A menina do meu trabalho e seu irmão

Um conto erótico de Cawboyhot
Categoria: Heterossexual
Contém 2202 palavras
Data: 15/08/2022 13:06:57

Olá sou cawboyhot, 24 anos , sou moreno, magro. Sou aventureiro e casado. Esse conto e real e aconteceu na última sexta-feira no trabalho.

Trabalho na portaria de uma loja e lá passa muitas gentes e tem uma menina de 23 anos, branca, um pouco gordinha, peitinho e com uma bundinha delícia e todas as vezes que ela passa na frente da loja ela fica me olhando e teve um dia que ele me pediu para ir beber água ela tem um irmão de 18 anos marrento,adora fuma maconha e magro e do tipo metido ser perigoso e de vez em quando eles andam juntos. Pois bem eu sempre fui afim de fuder ela com vontade. E na sexta-feira era já por volta das 22h eu já tinha fechado e desligado a luz da loja só ficou uma porta entre a aberta e minha sala pois eu era gerente também com a luz ligada e eu já estava a Animado e tarado como sou ela passou duas vezes com o namorado e parava ela olhava para mim e eu pro corpo dela. E depois de um tempo eu já estava pra fecha a porta e ela passa com o irmão e o irmão dela me chama e eles se aproxima e ele me pergunta se não tinha vaga e eu disse que sempre abria e se ele tem um currículo era para mim trazer e ele disse você espera um pouco eu vou lá e trago e ela foi com ele e entro de novo e deixo a portinha porta de ferro da loja aberta e ligo a luz do meu escritório que fica no fundo da loja e espero ali e logo vem e peço para eles entra e encosta a portinha e eles entra e senta e eu brinco com eles e eu o irmão dela começa a conversar como fosse amigos anos e ela também interagia com a gente e eu descobri que o nome do irmão Vinícius e da irmã dele e Emily ( nomes reais) e conversar vai e conversar vem e ela o tempo todo me olhando e mordendo os lábios e me olhava de alto a baixo e eu já com tesão não sei como que eu e o Vinícius começamos a falar de mulheres gostosas e entra no assunto de putaria e falamos de sexo e eu falei que sou aventureiro junto com a minha esposa e ele relatando as suas histórias e ela do nada fala: como assim aventureiro? Junto com a sua esposa? E eu explico ela e ela da uma risada de lado e diz: hum... E fala : conta mais... E comecei conta algumas aventuras e o irmão dela estava já inquieto na cadeira e ela curiosa de saber mais e Vinícius e Emily olham um para outro e dava uma risada e depois que falei percebi ambos estava excitado com a história que contei e ela já excitado também diz : aí você pode ser bom no sexo, pois meu namorado goza rápido e nem me faz gozar eu que me toco e gozo. O irmão dela ficou impressionado por ela ter falado isso eu reparei que ela já estava soltinha e disse: eu já sou contrario minha esposa goza mais rápido do eu. Quando eu falei isto percebi que ela balança na cadeira e mordi os lábios olhando para meu pau toda hora que também estava já em pé como uso calça social preta começou a marca e ela estava com um shortinho rosa de pano e camiseta e o irmão com uma bermuda e sem camisa.

E o irmão dela disse: tá calor ou só eu que tá sentindo? Eu respondo: e né ficou quente mesmos ela chama o irmão para ir em embora e eu falo: tá cedo. E ela diz: você mora longe e se não sua esposa vai ficar preocupada. E eu disse: o papo tá tão bom porque interromper agora e se fica você não vai se arrepender! E ela diz Junto com seu irmão: ui tá bom mais deixa eu falar um negócio com ele. E percebi embora não dá para eu ouvir mais percebi que eles estava com uma discussão leve e logo voltaram e ele disse: pô amigo me leva em algumas dessas aventuras tem um tempo que não faço nada. Eu disse: bora marcarei um dia. E ela diz: aí sua esposa e sortuda né por ter um marido igual você, mais também você pode ter um pau bem gostoso para satisfazer ela ne. E a gente cai na risada e eu sacana que sou digo: ué ela só reclama que e muito groso e machuca no início... 19cm. e ela na hora morde os lábios e fica rindo sem graça e o Vinícius do nada diz: Emily tá doida para ver e dá para você. E ela olha para ele brava dá um tapa no ombro dela e diz: cala boca porra. E eu falo: ué se ela quiser ver eu amostro sem problema nenhum mais essa conversa me deixou um pouco excitado. E me levanto e ela sem graça balança a cabeça e vou na frente dela e digo: que ver ? E ela não me responde nada e só fica me olhando e digo: Vinícius vai ali na porta e vigia o portão para ninguém entrar ou você que ver também. E ele diz: VTNC sou homem porra gosto de uma bucetinha. E foi ficar lá na porta e disse: ver se não demorar em. E rimos e quando ele foi olhei para ela e falei: em fim só e ela já foi tirando meu cinto e abrindo minha causa e deu até um alívio pois meu pau estava esmagado de tão duro que estava e ela diz: que piroca gostosa posso? Eu falo : ela e toda sua ... E ela cai de boca quente e pequena e enfia toda na boca e me leva até ver estrela.

Começo a fuder a boca dela e faço garganta profunda e ela cuspiu e volta a chupa e se levantou e tirou o short e ficando de calcinha branca, e coloquei ela na mesa de quatro e puxei a calcinha para lado e logo meti nela com vontade aquela bucetinha quentinha meti com força e ela gemendo alto de quatro e dizendo: vai mais não para não para. E eu socando com toda força e ela gemia e dizia: isso isso não para e rapidamente ela goza e tremer toda dando uns suspiros e dizia deixa eu respirar e ela se recupera e volta a chupa e lembro do irmão dela olho para porta ele com seu pau para fora e punhetava olhando pela porta e ele diz: pô desculpa aí mais escutando esses gemidos me deixou com um tesão já tô na seca um tempão e ela diz: sai daqui Vinícius! E eu disse: deixa ele ver o que que tem e ela me responda logo em seguida: ele e meu irmão não tem como tá doido. E eu disse que já tinha fodido a minha e ela adorou.

E ela disse mais não largava meu pau por nada que estava duro pra crlh: você e doido faço isto não, não tenho Coragem e continuou chupando e o irmão vendo aquilo e a calça dele mostrava o volume e ela dizia: sai daqui estou com vergonha... Quando ela pensava em parar eu enfiava mais na boca dela e eu pedir para o irmão dela pega um colchão que ficava na outra sala que era para funcionário dormir e o irmão dela trouxe e deitei e ela veio em cima calvogando com vontade e gemia e ficava rebolando rápido e até a hora dela começa gemer alto e alucinada e eu fiz um sinal para o irmão dela percebendo a excitação dele ( como adoro uma putaria não custa tentar) e ela virada de costa da para mim e eu só via bunda dela e falei para ele sussurrando para ela não ouvir: enfia o pau na boca dela se não vão escutar lá fora. E ele balançou a cabeça que não e eu fazendo um sinal para ele fazer e ela para e vira de frente para mim e começa a calvoga e quando eu fui segura ela para meter ela na mesma hora diz: não deixa eu fazer porra.

E ela ia calvogando e rebolando com força e vontade e quando eu olhei vi o irmão dela com o pau para fora ( no basicamente do meu tamanho mais fino ) e ele ficava olhando e se masturbava de olho fechado que tesão estava dando mais ainda e ela começa rebola e grita e dizer vou goza vou gozar e gemia alto e o irmão dela ficava olhando e se masturbava e o pau dele nem se mexia e ela ali do nada soltava um grito e acenei para o irmão dela e ele nem pensou duas vezes e chegou próximo e ela e ela abocanhou o pau do irmão e começou a chupa forte que ele gemia e ela gemia e começou a tremer e ela soltou o pau dele e começou gozar no meu pau e ela gozou tão forte que ela caiu em cima de mim de tão exausta que estava e ficou 5 minutos parada e nada do meu pau abaixar e nem do irmão e ela sai de cima de mim e olha e ver meu pau ainda duro e rir e diz: aí ai assim não dá não tô acostumado com isso porque meu namorado nem espera eu gozar já goza de primeira. E logo eu falei: agora e minha vez de você me fazer gozar... E deitei ela cuspi ela e enfiei com toda vontade que estava e comecei a bombar com força e segurava o pescoço dela e só metia e o irmão dela estava em pé na nossa frente se masturbando e olhando e eu metia e ela gemia dizendo: aí que gostoso não para.

E eu levantei deitei e coloquei ela em cima de mim e ela começou a gemer alucinada e falava coisas que nem eu entendia era uma sensação tão gostosa que eu me esforçava para não gozar. Pense numa bucetinha quentinha e molhadinha e ela pulava que parecia uma pipoca e o meu pau saia toda hora devido a bucetinha dela está tão molhada e eu me levanto coloco ela de 4 e olho para o irmão dela que estava com o pau duro igual uma pedra balanço a cabeça de sinal de sim. E ele vem e nem pensa duas vezes já chega enfiando ela tenta resisti mais enfio meu pau na boca dela e não dei brecha e ele pega ela com tanta vontade que ela gemia e ele uivava de tanto tesão.

Ele mete sem pena a muito tempo sem fazer e eu com o pau na boca dela e ela adorando até o momento que ela fala: não para... Não para ... Vini enfia tudo crlh

Ele ficou mais tarado ainda e bombou com força e eu vendo essa cena e dizia que tesão da porra e disse: sobe em cima dele e ele deita e ela já sem vergonha deita e começa rebola com força e dizia : aí que tesão gostoso. E eu logo fui no cu dela e cuspi e ela deitou e enfiei lentamente no cu dela e ela não obteve nenhuma reação e deixou naturalmente e ela só falava: calma calma e eu enfiava lentamente e com calma até ela se acostuma e logo já fui pegando o pique e o irmão dela também metia e ela gritava e dizia: aí crlh que tesão, que gostoso e num Dp eu enfiava e bombava com toda a força até eu sair de cima dela e ela calvogar com força no pau do irmão e o Vinícius não aguenta mais e jorra muito na bunda dela e ela se levanta e deita nas pernas dele e chupa limpando tudo e eu sem perder tempo ponho ela de 4 e meto com tudo nela e começo bombar com força e ela em cima do irmão gemendo e ele fica só assistindo e e ela diz: aí crlh vai com mais força vai... E ela começa a grita está mesma palavra e eu meto com mais força e também não aguento mais consigo me segura e tiro meu pau mais toco para ela e ela goza na minha mão e ela vem e toca uma para mim e chupa e aquela boca quentinha e gostosa e olhando para mim eu não aguento e gozo tanto força que vi tudo escuro e caio no colchão ofegante .

E ela disse também cansada: se eu soubesse que era tão bom eu já fazia muito tempo e meu irmão até que e bom sabe pegar no batente e rimos e quando vejo a hora era 1 e pouca eu falo meu DEUS ainda tenho que sair com minha esposa.... Eles olham para mim e pede obrigado... E disse que depois eu falaria com ele em questão do emprego...

E ela me dá um belo beijo na boca e uma mordida no lábio e diz: adorei tudo depois quero mais... Viciei...

Instagram: @cawboyhot

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Caybowhot a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCaybowhotContos: 34Seguidores: 60Seguindo: 14Mensagem Sou um homem cheio de aventuras

Comentários