Um seguidor muito safado - Parte I

Um conto erótico de Brenda Monteiro
Categoria: Trans
Contém 1789 palavras
Data: 13/08/2022 16:06:13
Última revisão: 13/08/2022 17:55:37
Assuntos: Trans, transexual

Era uma segunda-feira, e eu estava fazendo live, quando um cara chamado Gustavo chegou e mandou na live que amou o conto que eu escrevi, e gostaria de por tudo o que leu em prática.

Nossa, fiquei até espantada, pois faço live de jogos na Twitch, e o boy me aparece falando dos meus contos!

Falei para ele me procurar no Instagram depois da live, a gente iria conversar e ver o que ia acontecer. E foi dito e feito, ele me chamou no Instagram assim que fechei a live, e ele disse que ficou encantado por mim, e que faria qualquer coisa para estar comigo!

Fiquei conversando com ele durante a semana, e ficamos trocando fotos. Ele não era um cara muito bonito, mas tinha um corpo super sarado, e um pau de fazer o cú piscar de desejo.

Ele me disse ter 1.80 de altura, 35 anos, divorciado e dono de uma rede de lojas de lingerie, coisa que eu sou totalmente apaixonada. Sou fascinada por lingeries, sapatos, bolsas, joias, roupas sensuais...

Ele me disse que iria vir para Belo Horizonte na sexta-feira, e que gostaria de passar o fim de semana comigo, transando comigo todos os dias. Eu normalmente nem acredito muito quando dizem isso, porque normalmente os homens gozam e vão dormir! Mas vai que ele é diferente...

Na sexta-feira de manhã, passei para ele uma mensagem, com o endereço do BH Shopping, dizendo para nos encontrarmos na praça de alimentação em frente ao Subway às 13hs, pois caso ele fosse diferente no comportamento, do que foi no vídeo e no bate-papo que tivemos durante a semana, eu poderia dar um jeito de ir embora.

Antes de ir ao encontro, marquei um dia no salão, fiz as unhas, sobrancelha, depilação e os cabelos. Depois de toda arrumada, voltei para casa e fui tomar banho.

Tomei um banho quente delicioso, que me acalmou um pouco (sou extremamente ansiosa), e aproveitei para fazer a chuca, e garantir que ia estar tudo limpinho durante o sexo.

Sai do banho, passei o hidratante por todo o corpo, e vesti uma lingerie que eu comprei para este encontro, que é um conjunto de renda preto, com calcinha fio dental, e o sutiã com bojo de renda preto. Depois de vestir, dei uma conferida em frente ao espelho, e tinha ficado ótimo, pois o sutiã levantou bem meus seios, dando a impressão de serem maiores, e a calcinha ficou linda!

Depois de conferida a lingerie, coloquei um vestido vermelho bem curtinho, com um decote que mostrava bem os meus seios! Calcei sandálias pretas de tirinhas, com salto 10 e coloquei os brincos de argolas prateado. Finalizei com o perfume da Carolina Herrera (Good Girl) e a maquiagem com o batom vermelho, e os olhos com sombra preta e delineado gatinho.

Dei uma conferida no espelho, e gostei do que vi, eu estava uma verdadeira puta, exatamente o que sempre gostei de ser! Peguei a bolsa, telefone e chamei o Uber.

Quando entrei no Uber, o cara me deu uma geral, e deu uma risadinha safada, ai percebi que eu realmente estava passando a mensagem que eu queria, que era que eu estava muito afim de um pau.

Cheguei no Shopping, e pedi para o Uber parar no piso da praça de alimentação. Desci e antes de sair do carro, o motorista me deu o cartão dele, para eu ligar quando precisasse. Só aceitei o cartão porque o motorista era bem gostoso, rsrsrs!

Bem, fui andando pela praça de alimentação, e ouvindo os comentários mais variados.

Na mesa em frente ao Subway, ele já estava lá assentado, balançando as pernas e olhando em volta.

Ví que ele também é uma pessoa ansiosa, e sorri para ele assim que ele me viu, e se levantou, eu pude ver que o corpo era bem sarado mesmo, com aqueles braços super definidos, e ele era bem mais bonito pessoalmente. Ele estava vestido com uma camisa polo azul, calça jeans e tênis.

Cheguei perto dele, ele envolveu um braço em torno de mim, me puxando para perto do corpo dele, e colocou a outra mão atrás da minha nuca, me beijando com muito desejo. Neste momento, minhas pernas ficaram moles de tão derretida que eu fiquei, e pude sentir o pau dele duro, roçando em mim, nossa fui a loucura, minha vontade era levá-lo para minha casa e já sentar naquele pau, mas antes que o pensamento se tornasse real, ele parou de me beijar, e disse no meu ouvido:

_ Você está um tesão vestida assim!

_ Que bom que gostou, é tudo para você!

Ele se afastou um pouco de mim, e puxou a cadeira para que eu assentasse, e neste momento ele me conquistou ainda mais pois, amo homens educados e gentis.

Bem, conversamos bastante, sobre o que gostamos de comer, de fazer nas horas vagas, viagens que gostaríamos de fazer... Quando mais eu conversava com ele, mais encantada eu ficava, pois tínhamos muitas afinidades, mas uma parte de mim, dizia para eu ter calma, pois ele poderia estar me agradando pelo sexo, e nunca mais eu ver novamente.

Comemos uns sanduíches, e depois ele me perguntou se já podíamos ir embora, pois ele queria continuar o que começou. Claro que eu concordei, porque eu não parava de pensar no tesão que aquele beijo tinha me dado!

Levantamos e fomos andando pelo Shopping de mãos dadas. Chegamos ao estacionamento e fomos até o carro que ele tinha alugado, uma Mercedes sedan novinha!

Ele abriu a porta para mim, e enquanto eu me acomodava, ele deu a volta. Quando ele assentou ele já me deu um beijo, delicioso e eu resolvi começar a passar a mão no pau dele, por cima da calça. Pude perceber que realmente, era um pau um bom tamanho e bem grosso, exatamente como eu gosto, pois é bom se sentir preenchida.

Ele mais uma vez, interrompeu os amassos e disse para irmos para a minha casa, pois a gente iria arrumar problema, pois o estacionamento estava muito cheio.

Coloquei meu endereço no GPS do carro, e ele foi até minha casa. Durante o caminho, ele foi passando a mão pela minha perna, até a minha calcinha, e eu claro, retribuía com a mão dentro da calça dele, passando a mão naquele pau que quase explodia na minha mão.

Ele chegou a minha casa, e colocou o carro na garagem, e como eu moro em casa, e sozinha não tinha problema de alguém atrapalhar. Sendo assim, abaixei a janela para poder entrar ar, e subi no colo dele. Quando eu fiz isso, ele abaixou o encosto do carro e ele começou a apertar meus seios, enquanto eu estava rebolando por cima do pau dele.

Ele enfiou as mãos debaixo do meu vestido, e começou a apertar minha bunda, e dava uns tapinhas me chamando de safada. Deitei em cima dele, e cochichei no ouvi dele:

_ Você ainda não viu nada!

_ Huuuum, então quero ver!

Quando ele disse isso, tirei a camisa dele, enquanto beijava aqueles lábios que me deixavam louca de desejo. Quando a camisa estava fora, comecei a dar umas mordidinhas no queixo dele, coisa que os homens gostam demais, e costumam ficar com muito tesão.

Ele começou a gemer de tesão, e começou a levantar o meu vestido. Eu me afastei e falei:

_ Primeiro vou tirar toda a sua roupa, depois é a sua vez!

_ Tudo bem então, deixa eu resolver isso!

Ele começou a desabotoar a calça jeans, e baixar o zíper para tirar a calça e a cueca junto...

Neste momento, eu aliviei meu peso em cima dele, para que ele conseguisse descer a calça.

Ele estando liberto de todas as roupas, eu pude ver o pau delicioso dele. Então mais do que depressa, peguei o lubrificante na minha bolsa, passei no pau dele, e como ele já tinha arrastado a minha calcinha para o lado, passei no meu cuzinho.

Quando ele me viu fazendo isso, ele deu aquele riso safado, tirou meu vestido, e meu sutiã.

Me puxou para perto dele, me dando um beijo delicioso, enquanto encaixava a cabeça do pau dele na portinha do meu cú.

Quando senti que ele já queria por no meu rabinho, eu esperei a cabeça entrar, e empurrei meu corpo para trás, para engolir aquela jeba toda! Ele olhou para mim e disse:

_ Nossa, gosta que meta tudo de uma vez?

_ Sim, mas no seu caso, é porque estava doida para ter este pau gostoso em mim!

_ E vai querer o leitinho dentro também?

_ Claro que vou, embora vou querer na boca também, mas vamos ter muito tempo para isso!

Ele então começou a bombar com vontade no meu cú, me fazendo sentir realmente preenchida pelo pau dele.

E ele me levou a loucura, quando começou a chupar os meus seios, de uma forma que eu nunca tinha tido chupada, eu senti um color absurdo de tanto que meu tesão aumentou, então apertei meu cú no pau dele, e comecei a rebolar, querendo sentir mais daquele pau delicioso em mim.

_ Não vou aguentar muito tempo, com você rebolando assim no meu pau!

_ Não precisa aguentar, porque já estou quase gozando tbm!

_ Então goza comigo bebê!

_ Gozo amor!!!

Então ele pegou no meu pau, e começou a punhetar enquanto eu rebolava nele. Ahhhhh, que delícia, enche meu rabinho amor, enche tudo, quero muito leite!!!! Enquanto ele gozava em mim, deixando meu cuzinho cheio de leite, eu gozei na barriga dele também!

Depois que gozamos, nós nos beijamos, e ele me passou pegou um lenço de papel no console do carro, para eu me limpar.

_ Nossa, você pensa em tudo hein?

_ Sim, sou um homem prevenido!

Depois de me limpar, sai do carro e esperei por ele. Fomos nus até a porta de entrada, já que a casa tem o muro alto, e ninguém de fora vê aqui dentro.

Ele se lembrou de pegar a bagagem dele, e disse que já voltava.

Quando ele voltou, ele trouxe além da mala, um presente para mim! Eu amo ganhar presentes, fico igual criança de ansiedade.

_ Quero que você use hoje à noite.

_ Huuuuum deixa eu abrir para ver!

Abri o embrulho, e era uma camisola preta, de cetim com alcinhas finas, e da cintura para cima, era toda de renda, com um lindo decote nos seios, e as costas totalmente peladas.

_ Nossa, eu amei!!! Muito obrigada!!!

_ Não precisa agradecer, inclusive porque não acabou ainda!!!

_ Como assim?

_ Você vai descobrir mais, durante o fim de semana!

Nossa, aquilo me deixou super curiosa e ansiosa!

Mas a continuação eu conto na segunda parte...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive brendatransexbh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de brendatransexbhbrendatransexbhContos: 4Seguidores: 6Seguindo: 15Mensagem Sou uma mulher trans, de 32 anos, sou de BH e sou apaixonada por sexo e por escrever contos eróticos

Comentários