Conquistando papai - Primeiro Confronto - Cap 2

Um conto erótico de Hugo/Amanda
Categoria: Gay
Contém 2665 palavras
Data: 15/08/2022 22:09:36

No outro dia acordei por volta das 10h, meu pai não estava em casa, Márcia também tinha saído, hoje seria folga dela, me levantei, fiz minha higiene e tomei café da manhã.

Aproveitei que estava sozinho e comecei a vasculhar algumas coisas da minha mãe, subi para o quarto e fui ao guardarroupas, abri algumas gavetas mas não encontrei nada que comprometesse ela. Fui até a mesa de cabesseira que ficava do lado dela na cama, abri as gavetas, puxei do móvel e revirei em cima da cama, na primeira só caíram os itens que estavam dentro, já na segunda um fundo falso cai em cima da cama e acima dele alguns documentos, dinheiro e um notebook despencam em cima do fundo falso.

H- Humm então minha mamãe tem segredos.

Comecei a vasculhar os documentos, eram contratos de trabalhos assinados por ela e por um homem chamado Marcelo, eram descritos como serviços prestados de orientações de primeiros socorros, os valores dos contratos eram muito altos, encontrei um contrato de abertura de conta em um banco argentino com um comprovante de depósito em um valor extremamente alto.

Peguei o notebook, abri e ainda tinha bateria, e incrivelmente minha mamaezinha não tinha colocado senha, comecei a fussar alguns arquivos, achei algumas fotos dela nua e de um homem, consegui reconhecer o homem, era o mesmo homem do carro que pegou minha mãe ontem. Abri o Whatsapp no notebook e o dela estava logado, procurei por Marcelo e era o mesmo Homem das fotos.

H- Minha mãe tá traindo meu pai com um ricasso, interessante.

Voltei na conversa, tinha papo des de antes de a minha mãe engravidar, fui lendo, vendo os nuds que eles trocavam, Marcelo era um homem bonito, alto, branco, malhado, pau mediano, mas nada comparado ao meu papai, nunca chegaria aos pés dele. Continuei lendo a conversa e li algo perturbador.

Conversa entre Márcia e Marcelo no Whatsapp -

_Amor eu estou grávida.

_Mas é do corno ou é meu?

_ Ainda não sei meu amor, mas espero que seja seu, não aguentaria se o filho fosse daquele homem nojento.

_ Não sei como você conseguiu se casar com aquilo.

_ Eu também não, mas e se for seu?

_ Eu vou assumir e a gente vai embora junto.

_ Tá bom meu amor, vamos fazer o teste juntos.

Fiquei muito revoltado com o que li, minha mãe era um monstro, ela estava traindo meu pai a muito tempo.

Tentei ser o mais frio que conseguia, continuei lendo tudo, muitas mensagens trocadas sobre negócios ilegais do Marcelo que minha mãe era laranja, muitos encontros marcados, descobri que minha mãe não trabalhava no hospital desde 2017 e era sustentada pelo meu pai e pelo Marcelo. Três meses após o papo sobre a gravides ela volta a todas no assunto da paternidade com o vagabundo.

_ Amor, o resultado chegou, você é o pai.

_ Eu sabia Márcia, sabia que esse filho era meu, vamos só esperar ele nascer e sumir desse país.

O resto da conversa era deles combinando de sumir quando o bebê nascesse, continuei lendo até quando ela perdeu o bebê.

_Marcelo, perdi o bebê.

_Eu estou com você meu amor, só preciso organizar mais algumas coisas pra gente ir embora, vamos ter um filho nosso e vamos sair desse país de merda.

Eles conversaram mais algumas coisas no Whatsapp e eu li tudo. Sai do quarto do meu pai, deixei tudo lá e fui pegar meu celular, fotografei os documentos, as conversas, tudo que provava que minha mãe traía meu pai, depois arrumei tudo que eu tinha mexido, apaguei o histórico até a hora que eu comecei a mexer, mas não arrumei do mesmo jeito, deixei bem claro que alguém tinha mexido lá.

Óbvio que aproveitei e peguei mais algumas peças da minha mãezinha, calcinha e babydolls, queria ter opções para usar com meu paizinho.

Voltei para meu quarto fiquei um tempo e depois fui fazer o almoço, alguns minutos depois ela chegou, não falou comigo e foi direto para o quarto dela.

_Hugooo, você mexeu nas minha coisas?

Fingi que não ouvi nada, continuei na minha função, algum tempo depois ela desceu do quarto com uma mala e uma bolsa toda arrumada.

_Hugo você mexeu nas minhas coisas filho?

Continuei sem responder nada.

_Garoto eu estou falando com você, me respeita e me responde logo.

Olhei para ela com olhar triste e voltei a fazer minhas coisas.

_Olha eu sei que eu e seu pai brigamos, e, você gosta muito dele, mas isso não te dá o direito de mexer nas minhas coisas.

_ Tá com medo que alguém descubra alguma coisa mãezinha?

_ Perdeu a noção moleque?

_ Você que perdeu o respeito a essa casa e a sua família!

_ TÁ FICANDO DOIDO SEU VIADO DESGRAÇADO, VOU TE ENSINAR A ME RESPEITAR.

Ela começou a vir pra cima de mim, para me bater e eu ia deixar.

_MÁRCIA SE ENCOSTAR UM DEDO NO HUGO EU TE JOGO PRA FORA DESSA CASA COM UMA MÃO NA FRENTE E OUTRA ATRÁS!

Meu pai chegou no momento certo, foi para perto de mim e me abraçou.

_Tá tudo bem meu filho?

_Ta sim papai.

Ele fez carinho no meu rosto e deu um sorriso, se virou para minha mãe e perguntou o que estava acontecendo.

_ Seu filho deu pra mexer nas minhas coisas sem minha autorização.

_ Vou perguntar novamente mãezinha, tá com medo de alguém descobrir algum podre?

Ela fechou a cara e pegou as coisas dela.

_Olha eu vou sair em uma viagem de negócios, no domingo estou aqui novamente. Espero que minhas coisas estejam do jeito que eu deixei.

Ela se virou para sair.

_Negócios... Sei. Manda um abraço para o Marcelo!

Ela se virou e me encarou com medo, mas não disse nada e saiu batendo a porta, fui correndo para ver quem ia buscá-la, mas era um táxi.

_ Hugo o que aconteceu? Eu não estou entendo nada!

Voltei à cozinha e desliguei o fogo das panelas que já começavam a queimar.

_ Nada papai, logo o senhor entende.

Caminhei até ele e o abracei, passei a mão no seu peitoral e fui subindo até o pescoço e comecei a puxar ele para um beijo, mas fui interrompido.

_ Não Hugo, isso é errado, ontem pensei bastante, hoje também, eu sou seu pai poxa, aquilo não podia ter acontecido, eu nunca trai sua mãe, não vai ser agora que vou fazer, principalmente com meu próprio filho.

_ O que a gente teve ontem foi verdadeiro papai, eu não te induzi a nada e o senhor também não me forçou a nada, e quanto a sua fidelidade, saiba que não é recíproca.

Não consegui olhar para ele mais, olhando agora eu não soube administrar meus sentimentos, ele não sabia de nada sobre a traição. Eu precisava mostrar para ele. Subi ao me quarto e peguei meu celular, ali estavam as provas que ele precisava para entender que a esposa dele não era santa.

Peguei o celular e tinha uma mensagem dele.

_ Meu filho amanhã faremos um churrasco para comemorar sua aprovação, vou chamar alguns amigos meus, chame alguns seus e iremos festejar.

Quando desci ele já não estava mais em casa, sabendo que minha mãe não voltaria tão cedo eu resolvi me preparar, passei toda a tarde me cuidando, depois qualquer resquício de pelo que havia em mim, tomei um belo banho, peguei o dinheiro da minha mesada e sai de casa, fui ao centro da cidade e comprei uma peruca de cabelo humano, são caras mas eu daria o melhor para meu papai, comprei um belo vestido, minha primeira langerrie e fui a uma sexshoop, comprei um óleo de massagem afrodisíaco.

Voltei para casa já anoitecendo e meu pai não tinha chegado, tomei mais um banho e fiz minha higienização coloquei a peruca a langerrie, o vestido e fui ao quarto deles para fazer uma maquiagem, fiz algo leve que aprendi na internet.

Quando meu pai chegou eu continuei no meu quarto, queria fazer uma surpresa à ele, ouvi ele entrando no quarto, e indo para o banheiro. Fui para o quarto dele abri a porta e deitei na cama fiquei esperando meu papai, ele saiu do banheiro pelado enxugando o rosto com a toalha e quando me viu se assustou.

_ Que isso meu filho? Hugo você tá bem?

_ Papai quero que me chame de Amanda quando eu tiver assim.

_ Tá mas me explica o que está acontecendo.

Ele falou se cobrindo com a toalha.

_ Primeiro, não precisa se cobrir eu amo ter essa visão, segundo, papai eu tenho uma vontade de ser sua mulher, quero me sentir feminina quando estiver com você, eu me montei para você.

_ Meu... minha filha, não faz assim eu já falei o que eu penso sobre isso, somos pai e... filha?

_ Isso papai sua filinha.

Ele estava sentado na cama de costas para mim, eu fiquei de joelhos e fui até ele, comecei fazer uma massagem nas suas costas.

_ Não faz assim Minha filinha, papai não aguenta, deixa eu pensar maus um pouquinho.

_ Não to fazendo nada paizinho, só estou cuidando do senhor, se não quiser que eu te relaxe de uma outra forma - falei perto do seu ouvido - vou te relaxar com uma massagem, pede una comida pra gente, vamos ver um filme, só quero cuidar do senhor, não vou fazer nada que não queira, deita aqui na cama.

Ele se levantou e eu pude ver seu pau duro, ignorei por hora, ele se deitou com as costas pra cima me sentei com uma perna em cada lado dele e comecei uma massagem com o óleo, o cheiro era incrível, enquanto ia massageando passei um pouco no meu cuzinho, fiquei um tempo massageando suas costas e logo o pedi para se virar.

_ Vira papai deixa eu cuidar do seu peitoral.

_ Não Amandinha, só nas costas.

_ Confia em mim paizinho, não vou fazer nada que o senhor não queira - mais uma vez falei no seu ouvido com uma voz doce - vai deixa eu cuidar do senhor.

Ele concordou silencioso, se virou e eu pude ver seu pau extremamente duro e babando. Como prometido não fiz nada, fiquei de joelhos no colchão e comecei a passar a mão pelo seu peitoral malhado, pelos seus músculos do braço, sua barriga. Fui descendo a massagem e ele permanecia de olhos fechados, seu pau latejava de tão duro.

Não aguentei olhar aquilo e não me divertir, passei uma perna por cima dele ficando em um 69, mas só fiz massagem, massajeava sua pelve, sua virilha, passava as mãos bem perto da base do seu pau, ouvia ele dar pequenos gemidos, meu cuzinho tava exposto pra ele por baixo da langerrie, era só ele brincar.

_ Que cheiro gostoso é esse minha menina, não tô aguentando.

Após isso ele puxou a langerrie para o lado e começou a brincar com meu cuzinho, esse era o sinal que eu precisava, no mesmo momento agarrei o pau dele e engoli.

_ Aaaa sua putinha, era isso que queria o tempo todo né? Brinca vai, vou brincar aqui também.

Ele começou a enfiar um dedo e eu gemendo, Ele não aguentou e começou a me linguar, chupava meu cuzinho com vontade, era a melhor sensação da minha vida, meu cuzinho piscava enquanto ele chupava, eu engolia seu pau gemendo muito, o pau dele babava e eu engolia tudo, bati o pau dele na minha cara, engolia até onde eu conseguia, tudo era novo pra mim.

Algo começou a formigar dentro de mim, a sensação ia do meu cuzinho até meu pauzinho mole.

_ ainnn papai, que pau gostoso, chupa meu cuzinho vai. Mete gostoso nele papai, deixa eu sentir meu macho me comendo.

_ Hoje não minha putinha.

Ele enfiou mais um dedo, alternava entre me chupar e me dedar, ele também gemia com minha chupada, engolia sua rola até engasgar. Ele tentou um terceiro dedo, não entreva, era muito apertado, pegou o óleo de massagem lambusou meu cuzinho e os dedos dele e enfiou devagar, mais uma vez tirou os dedos e meteu a língua, voltou com os três dedos e aumentou a velocidade, não consegui segurar o pau dele na boca de tão forte que gemi, eu gritei chamando meu papai.

_ AI PAPAIIIII, AINNNNN

Esse tinha sido meu primeiro orgasmo pelo cuzinho, do meu pauzinho mole saiu porra sujando meu papai e minha calcinha.

_ Isso minha putinha, goza com o dedo do papai.

Ele continuo metendo os dedos até eu desfalecer em cima dele gemendo, se levantou me tirando de cima do seu corpo suado, se ajoelhou na frente do meu rosto e apontou o pau para minha boca aberta e o colocou lá.

_ Minha menina, do só deixa a boca bem aberta, papai vai te alimentar.

Ele segurou minha cabeça, eu deixei a boca aberta e ele começou a meter o pau na minha boca, ia até eu engasgar e parava.

_ Não queria rola sua putinha? Agora aguenta a rola do papai.

Colocou tudo dentro e segurou minha cabeça.

_ Respira pelo nariz filinha, você aguenta, me dá o que a Márcia nunca me deu, me dá prazer.

Aquilo foi inspiração pra mim, me esforcei o máximo pra aguentar ele inteiro na minha boca. Ele colocou mais uma vez e eu fiquei o encarando, ele ficou quase um minuto com pau lá dentro, até eu começar a mexer a língua devagar.

_ Minha putinha, tá aprendendo bem. Agora ajoelha na cama!

Fiz assim como ele pediu e ele subiu em pé na cama, segurou minha cabeça denovo e colocou o pau na minha boca, foi enfiando até eu sentir os pelos da sua púbis.

_ Vamos ver o quanto minha filha é esforçada.

Ele se preparou e começou a enfiar devagar, tirando quase tudo e enfiando novamente, eu sentia a cabeça do pau do meu papai na minha garganta a cada metida, o encarava pedindo mais, ele começou a acelerar as medidas.

_ Sua puta, ahhhh, cadela gostosa, geme enquanto eu como sua boquinha minha putinha.

Comecei a gemer com a rola na boca, foi mais um minuto tendo a boca fudida pelo meu papai, ele parou de fuder derrepente se abaixou, olhou nos meu olhos.

_ Você é minha agora, vou te marcar, se der pra outro eu te mato e mato ele.

Me beijou com voracidade, bateu na minha cara e segurou meu queixo.

_ Você vai engolir toda a porra do papai, se desperdiçar uma gota não te dou mais.

Mais uma vez bateu na minha cara e voltou a meter, segurou minha cabeça com força, deixou o pau dentro da minha boca e começou a meter forte, quase não tirava e já metia denovo.

_ Se prepara filinha, vou gozar na sua boquinha sua puta, ahhhh gostosa, engole tudo minha bebê.

Ele começou a gemer mais alto.

_ Abre a boquinha, papai vai gozar, abre, ahhhh puta do caralho, vou gozar na boca da minha filha, ahhhhh

Ele gozou gemendo, me xingando e eu engoli tudo, segurei a pica dele, chupei até a última gota.

Ele caiu de joelhos na cama e depois se jogou de costas, deitei em cima do seu peito e joguei uma perna por cima da dele, minha coxa ficou encostada na sua rola, passei a mão no seu peitoral fazendo carinho, desci a mão e fiquei brincando com seu pau.

_ Você me ama mesmo Hugo... Amanda?

_ Sim papai, amo mais que a mim mesmo.

_ Que loucura minha filha, nunca senti tanto prazer.

Ele pegou uma carteira de cigarro na gaveta da mesa de cabeceira um isqueiro e acendeu. Ficamos nesse carinho algum tempo, até que comecei a sentir sua rola crescendo novamente.

_ Chega minha filha, vamos tomar um banho, tô todo suado.

_ Vamos papai.

Aqui acaba o segundo EP. Espero que tenham gostado, até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive teles a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

UMA PENA CONTINUA COM MUITOS ERROS MESMO. OUTRA COISA NÃO VEJSO NECESSIDADE DE USAR ROUPAS FEMININAS. NEM OS ADJETIVOS NO FEMININO. QUE PENA.

0 0

Listas em que este conto está presente