Ensinando a família a arte do incesto – Parte 1 – o Início!

Um conto erótico de Valéria
Categoria: Heterossexual
Contém 953 palavras
Data: 02/08/2022 21:23:54

Boas a todos os leitores, depois muitas pesquisas, dúvidas e procurando tomar coragem, vou relatar como iniciei minha família na arte do incesto. Vou contar a saga e história de como aconteceu de um a um da minha família.

Tenho 46 anos , tenho dois filhos, , uma filha, meu marido, e conosco ainda moram minha sogra que é viúva, minha empregada que é separada e seu filho, que moram em uma casa construída no fundo do meu terreno.

Não vou citar nomes, pois não é o que interessa aqui.... venho de uma família onde sempre fui abusada pelo meu pai e irmãos, no começo me sentia muito usada e abusada, com o passar do tempo fui gostando cada vez mais de transar em família ao ponto que eu era quem procurava os machos de minha casa.

Sempre fui muito fogosa, e meu marido sempre teve que suar muito para tentar dar conta, mas nem sempre ele conseguia... como qualquer casamento a relação foi esfriando e o meu tesão só aumentava..... as vezes tinha que recorrer aos meus irmãos uma ajudinha, sem meu marido saber é lógico. Eu sabia que minha família sempre foi meio pervertida, só não tinha provas para dar início em casa as relações incestuosas, então armei uma viagem para toda a família e dei a desculpa de que eu teria trabalho, quando todos saíram chegou à empresa para instalar câmeras escondidas em todos os cômodos da casa, sem exceção, era a ferramenta que eu precisava para fazer com que minha família começasse a prática incestuosa em que eu sempre fui tarada....

Começou a semana normal, trabalho, escola, e pasmem muita putaria dentro da minha própria casa. Meus dois filhos viviam olhando pela fechadura toda e qualquer mulher que iria banhar, inclusive eu, e nós as mulheres da casa virávamos fórum de debate e altas punhetas entre eles. Quando eu não estava em casa, minha filha entrava escondido no meu quarto para ver meu marido pelado, e depois disso corria para o seu quarto e dá-lhe siririca. Meu marido também ficava as espreitas para ver a empregada e até sua mãe nuas. Até a minha empregada se masturbava escondida após ver seu filho pelado no banheiro batendo uma punheta. A surpresa maior foi minha sogra com 64 , fazia uso de vários brinquedinhos de tamanhos consideráveis que ficavam escondidos em seu quarto, fazendo inclusive dupla penetração.

Tudo o que vi na maioria das vezes era a rotina diária dos “santinhos” que moravam em casa... as filmagens era tudo o que eu precisava para fazer minha família a fuder do jeito que todos queriam e mereciam e sem as hipocrisias da sociedade, pois já faziam isso de forma velada. Fiquei imaginando.... todo mundo com vontade de se libertar e fuder mais a hipocrisia era por demais.

Enquanto eu colecionava filmes de putarias da minha casa, ficava imaginado como daria início e com quem seria o início da minha saga. Minha buceta vivia constantemente enxarcada ao ver as coisas que rolavam em casa... precisava urgente dar início, porém precisava alguém que me apoiasse nessa empreitada, e esse alguém seria meu marido.

Numa noite em nosso quarto, chamei-o para uma conversa, e lhe disse que eu não aguentava ficar na mão tanto tempo e que precisávamos mudar o rumo disso e em seguida ele me disse:

Você está sugerindo uma terceira pessoa no nosso relacionamento? Se for isso o que tens em mente, desista... eu não concordo. De imediato falei a ele que estava mesmo com essa intenção, mas não do jeito que ele estava pensando. Pedi a ele me ouvisse primeiro, e assim ele fez.

Tenho uns filminhos de sacanagem da melhor qualidade aqui, queres ver comigo? Quem sabe você não muda de idéia....Comecei colocar os filmes ... olha só este, são nossos dois filhos loucos para fuder um buceta... e esse, é a nossa filhinha querida espiando sua rola meu amor.... você já tinha visto o tamanho do bucetão da sua filha? o que me dizer desse filme da nossa empregada batendo uma siririca após ver o filho dela bater uma punheta no banheiro, aliás o filho dela tem uma bela rola e a buceta dela deve de ser deliciosa... mas tem mais meu amor, e você achou a buceta da nossa empregada gostosa, que tal a buceta da sua mãe ? ou o rabo dela sendo penetrada toda noite na surdina por um vibrador gigantesco? Porém o meu preferido é esse de você eu querido espiando sua mãe e nossa empregada.... que tal esses filmes meu amor? Ele meio estarrecido e envergonhado não tinha palavras.... minha parceria estava firmada... e aí lhe disse: vamos fazer um trato, você me dá cobertura agora no início porque eu vou querer fuder com todos os homens dessa casa, e prometo a você que terás todas as bucetas para seu inteiro prazer.... que tal minha proposta.

Ele ficou pensativo, e fiz ele imaginar como seria..... Imagina meu amor, você chupando a buceta da sua mãe enquanto fode nossa filha que por sua vez chupa nossa empregada? E depois reveza .... que tal? Tenho certeza de que irás adorar, principalmente o bucetão da nossa filhinha que esta louca de vontade de perder a virgindade.....

Tudo bem, ele me disse, mas não tenho coragem de iniciar isso... fica a seu critério arquitetar como iras fazer para toda essa foda aconteça. Falei a ele, deixa comigo, essa parte eu cuido, um a um irá entrar para vamos dizer, nosso clube de fodas familiares... fique tranquilo.

Aquela noite fudemos como há muito tempo não fazíamos.... no dia seguinte comecei a arquitetar meu plano e as primeiras vítimas seriam meus dois filhos..... mas isso eu conto no próximo conto.....

Beijos

Valéria.

campossilvavaleria@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 65 estrelas.
Incentive Valeriacx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de ray

adorei o conto

pafray4@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso!!! Sanji96969696@gmail.com chama lá

1 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Pcpn
Ja lidos