Cuidados para Mamãe - 2

Um conto erótico de massagista interior
Categoria: Heterossexual
Contém 1567 palavras
Data: 24/08/2022 15:05:50

A noite, mamãe dormiu profundamente, Jonas chegou pela manhã e antes de sair para trabalhar me despedi com um beijo no rosto de mamãe e um carinho em seus cabelos. Ele até perguntou oque tinha acontecido, pois não há via assim há algum tempo, disse que fui um bom filho apenas, ela sorriu ao ouvir eu dizendo isso. Fiquei no trabalho, mas com o pensamento em mamãe, foi uma loucura aquilo tudo, mas realizar parte das minhas fantasias adolescentes e ainda vê-la com aquele brilho novamente era maravilhoso, sem falar no fato que ela me disse sobre meu irmão também bater umazinha para ela naquela época, isso já fez com que eu me sentisse mais normal. O dia passou demoradamente, eu estava ansioso para chegar em casa, mamãe estava sentada no sofá, com alguns apoios para ajudar, mas estava muito bem, Jonas disse que ela estava bem melhor em todos sentidos, foi embora e fiquei assistindo TV com ela, fazendo carinho.

- Menino safado você.

- Eu mãe, porque?

- Tá ai todo carinhoso

- E a senhora? sorrisinho no rosto,..rsrs

Rimos, conversamos sobre outras coisas e ela disse que estava querendo ir tomar banho e ir pra cama. Coloquei a cadeira de rodas para banho, ela se levantou com minha ajuda, até queria ir andando par ao banheiro, mas disse que não tinha por que gastar energia à toa. Coloquei meu shorts, ajudei a tira suas roupas e entramos no banheiro.

- Filho, quero pedir uma coisa.

Pensei que era outra seção de masturbação.

- Eu estou pinicando, mas não queria depilar com a maquininha, você não faz isso pra mamãe com a gilete?

- Nunca fiz mãe, mas posso tentar.

- Você faz em você que eu vi ontem..rs

- Sim, mas nos outros é diferente eu imagino..rs

Ela se posicionou mais deitada na cadeira, coloquei uma das pernas dela sobre o vaso sanitário, me sentei em um banquinho na sua frente e passei um sabonetinho e água primeiro, lavei diretinho, peguei meu creme de barbear e passei em toda região intima dela. Com calma, afinal não queria corta-la, uma mão apoiando e a outra deslizando com a lâmina, comecei bem embaixo na virilha, fui passando e repassando, passava os dedos para ver se estava lisinho, fui subindo até o púbis.

- Tira tudo filho, não quero bigodinho de Hitler, cavanhaque nem nada...rs

Fiz tudo direitinho como ela queria, deixei a bucetinha dela parecendo de ninfetinha.

- Pronto mãe, linda e tentadora como sempre foi.

- Como sabe como foi menino?

- Modo de dizer mãe, se ela é linda e tentadora, deve ter sido sempre assim..rs

- Isso é verdade, ela sempre fez sucesso, mas isso é outra história.

Comecei o banho e a lembrança do dia anterior e ter ficado ali depilando aquela bucetinha rosadinha e perfeito tinha me deixado cheio de tesão, meu pau estava explodindo, mamãe olhava, mas não dizia nada, estava louco pra ela pedir para repetir a noite anterior, mas ela quieta, quando chegou a hora de lavar suas partes intimas, ela não falava nada, lavei demoradamente, mas ela quieta, quando estava acabando ela me cutucou.

- Filho, você não depilou tudo.

- Claro que depilei mãe, olha como sua ppka esta toda lisinha.

- Faltou atrás filho, vou ficar com a buceta lisinha e a bunda cabeluda?

- Mas nessa posição não dá mãe.

- Me ajuda.

Ela se levantou, se inclinou ficando de quatro apoiada na pia.

- Pronto, assim dá?

- Cacete mãe, assim é duro ein... digo.. dá sim.

Abri sua bunda, passei o creme e deslizei a lâmina, deixando seu cuzinho lisinho, era lindo, perfeito, piscava para mim conforme eu passava o dedo para ver se estava bem depilado.

- Filho, sabe que eu sempre adorei quando seu pai brincava com ele.

- Mããããe

- Ele passava o dedinho e a língua, me deu até vontade.

Joguei água para tira todo sabão, ela piscava o cuzinho, não resisti, meti a cara na sua bunda, minha língua passeava pelo seu cu, metia um pouco dentro dele, ela gemia e pedia mais.

- HUmm filho, meti a língua filho, mete, lambem desde baixo.

Eu ia até a buceta, fodia a buceta com a língua e voltava para o cuzinho, meu cacete esta uma rocha, trincando, rasgando a cueca. Fiquei lambendo e chupando ela de quatro por um tempo, até que ela disse que queria mais, queria gozar, se sentou de novo, ficou mais deitada possível na cadeira.

- Filho, faz a mamãe gozar de novo, mete seu dedo dentro de mim, mete.

Fiz como no dia anterior, 2 dedos deslizando pela lateral e dois dedos dentro dela.

- Isso filho, mete atrás também, mete atrás.. vai filho.. quero nos dois.

Fiz um malabarismo e fiquei com uma mão na buceta e outra no cuzinho.. ela gemia gostoso, da mesma forma que eu me lembrava, ela pedia para ir mais fundo com os dois, meter mais dedos, estava com 3 no rabo e 3 na buceta, socando com força.

- Isso.. ISSO.. FODE.. FODE A MAMÃE.. AHHHHHHHHHH AHHHHHHH

Senti pressão nos meus dedos dentro dela quando gozou e o melado escorrer nos meus dedos. Ela ficou ofegante, recuperando o folego, eu já estava quase tirando o pau pra fora, agora ela ia retribuir.

- Filho, espera que a mamãe não aguenta, acho que vou te deixar na mão.

Por fora eu disse que tudo bem, mas por dentro era pura decepção, havia esperado o dia todo, fiz ela gozar e ia ficar na vontade, mas entendi que era desgastante para ela. Terminei de lava-la, coloquei o pijama dela, que era um shortinho, mas ela pediu para ficar sem a calcinha, queria sentir a depilação, coloque a blusinha, jantamos e fiquei na poltrona conversando com ela.

- Filho, tenho que confessar, estou me sentindo tão livre com você, sinto que posso falar a vontade, igual no banho, sem pensar muito.

- Claro mãe, não tem por que se segurar pra mim, eu também me sinto assim, pra falar a verdade, não via a hora de voltar pra casa hoje.

- Olha oque uma punhetinha não faz neh filho...rsrs

- Você é foda mãe..rs .. Foi quase a realização dos meus sonhos de adolescente..rs

- Quase? bater punheta ouvindo eu foder com seu pai não era o suficiente? eu bater uma punheta pra você ontem, não foi suficiente? rs

- Não é isso, mas quando eu ouvia vocês, não imaginava o papai com você, imagina que era eu neh.

- Ahhh, safado, já tinha tirado seu pai da jogada naquela época...rsrs

- Punheta é assim neh mãe, você imagina na situação que te excita.

- Entendi, e você me imaginava como?

- De todo jeito, chupando, de 4, de lado, tinha dias que vocês demoravam, as vezes eu ouvia você pedindo pra meter mais fundo, igual no banheiro hoje.

- E como você esta agora, levanta pra eu ver.

- Como acha que estou falando disso.

Me levantei, ergui a camiseta e o pau estava esticado no shorts.

- Nossa filho, vai rasgar a cueca desse jeito..rsrs Vem aqui perto da mamãe pra eu ver direito.

Me levantei, parei ao lado da cama dela, era uma cama de casal box. Ela ergueu uma das mãos e segurou na cintura do shorts, puxando para baixo.

- Deixa eu ver direito filho.

Ajudei ela puxando o shorts e a cueca fazendo meu pau saltar para fora diante dos olhos dela.

- Ele é tão lindo filho. Trás ele aqui, deixa mamãe dar um beijo nele.

Fui mais próximo, coloquei uma perna do outro lado do corpo dela, ajudei e ela ficou mais sentada, ela segurou no meu pau e levou até a boca.

- HUmmmm, ontem me arrependi de não ter feito isso sabia. Queria sentir ele bem duro dentro da minha boca, o PAU do meu filho DURO, DENTRO da minha boca.

Ela lambeu os lábios e começou a chupar, como era ruim para ela fazer os moimentos com a cabeça, eu ajudava segurando a cabeça dela e mexendo a cintura.

- HUmmm.. mãe, sua boca é tão quente, tão gostosa.

- HUmmmm.. tesão de pau filho.

Ela ficou sugando, chupando, babando, soltava sons e percebia ela mexendo a cintura e sua outra mão brincava na buceta.

- Filho, vem quero sua porra na minha boca, quero sentir o seu gosto por inteiro.. goza na boca da mamãe. vem filho

Aumentei os movimentos, ela ajudava um pouco com a mão, engolia tudo, estava bem molhado seu boquete, uma delicia, eu já não aguentava me segurar mais.

- Assim mãe.. assim.. ASSIMMM .. AHHHHHHHHH

Ela arregalou os olhos, segurou meu pau com as duas mãos dentro da boca, sentia pulsando e a porra jorrando dentro da boca dela, ela foi engolindo, mas uma parte escorria pelo canto da boca caindo na blusinha sobre os seios.

- HUmmm.. filho, quanto.. hummmmmm.. docinho, hummmmm

Ela lambeu tudo, passou o dedo no canto da boca pegando parte do que tinha escorrido.

- Porra mãe... que delicia.

- HUmm filho...

- Vai precisar trocar a blusa. rs

- Não, vai ficar assim machadinha, grudando, igual suas cuecas e do seu irmão...rs Deita aqui comigo, deixa eu lembrar como é tem outro homem na cama comigo.

Adormecemos e na manhã seguinte fui acordado pela maria, estava com a mão nas tetas da minha mãe, só de cuecas, pau duro matinal, minha mãe com o shorts e sem a calcinha, com as pernas abertas. Fiquei imaginando oque ela pensou, e imaginei se ela me acordou logo que viu ou se ficou ali vendo minha rola dura. Me levantei e Jonas logo chegou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 122 estrelas.
Incentive O_massagista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaO_massagistaContos: 53Seguidores: 189Seguindo: 6Mensagem Aqui você encontrará alguns contos reais vividos por mim e outros saídos da minha mente cheia de fetiches e fantasias. Adoraria conversa com você, conhecer suas experiências sem julgamentos ou preconceitos. Skype ou email: massagemlimeira@outlook.com

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, espero ansioso a continuação, aí tem muita lenha prá queimar.

0 0

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.