fingindo dormir, peguei a loção e fui a seu encontro lambuzando seu cuzinho e meu pinto, Junior gemia gostoso, Junior mandou eu sentar numa cadeira e sentou em cima do meu pinto, controlando a metida e começou a bater uma punheta, depois puxou minha mão para continuar a punheta enquanto ele rebolava no pinto, até gozar enchendo minha mão de porra, falei para o Junior queria comer ele de quatro, Junior ficou na beirada da cama de quatro e meti no cuzinho socando agora pegando com força sua bunda e metendo forte, Junior gemia e gemia e começou a me xingar de filho da puta que estava arregaçando o cuzinho dele, acabei gozando e bambeando minhas pernas caímos deitados, eu por cima do Junior todo suado fungando no seu ouvido chamando ele de gostoso, dormimos juntos na mesma cama todos lambuzados por nossas porras.

Acordamos fomos tomar banho apertei Junior contra a parede e pedi para meter no cuzinho dele, Junior devolveu vai deixar eu gozar na sua boca, o que a gente não faz para comer um cuzinho, metemos ali debaixo do chuveiro agora estava mais gostoso nossa metida ele arrebitava deixando seu cuzinho abertinho para meter e gemia gostoso, metemos até gozar, sentei no vazo estava com as pernas bambas Junior veio e deu o pinto, chupei com vontade pois tinha que retribuiu a gozada que tinha acabado de dar no seu cuzinho, Junior encheu minha boca de porra rapidinho, nos limpamos e descemos ao encontro das meninas.

Assim foram o restante dos dias namorando a Malu e a Tina durante o dia e metendo a noite antes de dormir e no seguinte logo de manhã, se curtirem e deixarem seus comentários conto como foi depois que voltamos para nossa cidade e começamos a estudar no ensino médio.

Incentive Viajante Regional a escrever mais dando estrelas.
Foto de perfil genéricaViajante RegionalContos: 69Seguidores: 158Seguindo: 98Mensagem Sou Viajante Regional no interior de São Paulo, Curto casais e mulheres.