As Aventuras da Ana Casada ( voltando a escrever )

Um conto erótico de Ana Casada
Categoria: Trans
Contém 367 palavras
Data: 24/08/2022 15:28:01

Olá meus amores, a quanto tempo não entro aqui para ler os contos e nem para contar os meus, passamos por um período difícil de pandemia, onde foi meio complicado de entrar e escrever, nossa vida mudou muito nesses últimos anos, graças a Deus não perdemos familiares mais perdemos alguns amigos.

Meu marido passou a ficar em casa com mais frequência, as crianças também sem escola passaram a ficar em casa quase todo o tempo, o que de certa forma para mim foi meio difícil de acostumar pois estava levando uma vida meio que naturista em casa, mesmo nunca tendo parado de usar roupas curtas em casa mais para que leu algum de meus contos sabe do que estou falando.

Continuava trabalhando no salão, e mesmo com a pandemia o movimento só aumentou, principalmente em entregas de produtos, as mulheres veio a encontrar mais tempo para se cuidar mesmo que em casa, onde aproveitei bastante.

Outra coisa que foi bem tb foi a locação da chácara da Jessica, antes da pandemia geralmente alugava aos finais de semana e na pandemia passou a ter uma procura grande para dias de semana tb, o que gerava uma graninha a mais, pois era nos duas que fazia a limpeza e mais que isso, gerava um motivo para nossos encontros.

Mesmo com todo esse drama da pandemia, nos encontramos quase que diariamente, sempre com a desculpa de fazer entrega ou limpar a chácara, algumas vezes até meu marido me levava até a casa dela e depois no fim da tarde voltava para me buscar, passamos vários dias assim, só nos duas, mais nunca deixava meu marido na mão, mesmo satisfeita sempre tinha um gás para satisfazer os desejos dele.

Para quem não se lembra de mim tenho 42 anos casada mãe de dois filhos, não tenho nada demais, sou morena clara cabelos no meio das costas castanho escuro 1,60 de altura 60 k seios médios com mamilos grandes de quem já amamentou duas crianças bumbum pequeno enfim nada de anormal para uma pessoa de 42 anos.

Agora que fizemos um breve resumo, convido a todos a ler meus contos anteriores e prometo voltar em breve com minhas aventuras, grande beijo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive ana kasada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

li e adorei todos seus contos.. uma linda estória..de amizade, desejos..e muito prazer.. muito tesão de imaginar voce e sua amiga..voce deve ser uma delicia de m,ulher,.,,, me escreva.. quem sabe alguma foto sua ,,,da sua amiga... adoraria manter contato.. jorgecarvalho54@bol.com.br

0 0