Não resistir a professora casada de pilates

Um conto erótico de Gato grisalho
Categoria: Heterossexual
Contém 794 palavras
Data: 21/08/2022 08:48:43
Última revisão: 23/02/2023 06:31:56

Estou de volta para contar algo que vem acontecendo a dois meses, sou do Rio mas estou trabalhando numa pequena cidade da zona da mata mineira.

Tenho 45 anos, divorciado, como dizem com o corpo em forma não aparento a idade que tenho, um pau bem grosso, 17cm mas que falam que preenche tudinho sem machucar.

Vamos aos fatos, po causa do futebol, pois, ainda jogo no meio da garotada, resolvi entrar na aula de pilates, para me dá mais resistência, então fui conversar com a professora que por sinal já tinha visto ela várias vezes na rua, mas como ela é casada e num lugar pequeno eu não dava muito importância, ela é magra, 1,75, seios não muito grande, morena, uma bela mulher. Conversamos e como não tinha ninguém no momento ela me perguntou se eu gostaria de fazer avaliação naquele momento, falei que sim porque estava livre, ela me levou para uma sala e começou a fazer os procedimentos, eu estava de short, nisso ela começa a medir o meu corpo, braços, costas, peito e desce para as pernas, não sei pelo fato de eu está sozinho ali com ela, quando senti ela abaixada na minha frente tocando nas minhas coxas o meu pau deu sinal de vida, dando uma estufada no short, eu fiquei sem jeito com medo dela perceber, mas ela deu uma olhada para cima e viu o volume e olhou um tempinho e disfarçou, nisso ela se levanta e fala se eu quiser podemos começar hoje mesmo, ela foi me explicando os exercícios e conversando, me perguntando porque eu resolvir ir trabalhar naquela cidade tão pequena, se eu tinha alguém, eu falei que não, aí ela me fala algo que me surpreendeu, que algumas mulheres da cidade me achavam metido porque eu nunca fiquei com ninguém dali, eu falei que ninguém havia chamado minha atenção ainda, com isso ela me explicando os exercícios, ela tinha momentos que encostava em mim, e o meu pau novamente deu sinal de vida, ela percebeu de novo e fiquei sem jeito e ela para relaxar falou assim: É tem gente que está precisando de uma namorada e riu e eu para não perder a deixa falei que precisava urgente.

Fui percebendo ela com o rosto vermelho e ofegante quando chegava bem perto de mim, nisso começamos um diálogo e eu já cheio de tesao comecei a tentar seduzi-la mas com calma, aí ela me pergunta.

Aline: qual o seu tipo de mulher?

Gato grisalho: Sinceramente assim como você

Aline: Mas porque como eu?

Gato grisalho: porque você é uma bela mulher, sorriso lindo e que me atrai muito.

Aline: vamos ver quem na cidade tem essas características que não seja casada e sorriu.

Nisso estávamos bem pertinho um do outro e arrisquei um beijos nela, puxando ela contra mim, ela se assusta e me chama de doido mas não se afasta.

Gato grisalho: Doido por você, quero te provar todinha, você é maravilhosa, pego a mão dela e levo até o meu short e ela aperta o meu pau, vou beijando ela e dando leves chupoes e mordidinhas no seus lábios e começo a falar no seu ouvido o quanto ela é gostosa um tesao de mulher e que ela hoje seria toda minha.

Ela já entregue apertando meu pau por cima do short, eu rapidamente abaixo o short e mando ela me chupar, ela sem pensar começa uma chupada maravilhosa, eu começo a falar sacanagem, chupar putinha, prova o pau do seu macho, ela colocava tudo na boca e quase engasgava, como o tesao era muito grande e não tínhamos muito tempo, coloquei ela deitada no colchonete e comecei a chupar aquela bucetinha lisinha e muito molhada, chupava o grelinho e com o dedo fudia sua bucetinha, sinto ela pressionar minha cabeça com as mãos e ela avisa que está gozando, já deixar ela se recuperar vou colocando meu pau na entrada da sua bucetinha, pincelo, coloco a cabeça e tiro, ela fica doida e manda eu meter logo, brinco mais um pouco e meto, ela começa a gemer bem gostoso, olho nos olhos dela falo que ela é minha putinha e vou comer ela sempre, coloco ela de quatro e meto com força, ela pede cuidado com o barulho, e falo você merece ser bem comida, minha putinha meu tesao, você é muito tesuda, dou uns tapas na bunda dela ela começa a rebolar no meu pau e goza gostoso eu aviso que vou gozar e meto com muita pressão e encho a bucetinha dela com o meu leitinho bem quente, nos beijamos bem gostoso, rimos da loucura que fizemos, nos vestimos, ela me pediu segredo e as nossas aulas tem sido muito gostosa. Meu Skype live:.cid.48fd7d35431a12a5

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Gato grisalho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como feliz corno de uma putinha, com algunS comentes fixos, eu digo: um macho desses, merece comer esposas por aí. Aproveite, pois Deus pôs caras como você no mundo pra isso mesmo. Alguns nasceram para serem machos comedores Alfa, outros, como eu, para sermos cornos inferiores beta. Não adianta lutar contra a natureza. O MELHOR é aceitar, e aproveitar a vida e a alegria, felicidade, de aceitarmos o que somos.

0 0
Foto de perfil de Majases ♠️♥️♠️

Gostoso demais néeee Rsrsrsrs

Ser bem comida de surpresa assim por um macho experiente e safado é perfeito.

CRS 18.377

1 0
Foto de perfil genérica

Vejo que estou lhe devendo uma visita.

1 0
Foto de perfil de Majases ♠️♥️♠️

Aguardando sua visita.

CRS 18.377

0 0