MINHA ESPOSA COM O CASAL DE AMIGOS NOSSOS

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Grupal
Contém 2095 palavras
Data: 22/08/2022 15:16:08

Tarde de Sábado. Depois do almoço dei aquela deitadinha pra cochilar, pretendia ir para o clube mais tarde lá pelas 15hs. Estava calor, deitei só de cueca esparramado na cama, rola semi-dura fazendo volume. Minha esposa Marcia entrou no quarto, manjou o pacotão deu um sorriso malicioso e foi tirando suas roupas e caiu na cama comigo.

Marcia estava com tesão e eu querendo cochilar, mas não teve jeito. Ela tirou minha cueca e caiu de boca na minha rola, em 10 segundos naquela boca quente e já estava duraço. Marcia mamou gostoso uns dois minutos, lambeu meu saco e então virou. Veio em cima de mim em posição de 69 e sentou a bucetona depilada na minha cara. Eu não me fiz de rogado e passei a chupar aquela delicia, Marcia rebolava o bundão e gemia, com meu pau na mão punhetando.

Logo a buceta dela estava escorrendo bicas de suco de tesão que ela estava. Aí Marcia se virou novamente e encaixando a cabeça grossa da rola na buceta sentou gostoso. Sentou e rebolou, moendo a xoxota quente na minha vara. Eu gemi e ela se inclinou sobre mim pra mim chupar os peitos dela. Marcia adora que judiem dos peitos dela, chupa com força, aperta e amassa os bicos grossos. Ela sente muito tesão com essas coisas brutas nos peitos, e com tapas na bunda tambem.

Eu senti que ia gozar rápido com ela me cavalgando assim. Então assumi o controle. Mudei pra cima dela e botei ela de quatro na cama. Encaixei me pau na buceta por tras e comecei bombar no meu ritmo. Marcia por sua vez alcançou uma mão pela meio das pernas e começou a esfregar o grelo. Senti o tom dos seus gemidos mudando, sinal que ela logo iria gozar.

Então eu olhei pra aquele cuzinho escuro piscando pra mim e cuspi na mão e esfreguei sobre as pregas do cu. Em seguida forcei o dedão no rabo da Marcia e entrou facil, fiquei apertando o dedão dentro do cu dela, forçando contra a minha pika que fodia a buceta da minha esposa. Eu adoro assim, a buceta fica mais apertada, sinto a pika roçar o dedo la dentro dela. Marcia tambem gosta e assim ela gozou rebolando o cu no meu dedo e a boceta na minha pika.

Em seguida gozei, enchi a buceta dela de porra e quando tirei o meu pau Marcia enfiou dois dedos na buceta e tirou lotado de porra. Parece que ela queria ver o quanto eu tinha gozado, ela esfregou minha porra nos bicos dos peitos e ficou me provocando pra chupar. Chupei os peitos dela um pouco sentindo o gosto da minha porra, beijei a boca dela e me joguei na cama relaxado pra tirar a merecida soneca.

Mas Marcia ainda estava com tesão, ela queria foder de novo e estava brincando com a buceta com a mão, e queria mais, mas eu disse que ia dormir, mais tarde eu ia pro clube. Ela ficou irritada e saiu da cama, provavelmente se masturbar no sofa da sala. Eu acordei, e não vi sinal de Marcia. Olhei pela casa, então olhei o celular tinha uma mensagem.

- 'Fui na casa da Julia'

Julia e Marcos são um casal de amigos que moram no mesmo prédio, o apartamente deles fica tres andares acima do nosso. Na verdade Julia é que é amiga da minha esposa, eu e Marcos acabamos ficando amigos devido a amizade delas, mas não é aquela amizade, voces entendem.

- 'Vc vai demorar? Estou indo no clube' eu mandei

....demorou...demorou... e a resposta veio

- 'tá'

estranhei aquela resposta curta

- 'Estou indo no clube, vou deixar a porta do AP destrancada, não demora'

- 'Tá bjs'

Me vesti, peguei a chave do carro, sai do AP, coloquei a chave na porta pra fechar, mas aí eu me lembrei que minhs esposa estava lá em cima no AP da Julia e não tinha levado a chave. Pensei vou levar a chave lá, não vou deixar aberta essa porra. Tranquei, Peguei o elevador e subi. Quando cheguei na porta do AP eu toquei a campainha.

Demorou... demorou... atendeu. Julia apareceu na porta, mas abriu só uma fresta

- 'Oi Beto'

- 'Oi Julia, a Marcia está aí'

- 'Ahh... Sim... claro'

- 'Deixa eu falar com ela'

- 'Ah sim, não, ela ta lá no quarto provando umas roupas que eu peguei.. pra comprar, sabe'

Ela estava visivelmente estranha, rosto vermelho, suado e conversando comigo pela fresta da porta, tinha alguma coisa errada naquilo

- 'Deixa eu entrar vou entregar as chaves pra ela'

E forcei a porta pra entrar, Julia segurou a porta

- 'Que porra tá acontecendo Julia???' eu esbravejei

- 'Deixa ele entrar Julia!' ouvi a voz da minha esposa gritando lá do fundo

Julia liberou minha passagem, e quando ela fechou a porta atras de mim eu vi que Julia estava quase nua, somente de calcinha. A visão era maravilhosa, eu sempre cobicei Julia, uma loira natural, magra, com belas curvas, seios grandes e bunda larga. Eu estava atordoado, engasgando na minha saliva quando ouvi minha esposa atrás de mim.

- 'Gostou né seu safado?'

Eu me virei rapidamente, assustado e curioso com a situação

- 'Marcia!' foi só o que eu disse

Minha esposa estava na porta do quarto dos nossos amigos, ela estava completamente nua. Dava pra ver marcas vermelhas nas laterais da sua bunda e nos peitos tambem. Olhando com mais atenção eu vi porra na parte interna da sua coxa direita.

- 'Que porra é essa Marcia?' eu gritei atordoado

- 'Shhh... fala baixo, não grita porra'

- 'Como assim porra?'

- 'Vem aqui'

Marcia me disse fazendo sinal com o dedo e voltando pro interior do quarto. Eu estava congelado, bravo e surpreso, quando senti os seios de Julia nas minhas costas me empurrando em direção ao quarto. Eu me rendi e segui sendo conduzido por Julia até o quarto.

Quando adentrei a porta, Marcia estava na cama. Na cama onde Marcos o marido de Julia estava deitado pelado com o pau semi-duro caido para o lado repousando sobre sua coxa esquerda. E que pau, depois eu fui saber que são 22cm. Minha esposa ao seu lado se inclinou beijou a barriga do Marcos e em seguida pegou o cacetão em sua mão.

- 'É o seguinte Beto.'

- 'A gente tá transando'

- 'E voce pode participar'

- 'Que merda voce tá me dizendo Marcia???'

- 'Shhhh.. voce pode participar, ou pode ir pro seu clube jogar poquer com seus amigos'

Marcia me disse dando um beijo na cabeça do pau do Marcos

- 'Voce pode foder a Julia, voce pode me foder... a tarde toda, voce que sabe!'

Eu ia responder alguma coisa, eu nem sei o que. Minha cabeça estava dando voltas. Mas antes de eu responder a Julia pegou no meu pau duro por cima do calção e apertou. Seus seios pontudos encostados nas minhas costas, ela me puxou de encontro ao seu corpo.

- 'Huummmm... ele está duro.. uma delicia!' ela disse

Marcos que não dizia nada, sorriu com o comentário da esposa e em seguida fez uma cara de prazer quando minha esposa desceu com a boca mamando o seu pauzão. Nesse momento eu senti Julia botando a mão por dentro do meu short pegando gostoso no meu caralho. Ela girou seu corpo em redor de mim ficando de frente. Como ela é um pouco mais baixa do que eu, ela ficou olhando para cima pra olhar em meus olhos. Sua mão dentro do meu short apalpando forte meu caralho

- 'Você quer? Você vai ficar com a gente?'

Puta que o pariu... quero ver o macho que recusa uma merda dessa. Eu me engatei com Julia num beijo de lingua apaixonado, senti o gosto salgado em sua boca, provavelmente do pau do marido dela, ou da buceta da Marcia. 'Que se foda' eu pensei. Arranquei as minhas roupas como num passe de mágica.

Julia tirou a ultima peça de roupa pra mim, baixou a minha cueca até o chão, ao mesmo tempo que ela se ajoelhava em minha frente para ficar com seu rosto frente a frente com meu pau duro. Nesse momento eu vi Marcos espichar um olhar para minha pika e percebi que ele queria ver o tamanho do meu pau, ou a esposa dele mamando meu pau.

Me arrumei de forma que fiquei mais próximo da cama e dando uma visão privilegiada ao Marcos da sua esposa mamando meu caralho. Nesse momento olhei pra bunda morena de minha esposa que mamava com sofreguidão a rola do Marcos, haviam marcas vermelhas de mãos e dedos nela. Marcos e talvez Julia tambem, deviam ter aplicado fortes tapas no rabo da minha esposa.

Nesse momento me deu uma raiva de novo, uma coisa da traição. E eu dei um tapa muito forte na bunda dela

- 'PLAAFTTT' estalou bonito

- 'Ahhiii porra.' ela protestou

- 'PLAAFTTT' e eu bati de novo

Julia chupava igual profissional, engolia meus 18cm inteiros, e passava a lingua no meu saco. Comecei a foder a boca dela, botando pressão e fiz ela se engasgar umas tres vezes. Puxei Julia pelos cabelos e botei ela de pé. Sua boca toda babada, scorrendo saliva pelo queixo e pingando nos peitos grandes, igual mulher de filme pornô.

Dei um beijo tarado na boca daquela cadela gostosa. Puta que o pariu que tesão beijar aquela mulher, que tesão. Com certa furia quebrei o beijo e empurrei Julia para a cama, sobre o marido com o rosto próximo do rosto da minha esposa que chupava o pauzão enorme do Marcos. Mantive a bunda dela empinada e empurrei meu pau todo babado na buceta rosada da loira gostosa.

Entrou tudo, entrou facil, tamanha era a lubrificação. Julia gemeu e empinou o rabo forçando pra tras contra a minha pika, Marcos sorriu e eu comecei a fuder a mulher dele. Enquanto as duas putas passaram a chupar juntas a jeba dele.

Bombei por alguns minutos selvagens aquela buceta loira, e então percebi que se mantivesse o ritmo ia gozar antes que todo mundo. Então falei pra minha esposa.

- 'Venha cá... fica aqui do lado da Julia!'

Minha esposa obedeceu, ficou junto com Julia, na mesma posição, as duas debruçadas sobre a cama com os rabos empinados. Marcos entendeu o jogo e veio em pé ao meu lado e encaixou a rola na buceta da Marcia. Marcos é moreno e o pau dele é bem escuro. Escuro com a cabeça grossa arroxeada. Ele apontou pro buraco e empurrou, a buceta da Marcia estava bem laceada já, eles deviam estar fodendo o tempo todo em que eu dormia.

Começamos a foder as esposas trocadas, exibindo nossos paus duros um pro outro. Aquilo dava um tesão da porra, eu tinha vontade de coisas que eu nunca fantasiei antes. Marcos sorriu pra mim e empurrou um dedo no cu da Marcia, e fez sinal pra mim fazer o mesmo. Eu cuspi no cu da Julia e empurrei um dedo, entrou facil, decidi empurrar um segundo, e entrou sem esforço. com certeza Marcos anda metendo esse pau enorme no cu da loira muitas vezes.

Julia logo gozou assim com meu pau bombando na buceta e dois dedos no cu. Marcia ficou de pé sendo empalada por tras pelo pauzão do Marcos, e ele a abraçou apertando forte os seus peitos, girando o corpo da minha esposa deixando-a de frente para mim. Eu podia ver as expressóes de prazer no rosto dela, eu me aproximei e fizemos um sanduiche da minha esposa, enquanto eu beijava a boca dela e esefregava meu pau em meio as suas coxas, Marcos a fodia por tras e apertava seus peitos.

Senti Julia se enfiando por baixo de nós, agachada no chão, procurando lamber o meu saco e o meu pau. Então soltei o casal e empurrei Julia para a cama, me botei no meio das suas pernas e enfiei meu pau nela. Eu a fodi em um papai-mamãe alucinado até esporrar tudo o que eu tinha dentro dela.

Eu cai pro lado exausto, buscando ar para respirar e qual foi a minha surpresa quando percebi minha esposa chupando o meu pau lambuzado de porra e dos sucos de buceta da Julia. Mais surpreso ainda eu fiquei quando Marcos caiu de boca no meio das pernas da esposa e passou a chupar a minha porra que enchia o buraco dela e escorria em direção ao cuzinho rosado.

Qualquer pensamento de raiva ou de traição que eu tinha desapareceu nesse momento. Eu estava no céu, acho que minhas tardes de poquer dos sabados a tarde serão substituidas por tardes de sexo com nosso casal de amigos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 49 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esse lobo branco está mais para cadelinha kkkkkkkkkkkkkk

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Só faltou ele falar q chupou o pau do amigo fura olho, pois mediu a piroca só de olhar. Vá tomar no cu em breve kkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei o q está acontecendo com esses homens, cornos chupadores de rola por tabela e mandados pelas vagabundas

0 0
Foto de perfil genérica

Cara.. nem todo mundo tem a mesma personalidade. Tem homem que introduz a esposa no mundo do sexo liberal e depois perde o comando. Tem homem que permanece no comando. E tem homem que é e sempre foi mandado pela esposa desde que começou a namorar. Nesse mundão tem de tudo meu amigo

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Vegeta

Legal o conto só que ficou na mesma dos outros um corno onde a esposa da a última palavra ( estamos transando ou vc fica ou vai pro jogo ) foda-se o respeito entre o casal aí pro marido não ficar por baixo ele come a outra kkkkkk que merda

0 0

Listas em que este conto está presente