O transe perfeito

Um conto erótico de Curiosinho
Categoria: Gay
Contém 2080 palavras
Data: 15/08/2022 10:29:06

Uma mania que eu tenho é acordar e pegar o telefone, ficar vendo notícias do dia, atualizar as redes sócias sociais. Eu tinha uma rede social e possuía muitos seguidores e de todos os tipos. Nesta manhã em específico comecei a verificar quem eram meus novos seguidores e dei de cara com um casalcurioso, achei interessante e fui ver a página deles. Na capa possuía uma pessoa de calcinha branca deitada, ao ir explorando mais a página percebi que o casal era bissexual, até aí tudo bem, super comum nesta rede social. Fui explorando mais as fotos e começaram a aparecer muitas fotos de penis de caras variados, algumas amadoras outras profissionais. Quando do nada surgiu uma foto de um cada deitado na cama de calcinha rosa e com a bunda para o alto, aquilo prendeu minha atenção ao máximo, nunca tinha visto aquilo, uma cara de calcinha fio dental super a vontade na cama. Não demorou muito achei diversas fotos dele, calcinha preta, azul, rosa e uma branca onde ele estava deitado de barriga para cima e com o pau dele visivelmente duro. Não posso negar, mas aquilo de alguma forma mexeu comigo.

Tomei coragem e mandei uma msg desejando que fossem bem vindos. Segundos depois recebi uma msg me desejando a mesma coisa. Pedi desculpas pela intromissão, mas acabei perguntando se era realmente ele nas fotos. Ele me enviou apenas um emoji com carinha de envergonhado. Eu disse que não podia acreditar naquilo que era bem ousado. E ele me perguntou ql foto eu tinha gostado mais. Fiquei sem graça, não sei pq a foto com a calcinha branca tinha mexido muito comigo, mas não quis dizer e acabei falando da calcinha rosa com a bunda para cima. Ele disse q adorava tbem está foto, que a bunda dele tinha ficado linda. Então ele me mandou varias outras fotos com a calcinha rosa, numa destas fotos ele estava abaixando a calcinha e mostrando uma depilação bem usou para meninas, e outra foto com ele agarrando forte a bunda dele, não sei pq minha respiração ficou mais lenta e meu coração estava meio disparado.

Foi então que ele me perguntou se eu queria estar como ele ou então comer ele. Meu telefone até caiu da minha mão este momento, não sei o pq disto, mas fiquei impressionado. Não respondi e fui tomar meu banho.

Durante o banho, não sei pq me deu uma vontade enorme de segurar minha bunda forte e só de pensar nisso meu pau foi ficando durando, não resisti e segurei, forte, gostoso, perdi o controle da situação e separei as duas bandas da minha bunda, num movimento de realmente mostrar meu cuzinho. Meu pau estava muito duro com tudo aqui e de repente sai daquele transe, terminei o banho e percebi que já estava atrasado.

Chegando no quarto fiquei pensando onde estava com a cabeça de fazer aquilo e acabei derrubando meu descorante debaixo da cama, num movimento de impulso fiquei de quatro pelado, com a bunda bem inclinada para o alto e tentando pegar o desodorante. Me veio outra onda de tesao e do nada entrei num transe, comei a sentir o ar passando pela minha bunda, eu naquela posição, nunca tinha ficado de quatro assim, tão descarado, me olhei no espelho , admirei aquela vista e fiquei pensando se algum gostaria de me ver nesta posição. Meu pau estava novamente duro igual uma rocha e quando percebi sai do transe.

Pensava comigo, tudo errado, ainda bem que moro sozinho. Terminei de me trocar e fui para o trabalho. Quando peguei novamente meu telefone, eu resolvi brincar com ele e perguntei o que ele gostaria. Para minha surpresa ele disse que queria os dois. Que ele morria de vontade de ter um amigo para brincar de desfilar de lingerie e fazer troça a troca. Meu coração disparou novamente, como ele podia estar pensando aquelas coisas. E respondi que não ficaria bem de lingerie, foi então que ele me fez uma pergunta que mexeu com minha cabeça, uai pq vc não usa uma?

Prontamente respondi que não tinha, pois era solteiro e morava sozinho e que também não ia ficar bom.

Ele então resolveu me dar um incentivo, vou te mandar duas coisas, se vc ficar excitado, vai lá e compra. Ele me mandou um vídeo dele de calcinha branca e um sutiã rendado, ele senta numa cadeira, abre bem as pernas e passa um pouco de creme na bunda e enfia um pinto de borracha na bunda, não tem como negar, meu pau ficou duro de imediato, muito duro, como eu nunca tinha visto. Sai do transe que estava, visível hipnotizado pelo vídeo. Cheguei no trabalho e tentei concentrar, não dava, tinha que terminar de ver o vídeo. Esperei um pouco, até balançava as pernas de tensão, fui ao banheiro e liguei novamente o vídeo, ele ajustava a calcinha de lado e enfiava o pau todo no cuzinho e depois começava a sentar nele bem gostoso.

Era muito gostoso de ver aquilo e comecei a me imaginar fazendo o mesmo. Foi qdo ele me mandou uma msg perguntando se eu fiquei com inveja e o que tinha achado. Respondi sem pensar que tinha acho incrível, que fiquei com o pau durao e que tinha amado a lingerie. Minha boca estava seca, mas meus olhos nem piscavam, qdo então ele me mandou uma foto de um pau incrível, grande, moreno, uma cabeça gigante, sem ter passado por circuncisão. Na hora me imaginei tocando naquele pau e chupando. Digitei isso para ele e ele me mandou rindo. Dizendo que era impossível não resistir.

Pensei em me masturbar ali mesmo, mas a vergonha não deixou, sai do transe novamente e retornei ao trabalho. Decidi não abrir mais o programa e focar no trabalho. Até funcionou e só fui olhar depois do almoço, ansioso para ver o que ele tinha falado. Ele tinha me mandando algumas mensagens para que quando eu saísse do trabalho, passasse numa loja e comprasse lingeries para mim. Pensei comigo que não, chega desta assunto e fiquei novamente no trabalho. Quando a jornada do trabalho finalizou olhei novamente se tinha alguma msg e tinha um nao se esqueça. Nem dei bola e fui embora. No meio do caminho resolvi passar no shopping e comprar uma camisa. Acabei comprando e estava indo embora quando passei em frente à uma loja de lingeries, meu pau deu uma mexida dentro da calça e uma nova onda de calor tomou conta de mim. Entrei na loja dei a desculpa que estava comprando lingeries para uma namorada e escolhi três, uma preta de renda com bastante telinhas deixando bem transparente e tamanho era meio termo no bumbum. Uma rosa bem delicadinha, com rendas de florzinhas, com ajustei laterais e praticamente minúscula no bumbum. E a minha preferida, uma branca, tipo biquíni de renda, bem trabalhada nos detalhes e costura e tamanha médio para pequeno no bumbum.

Paguei e não sei pq mandei uma mensagem para meu novo amigo. Ele me mandou uma resposta dizendo, vai lá e põem agora, aproveita. Meu coração disparou, estava em público, aquilo era errado. Não podia fazer isso. Meu pau ficou duro como se realmente me entregasse a situação. Pus a sacola das lingeries dentro da sacola da camisa e fui ao banheiro. Chegando lá olhei de uma lado para o outro, entrei numa cabine, nem acreditei naquilo, como eu poderia estar fazendo aquilo em público, mas fui em frente e escolhi a preta, pq na minha mente daria menos bandeira em público. Tirei meu tênis e em seguida minha calça e cueca. Respirei fundo e pus a calcinha, nossa que sensação deliciosa, que macieis, que conforto, que sensação gostosa da calcinha entrando na minha bunda, tive que ajustar meu pau na calcinha para ficar tudo ok. Mas ele ficava mais duro a qualquer toque.

Então escutei um barulho no banheiro e me apressei para colocar a roupa e ir embora. Ao sair do banheiro eu percebi que estava até rebolando um pouco, tentei me corrigir e me apressar para ir embora.

Já no carro eu só consegui pensar no conforto da calcinha e se alguém me pegasse usando ela, o que pensaria de mim. Então comecei a pensar como seria gostoso estar em casa só de calcinha e me apressei.

Chegando em casa fui fechando as janelas e tirando a roupa, jogando a sacola do lado da cama, eu queria muito provar as outras. Eu mandei uma mensagem para o meu amigo dizendo que a experiência foi incrível e desta vez não tive resposta. Deitei de barriga para baixo na cama, com a bunda pro alto, bem gostoso e livre. Aquele momento era meu e agora eu podia pensar o que eu quisesse, fui na página do meu amigo e comecei a ver várias fotos de paus, na caça do pau daquele cara que tinha visto mais cedo. Vi varias, todos os tamanhos, eu adorava aquilo, estava muito excitado e meu pau já tinha saído de lado na calcinha. Vi então um vídeo de um cara de quatro sendo enrabado de quatro com o cara segurando a cintura dele, um outro com um cara deitado na cama de ladinho e o cara enfiando um pau enorme na bunda dele, a cara de tesao do cara era deliciosa e de repente o cara que estava dando gozou e gozou muito, era muita porra que ele jogou na cama.

Gostei de ver esta cena e procurei por gozando no cuzinho, era uma busca errada, mas foi delicioso, vídeos de caras amadores gozando no cuzinho e a porra escorrendo, era muito bom, vi uns 4 vídeos, então procurei por vídeos de caras de calcinha e tinham milhares, varias, fiquei sem saber qual assistir, mas escolhi um que era um carinha todo montado de lingerie preta, era um vídeo bem produzido e ele baixava a calcinha e rebolava num sofá e então um cara veio e encaixou nele e começou a meter bem gostoso, ele gemia e dava uma certa inveja.

Não sei porque minha mão foi até minha bunda e eu denovo comecei a aperta lá forte e comecei a massagea lá, posicionei o telefone para ficar com mãos livres e abri ela bem gostoso, meu deu um desejo encontrolavel de ficar de quatro e assim fiquei. Foi então que tive a ideia de pegar alguma coisa e colocar no meu cuzinho. Levantei, tirei a calcinha preta, peguei a rosa, era muito pequena e gostosa de usar, olhei no espelho, ficou perfeita, fui ao banheiro e achei uma escova de cabelo, era perfeita, de plástico e seu tamanho ia crescendo aos poucos. Peguei um pouco de creme de cabelo e voltei para cama. Coloquei a calcinha de lado, passei bastante creme na mão e coloquei na minha bunda e testei colocar um dedo no meu cuzinho. Entrou perfeito, nem senti dor, era bem gostoso, então coloquei creme no cabo da escova. Comecei a brincar com o cabo na porta do meu cuzinho, igualzinho eu gostaria que fizessem comigo. Então pus o cabo dentro, nossa que gostoso, era uma energia nova no meu corpo, eu comecei a passar a outra mão na coxa enquanto enfiava com a outra. Estava com tanto tesao que já tinha enfiado metade, decidi então a ficar de quarto, nem tirei o cabo do rabo,então reparei no espelho, arrebitei a bunda e comecei a socar um pouco mais rápido, estava muito bom a sensação, mas era difícil de controlar. Imaginei que esta posição deve ser ótima a dois. Então resolvi sentar no cabo, que sensação incrível, melhor posição, eu podia controlar tudo daquela forma, fui sentando até que senti as cerdas da escova, deveria ser mais fácil de controla, comecei aos poucos e quando percebi que já tinha enfiado bastante já, estava sentindo as cerdas da escova. Que gostoso, comecei a me masturbar um pouco tbem. Fechei os olhos e mordi os lábios. E em certo momento fiquei somente sentando no cabo e sentindo meu pau fazendo um movimento de vai e vem bem gostoso e então ficando bem duro até o momento que eu gozei muito, mas muito mesmo que foi parar no canto da minha boca e molhou meu peito todo. Meio que exausto deitei de lado, ajustei a calcinha e com dificuldades e dores tirei a escova do meu rabo. Meu corpo estava com uma energia bem gostosa e fiquei ali deitado curtindo a calcinha e pensando no outro dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Curiosinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, minha pica está imensa e meu cuzinho piscando. Leia as minhas aventuras.

0 0