Gird, cinema e Uber

Um conto erótico de Haventureiro
Categoria: Homossexual
Contém 1258 palavras
Data: 10/08/2022 09:03:56

Esse conto é fraquinho, aconteceu ontem e foi muito bom.

Pra começar eu tive sexo bom ontem nas 3 situações do título.

Primeiro fui a um shopping e estava com o meu gird ativado quando recebi um tão e fui verificar quem era.

Era um cara de corpo bombado, 40 anos, branco e com pelos no corpo, não aparecia o rosto dele. Começamos a conversar até que ele perguntou se eu não queria tomar leite. Falei que era o que eu mais queria e ele me chamou para ir no carro dele no estacionamento. Concordei e fui. Era um carro grande, não sei o nome. Entrei e me deparei com um cara muito bonito, com barba desenhada, olhos verdes, nem acreditei que estava ali para mamar aquele homem lindo.

Como de sempre já fui metendo a mão no meio de suas pernas e por cima da calça constatei que o pau já estava duro. Ele tirou a calça e eu caí de boca naquele pau de Uns 16 cm e grossinho. Comecei a chupar e a fazer o que mais gosto que é uma garganta profunda. Enquanto eu o chupava ele começou a passar a mão na minha bunda, com isso tirei a bermuda e ele ficou alisando e me catucando o cu com o dedo. Depois de uns 5 minutos ele me pediu para me comer. Acabei de tirar a bermuda, deitamos os bancos e eu fiquei de quatro entre os bancos, ele encapou o pau e meteu tudo de uma vez estava eu ali feito uma puta de quatro dentro de um carro recebendo umas socadas no cu de um cara lindíssimo, só faltou ele me pagar para eu me sentir uma puta completa. Ele socou por uns 5 minutos até que cravou tudo no meu cu e ficou parado e eu sentindo o pau pulsar e ele soltar muito leite dentro do meu, lógico que ele estava de camisinha. Nós arrumamos, e sai do carro e fui para meu compromisso.

Depois do meu compromisso fui sim cinema, pois estava com o tesão ativado e eu não cheguei a gozar com o cara do Gird.

Ao entrar no cinema já ganhei de mamar de um carinha de seus 20 anos, pica de uns 20xm de grossura normal. Estava abaixado mamando aquele pau até que me apareceu um cara do meus lado e também me ofereceu seu pau. Ao segurar o pau quase tive um treco. Era um pau pequeno de seus 15xm mas muito grosso e eu sou fascinado por pau grosso. Prefiro os grossos do que os grandes.

Larguei o moleque e comecei a chupar aquela pica maravilhosa. Ele socou minha boca como se estivesse socando um cu, ele literalmente fudeu a minha boca. Bombou por uns 5 minutos até que deu um urro e encheu minha boca com uma porra farta, grossa e adocicada. Era muita porra que chegou a fazer pelo canto da boca. Me levantei e cuspi e foi aí que eu percebi que tinha acabado de mamar um coroa de seus 54 anos, baixo e gordinho, mas muito bonitinho. Sai dali e fui ao banheiro lavar a boca e limpar a barba que estava suja de porra.

Voltei para o salão do cinema e me encostei na parede até que passa na minha frente um cara de seus 40 anos e me encara. Ele seguiu em frente e eu o segui, ele entrou em um corredor escuro e eu entrei atrás. Ele se encostou na parede e eu me aproximei elevei a mão em seu pau que estava mole. Ele botou o pau pra fora e comecei a tocar uma punheta pra ele e o pau cresceu rápido. Fui me abaixar para chupar e ele disse que não curtia e queria era meter. Tirei uma camisinha do bolso encapei o pau que tinha uns 18cm e um pouco grosso. Ele enfiou o pau todo de uma vez no meu cu me fazendo gemer. Ele socou no meu cu por uns 20 minutos até que cravou e gozou.

Ele saiu de dentro de mim, guardou o pau e saiu e eu fiquei ali com a bermuda arriada recuperando o fôlego. Até que me chega um negão perto de mim e começa a me alisar. Levei minha mão em seu pau que já estava duro, um pau de uns 22cm e grosso. Me abaixei e comecei a chupar aquele pau da melhor maneira que pudia, pois era muito grande e grosso. Depois de um tempo chupando ele perguntou se eu tinha camisinha. Encapei a piroca, virei de costa pra ele e ele encostou a pica no olho do meu cu e foi empurrando de vagar, conforme a pica ia entrando eu ia sentindo uma dor terrível, parecia que ele estava me rasgando ao meio, mas não fugi, nunca fugi de um pau e não ia ser a primeira vez. Depois que ele entrou todinho dentro de mim, ficou parado me esperando eu me acostumar. Quando dei sinal verde ele começou a socar bem de vagar, ele enfiava tudo e tirava até ficar só a cabeça dentro e voltava a empurrar. Ele fez isso por um bom tempo, até que começou a socar com mais força. Ele socou com muita força que me fazia gemer de dor e prazer, mais de prazer só que de dor. Quando ele foi gozar saiu de dentro de mim e gozou em cima da minha bunda. O cara gozou muito. Ele espalhou toda a porra por minha bunda me deixando todo melado.

Depois disso fui ao banheiro me limpei da melhor maneira possível e fui embora.

Ao chegar na rua pedi um Uber.

O carro chegou entrei no banco de trás. O motorista saiu e logo a frente paramos em um pequeno engarrafamento e eu percebi que ele estava apertado o pau.

O motorista não era bonito, mas também não era feio, um cara normal.

Ele apertava o pau e me olhava pelo retrovisor, eu também comecei a apertar o pau e ele percebeu mas não tomou nenhuma atitude, ficou só se alisando.

Eu me inclinei pra frente e na maior cara de pau perguntei se ele tava precisando de uma carinho e ele respondeu que sim e me mandou pular para o bando da frente.

Mas do que depressa passei para o bando da frente e ele fechou os vidros do carro e ligou o ar condicionado e eu comecei a alisar a pica por cima da calça que era de moletom. Ele arriou as calças e eu caí de boca, estávamos em um engarrafamento.

Ele tem um pau pequeno, de uns 14/15 cm e grossinho, branco, cheio de veias e uma cabeça rosada.

Eu chupava o pau e ele dirigia de vagar. Ao sairmos do engarrafamento parei de chupar, mas continuei a bater uma pra ele. O destino estava a meu favor, novamente outro pequeno engarrafamento e novamente voltei a mamar aquele pau. Acabou o engarrafamento e já estávamos chegando ao meu destino. Indiquei uma rua a ele que eu ele entrou, estacionou, encerrou a corrida e eu voltei a mamar aquele pau maravilhoso. Chupei por mais ou menos meia hora até que ele falou que ia gozar e encheu minha boca de leite e esse eu bebi tudinho não deixei cair nem uma gota. Ao acabarmos ele me deu seu telefone e disse que quer me comer e que quando eu for usar Uber falar com ele e se ele estiver por perto ele me pega.

Foi uma tarde maravilhosa.

Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Põe maravilhosa nisso. Não faltou nada acho que só faltou você gozar ou você não contou. Estou precisando de uma tarde assim. UAU.

0 0