O gari comeu meu cu

Um conto erótico de haventureiro
Categoria: Homossexual
Contém 1065 palavras
Data: 11/08/2022 13:54:29

Bom esse conto aconteceu agorinha e vou narrar como aconteceu, como esse homem rústico me comeu gostoso.

Estava limpando meu quintal que tem muros altos e portão completamente fechado, assim não consigo ver nada na rua e nem quem esta na rua consegue ver meu quintal.

Juntei todo o lixo e juntei em um saco e fui por para fora.

Ao abrir o portão dou de cara com um gari varrendo a minha rua.

Um cara de corpo definido, não de academia mas de serviços pesados. Ele estava limpando os matos que crescem no meio fio.

Ele tem 42 anos, se chama HUMBERTO, tem as feições rústicas, mãos grossas e calejadas pelo serviço que faz, uma cara de mal encarado e um pica de 20cm, grossa, com veias salientes e cabeça arroxeada e o corpo do pau preto, um preto gostosos e 1,90cm mais ou menos e uns 90kg. Um tipo de homem que deixa qualquer um no mínimo curioso para saber como seria ele pelado em cima da cama comendo alguém e eu tive esse privilégio.

Quando abri o portão ele me pediu um copo de água pedi para ele aguardar e entrei para pegar. quando virei para entrar e pegar a água percebi que ele me deu uma secada na bunda, eu estava somente de short e sem camisa. Estava usando um short velho e rasgado que quem estava perto de mim percebia o rasgo na lateral e com isso a ponta da minha bunda, pois eu estava sem cueca.

Quando volte com a água resolvi tirar a prova da olhada e quando ia me aproximando como quem não quer nada dei uma coçada no pau levantando um pouco o short e mostrando mais ainda parte da minha bunda. Com a desculpa de o cachorro não fugir mandei que ele entrasse para beber a água e ele entrou com sua vassoura e enquanto entrava me provocou apertando o pau e suas calças laranja ligeiramente apertada que deixava em evidência a sua rola que mesmo mole tinha um volume considerável.

Ao entrar ele percebeu que eu tenho um banheiro no quintal e perguntou se podia usar eu disse que sim e se quisesse podia até tomar um banho e ele aceitou.

Falei com ele que ele podia ir tomando banho que eu iria buscar uma tolha para ele e quando cheguei com a tolha me deparei com ele nu com o pau completamente duro.

A cabeça do pau brilhava de tanto pré gozo que saia. Não me fiz de rogado e agarrei aquele pau e cai de boca ali mesmo mamando como se não houvesse outro pau no mundo para eu mamar.

Fiquei de joelhos no chão do banheiro e chupei aquele pau feito louco, eu enfiava tudo na boca fazendo uma profunda, eu lambia da base até a cabeça, eu chupava só a cabeça e sentia o líquido na língua, voltava a enfiar tudo na boca novamente, chupava seu saco cabeludo e com cheiro de suor, pois ele ainda não havia aberto o chuveiro. Eu estava me sentido uma verdadeira puta ali no banheiro chupando aquele macho. Depois de um tempo ele me levantou me virou de costas se abaixou e enfiou a língua no meu cu me arrancando suspiros de prazer. Estava inclinado com a mão na parede recebendo uma língua grossa e áspera no cu e gemendo de tanto tesão.

Conforme ele ia me fodendo com a língua meu pau soltava uma baba muito espessa.

Depois de deixar meu completamente melado com sua saliva ele se lentou e tentou me comer, ainda bem que a razão falou mais alto que o tesão, se não ele tinha me comido sem camisinha mesmo. Mandei ele aguardar um estante e corri dentro de casa e peguei umas camisinhas.

encapei aquele pau maravilhoso enchi o cu de saliva e virei de costa pra ele, empinei a bunda e mandei ele meter. Ele encostou a cabeça e foi empurrando de vagar. O pau entrou deslizando no meu cu me fazendo delirar somente de prazer, pois apesar da grossura da vara não senti nenhuma dor. Depois que ele enfiou todo o pau no meu cu ele começou a socar de vagar mas com vigor, ele entrava e saia do meu cu de uma maneira que me deixava cheio de tesão. O filho da puta sabe comer um cu puta que pariu.

ele meteu em mim em pé por uns 15 minutos, até que ele saiu de dentro de mim, sentou na privada e pediu que eu sentasse em cima, obedeci e fui sentando de costa pra ele e ele mandou que eu me sentasse de frente pois ele queria ver a minha cara de prazer levando a rola dele no cu, assim eu fiz e sentei de frente pra ele.

Encostei a pica no olho do cu e sentei de uma vez só engolindo todo o pau com meu cu. O pau entrou gostoso e comecei a cavalgar na vara e ele me agarrou pelo pescoço e me tacou um beijo, nossa que delícia, sentado numa pica maravilhosa e com a boca invadida por uma língua grossa e áspera, meu tesão estava a mil. Fique nessa posição por mais uns 10 minutos e estava muito bom, até que ele me botou de quatro no chão do banheiro e começou a me foder feito um cavalo. Ele metia com violência, mas não me machucava eu só sentia prazer em sentir aquele macho dentro de mim, me comendo muito gostoso. Ele socou por uns 5 minutos e anunciou o gozo e cravou a pica toda dentro do meu cu e gozou, e gozou e gozou, parecia que não iria parar de gozar, eu só sentia o pau pulsando dentro de mim.

Quando ele parou de gozar e saiu de dentro de mim eu vi quanta porra ele botou pra fora, a camisinha estava cheia. Ele tirou a camisinha e ainda estava com o pau duro e eu cai de boca e fui fazer a faxina e deixei completamente limpo e ainda ganhei uma gozada farta na cara, o homem é um cavalo para gozar. Fiquei todo lambuzado de porra e ele me agarrou e me lascou outro beijo mesmo com a minha cara cheia de sua porra. Tomamos um banho e ele voltou para seu trabalho e eu vim aqui contar para meus fãs. Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não entendi a lógica de transar com camisinha e depois cair de boca no pau melado de gala, num dá no mesmo?

0 0
Foto de perfil genérica

Porra que delícia!!!!

Pegar um homem assim, que sabe comer um cú, beija e não tem "novinho" é realmente maravilhoso.

E, não posso deixar de falar da sua forma excitante de descrever toda a situação...

Gozado aqui!!!! Rsrsrsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia. Passei por uma situação bem parecida só que infelizmente não foi um negão, foi um branco, louro e pau médio mas fudemos a noite toda pois marcamos para ele voltar após o expediente. Obrigado pelo conto.

0 0