Tensão sexual pai e filho pt2

Um conto erótico de Luca
Categoria: Gay
Contém 1024 palavras
Data: 18/08/2022 22:12:44

Segue continuação da história..

Um detalhe importante que me assustou bastante é que era a mesma cueca da noite passada e isso me deixou em choque, foi quando ele olhou pra mim e disse:

P- Bom dia filhao! Dormiu bem? (Com um leve sorriso)

F- Bom dia pai, dormi sim e o sr?

P- Dormi sim filho. Preparei o café da manhã, tenta comer algo antes de sair. Hoje tenho que ir mais cedo pro trabalho para uma reunião de time, vê se não sai sem comer algo

F- Beleza pai.

Após esse diálogo, ele foi para o quarto se arrumou (demorou uns 10 minutos) pegou sua mochila que estava já no sofá e foi trabalhar. Depois daquele café da manhã fiquei um pouco mais tranquilo, pois ele não tinha me confrontado, nem dado a entender que tinha percebido algo de estranho na noite passada. A única coisa que ficou na minha mente foi “Como ele não havia percebido que todo o gozo da cueca tinha sumido tão rápido?” e “pq ele vestiu novamente aquela cueca que já estava suja?” Fiquei batutando essas perguntas na minha mente até que pensei, “ah deve ser coincidência” então fui em direção a meu quarto, voltei a dormir por mais uns 20 minutos e depois disso fui em direção ao banheiro. Quando abri a porta do banheiro levei um susto, a cueca que meu pai está usando estava em cima da tampa da privada, estendida, como se ele quisesse que eu achasse ela lá. Fiquei paralisado por alguns segundos, mas pensei novamente “ ahh ele estava com muita pressa, deve ter deixado lá por engano” então peguei a cueca e coloquei no sexto de roupa. Depois disso, tomei meu banho e fui para o cursinho pois teria algumas aulas de revisão de redação naquele dia.

Após as aulas do cursinho, sai ficar de boa com alguns amigos em um bar que fica de esquina, fiquei uns 40 minutos com eles lá, bebi apenas uns dois copos de breja e decidi ir pra casa. Cheguei em casa já estava próximo das 20 horas, ao abrir a porta percebi que meu pai não estava na sala, então fui em direção ao meu quarto e ao passar pelo banheiro (que estava de porta extremamente aberta) vi de relance que ele estava tomando banho pelo reflexo do espelho, então fui direto para meu quarto, tirei minha roupa e deitei de cueca na cama. Fiquei uns 30 minutos ouvindo podcasts no celular, até que meu pai abre a porta do meu quarto, com o corpo meio seco meio molhado, usando uma cueca roxa(não era box) e seu pau estava meia bomba novamente, então ele disse:

P- Eai filho, entrou e nem deu um oi?

F- Eae pai, percebi que você estava tomando banho, então vim direto para meu quarto.

P- Ta cansado né filhao? Vê se não vai dormir muito tarde hoje filho.

F- É pai.. Daqui a pouco vou dormir

P-Eu tmb já estou indo filho.

Então ele encostou a porta e foi para o quarto dele. Como eu disse, me deitei uns 5 minutos depois daquele diálogo e como na noite passada comecei a ouvir um barulho estranho, só que dessa vez estava um pouco mais alto, acho que por que minha porta estava entre aberta. Após alguns minutos ouvindo aquele barulho que parecia ser de punheta com alguns gemidos ofegantes, fiquei muito exitado. Coloquei o pau para fora e comecei a me masturbar lembrando da imagem do meu país de cueca no meu quarto e tentando lembrar o gosto da porra dele. Após poucos minutos acabei gozando. Peguei meu samba canção e fui para o banheiro me limpar. Quando eu estava saindo do meu quarto, olhei a porta do quarto do meu pai e ela estava entre aberta, mesmo assim não dava para ver nada com o escuro, então entrei no banheiro e comecei a me limpar. Após ter terminado de me limpar, já não estava mais com o pau duro, então vesti o samba canção, abri a porta do banheiro e fui em direção ao meu quarto. Entrei no quarto e fechei a porta, assim que sentei na cama vi que a luz do corredor estava acesa novamente, oq devia significar que meu pai tinha ido ao banheiro para se limpar também. Ele ficou poucos minutos lá, então quando vi que a luz do corredor já tinha se apagado novamente, esperei mais 10 minutos e fui ao banheiro novamente.

Quando entrei no banheiro, fui direto ao cesto de roupas novamente para ver se a cueca estava lá, mas para o meu espanto a cueca estava novamente aberta na tampa do vaso, e o pior toda gozada. Era nítido o gozo fresco na cueca, que se destacava naquela cor roxa, peguei a cueca novamente e lambi ela todinha enquanto me questionava “será que meu pai deixou ela pra mim de propósito?” Então peguei a cueca e coloquei no cesto novamente, fui para o meu quarto e comecei a dormir.

No dia seguinte, acordei um pouco mais cedo que meu pai e fui ao banheiro ver se a cueca ainda estava lá, foi quando percebi que ela não estava. Fui para a sala e liguei a tv no jornal matinal e comecei a preparar o café. Após alguns minutos meu pai aparece na sala, e como eu temia, com a cueca da noite passada, só que dessa vez ela estava nitidamente suja de gozo seco. Foi aí que ele me disse:

P- bom dia filho. Como foi sua noite?(com um olhar estranho)

F- Dormi igual um anjo rs

P- Sério filho? Deve ter sido alguma mudança na sua dieta que te ajudou a dormir. Comeu algo diferente ontem? (Com uma cara insinuante)

Fiquei meio em shock, pois parecia uma insinuação direta ao que acontecerá na noite anterior, então respondi:

F- ah deve ser pai, tenho me alimentado de forma mais saudável.

P- Acho que tenho que me alimentar mais como você, vou tentar.

Achei esse diálogo muito estranho, mas acabei seguindo a vida normalmente. Tomei banho, fui para o cursinho novamente e após o cursinho fui direto pra casa.

…… continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 46 estrelas.
Incentive Cruelintentioneded a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Papai já está querendo a mesma alimentação. Acho que a solução é partirem logo para um 69. Ahahahahahah

1 0
Foto de perfil genérica

Delicia! Mas já me deixando curioso aqui. Quero ver logo ele bebendo o leitinho da fonte rsrsr.

2 0
Foto de perfil genérica

AH. ISSO NÃO VALE ME DEIXOU NA CURIOSIDADE. CONTE LOGO. ESSES PAI TÁ FAZENDO JOGUINHO DE GATO E RATO COM O FILHO. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS QUEM VAI SER A CAÇA E QUEM VAI SER O CAÇADO? QUEM SERÁ O GATO E QUEM SERÁ O RATO? RSSSSSSSSSSSSSSSSS

1 0