Um convite inusitado

Um conto erótico de Brenda Monteiro
Categoria: Trans
Contém 1839 palavras
Data: 13/08/2022 15:35:18
Assuntos: Trans, transexual

Estava desempregada há dois anos, então resolvi começar a trabalhar como produtora de conteúdo.

Tenho atualmente dois canais que são sobre jogos eletrônicos na Twitch(www.twitch.tv/canaldabrenda) e na Trovo(www.trovo.live/canaldabrenda), quem quiser, pode me seguir por lá e conversar comigo na live. Por favor, assuntos de sexo ou relacionados aos contos conversem comigo pelo Instagram. Na live pode conversar sobre os jogos, jogar comigo e só!

Os meus perfis do Instagram @canalbrendabr e @brendamd.bh, podem me chamar para conversar por lá.

Bem, um dia normal, sem nada demais acontecendo, recebi uma mensagem no meu Instagram. Era de um cara lindo, chamado Breno, ele é alto (me falou que tinha 2.05 de altura), corpo bem sarado, daqueles em que a barriga é um verdadeiro tanquinho, braços enormes, e de acordo com as fotos dele na praia, tinha um pau que parecia ser delicioso.

Conversamos bastante, como ele dizendo que gosta do meu canal, e que tinha muita vontade de me conhecer pessoalmente, me disse que também é de Belo Horizonte e foi logo me chamando para sair.

Falei para ele que sim, que poderíamos nos encontrar... combinamos o local e fui me arrumar para o encontro.

Claro, primeiramente fui tomar um banho bem relaxante, depilar o corpo... Depois de me hidratar toda, fui escolher a roupa que usaria para o encontro.

Eu sou bem piriguete, então como dizem: “piriguete não sente frio”, a minha sorte, é que no dia em específico não estava tão frio, e eu estava morrendo de calor, por causa de tanta excitação.

Comecei escolhendo minha lingerie. Escolhi uma calcinha fio dental (quase todas são assim), preta toda de renda, coloquei o piercing no umbigo com o apanhador de sonhos, que é bem bonito e delicado.

Para vestir, escolhi um vestido preto, com o decote bem grande nos seios que a parte do busto caia até metade da barriga, deixando parte dos seios a mostra, e nas costas ele é bem aberto, começando tendo tecido só do quadril para baixo. Ele é bem curto, não chega na metade das coxas.

Para finalizar, escolhi um par de sandálias de salto agulha, com 12cm e tirinhas vermelhas.

Para finalizar, coloquei um colar de prata, que tinha uma pena, que ficava exatamente entre os meus seios, e os brincos de argola que eu amo!

Estando vestida, fui para a maquiagem. Coloquei uma capa, tipo aquelas de cabelereiro para evitar que a maquiagem sujasse minha roupa...

Fiz uma make mais pesada, porque já era noite, e tínhamos cominado de encontrar 22 horas em um barzinho que tinha pista de dança.

Passei meu inseparável batom vermelho, passei sombra nos olhos fazendo um degradê do preto para o cinza, coloquei os cílios postiços, lápis nos olhos e pronto, estava pronta...

Deixei os cabelos presos em um rabo de cavalo e chamei o Uber para ir encontrar com o boy.

Chegando ao lugar combinado, eu o vi assentado, balançando as pernas de tanta ansiedade. Eu neste momento ri, porque eu sou exatamente assim.

Fui caminhando até ele, ouvindo outros caras mexendo comigo, até um deles passou a mão na minha bunda, que eu só retribuí com um sorriso bem safado para ele rsrsrs.

Cheguei à mesa, onde o Breno estava, e perguntei para ele se eu podia me sentar. Ele assustou porque estava distraído.

Quando ele olhou para mim, ele disse que estava esperando outra pessoa. Respondi para ele, que estava esperando por mim, Brenda.

Ele me olhou de cima a baixa, e disse que eu estava linda! Ele se levantou, passou o braço em volta da minha cintura, me puxou para perto dele, e beijou minha boca de uma forma tão intensa, com tanto desejo, que se ele não tivesse me segurando, eu teria caído, porque minhas pernas estavam bambas de tesão.

O tesão era tanto, que meu cú piscava querendo aquele homem, e aquele calor insuportável.

Interrompi o beijo e disse para bebermos alguma coisa, de preferência gelada para melhorar meu fogo.

Ele chegou pertinho e disse no meu ouvido... “Vou fuder você a noite toda!”

Dei um selinho na boca dele, e falei “Estou contando com isso!!!”

Tomei umas caipirinhas, comemos, e o chamei para dançar. Ele esticou a mão e foi me levando até a pista de dança.

No caminho vários homens mexeram comigo, mas eu só sorria e não falava nada. Quando chegamos à pista de dança, já estava bem cheia.

Comecei a dançar com meu boy, e outros homens começaram a chegar perto de mim. O Breno me perguntou se eu estava bem com os homens roçando em mim? Eu disse que sim, que gostava, e quem sabe a gente arruma mais um para mais tarde?

Nossa, sério? Você curte?

Claro amor, quanto mais pau melhor!

Então quando começou a tocar funk, a mulherada foi à loucura, e claro, eu também estava no grupo das enlouquecidas.

Enquanto dançávamos, pude ver que o Breno era exatamente como ele havia dito, pele clara, olhos verdes, cabelos loiros, mais de dois metros de altura, o corpo deliciosamente sarado, com um tanquinho que por si só já me deixava louca de tesão. Outra coisa nele que me chamava muita atenção são os braços fortes, amo homens com os braços definidos.

Quando começou o funk eu já encarnei a minha puta interior pois, no mesmo instante comecei a rebolar no pau dele. No mesmo momento que comecei ele segurou minha cintura, e puxou minha bunda para mais perto, e pude sentir o pau dele duro roçando em mim.

Me virei para ele, e fiz uma cara de puta, passando a língua pelos lábios e ele entendeu o recado, com um sorriso bem safado.

Neste momento, chegou na minha frente um negro, sarado, com mais ou menos 1.90 de altura, de calca jeans e sem camisa, e com um corpo que poderia estudar anatomia de tão forte...

Quando ele chegou perto de mim, já coloquei os braços em volta do pescoço dele e comecei a beijá-lo.

Estava delicioso estar no meio daqueles homens gostosos. Depois de beija-lo bastante, perguntei o nome dele. Ele me disse que se chamava Marcos, e disse para ele o meu nome...

Neste momento eu me virei de costas para ele, rebolando no pau dele, que parecia ser enorme pelo que eu pude sentir e comecei a beijar o Breno.

Meus Deus, o negão tinha uma pegada tão gostosa, que eu estava quase gozando na minha calcinha.

Depois de dançarmos bastante, eu os convidei para irmos a um lugar mais tranquilo. Eles entenderam o recado, e fomos para o motel.

Coloquei meu carro na vaga do motel, e eles deixaram os carros no estacionamento. Encontrei com eles na entrada da garagem da suíte, e subi com eles me seguindo.

Chegando na suíte, todos começamos a tirar a roupa, para ir tomar banho. No chuveiro o Marcos já ficava pincelando aquele pau enorme na minha bunda enquanto o Breno me beijava cheio de desejo.

Ali pude ver que eu estaria bem servida, pois o pau dos dois eram deliciosos, grandes e grossos.

Com aquela cena linda, eu não perdi mais tempo, me abaixei e comecei a chupar os dois, revezando um e outro, e de vez em quando colocava os dois na boca, fazendo com que eles fossem a loucura.

Nossa, o tesão estava enorme, e estava doida para dar para eles.

Fomos para a cama, peguei a camisinha e coloquei na boca, vestindo o pau do Marcos, pois estava doida com o pau daquele negro gostoso.

Passei o lubrificante no rabinho, e fui sentando naquele pau, sentindo que ele ia me abrindo toda. Quando senti que estava tudo dentro de mim, comecei a rebolar com aquele pau gostoso, apoiada naquele peitoral super musculoso.

Ele segurava minha cintura, como se quisesse que cada cm do pau dele entrasse em mim.

Então ele começou a punhetar o meu pau, e meter com força em mim... Comecei a gritar de tesão, e neste momento o Breno me deu o pau dele para chupar.

Eu amo isso, realmente eu nasci para ser puta. Estar com dois homens, é o que mais me realiza como mulher.

Me inclinei para frente, o Marcos chupava os meus seios, com tanta vontade, que eu delirava de tesão, o tesão foi tão absurdo, que eu gozei na barriga dele, sem nem encostar no meu pau. Eu pessoalmente, finjo que ele não existe, gosto de imaginar que já tenho minha ppk.

Ele falou que também iria gozar, e aumentou o ritmo e mesmo com a camisinha, pude sentir o tanto que ele gozou...

Enquanto ele metia em mim, eu chupava o Breno, quase que engolindo o pau dele, por causa de tanto tesão.

Ele gozou muito na minha boca, e claro, bebi tudinho! Amo beber leitinho da mamadeira!

O Breno deitou e ficamos fazendo um 69 bem gostoso, em que enfiava a língua no meu cú, e me deixava louca de tesão, enquanto eu continuava chupando o pau dele.

Quando ele colocou meu pau na boca, o pau dele começou a crescer novamente. Quando o pau estava novamente duro, ele me passou a camisinha que vesti rapidinho no pau dele.

Fiquei de quatro, e ele segurou forte na minha cintura, e meteu tudo de uma vez, do jeito que eu gosto.

Como o negão já tinha me fudido gostoso, nem senti incomodo, afinal o pau do Breno era um pouco menor e mais fino.

E claro, agora foi minha vez de mamar o negão!

Parecia que o Breno tinha mais fôlego, pois ficou uns quinze minutos metendo e não gozou, e eu me deliciando com o pau do Marcos.

Eu resolvi mudar de posição, o Breno deitou, e sentei no pau dele, com minha bunda virada para ele, e fiquei segurando a cintura do Marcos para continuar chupando o pau dele.

Eu fiquei quicando no pau dele, e ele segurava minha cintura para meter o pau bem fundo! Ele foi ficando com tesão de tanto ficar olhando a cena do pau entrando e saindo de mim.

Então ele abaixou minha cintura em direção ao quadril dele, e socou com força no meu rabo.

Neste momento eu tirei o pau do Marcos da boca, para poder gritar de tesão! Fode gostoso sua puta seu gostoso, mete tudo em mim!!!

Ele acelerou e o Marcos anunciou que ia gozar também, então não perdi tempo, e abocanhei o pau do negão, que encheu minha boquinha toda de leitinho, e eu como uma boa putinha, bebi tudo.

O tesão mais uma vez foi avassalador, no meio de tudo isso, meu pau ficou quicando, e gozando sem que eu encostasse nele.

O negão veio, e chupou meu pau, limpando o leitinho dele.

Depois disso, fomos tomar outro banho, e dormimos no motel.

De manhã, acordei os dois chupando o pau deles, eles me fuderam mais uma vez, tomamos banho e fomos para nossas casas.

Claro que depois de tanta química, nos trocamos os telefones para repetir mais vezes.

Um grande beijo, e espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive brendatransexbh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de brendatransexbhbrendatransexbhContos: 4Seguidores: 6Seguindo: 15Mensagem Sou uma mulher trans, de 32 anos, sou de BH e sou apaixonada por sexo e por escrever contos eróticos

Comentários