TAL PAI, TAL FILHO - INCESTO BISEXUAL

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Gay
Contém 1497 palavras
Data: 19/08/2022 15:04:21

TAL PAI TAL FILHO...

Eu tinha completado 20 anos, estava fazendo faculdade em uma cidade distante da casa dos meus pais. Estava em época de férias, seriam apenas 3 semanas de folga, mas o suficiente pra voltar a minha cidade natal e ficar um pouco com meus pais, e com meus amigos do ensino médio, curtir os prazeres da cidade pequena. Meu pai me convidou para um fim de semana na cabana de pesca da nossa família, seríamos eu e ele, e mais dois de seus melhores amigos.

Eu tinha só mais uma semana de férias, iria voltar para a faculdade na semana seguinte então tinha outros planos, pretendia passar um tempo com meus amigos do ensino médio antes de voltar para o segundo ano da faculdade. Porém eu sabia que não podia deixar passar a chance de sair com meu pai em uma pescaria seus amigos bagunceiros.

A viagem de três horas foi cansativa, principalmente para eles que trabalharam o dia todo antes da viagem. Então quando chegamos na cabana, todos nós estávamos felizes e começamos a beber, acabando todos bêbados antes de ir para a cama. Acordei no outro dia descansado e pronto para me divertir, imaginei que os outros estariam de ressaca e dormindo até mais tarde, então fui para a cozinha tomar um café.

Servi uma xícara de café e então ouvi o chuveiro que fica do lado de fora da cabana. Eu estava só de cueca boxer e fui até a janela lateral, pois eu sabia que dessa posição eu conseguiria espiar pela janela do banheiro e ver quem já estava de pé e tomando banho. Tomei um gole do meu café enquanto olhava para ver o amigo do meu pai PH parado debaixo d'água com sua bunda grande, costas musculosas e pele bronzeada. PH era um solteirão que parecia namorar muito, mas nunca sossegar. Ele era um cara legal e sempre conversava comigo e se interessava pelo que eu estava fazendo. Observei enquanto ele ensaboava o peito parcialmente de lado, com sua bunda de frente para mim.

De repente, PH virou a cabeça para a esquerda antes que um sorriso fosse visível do lado. Eu me perguntei o que ele estava olhando, e logo minha pergunta obteve uma resposta e eu vi o meu pai entrar no banheiro. Meu pai estava nu quando se aproximou de seu amigo. Eu perdi um pouco o foco de visão, mas percebi que meu velho deixou a porta do banheiro aberta, então voltei rapidamente para a cozinha e abri a porta da cozinha de onde eu poderia ter uma visão completa do interior do chuveiro.

Eu não pensei muito em não ser visto enquanto observava o pau e as bolas do meu pai balançando a cada passo. Seu corpo peludo é bem construído, mas ele não é um desses caras musculosos. Na verdade, PH e meu pai malham juntos e tem construções semelhantes, só meu pai é um pouco barrigudo.

- 'Bom dia,' PH sorriu para meu pai que retribuiu o sorriso.

- 'Bom dia,'

Papai respondeu enquanto caminhava até PH e o agarrou em um abraço apertado e eles começaram a se beijar. Meu pau ficou instantaneamente duro enquanto meus olhos chocados observavam aqueles dois garanhões se beijando em pura tesão. Suas mãos se moveram sobre os corpos um do outro enquanto eles sentiam cada centímetro dos peitos, barriga e bunda, até pegar no pau um do outro. Embora eu soubesse que meu pai e seus amigos eram próximos, nunca imaginei que algo assim aconteceria. Quero dizer, eu nunca pensei que meu pai, ou mesmo um deles fosse bi-sexual, eu não podia acreditar que aquilo estava realmente acontecendo.

Meu pau latejava de tesão, querendo sair da minha cueca e, eu continuei assistindo enquanto meu pai se ajoelhava e sorria um sorriso diabólico para seu amigo antes de engolir a cabeça do seu pau grosso e duro.

- 'Caralho, João...' PH gemeu. '...senti falta dessa boca quente no meu pau.'

Papai sorriu e engoliu novamente o caralho duro e começou a mamar o pau do PH como um profissional, lambendo suas bolas, punhetando o seu eixo antes de engoli-lo novamente. O nariz do papai estava no púbis de PH enquanto a saliva pingava em seu queixo, eventualmente chegando ao chão. PH com sua mão acariciava o cabelo do meu pai enquanto seu amigo trabalhava para tirar a porra de suas bolas. Papai parecia feliz e cheio de tesão enquanto mamava o pau do seu amigo. Nesse momento eu tirei o meu pau da cueca e comecei a alisar numa punheta lenta. Olhei para o meu pau duroe olhei para o pau do meu pai. Somos bem parecidos, eu tenho 19cm e mesmo de longe eu conseguia dizer que meu pai tem o mesmo tamanho que eu, talvez o meu seja mais grosso que o dele, porem não tão grosso e nem tão grande como o pau do PH.

Mesmo assim de longe eu podia dizer com certeza que PH tem uns 21 ou 22 cm de pau, e é bem grosso tambem, mais do que o meu. Meu tesão estava a mil e passei a baba que vertia da ponta do meu cacete por toda a cabeça e alisei a cabeça brilhante do meu pau, quando vi meu pai colocar as mãos nas nádegas grandes do PH puxando sua bunda para si, enquanto tentava engolir todo o pau enorme do seu amigo.

- 'Porrra João... Eu vou gozar caralho!' PH avisou enquanto meu pai mantinha sua vara no fundo de sua garganta.

- 'Que se Foda, Porra. Engole tudo caralho.'

PH segurou a cabeça do meu pai com as mãos enquanto esgichava porra na garganta do meu pai, que engolia toda a sua carga. PH gemeu e convulsionou enquanto meu pai continuava ordenhando o pau dele com a boca. O pau do PH deve ter ficado sensível após a gozada e ele tentou afastar a cabeça do meu pai que ainda ficou brincando com a língua, lambendo os restos de porra do pau semi-duro depois que ele explodiu em sua garganta. Papai finalmente soltou o pênis sensível de PH e olhou para seu amigo e sorriu.

- 'Um bom jeito de começar o dia não?'

Então meu pai se levantou e PH pegou forte em seu pau duro enquanto o puxava para um beijo profundo. Fui trazido de volta à realidade quando ouvi alguém andando ao meu lado e me virei de pau na mão, para ver o amigo do meu pai Willian a apenas um passo de mim, nu com uma ereção balançando pra cima e pra baixo, com uma xícara de café na mão. Nossos olhos se encontraram, e ele olhou para o meu pau duro e brilhando em minha mão, então um sorriso se espalhou em seus lábios.

- 'Você curte uma proteína matinal?' Ele disse enquanto dava um golpe em seu pau grande.

- 'Nã..não.. e..eu nunca...' eu gaguejei, meu pau babando de tesão

- 'Ora vamos, somos todos machos aqui, não há vergonha entre nós'

Dizendo isso ele tomou meu pau duro em sua mão e me empurrou contra a parede ao lado da porta. com a outra mão ele agarrou minha bunda com força e me puxou contra ele. Senti seu pau duro e grosso contra a minha coxa, estava babando, lambuzando minha coxa se empurrando contra a minha virilha. Ele então beijou a minha boca e eu não resisti e deixei sua lingua áspera entrar em minha boca.

Willian soltou meu pau e pegou com ambas as mãos em minha bunda, puxando meu corpo de encontro ao seu, abrindo o meu rabo, fazendo meu cu piscar. Eu me senti tão duro, e com tanto tesão, que me entreguei a situação e agarrei ele tambem em um beijo apaixonado. Nossos paus se encontrando e se esmagando contra nossos corpos.

Passado esse primeiro momento, Willian me soltou e com suas mãos em meus ombros me forçou para baixo. Eu imediatamente entendi, eu mesmo já tinha feito isso muitas vezes para as meninas. Eu caí de joelhos e abocanhei o seu pau. Ele devia ter uns bons 20cm e era tão grosso quanto o PH. Eu segui o exemplo do meu pai e engoli o que pudo do pau grosso de Willian. Passei a mamar enquanto Willian gemia e me dizia pra tomar cuidado com os dentes. O cheiro de pika, o gosto salgado, aquilo estava me deixando muito tesudo e eu fui pegando o jeito e mamando com mais tesão.

- 'Igualzinho o seu velho' ouvi uma voz alta dizendo a minha esquerda

Me virei com o pau de Willian ainda na minha boca para ver meu pai e PH olhando pelo vão da porta que ainda estava aberta, por onde eu tinha acabado de vê-los.

- 'Eu disse pra vocês que ele era um de nós,' meu pai falou e sorriu com orgulho.

- 'Agora sim podemos aproveitar esse fim de semana.'

PH falou sorrindo, abaixando-se em frente ao meu pai para chupar o caralho do meu velho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 56 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Rapaz que delicia de conto! Não demora com o próximo não.

0 0
Foto de perfil genérica

DIGO, CREIO QUE JÁ LI UM CONTO COM ESSE MESMO TÍTULO. MESMO ASSIM É SE FOR É MUITO BOM RELER. SCONTINUE.

1 0
Foto de perfil genérica

CREIO QUE JÁ LI UM CONTO COM ESSE MESMO TÍTULOTO BOM RELER. CONTINUE.

1 0