A Freira 2 - de Santa a Puta!

Um conto erótico de massagista interior
Categoria: Heterossexual
Contém 1213 palavras
Data: 02/08/2022 14:07:25

Eu ainda sentia o gosto da porra do padre na minha boca quando adormeci, acordei queimando, me sentindo uma vadia, oque tínhamos feito era um pecado, apesar dele vir com a conversa que queria tirar aquilo de dentro de mim, eu sabia que ele tinha se aproveitado e na verdade, apesar do sentimento de culpa ter sido grande, o prazer que senti em deixar aquilo acontecer foi muito maior e eu queria mais, queria sentir seu pau dentro de mim, queria sentir tudo que uma mulher pode. Na noite seguinte o padre voltou ao meu "quarto", fez da mesma forma, me pediu para contar como tinha sido, oque tinha sentido, se tinha gostado, deixa-lo me guiar dessa forma me dava prazer também.

- Padre, fico feliz que esteja aqui novamente, foi muito bom receber seu leite sagrado.

- Sagrado? Ah sim filha, vamos purificar você de dentro para fora.

Ele se levantou, o pau já estava duro, sentada na frente dele, ergui a batina e abocanhei ele novamente, mamava loucamente, minha buceta escorria, queria sentir mais do que o gosto dele, mas ainda não podia. Ele agarrava meu rosto, eu toda vestida, minha túnica impecável deixava apenas meu rosto de fora.

- Sua pecadora, impura, vamos te libertar desses desejos.

- Sim padre, simmm, me da mais do seu leite sagrado, quero ficar limpa por dentro.

De repente ... PAHHHH ... ele me deu um tapa no rosto, nada muito forte, mas o suficiente para tirar minha túnica do lugar. Me senti chocada.

- Você merece punição, merece castigo, tudo para purifica-la.

Aquele tapa, naquele momento, foi, foi... cheio de prazer, a dor, a submissão me encheram de prazer, não sabia que podia gostar daquilo.

- Padre, o fogo dentro de mim, acho que preciso que o senhor coloque seu leite bendito dentro de mim.

- Engole tudo filha..

Ele segurou minha cabeça e empurrou seu cacete lá no fundo da minha garganta.

- ARGHHHH

- Toma .. TOMAAAA.. AAHHHHHHH

Ele fodia minha boca como se fosse uma buceta... forte e fundo, suas bolas batiam no meu queixo, meu nariz na sua púbis.

- Bebe tudo filha.. BEBE TUDOOOOO .. AHHHHHHH URHHHHHHHHHHHHHHHH

- HUMMMMMMMM... URGGHHHH

O Jato foi direto na minha garganta, engoli tudo, engasguei, quando ele tirou da minha boca, meus olhos estavam cheios de lagrima, a baba escorria da minha boa encima da minha roupa, minha túnica impecável esta toda torta.

- Agora vamos expulsar esse desejo de dentro de você pecadora.

Me empurrou na cama, agora ele era mais bruto, ergueu minha roupa, arrancou minha calcinha com força, rasgando uma parte e enfiou a cara entre as minhas pernas.

- Olha como você esta toda melada de desejo.

Começou a lamber, meter a língua dentro, eu queria mais do que a língua dele, mas era demais aquela boca quente, a força com que ele sugava os lábios, meu clitóris, uma de suas mãos agarrava minha bunda e chegava a me erguer da cama, de repente ele lambeu o dedo , passou pela minha bunda e enfiou no meu cu.

- AHHHHHHH

Chupava e fodia meu cuzinho com o dedo.

- Aiiii padreee.. AAAAHHHH.. isso.. quero tudo.. quero tudo dentro de mim padre.

Tirou o dedo e voltou com 2.. fodendo com força.. eu já não aguentava mais.. estava alucinada com a brutalidade e com o prazer que estava sentido, a mão que agarrava minha bunda soltou e voltou com um tapa delicioso na minha nádega.

- AI vou gozarrr. padre.. vou gooo.. AHHHHHHHHH AHHHHHHHHHHHHHHHHH HUHHHHHHHHHH

Agarrei sua cabeça, seus cabelos e puxei forte... gozando naquela boca, sentia minha buceta jorrar prazer na boca dele... que saiu lambuzado entre minha pernas. os 2 dias seguintes foram sem ele aparecer, fiquei imaginando se não tinham nos ouvido, mas apesar da intensidade das coisas tentávamos controlar os barulhos. Então ele apareceu outa vez, abriu a porta, me chamou e disse que íamos a outro lugar, descemos nas áreas mais profundas do convento, algo parecido com uma antiga senzala, sem janelas ou ventilação externa, o cheiro de umidade era forte, mesas e peças me madeira antiga por todo lado. Me levou até um canto que parecia já estar preparado, tirou um lençol e havia um tipo de arado antigo, mandou eu tirar a calcinha, me virou me debruçando sobre ele, foi do outro lado e amarrou minhas mãos e minha cintura.

- Oque é isso padre?

Ele não disse nada, voltou atrás de mim, ergueu minha roupa até o meio das minhas costas, eu estava praticamente de 4, ele agarrou minha bunda e apertou forte, abriu e meteu a boca na minha buceta lambendo até chegar no meu cuzinho que piscava na sua língua, ela metia a língua com vontade dentro dele, eu sentia sua baba escorrendo até a minha buceta.

- Aqui você pode gritar a vontade que ninguém vai ouvir, hoje vamos expulsar tudo que esta preso dentro de você.. vou te purificar.

Veio na frente, segurou minha cabeça erguendo um pouco e colocou seu pau na minha boca, sua batina que estava erguida acima da cintura, segurava minha cabeça e fodia minha boca com violência, socando no fundo da minha garganta... eu babava e engasgava, quando senti que ele estava quase gozando, parou, deu a volta e foi atrás de mim de novo, passou os dedos na minha buceta, sem enfiar, afinal eu era virgem ainda da buceta. Lambeu e cuspiu no meu cú. Passou a cabeça do pau.

- Padre, o senhor não vai me.... AHHHHHHH

Enfiou seu cacete sem aviso dentro do meu rabo, a dor era forte, mas ele não parava, socava forte, cada vez mais fundo, até eu sentir suas bolas batendo na minha buceta, a dor foi se misturando com o prazer.

- AHHHH padre... Aiiiiiii..

- Cala a boca pecadora, não é isso que você queria? expurgar seus pecados, geme, grita, faz oque quiser agora.

Amarrada eu não conseguia fazer nada, além de ficar a mercê dele, que metia sem dó nem piedade.

- AHHHHH... isso padre. mete esse cacete.. ahhhhhh

- Sua vagabunda.. puta dos infernos.

Eu gemia, gritava e grunhinha com ele fodendo meu cú, seus tapas na minha bunda eram fortes, ele agarrava meu pescoço, parecia possuído. Então ele tirou de dentro de mim, e começou a passar na portinha da minha buceta, ela estava completamente melecada do meu mel, o tesão, junto com a dor me deixava explodindo de tesão, ele pincelou a cabeça algumas vezes, como se estivesse lubrificando ele, e foi forçando devagar, a dor era forte, mas eu queria ele dentro de mim, queria me tornar mulher por inteiro.

- Aiii padre... aiiiiiiiiii...hummmmm

- Sua puta, vadia, tudo que você queria vai ter agora, vou encher seu interior com meu leite e te deixar pura novamente.

- AHHHHHHHHHHHHHHHH

A cabeça entrou, senti algo rasgando, o sangue escorreu e ele começou a estocar cada vez mais rápido... mais e mais.. um tapa na minha bunda de vez enquanto, ele grunhia junto comigo.

- Agora sua vagabunda... toma.. toma..

Senti seu pau inchar dentro de mim e um jato quente me encheu e eu gozei junto com ele.

- Filho da putaaaaAHHHHHHHH padreeeee.. HUUHHHHHHHHH

Sentia sua porra escorrer nas minhas pernas enquanto ele ainda dava estocadas mais curtas, quando acabou, me soltou e mandou eu limpar seu pau com a boca.. lamber tudo e deixa-lo limpinho. Nas minhas pernas havia sangue e porra.

- Agora você esta pronta para voltar ao mundo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive O_massagista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaO_massagistaContos: 53Seguidores: 189Seguindo: 6Mensagem Aqui você encontrará alguns contos reais vividos por mim e outros saídos da minha mente cheia de fetiches e fantasias. Adoraria conversa com você, conhecer suas experiências sem julgamentos ou preconceitos. Skype ou email: massagemlimeira@outlook.com

Comentários

Este comentário não está disponível