ALUNINHA E SEUS ANTIGOS DESEJOS – PARTE XV

Um conto erótico de Professor
Categoria: Heterossexual
Contém 1985 palavras
Data: 18/08/2022 09:13:06

Após Alice me falar que iria poder passar a tarde toda comigo a conduzo para o quarto, apesar nós termos acabado de gozar queríamos mais e ambos sabíamos o que o outro desejava, nossa sintonia só fazia aumentar, mesmo com a presença de Bruna entre a gente, estávamos cada vez mais próximos e fazendo não mais apenas sexo, mas talvez algo que envolvesse um sentimento mais profundo.

Já no quarto eu a jogo na cama de frente para mim e começo a beijar seus pés, subindo pela panturrilha, cochas, passando por sua virilha, sentindo o cheiro delicioso de sua buceta, vou subindo por sua barriga, chegando até seus lindos seios de uma jovem de 17 anos, chego até seu pescoço e finalmente lhe dou um beijo na boca, mas não paro por aí, estava com tesão, queria desfrutar ao máximo daquele corpo e como sabia que tinha tempo para isso não precisava ter pressa, então resolvo dar a Alice um verdadeiro banho de língua, como nunca havia feito nela antes.

Alice estava entregue na cama, apenas gemia de forma baixa e contorcia o seu corpo com os meu beijos os quais iam percorrendo todo o seu corpo, da cabeça aos pés, até que eu resolvo chupar sua bucetinha, já estava molhada, meus beijos e toda aquele nosso envolvimento havia lhe deixado com bastante tesão, lhe dou algumas chupadas bem gostosas, lambendo-a todinha e o clítoris, mas resolvo parar, nesse momento ela que até então estava com os olhos fechados, abre, olha profundamente em meus olhos e, novamente, sem eu precisar dizer uma palavra mais se virando e ficando deitada de bruços na cama.

Quando eu disse que nós sabíamos o que ambos desejavam não era brincadeira, não precisávamos falar nada, um simples olhar e nos entendíamos perfeitamente. Com Alice já de bruços eu volto com meus beijos e todo o seu corpo, novamente, da cabeça aos pés e quando estou beijando sua nuca escoro o meu corpo sobre o dela, deixando o meu pau bem no meio de sua bunda fazendo com que ela rebole bem gostoso nele, então vou descendo, beijando suas costas, chegando em sua deliciosa bunda e beijando-a toda até chega em seu cuzinho lhe dando a primeira lambida, Alice que até então estava calada, apenas gemendo, diz:

- Aí prof! Você não imagina como eu estava querendo isso, depois daquela nossa primeira vez eu brinquei várias vezes com o vibrador em meu cuzinho, mas não é tão gostoso quanto sua pica nele.

- Que delícia ouvir isso, se prepare que eu vou querer comer muito ele hoje.

- Isso é tudo que eu preciso hoje, quero gozar pelo cu.

Volto a me concentrar nas lambidas em seu cuzinho, estava uma delícia, limpinho, pois, havíamos acabado de sair do banho, a cada lambida que eu dava ele piscava para mim, então eu vou intensificando as lambidas, fazendo ele piscar cada vez mais pra mim, Alice ia gemendo cada vez mais demonstrando todo o seu tesão naquele momento, ela realmente havia gostado de dar o cu, confesso que não esperava que ela fosse gostar tanto e querer cada vez mais.

Pensei em colocar o dedo no cuzinho de Alice para ir preparando-a para receber o meu pau, mas como ela disse que brincou bastante com o vibrador o seu cuzinho já estava preparado, paro com as lambidas e vou rapidamente pegar o lubrificante passando em meu pau.

Me posiciono atrás de Alice que continuava deitada de bruços na cama, ela já vai abrindo a bunda, expondo o seu cuzinho que não parava de piscar pedindo o meu pau, começo a meter, forçando a entrada de meu pau, apesar de ter brincado bastante com o vibrador meu pau encontra uma certa dificuldade para conseguir entrar, mas com calma e jeito consigo introduzir a cabeça fazendo Alice cerrar os dentes e faz uma cara feia de dor, sabia que estava doendo, resolvo não meter mais, deixando só a cabeça dentro até ela poder se acostumar, mas para minha completa surpresa ela diz:

- Não para, mete logo essa pica toda em meu cu!!

Confesso que não esperava ouvir aquilo, mas já que ela queria tanto, sem dó nem piedade enfio toda a minha pica de uma só vez em seu cuzinho, fazendo Alice grita de dor e me xingar, a partir desse momento eu não estava mais nem aí se ela estava sentindo dor ou não e começo a meter e seu cuzinho com toda a força e velocidade possível, percebo que no começo sua cara era de dor, mas aos poucos mudou o semblante para um de alegria e prazer, então digo:

- Era pica no cu que você queria, sua putinha? Então toma!!

- Isso mesmo, prof! Estava precisando de sua pica no meu cuzinho, que dor deliciosa!

Eu não parava de meter, estava louco de tesão por ela, e cada metida eu sentia que ela apertava cada vez mais o meu pau, estava delicioso aquilo, pensei até em mudar de posição, mas estava tão bom que resolvi continuar, Alice também rebolava sua bunda em compasso com as minhas metidas sem deixar o meu pau escapar do seu cu, já estávamos metendo a um bom tempo, não sei ao exato, mas tanto eu quanto ela estávamos suados e ofegantes, mas sem vontade de parar.

Eu pego minha mão esquerda e pego na nuca de Alice pressionando sua cabeça contra o travesseiro, com bastante força, enquanto a outra mão apoia na sua bunda, lhe dando tapas bem fortes também, tiro energia não sei de onde, mas aumentos as estocadas em seu cuzinho, fazendo-a gemer mais ainda até que ela para com os movimentos e os gemidos e eu só consigo vê-la revirando os olhos, sentido o seu cuzinho apertar o meu pau com toda força e seu corpo tremer, Alice estava tendo um de seus maiores orgasmos comigo, nunca tinha visto ela gozar daquele jeito, eu que já estava com bastante tesão acabo tendo um longo e delicioso orgasmo, enchendo o cuzinho de minha Aluninha de porra.

Aos poucos Alice vai recobrando a consciência e eu vou tirando o meu pau de seu cuzinho então ela ainda meio desnorteada fala:

- Eu nunca tive um orgasmo assim, parece que eu estava em outro planeta.

Lhe dou um beijo na boca, deito ao seu lado e puxo ela para ficar deitada em meu peito, não demora muito e adormecemos juntos.

Por voltas das 16h acordo com a minha barriga roncando de fome, afinal de contas havia transado duas vezes com Alice e não tinha comido nada, observo que ela ainda estava dormindo, estava exausta depois de ter dado, novamente, seu cuzinho pra mim, então resolvo acorda-la para comermos alguma coisa.

De forma sutil e delicada vou tocando Alice com beijos e carinhos em seu corpo fazendo ela acordar de forma bastante preguiçosa indicando que queria dormir mais, mas sabemos que ela tem horário então digo:

- Acorda, preguicinha, não quero que você vá embora, mas você tem horário e antes de ir vou lhe fazer algo gostoso para comer.

- Huuuum... Além de professor você é cozinheiro?

- Que nada! Eu me viro como posso mesmo, nada demais, mas não passo vergonha também.

- Oba! Pelo visto me dei bem! Vou só tomar um banho antes.

- Certo, eu vou pra cozinha ver o que tem pra fazer.

Nos levantamos, Alice vai tomar banho e eu vou para cozinha. Na cozinha olho as opções e resolvo fazer um macarrão ao molho vermelho, algo que não demandaria tanto tempo e seria prático, tendo em vista a fome de leão que eu estava sentindo naquele momento.

Vou adiantando as coisas e não demora muito aparece Alice vestindo uma de minhas camisas sociais, os bicos de seus peitos marcavam a camisa, indicando estar sem sutiã, ela vem até o meu lado no fogão me da um beijo meigo no rosto e me abraça. Apesar do cheiro da comida posso sentir o seu delicioso cheiro de quem acabou de sair do banho, me deixando um pouco enebriado, mas rapidamente volto ao foco da comida, não quero deixar o molho queimar e estragar aquele momento, Alice diz:

- Espero que não se incomode por que ter aberto o seu guarda-roupa e pego uma blusa lá, mas é que eu não queria vestir a minha roupa agora.

- Sem problemas! Inclusive acho que essa blusa ficou melhor em você do que em mim kkkkkkk

- Vou pegar emprestada ela por uns dias então.

- Ok, mas com uma condição.

- Qual?

- Quando for me devolver seu cheiro tem que está nela.

- Certo, pode deixar!

Conversamos mais um pouco e finalmente o macarrão está pronto, pego os pratos e talheres, nos servimos e vamos comer na mesa que fica na varanda. Alice elogia meu macarrão falando que estava muito bom e queria que eu cozinhasse para ela outras vezes, modesta parte o macarrão tinha ficado muito bom mesmo, estava bastante suculento e com o molho um pouco mais grosso, do jeito que eu gosto.

Terminamos de comer e depois ficamos ali no sofá abraçados parecendo um casal de namorados, mas, infelizmente Alice tinha que ir embora, já eram 18h e esse era o horário que ela havia dito a mãe que iria para casa, não quis nem saber qual foi a desculpa que ela deu, só queria aproveitar aquele momento com minha Aluninha. Alice então vai até o quarto se trocar e na volta vem com minha blusa e sua mão esquerda e na mão direita carregava algo, mas escondia atrás de si, então diz:

- Fecha os olhos!

- Por que?

- Só fecha, por favor!

- Tá bom!

Atendo o seu pedido e fecho os olhos e sinto ela se aproximar de mim sussurrando em meu ouvir:

- Já que vou levar sua blusa nada mais justo do que ficar com algo meu.

Após isso ela passa algo em meu rosto, não consigo identificar o que é, mas ao abrir o olho vejo que é a calcinha que ela estava usando mais cedo, posso sentir o seu cheiro, o cheiro delicioso de sua buceta que havia ficado muito molhada e cheia de tesão por mim horas antes. Me sinto feliz com a atitude dela, me levanto e dou um beijo gostoso, provocador o beijo, na verdade, que se não fosse o horário iriamos acabar transando mais uma vez, porém não tínhamos mais tempo para isso e sem mais enrolas Alice pede um uber e vai pra casa.

Quando Alice chega em casa me manda uma mensagem:

Alice: Prof, cheguei em casa, adorei nosso dia hoje, queria ter ficado mais

Eu: Também adorei nosso dia hoje, por mim você passava o final de semana todo aqui.

Alice: Não fala isso que eu dou um jeito de brotar aí kkkkkkk

Eu: Kkkkkkkkkk quando quiser só é falar

Quero que você conte tudo pra Bruna o que aconteceu aqui hoje, com riqueza nos detalhes, pode contar sem problema algum

Alice: Eu vou mesmo! Certo, vou contar tudo a ela, vou deixa-la com bastante inveja.

Eu: Ótimo! Quero isso mesmo! Pra ela ver o que anda perdendo em não conseguir arranjar um momento a sós sem ninguém para atrapalhar para a gente.

Alice: Kkkkkkkkkk não terei pena dela.

Era sábado ainda, resolvo ficar em casa mesmo, ver algum filme, mas nessa de escolher o que assistir me pego pensando no dia com Alice, se não fosse a nossa diferença de idade e o fato dela ser minha aluna ela poderia estar comigo ali, poderíamos passar o final de semana todo juntos, como um casal de namorados. Será que eu estava gostando dela? Me faço esse questionamento, mas tento bloquear os sentimentos, sabia que desenvolver qualquer sentimento maior do que aquele seria prejudicial para ambosCaros leitores, gostaria de pedir o comentário de vocês, este é muito importante para a continuidade do conto e a motivação do escritor.

Segue o meu e-mail para quem quiser entrar em contato comigo: gladiadorssaba@gmail.com

Abraço a todos e todas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Gladiador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conversa com os pais dela,fala que quer a permissão deles pra ter um compromisso sério com ela,fala que gosta muito dela e ela de você. Fala que tem muita admiração por eles e que vai cuidar muito bem da filha deles e vai tratar ela com carinho e respeito.

0 0
Foto de perfil genérica

Cada dia mais gostoso sua história, e está tudo bem real...

Mas queria ver uma suruba bisexual de vocês 3; será que rolou?

Conto pra gente!

0 0