Limpando meu colega depois do futebol 2.

Um conto erótico de Vinigabri
Categoria: Homossexual
Contém 915 palavras
Data: 23/08/2022 18:56:08

Vinigabri por aqui. Esta é a continuação do conto anterior. Sou loiro, tenho 18 anos e 1,70 de altura. Os acontecimentos deste conto são de quatro anos atrás.

No primeiro conto eu falei como começou minha relação com meu colega de classe, e agora vou continuar a contar o que aconteceu depois que passou o fim de semana.

Durante sábado e domingo eu bati punheta várias lembrando do meu colega e do que fizemos. Segunda feira eu estava nervoso de ir estudar, não sabia como me comportaria com ele. Ao chegar lá, cada um ficou no seu canto, sentavamos bem separados. Nos olhamos algumas vezes rapidamente mas nada de mais ocorreu.

Durante o intervalo, Gabriel veio falar comigo discretamente, e perguntou se eu podia limpar ele daquela vez, pq ele não tinha tomado banho, e perguntou se eu podia fazer um beijo grego nele. Eu falei que sim, e combinamos de fazer na última aula.

Quando chegou a penúltima, Gabriel saiu da sala e não voltou mais, já percebi que foi matar aula, e eu aproveitei e fui junto.

Quando eu cheguei no banheiro, eu falei que tinhamos uma aula para isso, e ele já foi entrando na cabine.

-Senta na privada. -Ele disse para mim.

Quando eu sentei, ele se virou de costas, desfivelou o cinto e empinou a bunda no meu rosto. Eu abri as bandas da bunda e logo o cheiro do seu cu se espalhou por toda cabine.

Não vi nenhum sinal de fezes, coisa que não sou muito fã. Perguntei:

-Você não fez cocô esses dias?

-Fiz, pq?

-Nada, é pq parece que tá só suado.

-Eu passo muito papel.

Depois dele me dizer isso e eu já ter cheidado bastante, comecei a passar a língua daquele buraquinho úmido. Alguém havia entrado no banheiro, o que me fez lamber mais devagar, forçando a língua a entrar no anelzinho e voltar. Gabriel forçava um pouco a bunda em direção do meu rosto e ficava se esfregando. Lambi por 10min, não fomos pegos. Quando eu terminei, fui colocar a calça dele de volta e ele soltou um peido e riu, eu xinguei ele e também ri.

Nos olhamos um pouco e ele pediu para eu lamber o sovaco dele. Estava bem fedido. Lambi com um pouco de dificuldade pq ele não quis tirar o uniforme.

Quando fui lamber o outro ele não deixou, pq queria continuar em casa, mas pediu para chupar meu pau. Eu logo aceitei, querendo experimentar essa sensação. Abaixei a calça e a cueca, meu pau estava duro e babando. Ele me chutou por outros 10min e gozei na boca dele, foi muito bom. Ele cuspiu minha porta na privada e dividiu comigo um Halls de morango.

Quando bateu o sinal, apostamos corrida para chegar em casa. Quando chegamos ele já foi tirando a roupa e deitou na minha cama. Quando cheguei no quarto ele já nu, ficou de frango assado e pediu para eu chupar o cu dele, já percebi que ele curtia bastante beijo grego. Fiquei mais 15min na bunda dele.

Depois ele me interrompeu e falou:

-Para, tenho que fazer xixi.

Aquilo me deu uma ideia, de experimentar coisas que havia visto na Internet e falei:

-Não, hoje queria brincar de ser sua privada. Você consegue segurar para fazer depois de me comer?

Ele falou que ia tentar. Fui limpar os pés dele com a boca só que mais depressa, o chulé dele estava forte como da última vez, pelo menos havia trocado de meia. Depois subi nele e comecei a cavalgar, ele falou para parar porque eu estava apertando a barriga dele.

Fiquei de frango assado e deixei ele me comer enquanto eu lambia o outro sovaco dele. Ficamos uns 5 ou 6 minutos assim.

-Para, eu daqui a pouco eu vou gozar e vou querer ir mijar. -Gabriel falou.

Eu falei ok e fomos no chuveiro. Empinei para ele de quatro e ele montou em mim de novo, meteu por mais 3min e gozou bem gostoso.

-Aí caralho, que bundinha gostosa - ele falou, e deu um tapa na minha bunda.

Ele me abraçou com força por trás, levantei e fiquei de joelhos enquanto bem coladinhos, comecei e sentir algo estranho, minha barriga estava inchando. Ele estava mijando aos montes em mim. Eu aproveitei e apertei meu cu no pau dele para não vazar nada. Ele foi fazendo mais e mais xixi até acabar. Ele anunciou e ficamos paradinhos sentindo a sensação, ele bateu uma para mim e eu gozei na mão dele.

Depois de um tempo ele desacoplou o foguete dele da minha base bem devagar enquanto eu forçava para não deixar cair. Ele se levantou, falou p pau na pia e saiu do banheiro. Eu fiquei sentindo meu cu com os dedos, tentei deixar o xixi dele mais tempo, mas estava muito apertado e deixei sair, aproveitei para tomar banho.

Quando voltei ele estava jogando no meu PS3 totalmente pelado na cama. Aproveitei e perguntei se podia ficar prlado com ele. Ele topou e logo tirei a roupa e fiquei abraçado do lado dele, vira e meche brincando com o pinto dele debaixo da coberta. (A gente ficava de coberta no calor as vezes só para a gente sentir aquele toque de pele úmida, era muito bom. Dormi um pouco, mas acordei a tempo de nós arrumamos antes de meu pai chegar. Este foi o conto de hoje, obrigado por ler até agora e não se esqueça de comentar e avaliar, obrigado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive vini123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Perfeito 😍👏

Que bom que você não curte scat

Também não curto.

0 0
Foto de perfil genérica

Pena que não curte scat mas seus contos são ótimos

1 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Escola
Colegas, Professor...