Esposa amorosa, casamento feliz - Parte II

Um conto erótico de Al-Bukowski
Categoria: Heterossexual
Data: 14/08/2022 15:21:37
Última revisão: 31/08/2023 09:08:53

Comentários

Foto de perfil genérica

Puta que pariu! Esperava outra reação! Mas vamos ver tá muito bem relatado!

0 0
Foto de perfil de Leon

Eu estou gostando bastante. É bom saber de mais um autor de qualidade no site. Se passar seu e-mail poderemos dar outras dicas e comentários mais restritos. Valeu.

0 0
Foto de perfil de Leon

Um conto publicado em agosto e eu lendo apenas agora. Tentando seguir a sequência naturalmente. Gosto do texto, não vi nada fora do crível e do normal. Acho que o Roberto (pelo seu perfil) agiria mesmo dessa forma. Mas exagerou um pouco nos devaneios, transmitiu bem o drama do traído que descobre, suas lembranças, a crise, mas passou um pouco do ponto. Concordo com o leitor que disse o mesmo. Ficou meio cansativo, por vezes tive vontade de parar de ler, saltar partes. muitos detalhes desnecessários, embora acredite que eles existem numa situação semelhante. Mas no conto não precisa. Se fizer uma revisão poderá enxugar mais. Mas o conto é muito bom e o problema do casal está sendo bem apresentado. 3 estrelas. Gostei.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Querido par com isto seja homem pela primeira vez na vida,confronte ,peça explicação não seja covarde como muitos,fale que vc sabe da traição,não fique aí chorando tocando punheta pelos cantos,vai fundo meta o pé na jaca,vai lá no banho come ela e depois fala,bjs

0 0
Foto de perfil de Ana_Escritora

Nossa, o peso psicológico na narrativa do personagem é incrível! Do tipo que deixa o leitor bastante intrigado com o que pode acontecer por diante. Tô amando!

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

pelo fato dela transar com o amante sem camisinha e ainda deixar ele gozar dentro tudo leva a crer que a fernanda ja estava traindo o Roberto ja faz bastante tempo....

1 0
Foto de perfil genérica

Sinto amargura no coração ao abrir e ler: “Oie amor, tudo bem? Como foi lá a reunião, deu tudo certo? Nossa, fiquei aqui torcendo muito, pensando em vc a manhã toda aflita por vocês! esta parte foi pesada em!!!

1 0
Foto de perfil genérica

O fato dela ter ficado com ele enquanto ainda estava namorando outro já deu a dica: ela tem flexibilidade moral para trair sem se sentir culpada... Eu já saltei fora de um relacionamento justamente por conta disso. Se fiz bem ou não não há como saber. O fato é que não quis pagar para ver.

2 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Mais uma vez agradeço pelos comentários, agora sobre a Parte II. Confesso que, depois de muito ler outros contos aqui, tive a pretensão apenas de ver se conseguiria contribuir com uma trama e evoluir uma história. Não esperava receber comentários, e tanto os positivos como os negativos são legais pois mostram a reação dos leitores.

Sem adiantar nada (pois tenho o curso do conto já traçado e o rascunho da próxima parte a meio caminho para publicar nos próximos dias), queria colocar alguns pontos para vcs pensarem comigo:

1) O Roberto é um cara meio fora da curva. É um cabaço que teve pouquíssimas mulheres na vida, sendo algumas na adolescência e depois apenas a Fernanda o resto da vida, apaixonado por ela, e chegando agora na meia idade. O mundo dele ruim nesse dia, e ele não processou ainda tudo o que aconteceu.

2) Apesar de ter publicado em 2 dias, o tempo da história não passou mais do que poucas horas, entre o trauma da manhã e agora o início da noite. E boa parte desse tempo ele ficou preso no trabalho ou no porre da tarde. Dado o contexto, a reação dele ainda não veio de fato, não caiu a ficha de tudo.

3) Para a discussão corno x não corno, uma resposta: corno ele já é (ou ao menos tudo leva a crer que sim). O ponto é se ele será um corno manso aceitando tudo, se fechará os olhos fazendo vista grossa, se acaba com o casamento e chuta o balde, ou… bom, vamos ver onde termina.

4) Por último, entendo que muitos estão criticando o fato dele já não chegar “dando o louco” no motel como no caso da Fabiola (rsrsrs) ou voltar para a casa e esculachar a Fernanda e acabar com tudo. Isso acabaria também com o conto, e seria lugar comum com ela que vemos muito por ai. A ideia aqui é termos uma situação com um cara que se defronta com uma crise de vida, personalidade, e tudo mais. Certo ou não, talvez muitos se identifiquem com ele, ou até mesmo conheçam amigos e casais como eles. Casais com muito tempo de casados, nada indicando o que algum deles esconde em sua vida particular.

Bom, é isso. Espero que continuem curtindo as continuações que virão a seguir.

4 0
Foto de perfil genérica

...rs ...continuo só observando , será que não haverá uma reação? 20 anos de fidelidade e derrepente...rs..🤔

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ele vai ver nesse evento que eles vão a mesma SUV preta que levou ela pro motel e descobre que é um dos amigos que está transando com ela, e ainda disse que vai bem sensual

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Segunda parte ainda, galera! Relaxa, deixa o cara escrever. Tá escrito lá em cima: corno, traição... Mal começou a história. Vocês estão muito apressados. 😂😂😂

3 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de MisterAnderson

O primeiro capitulo foi melhor que esse. A partende devaneios dele ficou um pouco em excesso. Essas lembranças das primeiras namoradas ficou um pouco estranho nesse momento. Entendi que o cara está buscando um lugar confortável, e esse lugar é no passado dele, em que tudo era perfeito, mas voltou muito la atrás. Poderia ter voltado no inicio do relacionamento deles ou no inicio do relacionamento.

E se os filhos saíram de manhã pra escola e faculdade, e ate agora não voltaram pra casa? Porque foi um pouco de irresponsabilidade dele ficar assim em casa sem se importar que alguem chegasse. Da mesma forma que ele voltou mais cedo, outros poderiam voltar.

E a esposa também, meio que tá nem aí, porque deixou a prova do crime ali. Chegou em casa e nem se importou que o cara estava lá e poderia ter visto. Agiu naturalmente. Logo se vê, que não é uma coisa recente.

Quando a mulher resolve trair, toma muitos cuidados. Nao deixa prova do crime. Nao entraria num carro assim perto de casa. E teria a consciência mais culpada. Pelo menos geralmente é assim no inicio.

Tudo indica que ela ja perdeu o medo e faz isso algum tempo.

Vamos aguardar o confronto. Existem 2 formas. Pode resolver logo. Ou se quiser humilhar logo ela, jogar a merda no ventilador durante a festa. É foda, mas se nao tem intenção de perdoar e reatar, humilhar com os amigos é a melhor coisa. Porque sempre tem os que tomam partido errado porque so sabem a verdade parcial.

Bom conto, só nao seja muito enrolador.

No caso repetitivo em excesso.

2 0
Foto de perfil de fer.pratti

Duvido que va fazer alguma coisa desse tipo, vai ficar espionando a mulher e só

2 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Obrigado pelos comentários e principalmente pelas observações. De fato, o lance da calcinha esquecida tinha que ser melhor trabalhado. Não sei bem como funciona no CDC, mas se tiver como revisar seria o ponto que mudaria deixando menos evidente essa pista. Sobre os filhos, é outro ponto sim, mas talvez mais por não estar clara a rotina da casa, com a “certeza” de que eles estão fora e a esposa no trabalho. De qualquer forma agradeço o apoio e espero evoluir bem as próximas narrativas.

1 0
Foto de perfil de fer.pratti

O cara foi trouxa a vida inteira, ele já foi o amante, então era obvio que casando com ela um dia ia ser o corno.

Agora mais um conto que o marido descobre a traição e não faz nada, pqp, o padrão não muda

4 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

O que foi interessante e um ponto forte no primeiro capítulo, as angústias e imaginações da traição, mas a revolta por ser um marido fiel e apaixonado em todos os anos de casamento, nesse ficou repetitivo e massante exercício de corno revoltado. Chato e decepcionante capítulo.

1 0
Foto de perfil genérica

Corno já aceitou a galhada, agora vai acreditar na desculpa da esposa e ser esculhambado e humilhado pelas as ações da vagabunda!

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Gente isso é só um conto não precisam apelar basicamente a princípio e a traição só cabe ao desfecho de cada situação e o mais do mesmo mais em situações diferentes casais diferentes cada um a sua reação é só isso não gosta não lê sai fora amigos e não depreciem os autores entenderam ok

1 0
Foto de perfil de Almafer

Amigo que narrativa Maravilhosa, parabéns nota mil vamos ver o desfecho desta história.

1 0
Foto de perfil genérica

Eu nunca li um conto tão patético, até pulei quando começou se masturbar e fui pro final. Ridículo esse cara

1 0
Foto de perfil de Himerus

O personagem tem razão, se ela não teve escrúpulos em trai o ex, em um relacionamento de 4 anos, porque agora seria diferente? Ele, por ser fiel, por ter uma vida sexual pregressa limitada, idealizou seu relacionamento. Provavelmente ele não a realizasse plenamente, obviamente, ela aproveitou alguma oportunidade que a vida lhe apresentou. Não julgo, ela pode até amar o marido mas, de forma bem pragmática, procurou fora de casa sua satisfação sexual. No entanto ela foi absurdamente irresponsável. Transar sem camisinha com um amante? Ao ariscar levar uma doença para seu marido ela demostra falta de cuidado, falta de amor...

4 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom para esclarecer alguns pontos da personalidade dela. Infidelidade não é novidade e louco é quem acha que com você pode ser diferente. Aguardando logo o confronto e a descoberta da verdade e como ele agirá.

1 0
Foto de perfil genérica

Conto bem desenvolvido,marido cheio de imaginação.... isso pode ser indício de que as coisas não foram bem como ele está pensando. Mas se forem,veremos o andamento do relato

2 0
Foto de perfil genérica

Espero que no próximo episódio tenha o interrogatório ou confissão. O conto iniciou prometendo muito, se for cair na mesmice vai ser uma decepção..

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Frouxo do caralho... Corno manso da porra.

Tem coragem nem pra falar a vdd com a mulher.... Pensa q é corno? Vc pode ter ctz .. nem coragem de saber dela vc tem...seu bosta

2 0